1. Spirit Fanfics >
  2. Quando estou com você >
  3. O Casamento

História Quando estou com você - O Casamento


Escrita por: DaySama

Notas do Autor


Boa noite, queridos e amados leitores!! <3 <3
Mais um novo capitulo fresquinho ^--^
Consegui novamente entregar em 5 dias, quero terminar os proximos capitulos num bom tempo...
Estou ansiosa, para começar minha nova fanfic em mente, mais isso ainda ira demorar...
bjos espero que gostem desse capitulo pessoal...

Capítulo 11 - O Casamento


Fanfic / Fanfiction Quando estou com você - O Casamento

Sakura havia acordado cedo, pois Ino havia marcado de se encontrarem na frente a uma loja de uma loja de Tecidos.

Sakura estava cansada, não pela cerimonia que aconteceria em breve 5 dias, mais por causa das preparações para o grande dia. Ino estava inconformada em apenas uma cerimonia simples, dizendo que Sakura merecia uma grande comeração. Que Sakura, não era apenas sua melhor amiga, como uma mulher admirada por todos de Konoha.

Sakura estava chegando ao lugar marcado, podia se ver suas amigas em frente a grande loja.

-Sakura ande, a loja já está para abrir. Estavam presentes Ino, Hinata e Temari.

-Tenha calma Ino, imagine quando for seu casamento. Comentou Hinata olhando para a loira.

-Ela tem razão. Concordou Temari com a morena.

-Bom dia meninas, Ino está tão ansiosa quanto eu! Comentou Sakura rindo da ansiedade da amiga.

-Temos somente 5, na verdade 4 dias para tudo estar preparado. Comentou Ino, que em um dia já havia resolvido sobre Buffet.

Estavam tão distraídas conversando sobre casamentos, que mal perceberam que a loja já havia abrido nesse tempo.

-Com licença moças, estão interessadas e dar uma olhada na loja. Comentou uma moça que abriu a porta.

-Oh sim. Responderam todas em uníssonos.

-Fiquem a vontade. Respondeu a moça gentilmente se dirigindo ao balcão central ao ver as jovens adentrarem o lugar.

-Obrigada. Disse Sakura olhando alguns tecidos róseos atrás que ficavam para amostra.

-São todos tão lindos. Comentou Hinata encantada por um que era lilás.

-Posso ajudar, vocês preferem alguma cor especifica.

-Acho que ela fica bem com um tom rosado. Disse Ino olhando para os cabelos de Sakura.

-Eu gosto, o que acham meninas. Perguntou Sakura empolgada.

-Concordo, combina realmente com você. Disse Temari acenando.

Acabaram escolhendo um tecido, leve, de um tom pastel rosa, e um tecido que serviria de enfeite ao cabelo de Sakura.

-Agora pegaremos no dia do casamento.  Disse Ino que havia deixado o tecido para uma costureira que era de sua confiança.

-Estou tão ansiosa. Comentou Sakura levemente corada.

-Eu também fiquei ansiosa no dia do meu casamento com o Naruto-Kun. Comentou Hinata.

-Temari que é calma, falta apenas um mês. Comentou Ino cutucando a loira.

-Eu e Shikamaru achamos isso complicado. Comentou Temari sem jeito, mais não transparecendo.

-Ei Sakura não nos esquecemos da lua de mel. Comentou Ino, deixando todas coradas, pois pessoas na rua haviam a ouvido.

-INO. A loira apenas riu rubra.

Os dias se passaram rápidos.

Sasuke já havia terminado a reforma, e Havia alugado uma Yukata para o dia.

-Nunca imaginei vê-lo assim! Comentou Naruto olhando para Sasuke que já estava se arrumando para o Casamento, que aconteceria no distrito Uchiha.

-Muito menos nós que você casaria com a Hinata. Comentou Sai, que fez o loiro olhar feio com bico.

-Ele pode ter razão! Naruto. Comentou Sasuke sério provocando o amigo.

-E você Sai, você sempre foi estranho. Comentou Naruto rindo.

Sasuke vestiu a Yukata, após ambos saírem do quarto que antes pertenciam a seus Pais.

Sasuke foi até a grande penteadeira de madeira que havia no quarto. Olhou para o porta retrato de seus páis e seu irmão. Não disse nada, apenas os olhou, sentindo o quanto queria que eles estivessem ali naquele momento.

Enquanto isso na casa de Sakura. Podia se ver o movimento de pessoas no lugar.

-Sakura agora é só a maquiagem.

-Parece uma Deusa. Comentou Hinata enquanto arrumava os cabelos de Sakura.

-Verdade. Comentou Ino emocionada pela amiga.

Sakura se levantou ajeitando a Yukata e o laço que passava por sua cintura, respirando fundo. Hinata foi até as costas de sua amiga, colocando o arco de flores junto ao pequeno vel.

-O Naruto-Kun disse que os convidados já estão chegando. Comentou Hinata que havia conversado com o Marido minutos antes.

-Sakura devemos ir. Comentou Ino sorrindo.

No distrito Uchiha, Sasuke olhava pela janela, os convidados chegarem, Yamato e os outros haviam ajudado na limpeza do distrito. Yamato havia feitos um pequeno palco, sem esquecer dos bancos. O lugar todo estava enfeitado de Flores, principalmente da flor que tanto lembrava Sakura, cerejeiras.

Havia tecido de cetin brancos enfeitando os acentos, e o caminho até o altar havia uma trila feita de pétalas.

-Sasuke?

-Naruto, entre. Comentou Sasuke ao amigo que havia batido na porta.

-A noiva já está vindo.

Sasuke saiu da casa com Naruto ao seu lado, cumprimentou com uma aceno os convidados.

Estavam todos reunidos para a cerimônia, que tornaria Sakura Haruno em Sakura Uchiha. Todos estavam conversando enquanto se preparavam para começar.

-Sasuke.

-Kakashi.

-Estou feliz pela sua união com a Sakura, espero que a faça feliz. Comentou Kakashi olhando sério para seu ex-aluno.

-A farei. Falou Sasuke calmo, o olhando nos olhos.

-Acho melhor se apressar, a noiva já está aqui. Comentou Kakashi sorrindo por debaixo da máscara.

Sasuke foi até o altar, enquanto olhava para a trilha em que sua futura esposa trilharia.

Começou um musica leve, e romântica, que era orquestrada por um pequeno grupo de músicos.

Aos poucos todos se levantaram, ao verem ao longe Sakura, ela estava belíssima, não que já não fosse linda, mais estava esplendida, com um ar encantador.

Sasuke a olhava intensamente, enquanto a admirava mais e mais a cada passo que ela se aproximava.

Seu pai estava ao seu lado, a acompanhado.

Sasuke por um momento teve a impressão de ver seu irmão sorrindo, um pouco mais atrás de Sakura e seu pai.

De alguma forma ele sentia a presença de seu irmão ali naquele momento.

Seus olhos se encontraram com os de Sakura nos momento em que seu pai a deixou a sua posse.

O reverendo que estava um pouco mais a frente atrás de uma bancada, começou.

O tempo pareceu passar lentamente para Sakura e Sasuke, parecia só haver ambos naquele belo lugar.

Ino chorava emocionada ao lado de Sai, e Hinata abraçada ao braço do marido que sorria abertamente ao ver a cena, todos estavam ali olhando para eles. A mãe de Sakura conversava chorosa com uma parente da família. E Tsunade sua mestre tentava conter seu lado emotivo, era possivel ver em seus olhos o orgulho que sentia por sua aprendiz.

-Você aceita Sakura Haruno como sua esposa? Todos olhavam atentamente para Sasuke.

-Sim! Sasuke nunca teve tanta certeza como naquele momento. Sasuke pegou a aliança assim que soltou levemente a mão de Sakura que segurava, novamente a aliança com a pedra rósea.

-Você aceita Sasuke Uchiha como seu marido?

-Aceito! Disse Sakura olhando com para aquele céu escuro que era os olhos de Sasuke, Sakura colocou a aliança que era semelhante a que havia ganhado. Exceto pela pedra rosa.

Asssim que disseram os votos, Sasuke a puxou para si a roubando um beijo intenso e tímido.

Todos gritaram felizes pelo mais novo casal.

-Esse Sasuke é rápido! Hinata-Chan não vamos ficar pra trás! Comentou Naruto causando vermelhidão em sua esposa.

Naruto foi até os noivos, os parabenizar.

-Estou tão feliz por vocês! Sasuke cuide da Sakura-Chan, entendeu.

Sasuke apenas sorriu de quanto para o amigo.

Assim como Naruto Tsunade parabenizou Sakura.

-Sakura, espero que seja imensamente feliz, quero que saiba que sinto muito orgulho de te-la tido como minha aprendiz. Você é uma mulher Sakura, uma mulher forte e com muita fibra. Disse Tsunade a abraçando, escondendo sua real emoção.

-Obrigada Tsunade-Sama,sou oque sou hoje graças a você você,obrigada por ter me aceitado como sua dicipula! Disse Sakura correspondendo o abraço, chorando por tamanha emoção.

Todos foram a festa que seria no grande quintal que havia na casa.

Crianças brincavam enquanto exploravam o distrito que sempre foram um mistério para elas. Chouji comia sentado em companhia Karui, da qual havia assumido namoro. Ino tirava fotos de Sakura que estava acompanhada de Tenten, Temari e Hinata. Shikamaru conversava com Rock lee, Kiba e Shino que estavam desacompanhados.

Enquanto ela se divertia com as amigas, Sasuke observava de longe com Naruto.

-Então já sabem aonde vão passar a lua de mel?

-Sasuke nem pode responder, pois Kakashi se aproximou.

-Bom, enfim casado, deve estar realizado. Comentou Kakashi olhando na direção de Sakura, que ria ao lado das amigas.

-Humn. Disse Sasuke Olhando para Sakura.

“Realmente’’

-Bom, como seu Ex-Sensei, gostaria de lhe presentear com um bom presente, tenho certeza que gostará, como Hokage ordenei que outros ninjas capazes fossem na missão que antes era realizada por vocês, quero dar as vocês uma viagem de 1 ano, não para missão, sei que chegara um momento em que você passara muito tempo fora, então quero que passem esse tempo juntos.

Sasuke ficou surpreso com o presente, com certeza teria sido o melhor presente depois de Sakura.

A noite havia chegado, os convidados já estavam se despedindo. Sasuke chamou Sakura que se despediu dos demais, partiram para que pudessem chegar o quanto antes numa das fontes termais em que Ino havia feito reserva para os dois.

-Foi bom você ter mudado de roupa. Comentou Sasuke para Sakura, haviam acabado de entrar ao quarto que passariam a noite.

-Sim. Já sentindo um certo olhar malicioso ser dirigido a si.

Não demorou muito, Sasuke prensou Sakura na parede a roubando um beijo intenso, sua mão percorreu o corpo de Sakura, enquanto mordiscava seus lábios.

-Hunpt. Sakura suspirou.

Ambos se separaram pela falta de ar, Sakura decidiu que tomaria as rédeas naquela noite, Sakura puxou o zíper exibindo seu corpo modelado. Sasuke ficou louco com o olhar que ela lançou sobre ele. Sakura se aproximou dele após tirar sua blusa, o pegando pela nuca, puxando de leve aqueles cabelos negros, Sakura ia beija-lo mais, parou indo para as costas dele, puxou a blusa do mesmo, deixando seu torso a mostra. Sakura começou a distribuir beijos por todas as partes.

Sasuke não querendo ficar para trás a pegou no colo, a levando para a banheira que havia no banheiro.

Se entregaram ao seus desejos a madrugada inteira, na banheira, na cama, no chão aonde sentissem vontade.

Sakura estava deitada sobre Sasuke, após ficarem exaustos.

Sasuke tirou a mecha que caia sobre o rosto de Sakura, a depositando um beijo na testa.

-Está cansada?

-Não, você está? Perguntou a Haruno ousada.

-Claro que não. Disse o Uchiha orgulhoso ficando sobre ela.

-Você não deveria ter dito isso Sakura Uchiha!


Notas Finais


Espero que tenham gostado O///0
Esses safadenhos ne, o que acharam do capitulo?
Qual parte mais gostaram? <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...