1. Spirit Fanfics >
  2. Quando estou com você >
  3. O Nascimento de Sarada

História Quando estou com você - O Nascimento de Sarada


Escrita por: DaySama

Notas do Autor


Olá leitores, estou aqui com mais uma capitulo fresquinho. <3 <3 <3
Era para ter saido ontem, mais meu computador tinha travado ;,(
Mais já foi resolvido graças a Kami-Sama. hehehe
Espero que gostem do capitulo *--* Bjos

Capítulo 13 - O Nascimento de Sarada


Fanfic / Fanfiction Quando estou com você - O Nascimento de Sarada

Os casais caminhavam calmamente rumo a grande casa da família Uzumaki, Sai e Ino contavam as novidades, enquanto Sakura os escutava atentamente. Sasuke a apoiava para que a mesma não tropeçasse, poderia ser exagero da parte dele, mais seriam pais de primeira viagem. Ele tinha um certo receo de não ser um bom pai ou um bom marido.

-Hinata-Chan, socorro! O Boruto não para de chorar, não sei o que fazer.

Foram os casais se aproximarem da casa do loiro, para ouvirem o desespero de um pai, e os choros de uma criança ainda recém nascida.

-Naruto-Kun, eles chegaram já estou indo de ajudar querido! Disse a morena docemente que esperava as visitas que chegavam a casa.

-Sakura- Chan! Disse Hinata abraçando a amiga em seguida acariciando a barriga da mesma.

-Senti tanto sua falta, o Naruto-Kun também!

Disse a morena cumprimentando os demais amigos e Sasuke.

-Oh, entrem, fiquem a vontade. Disse Hinata acenando para se acomodarem na sala.

Sakura sorriu ao notar alguns brinquedos espalhados pela casa. E principalmente com a toalhinha com o símbolo do Clã Uzumaki.

-Não se incomodem com a bagunça, o Naruto-Kun está levando a sério a história de ser pai. Disse Hinata sorrindo enquanto tirava alguns brinquedos do sofá.

-Oh, não precisa Hinata, eu também não vejo a hora de ver minha pequena. Disse Sakura acariciando o ventre.

-Eu gostaria de conhecer o Boruto! Disse Sakura, podiasse ver seus olhos brilhando.

-Naruto-Kun, a Sakura-Chan chegou, estou preocupada, você está bem querido? Falou Hinata na direção da escada.

-Estou descendo Hinata-Chan. Todos esperaram pelo o loiro que desceu minutos depois, com o filho. Naruto estava com um rosto cansado, mais deixava em evidencia sua felicidade.

Naruto cumprimentou os amigos, apenas não abraçou sua ex companheira de time, pois seu filho havia acabado de adormecer, parecia uma anjinho com seu rostinho sereno e cabelos loiros. Hinata se aproximou do marido, pegou o filho com muito cuidado, sorriu ao perceber que ele sorriu mesmo dormindo.

-Também quero quero pega-lo! Ele é muito fofo. Disse Ino.

-Lindo, mais ele lembra muito o Naruto. Disse Sakura que passou sua mão de leve nos cabelos no menino. Sakura sorriu ao ver o amigo no pequeno.

Enquanto isso num canto da sala.

-Então Sasuke, lá está a prova que fui mais rápido. Disse Naruto sorrindo vitorioso.

-Por enquanto. Disse Sasuke que não tirava sua atenção de sua esposa que agora pegava no colo o pequeno Uzumaki.

-Também, não penso em ficar para trás. Disse Sai.

Sakura havia acabado de entrar no nono mês de sua gestação.

Sakura estava deitada na cama de casal de seu quarto. Estava sozinha pois o marido havia saído pois havia sido chamado por Kakashi.

Estava bordando uma toalha para a filha, estava bordando algumas flores de Sakura. Mais parou ao ouvir uma barulho vindo do lado de fora da grande casa.

Sakura levantou com cuidado, estava cada vez mais limitado seus movimentos.

Mais parou na porta ao lembrar das palavras do marido.

‘’Sakura, me prometa que se cuidara na minha ausência, não quero que nade aconteça a vocês’’

Sakura desceu as escadas, estava com a shuriken em sua mão. Se aproximou da porta a abrindo pronta para atacar quem quer que fosse. Mais sentiu uma mão segurando de leve seu pulso.

-Sakura!

-Sasuke-Kun! Me desculpe achei que fosse algum intruso. Disse a Haruno.

-Você não deve se arriscar Sakura. Falou Sasuke preocupado com a esposa.

-Eu não sou fraca. Disse a rosada emburrada.

‘’ Ela irá começar’’ Pensou o moreno. Sakura estava emotiva desde manhã, havia chorado pelas pequenas flores que haviam morrido no jardim, havia ficado brava pelo fato de estar se sentindo fora do peso, mal ela fazia ideia de que ela estava encantadora mesmo grávida.

-Falo isso pela nossa filha. Disse Sasuke.

-Você não me ama? Perguntou Sakura agora magoada.

A noite havia chegado no distrito, Sakura estava mais calma, Sasuke havia conseguido contornar as mudanças de temperamento da esposa.

Sakura colocava os pratos a mesa do jantar.

-Seus pais vieram? Perguntou Sasuke enquanto sentava.

-Minha mãe, mais ela não quis ficar, pois disse que iria passar na casa de uma amiga.

-Entendo. Disse Sasuke olhando para Sakura e para a barriga.

Após jantarem, Sasuke acariciava a barriga da esposa que estava deitada com a cabeça em sua pernas. Estavam na varando da casa.

-Sakura.

-Sim querido?

-Irei partir daqui alguns dias para uma missão.

Sakura ao ouvir o marido dizer isso, se levantou com ajuda do mesmo.

-Mais ira voltar no mesmo dia? Perguntou a rosada seria.

-Talvez ficarei fora por uma semana. Disse Sasuke, que também estava chateado.

-Você poderá perder o nascimento dela! Disse Sakura magoada.

-Eu não quero isso Sakura, não tive escolha. Disse o moreno, ele queria estar com ela no momento. Queria ser o primeiro a ver sua filha. Mais ainda ele se sentia em dívida com Konoha, algo em si ainda dizia que ele não era merecedor de tudo o que havia conseguido.

-Eu entendo, talvez nãos sejamos tão importantes. Disse Sakura se levantando e entrando na casa.

Sasuke apenas abaixou a cabeça, e passou a mão em seu cabelo, estava partido, partido por ter que partir assim e deixa-la. Mesmo que fosse por apenas uma semana, sua filha poderia nascer em meio a esse tempo.

‘’ Me espere filha, Sakura’’

Se ele perdesse esse momento, nunca mais se perdoaria.

Sakura passou os dias sem falar com o marido, ele apenas a observava, tentava se aproximar, mais a deixava, pois sabia que ela estava magoada com ele, e ele não queria machuca-la mais.

Sasuke se arrumava para partir. Estava pensando em Sakura, queria sentir seus lábios, e tocar-lhe a barriga, antes de partir. E conseguiu, o amor que Sakura sentia pelo marido, era maior do que a magoa que sentia.

-Se cuide, Sasuke-Kun. Disse Sakura o beijando.

-E vocês também! Disse moreno, a tocando na testa, e repetindo o gesto na barriga da esposa.

-Me espere! Disse o moreno antes de partir a roubando um beijo.

Haviam se passado quase uma semana, Sakura estava em casa, lavando os pratos do almoço, quando sentiu uma forte contração que a fez derrubar o prato que segurava.

-Ahw. Disse Sakura se apoiando na pia da cozinha.

‘’Agora não querida’’ Disse Sakura respirando forte.

Sakura percebendo que não demoraria para novas contrações. Tomou uma difícil decisão.

Não suportava a ideia do marido longe delas, queria o marido ao seu lado. Queria estar com ele.

Sakura pegou um dos ponchos do marido, se cobriu, respirou tentando ter coragem. Se lembrava perfeitamente das informações que um ambo havia passado para o marido antes de partir, demoraria 4 horas para chegar ao local.

Sakura, pedia para Kami-Sama segurança, para que protegesse sua filha.

Sakura conseguiu com facilidade esconder se chakra, ela sabia os locais mais desprotegidos, Sakura seguia a direção que achava ser a certa, caminhava devagar, para que não a prejudicasse.

Estava confiante que encontraria o marido, ansiava por isso, e sabia que a filha também, pois sentia a agitação da filha ao pensar no marido.

Sakura já havia caminhado um longo caminho, mais havia parado pois novamente sentiu uma dor forte vir. Estava encostada em uma arvore.

-Ahhhhn, essa dor. Disse Sakura que estava ofegante, sabia que poderia ocorrer de ter a filha em meio a mata. Mais tentava evitar esses pensamentos.

A dor estava tão forte, que não havia notado a cobra que estava próxima. Ao notar Sakura ficou em silencio e parada.

Se desesperou. E para piorar tudo começou a rodar.

Sentiu um liquido escorrer em suas pernas. Lagrimas começaram a sair de suas orbes verdes, Sakura sentia que seria o fim.  Estava sozinha em trabalho de parto, não podia fazer esforço, e corria perigo.

Quando percebeu que a cobra iria avançar. Sakura fechou seus olhos, ficou por alguns minutos assim. Mais os abriu ao perceber que alguém a pegou no colo, conhecia aquele cheiro, aquele toque. Pode ver a cobra morta a alguns centímetros.

-Sasuke-kun.

-Sakura, o que está fazendo!! Disse Sasuke, nervoso olhando para a roupa molhada de Sakura.

-Eu, ahhhhhhh. Gritou Sakura de dor.

-Vou leva-la para Konoha. Disse Sasuke desesperado.

-Não vai dar tempo. Disse Sakura suspirando pesadamente.

Sasuke pensou por um tempo, tentando arrumar alguma forma de ajudar a esposa e a filha.

-Acho que Orochimaru me disse uma vez, que a há um esconderijo próximo a Konoha. Disse Sasuke correndo mais rápido para aonde sua intuição acreditava haver um esconderijo.

Sentia que devia seguir esse caminho. Estava ansioso, preocupado não sabia o que fazer.

Sasuke chegou próximo a uma entrada. Se sentiu um pouco mais aliviado, mais ainda incerto do que faria.

-Ahh. Sasuke beijou a esposa tentando acalma-la.

Mesmo com apenas um braço, a carregou com facilidade, talvez pelo medo de perde-las.

Sasuke adentrou o esconderijo, tentando reconhecer armadilhas que poderiam haver no lugar.

Sasuke ouviu um barulho vindo de uma das salas espalhadas pelo longo corredor, Sasuke encostou a esposa com cuidado, pegou sua katana, preparando para atacar, seu receio era que fosse algum dos experimentos de Orochimaru.

-Apareça!! Gritou Sasuke friamente.

-Sasuke é você! Disse uma voz surgindo do corredor.

-Karin!

-O que faz aqui? Perguntou Sasuke, ainda com receo, guardando sua Katana.

-Eu que pergunto! O que faz aqui? Perguntou a ruiva, ajeitando os óculos, sendo distraída pelo eco de dor de Sakura.

Sasuke ao ouvir a esposa correu, segurando a mão da rosada.

Karin a olhou, falando para o mesmo se afastar, ele o fez, sabia que a ex companheira poderia ajudar.

Karin ficou surpresa ao ver a barriga de Sakura. Entendendo a situação.

-O que pensa em traze-la num lugar como esse! Disse Karin exaltada, ajudando Sakura a se levantar.

-Ele, ele não tem culpa. Disse Sakura com dificuldade, pálida.

-Vou ajuda-la. Disse Karin, a levando para uma das sala a colocando numa mesa.

-Pegue água!! Disse Karin, Sasuke rapidamente encheu um recipiente de água.

Ele estava tentando se mostrar calmo, para não atrapalhar. Mais em sua cabeça se passava tantas coisas. Como a imagem de sua esposa naquele momento.

-Ahhhhhh, ar, ahh arigato. Disse Sakura para Karin, que a cobriu com um lençol que havia encontrado.

-Vamos, quando eu disser para fazer força, faça.

-Um, Dois, Três, Vai.

-Ahhh.

-Mais uma vez.

-Ahh.

Sasuke vendo o sofrimento e o cansaço da esposa, se aproximou segurando sua mão.

Karin olhou para a cena, havia aceitado o fato de não ter Sasuke. E se sentia em dívida com Sakura. Tudo o que queria ela que ele fosse feliz. E agora sabia que ele havia formado uma família.

-Você consegue!

-Ahh. Após alguns segundos foram ouvidos choros de bebê, um choro suave e baixo.

-É uma menina. Disse Karin que segurava a pequena nos braços.

-Eu quero ve-la. Disse Sakura que mesmo exausta, suada mantinha o sorriso mais lindo que alguém poderia admirar. Isso segundo Sasuke que olhava para a esposa e para a filha que estava agora nos braços da mãe.

-Ela é linda. Disse Sakura chorando emocionada.

-Ela tem os seus cabelos Sasuke-Kun!

Sasuke olhou a filha, sim os cabelos eram tão escuros quanto o dele, mais seu rosto era tão delicado quanto o de Sakura.

-Sarada Uchiha. Disse Sasuke com um sorriso de lado. Estava tão feliz que parecia que a felicidade não caberia em seu peito.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo.
<3 <3 <3 Aceito conselhos para o proximo ^---^
Kawaii a Sarada *--* Como gostaria de ver uma cena assim no animê. sniff sniff


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...