1. Spirit Fanfics >
  2. Quando estou com você >
  3. Confusão, emoção e reencontro.

História Quando estou com você - Confusão, emoção e reencontro.


Escrita por: DaySama

Notas do Autor


Espero que gostem desde capítulo, leitores. Eu poderia pular o tempo, mais acho que ficaria meio vazio se eu não contasse um pouco do reencontro da família. Ou ficaria muito irreal. ^--^ Esse capítulo não possui muito diálogo. E mais um resumo do que eu me lembro, faz muito tempo que eu li o Gaiden. (^----^/)
O capitulo ficou mais curto que o normal :(

Capítulo 16 - Confusão, emoção e reencontro.


Sarada corria com Chocho pela floresta que cercava toda a aldeia. Havia conseguido passar os portões com facilidade. O motivo de sua pressa e ansiedade. Iria finalmente reencontrar seu Pai. Sabia que sua mãe deveria está preocupada, se consciente, pois novamente sua mãe havia tido um de seus desmaios. Após ouvir seus questionamentos sobre sua maternidade.

" Me perdoe Mãe, espero que a senhora esteja bem!" Sarada sentia um vazio no peito, pois se antes desconfiava de seus pais, essa desconfiança havia crescido, quando notou que o óculos que usava eram de uma mulher que parecia ser próxima de seu Pai. 

- Sarada, sei que estamos indo atrás de seu Pai, mais já pensou se o meu também estiver por lá! Disse Chocho, que parecia cansada.

Sarada sempre admirou muito Naruto, o Hokage e em uma de suas espionagem ao mesmo, ouviu uma conversa sobre ele reencontrar seu pai, em algum lugar próximo da aldeia. Não entendia o fato de seu Pai, não voltar. Por quê? Essa era um das perguntas que a consumia por dentro.

Finalmente reencontraria seu Pai depois de anos, finalmente poderia receber o Abraço que tanto ansiava.

Enquanto seguiam o caminho que o Nanadaime havia percorrido. Sarada agradecia mentalmente Boruto, pela primeira vez. Afinal ele havia pedido para entregar o almoço que sua mãe havia preparado para o marido. Era sua chance.

Sarada havia conseguido alcançar Naruto, até uma construção que ficava em meio a floresta. Conseguiu adentrar o local, podendo reencontrar seu Pai, mais as coisas não saíram como imaginava, seu Pai havia a confundido com algum inimigo. Era para ser um momento especial.

Sasuke

"SARADA! Oque faz num lugar como esse? Filha." Pensou Sasuke, estava surpreso em ver a filha.

A emoção que sentirá ao ver seu Pai, havia sido tão grande que sem notar, seus olhos haviam adquirido uma coloração vermelha como sangue. Ao sharingan.  Pela primeira vez, um Uchiha havia despertado o Sharingan sem ser por um sentimento ruim.

Mais as coisas não foram muito bem.

Para piorar, o exame que havia feito, num dos esconderijos de um homem chamado Orochimaru, deram que seu DNA, eram o mesmo da mulher ruiva que estava na foto com seu pai, mais um homem, e o homem estranho que a ajudou com o teste. Exame feito com o próprio cordão umbilical de Sarada. Sem a consciência de Suigetsu. Pois ela mal sabia de toda a História sobre seu Nascimento.

Seu chão estava desmoronando,tudo estava tão confuso para ela, não queria acreditar que a mulher que cuidou dela, que a amou, poderia estar mentindo para ela. Afinal amava sua mãe, era a pessoa que mais amava, que mais confiava. Se não fosse Naruto, e pela sua mãe, haveria desistido de tudo. 

Havia sido um dia exaustivo, para sua mente e físico. 

Haviam aparecidos, pessoas estranhas, um homem chamado Shin, que se dizia ser um Uchiha. Era um homem estranho com vários sharingan em seu corpo, no braço em seu peito. E vários homens, que se assemelhavam a ele. Mais o que mais a surpreendeu foi o fato de sua mãe ter chegado. Ver seu Pai e sua mãe juntos, a haviam enchido de esperança.

Seu Pai a salvou de sofrer um ataque, e isso a fez notar, como ele se preocupava com ela, e a forma em que ele se desculpou com sua mãe, mostrou o quanto ambos eram companheiros e um casal unido. 

Independente da distância. 

Sua mãe se mostrou uma mulher forte, na verdade ela sempre soube da força  que a mãe tinha, e agora também via o quanto seu pai era um ninja incrivelmente forte. Agora ela sabia a importância de seu pai para a Aldeia.

- Mãe,me desculpa. Falou Sarada abraçando a mãe com força. Sentiu tanto medo de perder ela.

-Queri... Não me de mais esse susto, e sobre achar que não sou sua mãe, que história é essa? Falou Sakura com a tempora levantada.

- Eu que preciso me desculpar, a culpa foi toda minha. Disse Sasuke olhando para ambas, com pesar em seu olhar.

- O importante, e que estamos bem! Disse Sakura sorrindo. Para o marido e para filha.

- O que vai acontecer com eles?

- Eles iram para o orfanato, Kabuto cuidará muito bem deles. Disse Naruto, com a companheira acenando. Sakura viu o quanto eles sofreram, todos haviam sido feitos com o propósito de serem, usados. E ouvir isso da boca de do Shin Pai, sim porque  ele era na verdade pai de sangue, de todos que ele dizia ser clones. Isso deixou Sakura furiosa, afinal ela era mãe. 

Eram todos parecidos, alguns gordinhos, outros magros e altos. Mais todos eram especiais, eram únicos.

A Luta havia sido difícil,  mais conseguiram vencer. Agora Sakura voltava para casa, com a filha e o marido.Sua família finalmente estava completa. 

Sarada sorria, para a mãe e olhava para o pai. 

''Obrigada Nanadaime.'' Pensava Sarada.

Anoiteceu, Sakura preparava o jantar, estava tão feliz, em saber que a filha estava bem, e o marido estava em casa. Sarada conversava com o pai. Sobre várias coisas. 

- Sério mesmo sobre achar que sua mãe, não era sua mãe? Perguntou Sasuke sério para a filha, que ficou timida. Tentando esquecer o resultado do exame.

Sakura parou para escutar o marido, curiosa.

-Irei te contar sobre seu nascimento, o quanto sua mãe ficou linda, ainda grávida. Sakura corou com o comentário do marido.

Sarada se mostrou surpresa, pois sua desconfiança, começou quando não achou registros sobre seu nascimento. 

-Eu estava em missão, sua mãe...

Sarada estava tão surpresa com a historia de seus pais, gostaria de ouvir todas, inclusive sobre quando se conheceram. 

-Então minha mãe, foi atrás de você, ela nunca me contou! Aquela mulher ruiva, ajudou no meu nascimento?! Comentou Sarada mexendo no óculos, sorrindo. Olhando para a mãe, surpresa com a coragem que ela havia tido. 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Esperam que tenham gostado, mil perdões se tiver alguma diferença com a história real :,0 rs
Esse capítulo não teve muito diálogo, mais prometo que irei recompensar no próximo, tive que escrever pelo celular, pois o Word do computador está com problemas, estava apagando o texto, era uma tortura! Snif hehe
Bjos leitores. :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...