1. Spirit Fanfics >
  2. Quando estou com você >
  3. Novos sentimentos

História Quando estou com você - Novos sentimentos


Escrita por: DaySama

Notas do Autor


Olá pessoal, mais um novo capítulo, desculpem a demora >.<
Espero que gostem desse capítulo, esse capítulo está um pouco mais focados em outros fatores, como na relações pessoais da Sarada. :D : )

Capítulo 18 - Novos sentimentos


Fanfic / Fanfiction Quando estou com você - Novos sentimentos

Sakura e Sasuke esperavam Sarada chegar, pois Sakura insistiu dizendo que gostaria que fosse um jantar em família. Sasuke concordou pois também preferia assim.

-Sarada está demorando não acha! Comentou o marido com um ar sério.

Sakura sorriu dizendo.

- Ela deve estar com Boruto e Mitsuki!

- Bem provável, ouvir ela dizer algo sobre ir na casa de Naruto, não me agrada muito o fato dela viver junto com sua cópia.( Boruto)

- Você está com ciúmes? Querido. Riu Sakura com a carranca que o marido fez de desagrado.

-Ele é um bom garoto! Disse Sakura com um sorriso largo.

-Naruto ficaria imensamente feliz se nos tornássemos uma única família.

-Runpt.

Estavam conversando quando ouviram um barulho vindo da entrada da casa. Parecia murmúrios de raiva. Conhecendo a personalidade forte da filha, ela deveria ter se desentendido com Boruto Ou Mitsuki.

- Aquele idiota! Que raiva. Sarada comprimentou os pais,mudando sua expressão de raiva.

-O que houve querida? Por que está tão brava? Perguntou Sakura, Sasuke a olhou também curioso. O que o acalmava sobre a filha namorar, era o fato dela dar medo em momentos como esse.

- Não se preocupem! Irei tomar banho para jantarmos.

Sarada se virou deixando os pais confusos. Sakura notou que a filha lhe pareceu triste.

Sarada subiu as escadas, após entrar em seu quarto se jogou em sua cama, se lembrando do que estava abalando suas emoções. Mais cedo ela havia ido na casa de Kurenai ver Mirai, na ida Boruto foi parado por uma garota, que o pediu para tirar uma foto, por ele ser filho do Hokage. E acredite ele, foi muito atencioso com a menina, não que fosse errado , mais de alguma foi isso a tirou do sério, não o fato da menina,mais o fato dele ter tirado proveito da fama de seu pai. Era o que ela queria acredita. Não estava enciumada.

Sarada percebendo que seus pais estranhariam sua demora, decidiu ir tomar banho, isso também a ajudaria entender oque estava acontecendo com ela mesma.

Sarada ao terminar de se arrumar, desceu para encontrar os pais, que conversavam sobre as recentes missões da filha.

- Terminei, estavam falando de mim? Se questionou Sarada se sentando ao lado do Pai.

- Sobre suas missões, sua mãe me contou que irá A vila oculta da Névoa!

- Sim, iremos daqui 5 dias. Disse Sarada pegando uma fatia de cenoura que estava em seu prato e comendo.

- É você Pai, ficará fora? Perguntou Sarada, já havia se acostumado com o fato do Pai cumprir missões em outros Países.

- Irei partir em breve, para uma missão de 3 dias. Disse Sasuke, mostrando em sua voz certa tranquilidade.

Sakura sorriu abertamente ao ver o Marido e a filha se interagindo, ambos eram o motivo de sua felicidade, e agora seu novo filho, também fazer ia parte dessa família. Pensou Sakura tocando seu ventre de leve.

“ Não sei como contar, estou tão nervosa”

- Mãe, você está tão quieta hoje!

- Oh, querida só estou um pouco pensativa ,hoje passei no Orfanato a pedido de Kabuto.

- Quando sai?

- Sim, uma das crianças estava com febre! Falou Sakura mostrando preocupação.

Sasuke observava ambas.

O jantar havia acabado, já estava ficando tarde da noite. Sarada deu boa noite aos Pais.

-Boa noite! Disse ambos os pais.

Sarada foi para seu quarto.

-Sarada me pareceu triste mais cedo. Disse Sakura que vestia sua camisola para dormir. Sasuke a olhava atento, ela estava certa, a filha parecia meio triste, mais sábia que Sarada havia herdado seu lado indiferente, ela não os contaria o que lhe estava acontecendo.

-Deve ser uma fase .Disse Sasuke. Sabia que ela estava numa fase difícil, uma fase confusa.

Sakura penteava os cabelos ainda molhados, estava olhando fixamente para o espelho. Sasuke caminhou até a esposa, segurando sua cintura com seu único braço. Sakura fechou os olhos sentindo o toque do marido.

“Talvez seja o momento”

- Você engordou um pouco. Disse Sasuke sorrindo aberto ao rosto bravo da esposa. Estava linda.

Sakura corou, ao se virar para o ver o rosto do marido.

- Tenho que te falar sobre um assunto. Disse Sakura abaixando o rosto tímida. Sasuke a olhou sério. Muito sério.

- Eu sei que não sou mais uma mulher jovem,mais....aconteceu... Não sei que você ficará feliz, não quero preocupa-lo. Disse Sakura receosa, estava tão envergonhada, não se lembrava de ter ficado assim a 14 anos atrás.

Sasuke a puxou para seu peito a surpreendendo.

- Me diga! Quero ter certeza ! Disse Sasuke.

- Eu estou gravida. Disse Sakura séria.

Um silêncio se formou no quarto, Sakura queria saber o que passava pela mente de Sasuke, após se afastarem, seus olhos estavam tão indecifráveis.

- Arigato! Sakura, estou muito feliz. Disse ele a beijando intensamente. Sakura se acalmou ao ver que o marido havia ficado realmente animado com a notícia. Ele lhe deu o mais belo sorriso.

Sasuke lhe tocou na barriga carinhosamente.

- Sarada?

- Ainda não contei a ela. Disse Sakura animada.

Amanhecia, Sasuke já havia acordado cedo. Sakura colocou seu Rob por cima, iria preparar o café da manhã, mais se surpreendeu, pois Sasuke já havia preparado com Sarada.

-Cadê, esses dois? Se questionou Sakura os procurando.

Sakura ouviu um barulho vindo do jardim, ao sair pela porta do fundo viu que o Marido estava treinando com a filha que por pouco não o acertou com um golpe.

-Ah, eu ainda não o superei Pai!

- Você ainda é muito nova! Disse ele parando ao notar os olhos verdes que os olhava de longe, Sakura estava com uma chicana e comia um dango.

- Ohayo!Mãe.

-Ohayo.

Sakura estava os observando treinarem, mais em algum momento ficou enjoada e saiu correndo para o banheiro.

- Mãe a senhora está bem? Perguntou Sarada.

- Sim querida. Tenho que te contar algo.

A gravidez de Sakura pegou todos de surpresa, Naruto foi a pessoa que mais se alegrou com a notícia. Dizendo que agora ele e o amigo estava empatados.

- Testuda tenha cuidado,Sasuke me pediu para cuidar de você!Disse Ino, para Sakura que se encontrava com 6 meses.

- Estou bem! Sasuke-kun exagera. Disse acariciando a barriga.

- Você deve estar ansiosa. Disse Hinata que carregava algumas sacolas.

- Sim! Muita. Disse Sakura alegre.

-Dessa vez não nos dará mais um susto. Disse Ino sobre a primeira gravidez de Sakura.

Sakura estava sentada, suas amigas estavam em sua casa, pois iriam comemorar sua gravidez.

- Sasuke não foi fraco! Disse umas das convidadas fazendo Sakura corar e rir.

-Também penso em ter mais filhos, já vou dizer ao Sai! Disse Ino que acariciava a barriga de sua melhor amiga.

- Já se passaram 6 meses, vocês já escolheram o nome? Perguntou Tsunade que estava ao lado da mãe sua pupila.

-Sim! Será Itachi em homenagem a seu irmão. Disse Sakura feliz.

Na verdade ela que havia escolhido o nome.

-Vocês já sabem o nome? Será um menino. Disse Ino, que lhe fazia o ultrason.

Sasuke olhou para Sakura. Como já havia escolhido o nome de Sarada, a deixaria escolher. Estava ansioso para ver o filho.

- Será Itachi. Disse Sakura o pegando de surpresa. Sasuke ficou muito feliz com a escolha da esposa. Seu filho herdaria o nome do tio. Itachi havia sido um herói. Seria a forma de mante-lo vivo.

Seria uma homenagem a seu irmão.

-Meu filho! Disse Sasuke por fim.

Sakura estava ansiosa com o nascimento do filho. Se lembrou de como Sarada havia ficado feliz, com a notícia de quem teria um irmão, de como fez planos para quando ele chegasse. De que o treinaria, que iria protege-lo. De alguma forma a fez lembrar da relação do marido com seu irmão Itachi. Sasuke sempre a contou sobre suas histórias com ele.

~

Sarada estava sentada debaixo da árvore que havia no jardim de sua casa. Boruto estava sentado ao lado de Mitsuki. Estavam observando as mulheres que entravam e saíam da grande casa.

- Está ansiosa para conhecer seu irmão? Perguntou Boruto.

- Sim! Respondeu Sarada! Fazia alguns meses que Sarada estavam ignorando o loiro. Mal ela sabia o quanto isso estava o deixando irritado. Mitsuki apenas observa os colegas. Ele era o único que sabia oque se passava entre aqueles dois.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! (^----^)
Estou me preparando para os capítulos finais Snif Snif :, )
Bjos de Day-Sama :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...