1. Spirit Fanfics >
  2. Quando estou com você >
  3. O nascimento do herdeiro : Itachi Uchiha

História Quando estou com você - O nascimento do herdeiro : Itachi Uchiha


Escrita por: DaySama

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo, desculpem novamente a demora, essa semana eu fui num processo seletivo, das 8:00 até as 3:00. Foi o Natal, espero que tenham tido um Natal legal leitores (^---^/)
E meu níver está chegando hey :D
Bom esse capítulo mais bem produzido para vocês <3

Capítulo 19 - O nascimento do herdeiro : Itachi Uchiha


Fanfic / Fanfiction Quando estou com você - O nascimento do herdeiro : Itachi Uchiha

-MÃE! Gritou Sarada para a mulher de cabelos róseos caída no chão. Sarada logo no impulso correu em sua direção. Sarada tocou em seu rosto suado, se desesperando ao ver como os lábios de sua mãe estavam brancos. Sakura estava com 9 meses de gravidez. Sarada a apoio no armário da grande cozinha.

-Mãe, me responda!! Por favor, oque houve?Sarada vendo que a mãe não a responderia, pegou o telefone que ficava na sala ligando para Tsunade em seguida rapidamente subiu as escadas para o quarto dos pais, abriu o guarda roupas, tirou todas as roupas que estavam a impedindo de encontrar o kit de primeiros socorros que a mãe sempre guardou. Como médica Sakura sempre soube da importância de se previnir.

-Rápido! Disse Sarada para si mesma, Sarada abriu o kit pegou um algodão molhando numa espécie de álcool. Sarada desceu as escadas correndo até a mãe que parecia estar um pouco melhor pois sua palidez havia dado lugar a uma coloração mais viva em suas bochechas e lábios.

 

-Você vai ficar bem mãe, você também Otouto-Chan!!!! Disse ela acariciando a barriga da mãe. Sarada passou de leve o algodão próximo ao nariz de Sakura, sorrindo ao ver que havia dado certo. Sakura abriu os olhos de leve parecia confusa. Colocou a mão na cabeça. Logo tentou levantar.

- Seu irmão, meu filho!! Disse Sakura chorando desesperadamente. Temendo que algo poderia ter acontecido com seu filho.

- Mãe fique calma!! Vai ficar tudo bem! Não se mecha!! A Tsunade-Sama está vindo.

Sakura estava aos poucos se lembrando do que havia acontecido. Se lembrava de ter se despedido do Marido, lembrou de suas palavras “ Sakura prometa que irá se cuidar, cuidar do nosso filho, digo omesmo sobre Sarda, não quero cometer o mesmo erro, não quero coloca – los em risco. Voltarei em 2 dias.” De o marido a beijando com carinho e do toque em sua barriga.,

 

Minutos depois da partida de Sasuke preparou o café da manhã para a filha que iria treinar com Konahamaru e seus companheiros. Após Sarada sair foi arrumar a cozinha que aos poucos foi perdendo o sentidos, como se um clarão houvesse lhe tampado toda a visão. E sentiu uma fraqueza lhe fazendo cair ao chão.

Sarada conversava com mãe para mante-la calma e desperta. Sakura reclamou para Sarada de uma dor em seu colo. Ambas também notaram um pequeno corte em sua testa, provavelmente ela deveria ter batido quando caiu no armário. Sarada ouviu alguém adentrar a casa.

- Sakura!! Sarada. Tsunade foi na direção de ambas, fazendo sinal para a porta que havia dois ninjas que a ajudariam levar Sakura para o hospital de Konoha.

 

-Me conte o que aconteceu Sarada? Perguntou Tsunade que estava preocupada com sua pupila. Sakura lhe contou pois a filha não sabia.

-Entendo. Disse Tsunade para Sakura, adentrando o Hospital.

Todos os olhares eram voltados a Sakura que estava com um curativo em sua testa e era levada para uma das salas as pressas. Estava em uma maca.

 

 

- Meu filho, será que eu perdi meu filho? Tsunade-Sama??? Se questionava Sakura aos plantos. Sarada aguardava fora da sala.

Sarada estava tão preocupada.

“ Pai, volte. A gente precisa de você e o meu irmão também” Pensava Sarada.

-Sarada!!!Gritou um loiro que vinha correndo em sua Direção com uma expressão seria.

-Boruto! Exclamou a menina que foi correndo até o mesmo, quando ambos se encontraram Boruto a surpreendo com um abraço. Era uma Abraço acolhedor, um abraço de amiga. Talvez de amor. Mitsuki que se aproximava os olhava atentamente.

 

Sarada sem perceber permitiu que lágrimas caíssem percorrendo por suas bochechas. Ela tentou esconder esse fato de seus companheiros. Sarada abaixou a cabeça enquanto secava suas lágrimas e endireitava seus óculos.

Sarada por mais parecida com o pai, possuía um lado frágil quando se tratasse de alguém especial.

- A minha mãe me falou oque ouve com sua mãe. Ela é a Ino estão vindo, um dos enfermeiros ligou para ela. A gente veio assim que ficamos sabendo. Como eles estão? Perguntou Boruto para a morena.

 

 

-Ela está fazendo alguns exames..

Um barulho veio da sala, eram gritos de dor. Sarada correu para ter alguma informação. Tsunade pediu para que ela saísse falando que Sakura teria a criança, teriam que fazer o parto. Sarada saiuúnica coisa que viu, foi a expressão de dor no rosto de sua mãe.

 

Sarada foi até a recepção pedindo o telefone, ligaria para o pai. Com toda a situação, ela acabou esquecendo.

-.... Que raiva está fora de área..

Sarada olhou para porta ao ouvir vozes a chamando, eram Ino e Hinata. E Naruto que também estava com elas.

-Como está Sakura-chan e o bebê? Perguntou Naruto sério. As mulheres também aguardavam a resposta.

- Tsunade-Sama, disse que ela está em trabalho de parto. Ela não me deu muita s informações. Disse Sarada.

-Ela vai ficar bem! Sakura sempre foi uma mulher forte. Comentou Ino tentando a tranquilizar.

- Ficamos preocupados, Tsunade disse para trazer tudo que ela fosse precisar. Disse Hinata com uma bolsa de bebê.

Sarada lembrou que ela havia ajudado a mãe a escolher aquela bolsa.

-Sasuke, eu tentei conversar com ele.

Mais infelizmente seu celular encontrasse fora de área

 

Todos foram para perto da sala. Os gritos de Sakura estavam ficando mais graves. A tensão estava os consumindo.

Todos estavam calados aguardando.

“Pai”.

- Sarada. Me digam que eles estão bem Todos tiraram para confirmar o dono daquela voz.

-Pai.

- Sasuke.

- Eu voltei, me falaram que a Sakura estava no hospital. Disse Sasuke o deixando na sala assim que ouviu a voz da esposa do cômodo. Sasuke invadiu a sala. Encarou aqueles olhos verdes com sem lanterna cansado.

-Sasuke-kun. Disse Sakura suspirando. Sorriu ao sentir ele lhe tocar a testa.

-Como eles estão? Perguntou Sasuke firme para Tsunade.

-A pressão dela havia caído, ela não fraturou nenhum osso. Mais isso não quer dizer que não devemos ficar atento. Seu filho está bem.

 

Ambos voltaram a olhar quando a mesma gritou.

Sasuke segurou a mão da esposa. SSakura fez força, Tsunade fazia sinais para que a mesma fizesse força.

 

 

-Vai Sakura você consegue.

-nheeeaaah. Logo se ouviu um choro Invadir o quarto.

Sasuke se aproximou para ver o filho que estava sendo limpo por uma enfermeira que havia entrado.

 

 

-Sakura. Sakura!! Tsunade ela não está bem!!! Gritou Sasuke, tentado acordar a esposa. Ele estava com medo.

-Tsunade no mesmo instante foi ver se o pulso dela estava pulsando.

-Ela está cansada. Disse Tsunade para ele ficar calmo.

Sasuke se aproximou pegando o filho no colo. Ele era lindo, lembrava muito Sakura se não fosse pelos cabelos negros, mais sorriu ao notar que o filho possuía uma mecha rósea em sua franja. Era um detalhe que lembrava muito os cabelos da mãe. Sasuke foi surpreendido ao filho abri seus pequenos olhos, olhos tão verdes quanto os da mãe.

 

-Sasuke-kun, deixa eu vê-lo. Disse Sakura baixinho.

Sasuke ficou aliviado ao vê-lo acordada e ouvi sua voz.

Sakura pegou o filho com cuidado.

- Ele puxou a mim! Disse Sakura com um sorriso aberto.

- Mais o rosto é o seu. Disse ela por fim, tocando os dedinhos do filho.

- Você me deixou preocupado. Disse ele, que tocou no curativo na testa da esposa. Sua expressão era de recentemente.

- Por que voltou querido? Perguntou Sakura curiosa, pois o marido havia saído para missão.

- Senti que deveria voltar. Disse ele olhando para a direção da janela.

Tsunade havia saído para dar privacidade ao casal. Sarada bateu na porta.

- Pode entrar querida. Disse Sakura que amamentava.

 

Sarada se aproximou de ambos, ficou olhando o irmão.

-Ele tem seus olhos. Mãe.

Sasuke as observa.

Lembrando do sonho que havia tido com o irmão na noite anterior.

~ Sonho.

Sasuke estava num lugar todo branco, ele caminhava e caminhava, mais não parecia sair do lugar.

- Que lugar é esse?

Ele se questionava. Estava confuso. Mais derrepente o lugar foi mudando para a sua casa, estavam tudo lá. O porta retrato com Sakura e Sarada, vasos de flores decorando a casa.Tudo.

-Sasuke. Sasuke,Sasuke. Uma voz conhecida o chamava. Era a voz de seu irmão.

-Itachi Oniisan. Disse Sasuke olhando o irmão que estava a sua frente.

Parecia tão real. Sasuke tentou abraçar o irmão não conseguindo.

 

-Sasuke, eu estou muito feliz pela família que você construíu, nossos pais também estão muito felizes por você. Estou muito orgulhoso do ninja que se tornou. Estou aqui para lhe dizer,que estarei sempre com você, e agora mais do que nunca. Nos veremos irmão. Disse Itachi sorrindo lhe tocando a testa.

-Itachi, fiquei, por favor irmão!!! Gritou Sasuke vendo o irmão desaparecer aos poucos.

~ fim do sonho.

-Querido? Tudo bem? Perguntou Sakura

-Sim. Só pensando no meu irmão.

- Entendo, ele deve estar feliz por nossa família. Disse Sakura olhando o filho que sorriu dormindo.

Sakura havia recebido alta do hospital.

- Ele tem até rosa no cabelo. Comentou Naruto que segurava o menino animadamente.

Sasuke olhava o amigo com uma expressão de “ Tenha cuidado com meu filho baka”.

 

- tudo bem o Naruto sair do posto Hinata? Perguntou Sakura o olhando.

- Ele de vez enquanto, tira uma folga. Disse Hinata.

- Seus não iam vir Sakura?

- Eles iram, minha mãe disse que quer comprar um presente para o neto. Acho que eles iram demorar um pouco. Sakura lembrou como os pais eram avós atenciosos.

- Cadê a Sarada – Chan?

- Eu vi ela e o Boruto indo para o jardim.

Boruto e Sarada conversavam. Mitsuki havia dito que iria dar a notícia a Konohamaru de que sua mãe estava bem. Na verdade era apenas uma desculpa para deixa-lo a sós.

-Fico feliz que tudo tenha dado certo. Disse o loiro tímido.

- Boruto.

-Sim?

- Eu queria lhe agradecer pelo apoio, pelo abraço. Me ajudou muito. Disse Sarada com dificuldade, ela baixou a cabeça corada. Não gostava de mostrar fragilidade.

 

-Eu só fiz o que qualquer garoto faria pela menina que gosta. Disse ele corando muito ao perceber o que havia confessado.

Sarada o olhou surpresa.

-Quer dizer por uma amiga . ME DESCULPA. Disse Boruto confundido as palavras e ficando sem jeito.


Notas Finais


Espero que tenham gostado pessoal ❤ (*---*)
Estou usando o Word no celular, o texto está saindo com muito espaçamento. ^^ Mais irei concertar isso.
Bjos da Day-Sama.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...