1. Spirit Fanfics >
  2. Quando estou com você >
  3. Karaokê

História Quando estou com você - Karaokê


Escrita por: DaySama

Notas do Autor


Boa noite minna-san!! <3 Segundo capitulo,espero que gostem,estou pensando em ligar, alguns acontecimentos,com o gaiden. :D
Vou publicar um capitulo a cada semana.
Estou sem almoçar desde cedo meu Kami-Sama rsrs

Capítulo 2 - Karaokê


Fanfic / Fanfiction Quando estou com você - Karaokê

Havia se passado horas, desde que Sakura chegou, e a mesma se encontrava na varanda lendo, uma de suas revistas de medicina, enquanto comia dangos , comprado junto a raçao de seu peixe. O verão havia chegado, e com isso as pessoas estavam a saindo, passeado.

Sakura levantou, largando seu livro encima do tapete de sua sacada, ficou admirando as pessoas, as olhando lá de cima.

Estava meio que arrependida de ter aceitado sair, gostava de passar a tarde na Clínica com as crianças. “Onde eu estava com a cabeça” suspirou dizendo.

Mais sabia que seria bom, já que fazia tempo que não se divertia com seus colegas, a última vez foi quando Naruto a chamou para comer Ramen no Irachiku, desde então só havia passado seus dias trabalhando. Sentiu uma brisa tocar suavemente seu rosto, fechando seus olhos, depois caminhou para dentro de seu quarto, abrindo uma gaveta em seu armário, pegando uma caixa rosa mediana. Decidiu que iria se cuidar, nessa caixa tinha hidratantes, perfume e presilhias. Sakura podia ser uma das ninjas mais fortes, mais ainda sim era vaidosa e feminina.

Não usava maquiagem, pois gostava de sua beleza natural, então sempre cuidava-se. Olhou as horas, decidindo que já iria ao banheiro, para tomar banho, não iria usar a banheira, pois já estava anoitecendo, e iria perder a hora.

Após seu banho rápido, foi até o armário, indecisa escolheu um vestido verde, assim como seus lindos olhos da cor de esmeralda. Um vestido com tecido leve, ótimo para noites quentes de verão.

Colocou uma pequena presilha com stras, no cabelo, prendendo sua franja de lado, passou apenas um gloss, próximo da cor coral.

Após se arrumar, estava mais animada para sair, Ino havia ligado, a avisando que já estava indo, busca-la para irem juntas. Sakura estranhou, pelo fato de morarem ao lado uma da outra. Mais vindo da Yamanaka era normal.

Sakura passou as mãos em seu cabelo, foi até o espelho que tinha em seu armário, a olhando, estava bonita, sorriu. Perguntou-se mentalmente, se o Uchiha estivesse, iria acha-la bonita. Sacudiu sua cabeça.’’ Estou linda, não irei pensar nele, pelo menos por essa noite, irei me divertir com meus amigos’’

Mais saiu de suas distrações ao escutar sua amiga tocar a porta.

-Estou indo, você demorou Ino-Porca. Sakura disse enquanto abria a porta.

Mais no mesmo instante, Ino já a fitou.

-Uau, como está linda, achei que não estivesse muito animada mais cedo, mais vejo que estava enganada. Disse Ino, dando uma volta na amiga.

-Serio? Acho que se tem alguém aqui que está linda é você! Está tentando provocar seu namorado?

Sakura se referia a Sai seu ex-companheiro de time.

-Oh, isso não é nada. Disse Ino se referindo ao vestido ousado preto, que tinha uma pequena fenda.

Ambas riram. Enquanto andavam pelas ruas, era difícil não perceber, as amigas, estavam chamando atenção.

-Olha Sakura, você pode não perceber, mais tem muito admiradores. Comentou Ino, para a loira Sasuke tinha muita sorte de ter uma mulher como Sakura em sua vida, que sempre se preocupou e lutou por ele e o amou.

-Obrigada, Ino-porca, você também. Agradeceu a Rosada, mais nunca havia pensando em tentar dar uma chance a outra pessoa, nunca abriria mão de seu amor, e também não conseguiria. Era forte.

-Ino?

-Sim, testuda?

-Para onde estamos indo? Você não quis me dizer.

-Convenci a turma, a irmos num lugar diferente, sem ser o Irachiku, num bar e Karaokê, tenho certeza que vai ser divertido, o dificl foi converser o Naruto. Falou a loira, brava e rindo ao mesmo tempo.

-Imagino, ele ama Ramen! Haha, achei que iria com Sai, Ino.

-Disse para ele que nos encontraríamos lá, ele concordou, não iria deixa ir sozinha, somos uma dupla.

-Entendo. Sakura sorriu.

-Chegamos é aqui. Ino puxou Sakura, para entrarem, o lugar era confortável, charmoso, com várias salas separadas, era possível, ver pessoas com amigos e famílias.

- Sakura-Chan, aqui!! Era Naruto a chamado, enquanto acenava, chamando atenção.

-Vamos.

As amigas foram até a sala onde seus amigos estavam. Na mesa estavam, Naruto, Hinata, Sai, Shikamaru, Chouji, Shino, Kiba, Tenten e Lee.

-Olá, pessoal. Todos as comprimentaram.

-Que bom que veio Saku-sam. Falou Hinata sorrindo.

-Digo o mesmo Hina.

-Senta aqui do nosso lado. Falou Naruto.

-Claro.

Sua amiga Ino, já havia sentado do lado do namorado. A loira falou algo para Sai, que piscou, e sorriu para loira. Provavelmente era algo íntimo, porque o mesmo corou após.

‘’Aposto que ambos irão sair a sós” Pensei, estava feliz por ambos, no começo fiquei surpresa, mais hoje, vejo a química que ambos tem.

Passaram horas, Chouji já havia comido 5 porções de fritas, Naruto já havia levado um soco da Haruno, Rock lee já havia cantado, 5 vezes a mesma música, olhando para Sakura. Estavam todos se divertindo, até mesmo Shikamaru, cantou, e não havia dormido.

-Sakura, sua vez. Falou Rock lee.  Entregando o microfone para ela.

-Vai você Hina. Disse Sakura.

-Vamos, nós duas. Claro que se aceitar? Disse tímida.

-O claro.

As duas, foram até um pequeno palco. E escolheram uma música suave e animada.

Podia se ouvir. (Vai Sakura,vai Hinata) e Palmas no final.

Tempo vai tempo vem, estava tudo indo bem, Tenten conversava com as meninas, falando sobre a loja que havia aberto de armas ninjas, e em como estavam em paz, enquanto Kiba cantava, ao lado de  seu fiel companheiro Akamaru, que uivava. Eram várias risadas e sorrisos.

Mais os assuntos entre todos da mesa, começaram a mudar.

Começaram a falar sobre o selamento da Kaguya, sobre a aparição de Toneri, que por sinal, fez Naruto abraçar forte Hinata, depois sobre a vida de cada um.

E por fim sobre o nome que mexia com a Haruno “Sasuke”.

-Você não tem ideia por onde ele anda?

Perguntaram a Naruto. Que respondeu, percebendo o silencio que havia ficado na sala.

-Na verdade não, mais tenho certeza que logo ele estará com a gente novamente. Disse o loiro que a olhava.’’Aquele idiota porque a deixa assim’’.

Sakura percebeu a intenção do Amigo. Esquece-lo seria impossível sempre haveria uma lembrança, e algo dizia a rosada, que o mesmo não voltaria.

O que a entristecia.

Eram 23:30 hrs.

O  clima estava  pesado. Na verdade não  pela pergunta que fizeram, mais pelo fato de uma das moças que trabalham lá perguntar sobre o Uchiha, com uma certa intimidade, falando sobre ele telá salvado. E que queria agradece-lo, de alguma forma. Era perceptível de qual maneira.

Todos ali sabiam sobre o Amor que Sakura nunca escondeu que pelo Uchiha, e sentiam por ela.

- Desculpa, esqueci, se ele voltar, vocês podem dar esse número para ele, obrigada. Disse a moça, que por sinal era bonita.

Ino até ia xingar a moça, mais Sakura a deteve, assim como deteve todos que tentaram intervir.

Sakura estava, com a cabeça baixa, e fechava os punhos, decepcionada, a moça falou sobre ele ter sido atencioso com ela, nem parecendo com o que  falavam, por que que com ela era diferente.

-Saku-...

Antes que Naruto, falasse, algo.

-Obrigada pelo convite, foi muito divertido, estou cansada, acho que vou para casa. Sakura levantou o rosto, e sorriu, saindo apressadamente.

Ino e Hinata, foram atrás dela, mais a mesma insistiu, para que a duas voltassem, dizendo que precisava ficar sozinha.

- E então cade a Sakura-chan? Perguntou naruto, levantando.

- Ela disse que queria ficar sozinha.

- Acho melhor eu falar com ela!

-Não, Naruto, por mais que você namore a Hinata, inda não entende, ele precisa do espaço dela, para pensar, e também, pode ser um mal entendido, o Sasuke pode ter salvado, e ter sido educado. Afinal, hoje ele já não um inimigo. Falou Shikamaru.

-Desde quando você sabe tanto sobre mulheres. Todos o olharam, incrédulos.

-Descobri que elas não são tão complicadas assim. Respondeu colocando os braços atrás da cabeça. Devia ser pelo relacionamento que começara com a Sabaku, e todos sabiam o temperamento forte da loira.

 

Enquanto tudo isso ocorria, um certo moreno, observava de longe, dos altos de uma arvore, as luzes que viam, das casas, dos comercios de Konoha.

-Estou de volta, Sakura. Disse, com sua voz seria avançando na direção do portão.

Sakura, andava pelas ruas, sozinha, enquanto observava o céu, sabia que ele apenas havia sido educado, ele não estava errado, mais ela sentia ciúmes, estava se sentindo uma boba, já que não eram nada mais que ex- companheiros de time. E pelo jeito nunca seriam mais que isso.

- Como o céu está lindo, tantas estrelas, esse mesmo céu que olho, ele deve estar olhando. Era forma que ela encontrou de diminuir essa saudade que tinha no peito. Uma forma de estarem conectado.

Sakura sentou em um banco. Decidiu que ficaria lá alguns minutos. Quando uma estrela cadente passou pelo ceu iluminado, pela lua e estrelas.

‘’Queria, que ele voltasse, nem que seja por um momento” Disse Sakura, fechando seus olhos apertando, sua mão ao seu peito.

Enquanto isso.

Casa do Uzumaki

-Que raiva do Teme!! Reclamava um loiro, enquanto comia Ramen, sentado no chão, encostado na cama.

- O que eu fiz? Perguntou sério, o Uchiha, que estava na janela.

-Fica magoando a Sakura-Chan!! Se você voltar vou socar sua cara! Perai.

-SASUKE! Teme.

-Voltei.

-Desde quando, você voltou? Desde quando está aqui? O Uzumaki, levantou.

-Desde da hora, que vi você se despediu da Hyuga. Disse sarcástico, sorrindo.

- Agora mudando de assunto, o que houve com a Sakura? Perguntou serio.

Naruto explicou tudo que havia ocorrido, e de como a mesma estava, em seguida socando a cara do amigo, que se defendeu.

-Eu tentei conversar com ela, a alguns meses atrás, mais precisaram de mim urgentemente. Disse o mesmo muito serio.

- Só isso que tem a dizer. Naruto disse bravo.

- Naruto, preciso que me faça um favor.

-Como assim? O que pensa em fazer

-Quero ter um tempo com a Sakura, tenho muito que conversar com ela, sobre algo.

- Sempre soube que você sentia algo pela Sakura, não sou idiota como pensa. Falou o loiro sorrindo pro moreno.

- Idiota, nem sabe sobre o que estou falando. Sasuke sorriu de lado, um sorriso, imperceptivel.

-Agora vê se presta atenção, quero que convença o Kakashi, a permitir que a Sakura viaje comigo, por cerca um ano.

Naruto quase caiu para trás, como assim, sua amiga iria ficar fora por quase um ano, ainda mais com o Uchiha.

-Quais são suas intenções, com a Sakura-Chan? Perguntou o loiro, com as sobrancelhas erguidas.

-Você não tem que saber de tudo.

Falou Sasuke, dando as costas para o loiro, e saindo pela janela.

-Conto com você Baka.

Casa da Sakura

Sakura, chegou em sua casa já, era umas 00:12.

Apenas, deixou sua banheira encher, enquanto, se despia, deixando em sua cama uma blusa, e um short de dormir.

Iria demorar horas em sua banheira, isso a fazia se sentir mais calma, relaxava.

Mal ela sabia que algo, iria mudar sua vida, e isso começaria amanhã.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. <3 <3
Até o proximo capitulo pessoal ;D
Sinto que está faltando muita coisa ainda, quero escrever alguns capitulos sobre cada casal ^--^ Vamos ver.
Bjos de DaySama


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...