1. Spirit Fanfics >
  2. Quando estou com você >
  3. A missão

História Quando estou com você - A missão


Escrita por: DaySama

Notas do Autor


Olha leitores, mais uma capítulo <3 <3
Eu iria finalizar a história hoje, mais tenho alguns planos para o final. HEHE
Espero que gostem. Desculpem alguns erros, estou usando o Word no celular ainda. ('^--^)
Bjos

Capítulo 20 - A missão


Fanfic / Fanfiction Quando estou com você - A missão

Sarada corria atrás de um seu irmão mais novo, ela possuía uma expressão de preocupação. O menino parecia levar tudo na brincadeira.

- Itachi Otouto-Chan, tenha cuidado. Gritou a mulher de cabelos pretos, sim uma mulher, pois havia se passado 4 anos desde o nascimento de seu irmãozinho. Agora ela estava com seus 18 anos. Havia se tornado uma mulher muito bonita, seus cabelos haviam crescido, seu corpo adquirido curvas de uma mulher madura.

-Se você não parar o Papai não irá brincar com você. Disse Sarada cansada, seu irmão tinha uma energia que nem ela sendo aprendiz de Tsunade suportava. Tais pensamentos a fizeram rir. Pois amava esse fato do pequeno.

O menino ao ouvir a irmã falando parou. Ele a Encarou fazendo bico. Mesmo com apenas 4 anos, era uma criança esperta.

-Que lo bincar com Papai! Disse ele correndo para o colo da irmã.

Ela tocou a testa do irmão com um dos dedos.

-Itachi, filho espero que não esteja dando trabalho a sua irmã. Disse Sakura com um sorriso ao ver os filhos. Ela se aproximou dos mesmo que estavam no jardim.

- Mamãe, a Salada tava bicando comigo. Disse o garoto bocejando de sono. Era incrível como é estava cada vez mais parecido com o Pai. Mesmo com seus olhos verdes como esmeraldas.

Sakura pegou o filho no colo. Ele estava com sono.

- Não vai entrar querida? Perguntou Sakura para a filha que parecia estar distante.

- Irei reportar algumas informações sobre a missão que fizemos. Até depois mãe e Otouto-Chan. Disse Sarada saindo as pressas.

Sakura notou que ela havia ficado séria, deveria ser algo importante. Até esqueceu de comentar que seu Marido chegaria hoje da missão.

Sarada andava por uma das ruas de Konoha, acenava para alguns moradores que a conhecia desde criança.

- Está cada vez mais bonita senhorita. Disse um senhor gentilmente para a jovem.

-Sarada agradeceu o elogio. Mesmo que fosse uma das mulheres mais cobiçadas na aldeia, não dava muito atenção paras tais coisas, como namorar, ou se preocupar com aparência.

Algo estava a perturbando, em sua última missão ela é seus companheiros enfrentaram um homem muito forte, ainda assim felizmente acabaram o derrotando, antes de morrer ele falou algo como “ Eles estão vindo”. Isso a estava preocupando.

“Eles quem?”. Estava tão distraída que acabou se esbarrando em alguém.

-Aí, olha por onde anda! Disse uma voz masculina.

-Olha você seu idiota. Disse Sarada. Encarando o sujeito que a havia derrubado. Era um jovem provavelmente da sua idade. Nunca o havia o visto na aldeia.

O homem a olhava paralisado, a Encarou de cima em baixo.

- Desculpa, tenho que ir. Disse o homem as pressas com o rosto corado.

-Eu hein. Disse Sarada o olhando partir.

-Sarada? Gritou uma voz conhecida, era Boruto que se aproximava da mesma. Seu semblante estava serio, mais que o normal.

- Quem era? Perguntou o loiro com os braços na nunca. Ele não havia gostado nada da forma em que ele a havia a encarado.Mais claro que não deixaria ela saber disso.

- Não faço idéia. Disse Sarada olhando o caminho que o homem de cabelos ruivos havia percorrido.

- Boruto deu as costas para sua companheira. Estava um pouco irritado.

- Você estava indo para o prédio do Hokage? Perguntou Boruto.

- Sim, vamos? Chamou Sarada.

Boruto havia se tornado um homem forte, estava mais sério em missões. Talvez a convivência com seu Pai o tivesse mudado. (Sasuke)

Estava alto, e seus cabelos estavam bem mais rebeldes.

Ambos foram ao grande prédio. Bateram na porta ouvindo Naruto os chamarem para entrar na sala.

- Vejo que foram bem na missão. Disse Naruto com um sorriso de alívio. Ainda não havia se encontrado com o filho.

- Sim, a missão foi bem sucedida. Disse Boruto.

- Porém Hokage – Sama, tivemos um pouco de dificuldade. Disse Sarada sendo sensata.

Boruto acenou de acordo.

-Antes de nosso inimigo morrer, ele deixou bem claro que haviam mais pessoas por atrás dos ataques. Disse Sarada seria.

- Entendo. Naruto pareceu pensar. Levantou da cadeira mostrando sua preocupação evidente.

-Pai, acredito que devemos investigar mais a fundo sobre essas possíveis pessoas, crianças perderam seus pais, alguns nem sobreviveram. Disse Boruto fechando os punhos.

-Irei enviar um esquadrão o quanto antes!! Disse Naruto batendo na mesa, ele estava furioso com os ataques que estavam acontecendo a alguns vilarejos.

-Sarada, Sasuke chegará ainda hoje, quando ele chegar fale que o chamei aqui. Disse Naruto para a morena.

- Sim!

-Amanhã bem cedo vocês partiram, se houver mesmo mais ninjas envolvidos não será uma missão fácil. Acredito na força de vocês.Disse o Hokage por fim.

-Como vocês sabem Mitsuki foi escolhido para uma missão em Suna, já escolhi um novo companheiro para a missão.

-Sim! Disseram ambos juntos.

Sarada e Boruto saíram da sala, ouvindo Naruto conversar com Shikamaru logo em seguida.

- Quero que o chame aqui! Disse Naruto para o conselheiro.

- Não precisava me acompanhar até em casa. Disse Sarada olhando para o lado.

- Estou apenas caminhando pelo Distrito Uchiha. Comentou o loiro com um sorriso de lado.

- Sei, você está tão alto. Comentou Sarada parando para comparar sua altura com o companheiro. Ela o encarou ficando de frente para aqueles olhos azuis. Ambos se encaravam.

-Hahaha. Ambos riram.

- Tenho que ir. Disse Sarada voltando a sua seriedade.

-Espera, Sarada será que depois da missão você.. Você não poderia..

Sarada o olhava curiosa.

-Sarada!!! Ambos olharam na direção d a voz que a chamava. Era seu mestre. Estava grato de ele não ter ouvido.

- Tenho que ir, você jura que me conta depois?

- Claro. Disse ele a vendo caminha para perto do Pai. Boruto sentiu um olhar de Sasuke o encarando, antes de partir. Sarada andava com o Pai sorridente.

- O que Boruto estava fazendo aqui? Perguntou Sasuke como quem não queria nada. Estava um pouco enciumado, não gostava da ideia da filha namorando, ainda mais o filho de seu melhor amigo.

- Ele só veio me acompanhar. Disse Sarada tímida.

“ Assim espero”.

Sakura abraçava o Marido, que estava com o filho no colo.

- Você está quase do tamanho da sua irmã! Disse Sasuke que roubava um beijo da esposa e olhava para o filho.

- Não exagerem. Disse Sarada subindo as escadas para tomar banho, mais parou ao se lembrar.

-Pai, o Hokage o convocou para que fosse a sua sala. Disse por fim subindo.

Sasuke olhou para a esposa.

-Ele também disse que precisava conversar comigo. Disse Sakura para o marido.

- Estão precisando de alguém especializado em ninjutsu médico. Comentou Sasuke.

-Papai, q.. é ninjuso ? Perguntou o pequeno para o pai. Que sorriu para o filho.

Sakura preparava o jantar enquanto o Marido havia ido para sua conversa com Naruto.

- O pai já foi? Perguntou Sarada que estava com os cabelos longos molhados.

- Sim, filha preciso levar seu irmão para a casa de seus avôs ainda hoje.. Disse Sakura.

- Entendo, tem a haver com alguma missão?

- Sim! Shikamaru mais cedo veio aqui e me disse que a muitas pessoas feridas na vila oculta da Nevoa irei partir com seu Pai para ajudar. Parece que muitos ninjas medicos do País foram feridos em um ataque ao hospital.

- Que horrível. Disse Sarada.

- Sim, uma crueldade.

- Acredita que tenha algum envolvimento com o homem que lutaram? Perguntou Sakura para a filha.

- Sim, a muitas ligações que levam a isso, outros países ocorreram ataques semelhantes.

- Filha por favor tenha cuidado. Disse Sakura.

-Terei mãe, prometo! E você e o papai também.

Sarada arrumava suas armas, já havia jantado com a família. Em seu quarto conseguia ouvir a conversa de seus pais com Itachi que provavelmente fazia bagunça. Sorriu ao ouvir o irmão perguntar sobre a viagem do Pai e da mãe.

-Acho que está tudo aqui! Disse a jovem se levantando para olhar pela janela do quarto. Sairia bem cedo amanhã.

Amanhecia em Konoha, todos já haviam acordado, Sakura havia levado o filho para a casa de seus pais, enquanto isso Sarada terminava de tomar seu café. Seu pai também tomava o café.

-Sua missão é que vilarejo? Perguntou Sasuke para a filha que bebia suco.

-Um vilarejo localizado no País da Terra, já vou indo Pai. Diga para a mamãe que irei me cuidar. Disse Sarada que deu um toque no ombro do pai e saiu.

Sarada foi até o lugar marcado, em frente ao portão da aldeia. Ficou surpresa ao ver que Boruto já havia chegado.

-Bom, agora é só esperarmos.

-Se esse cara se apressar eu agradeceria. Disse Boruto impaciente.

Após alguns minutos de espera, o ninja que havia sido escolhido para o time havia chegado.

-Você? De novo!. Disse Sarada limpando os óculos incrédula.

- Meu nome é Souma. E serei o companheiro de vocês. Comentou o rapaz ignorando o comentário anterior.

- Quem é você? Da onde você é? Nunca te vimos aqui. Perguntou Boruto que fitava o ruivo com um ar de desconfiança.

- Fui enviado do País da Terra, eu irei acompanha – los.

-Hum.

Após as apresentações, o trio partiu o mais rápido, demorariam poucos dias para chegarem ao vilarejo. Todo o tempo Boruto observava como o companheiro ficava fitando Sarada.

Enquanto isso Sakura estava partindo com o marido para missão que haviam sido encarregado, junto com ambos estavam Ino e mais dois ninjas médicos, Sasuke os escoltaria em segurança.

- Você está bem em deixar Itachi – kun ? Testuda. Perguntou Ino para a amiga.

- Sei que ele está em boas mãos, mais não posso evitar me sentir mal em deixa-lo. Respondeu Sakura com pesar, mais sábia que precisavam dela, além de uma boa mãe era uma ninja.

Aos poucos a tarde foi chegando dando lugar a escuridão da noite em seguida.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. ^---^
Bjos da Day.
Se houver erros podem me alertar. Rsrs. ^_-.
Irei fazer um capítulo especial sobre o Itachi - kun. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...