1. Spirit Fanfics >
  2. Quando estou com você >
  3. A Morte de Sarada? Final parte 1

História Quando estou com você - A Morte de Sarada? Final parte 1


Escrita por: DaySama

Notas do Autor


Olá leitores, mais um capítulo <3 <3
Espero que gostem!! O capítulo ficou maior do que esperava :0
Espero que não fique cansativo para a leitura rsrs

Capítulo 21 - A Morte de Sarada? Final parte 1


Fanfic / Fanfiction Quando estou com você - A Morte de Sarada? Final parte 1

-Então você mora na Vila oculta da Pedra? Perguntou Sarada enquanto pulava rapidamente do galho de uma árvore.

-Sim! Fui escolhido para auxiliar vocês até o País da Terra. O vilarejo que iremos fica nas a proximidades.

-Entendo. Disse Sarada. Provavelmente o hokage quis tirar vantagem do conhecimento do jovem rapaz.

-Sarada fique atenta, podem haver armadilhas. Disse Boruto sério. Se houverem mais ninjas envolvidos nos ataques, eles estarão preparados para se livrarem de qualquer um que tente os prejudicar.

-Estou atenta. Disse Sarada séria para o loiro arremessando uma kunai próxima ao rosto do mesmo, desarmando uma armadilha que estava na árvore ao lado.

Boruto apenas sorriu também desarmando com um arremesso a armadilha a frente.

Souma os observava, atento. Havia de certa forma se encantado com a beleza da Uchiha.

O companheiro os guiava apontando para qual direção deveriam ficar em alerta.

- Ouvi falarem muito de seus Pais! Sarada?! Comentou o ruivo.

-Sim?! Como oque?

- Que são ninjas formidáveis.

- E são. Você pode conhece – los. Disse a morena gentilmente.

- Hunt. Boruto tossiu os chamando atenção para ele.

-Sinto chakra de 3 pessoas a frente. Dois homens e uma mulher.

Sarada consentiu juntamente com Souma.

-Não nos percebeu. Disse Sarada acenando para que omitissem o chakra.

- Iremos o encurralar. Souma ataque da direita, Sarada você ataca de cima e eu pela esquerda.

-Sim!

Ao se aproximarem dos que supostamente seriam inimigos, confirmaram que eram sim nukenins. Pareciam estar analisando um mapa. Possuíam alguns pergaminhos, juntamente a uma caixa que seriam de selos explosivos.

“Oque estão planejando?” Se questionou Sarada, tentando decifrar a situação.

Sarada acenou para Boruto e Souma. Ambos iriam ataca – los.

Houve uma luta de corpo, contra os ninjas renegados, não eram fortes assim o time os derrotaram com facilidade. Souma terminava de os amarrar numa das grandes árvores que haviam no lugar.

Enquanto isso Boruto vasculhava os pertences deles. A procura de alguma informação.

-Sarada? Conseguiu? Perguntou Boruto agachado olhando um dos pergaminhos encontrados.

-Pelo que parece estavam planejando se encontrarem com um grupo, na fronteira de dois vilarejos, o vilarejo das pedras e dos rochedos. Estão tramando um ataque em massa. O Homem que está líder ando esse grupo é conhecido como Nihuan. Disse Sarada por fim.

Ela olhou seria pro grupo.

- Temos que partir agora! Mesmo que tenhamos impedido essa carga de explosivos nada garante que não tenham outros comerciantes ilegais. O ataque acontecerá em 4 dias.

- Vamos! Disse Boruto decidido.

- Vou encaminhar essas informações para o Tsuchikage. Disse Souma sendo impedido por Sarada que pegou no braço do mesmo.

-Tenho certeza que Tsuchikage tomara medidas quando chegarmos, qualquer passo em falso a missão estará perdida. Esse é a nossa chance de pegarmos quem está comandando esses ataques que vem tirando vidas de inocentes. Souma parou ao ouvir – lá.

- Temos que procurar saber mais sobre esse Nihuam e seus subordinados. Disse Boruto se preparando para a partida.

Novamente o grupo partiu.

3° Dia da Missão.

-Estamos próximo. Ao vilarejo das pedras. Disse Souma apontando para um povoado ao longe.

Boruto olhava para as grandes pedras que o vilarejo possuía.

- É admirável não? O País da Terra conhecido por suas montanhas e pedras.

-Sim! Disse Sarada olhando para o povoado que morava no vilarejo.

Podia se ver que algumas construções estava em destroços. Mesmo com isso os moradores eram simpáticos com os viajantes. Estava tudo tranquilo.

-Vamos nos separar! Em busca de informações, ao anoitecer nos encontremos nessa pousada.

O grupo se separou cada uma para uma direção.

Enquanto isso.

- Sakura-Sama? Estão precisando de você na ala 2. Disse uma jovem moça preocupada.

Sakura concordou, terminando de ajeitar o soro de um paciente. Sakura saiu da tenda improvisada. O hospital estava fechado deste o ataque com explosões.

-Por aqui! Disse a mulher loira a guiando.

- Por favor senhorita, ajude meu pai! Gritou uma menina de 10 anos provavelmente. Sakura sentiu uma angústia ao ver o olhar de socorro da menina.

Sakura se aproximou do homem deitado. Ele estava com uma queimadura grande em seu peito. Sakura pediu para que a menina se afastasse.

-Vai doer um pouco. Disse Sakura para o homem que estava consciente.

Sakura concentrou chakra em sua mão. Colocando sobre a queimadura, que aos poucos foi se cicatrizando.

A menina a olhava com admiração.

- Agora faça companhia ao seu Pai, ele só precisa descansar. Disse Sakura que passou a mão carinhosamente na cabeça da criança.

- Obrigada! Moça bonita. Disse a menina que segurou na mão do Pai.

-Sakura?

-Sim, Ino.

- O Sasuke-kun chegou. Ele está procurando por você.

- Entendo. Já estou indo. Você pode ficar no meu lugar. Disse Sakura recebendo consentimento da amiga.

Sakura foi até onde o marido estava.

-Como foi querido? Alguma informação?

-Sim, capturei um dos integrantes.

-Para interrogatório?

Sasuke acenou.

Anoiteceu.

-Então, esse é o plano?

-Sim.

-Sairemos logo aos amanhecer. Pedi que entregassem comida. Disse Boruto que estava sentado numa das poltronas do grande quarto.

Sarada acordou de madrugada, estava sem sono, ela havia dormido no quarto por insistência dos companheiros, e ambos dormiram no outro cômodo.

Sarada ficou surpresa ao ver que Souma estava acordado.

-Está sem sono?

-Sim. Respondeu a morena que se aproximava.

-Como é viver no Vila oculta da Pedra?

-É tranquilo exceto pelos ataques que vem acontecendo.

-Entendo.

Ambos conversaram um pouco. Mais Sarada já Estava ficando cansada.

-Acho que vou dormir. Quando iria se afastar, Souma tocou em seu braço, a fazendo encara – lo.

-Você é tão bela. Disse o ruivo com as bochechas rubras.

Sarada abaixou a cabeça.

-Será que eu não teria chance? Perguntou tímido.

-Você é uma boa pessoa, é gentil, dedicado. Pude ver isso mesmo sem conhece – lo. Disse Sarada.

-Mais meu coração já pertence a alguém. Disse Sarada com a mão em seu peito.

-Me desculpa.

-Entendo, ele é uma cara de sorte. Disse Souma sorrindo, olhando para a direção em que o companheiro loiro estaria dormindo.

- Estão prontos? Perguntou Sarada.

-Sim.

Boruto apenas ficou em silêncio.

“Ele está estranho!”

Desde quando haviam acordado Boruto não a olhava nos olhos, estando quieto e sério.

Sarada o chamou para conversarem, mais ambos acabaram discutindo.

-Porque está assim? Aconteceu alguma coisa? Se questionou Sarada não entendendo o companheiro.

-Está tudo bem, me deixe Sarada. Disse Boruto virando a costas.

-Como assim deixar? Você é meu amigo.

- Amigo? Para de fingir que se importa. Estamos numa missão, esquece isso.

- Não me de às costas. Olha não precisa falar assim comigo seu idiota! Não tô vendo o Boruto aí. Disse a morena magoada, virando as costas.

- Talvez esse Boruto não esteja mais aqui.

- Não te entendo. Você simplesmente está me ignorando.

Até que ambos encerraram a discussão. Souma apenas fingiu não ter escutado a briga.

O grupo partiu logo ao pagarem a estadia na pousada. Boruto e Sarada não se dirigiam a palavra.

Ao chegarem próximo a fronteira onde aconteceria o encontro marcado com Nihuan. O grupo repassou o plano. Mesmo magoados levaram a missão a sério.

Eram 10 ninjas.

- Provavelmente Nihuan está sendo protegido.

Não demorou muito para o grupo ser descoberto pelos nukenins. Eram ninjas fortes, Sarada ativou seu sharingan colocando 4 dos ninjas em um forte genjutsu.

Souma fez sinal com as mãos fazendo uma grande cratera que engoliu os 4 ninjas que a morena havia colocado sobre o genjutsu.

Boruto byakugan seu byakugan. Esse byakugan que gerava certo mistério, pois seu poder ocular havia se despertado em apenas um de seus olhos. Mais mesmo assim era de um grande poder.

-Souma atrás de você! Gritou Boruto lançando os ninjas contra os rochedos que havia ali.

- Obrigado! Disse Souma.

O grupo foi até onde acreditavam estar Nihuan.

- Nihuan! Você está preso. Disse Sarada Séria.

- Quem são vocês!! IMPRESTÁVEL FAÇAM ALGUMA COISA! Gritou o Homem que aparentava ter uns 40 anos. Era um homem de mal caracter.

Os 4 ninjas que haviam sobrado, levaram um golpe de Boruto que os fizeram cair já inconscientes.

-HAHAHA. Nihuan começou a gargalhar, tanto que se levantou do lugar onde estava sentado.

- O que? Quando o grupo olhou para o lado, estavam rodeado por 30 ninjas.

- Vocês acham mesmo que podem vencer O grande Nihuan.

Sarada mordeu o lábio de raiva. Boruto apertou o punho.

- Acho que não nos conhece. Disse Sarada. Dando um soco destrutivo no chão.

Assim o grupo começou a lutar com os homens.

Boruto estava tão distraído lutando, até mesmo um dos melhores ninjas pode se distrair em meio a luta.

Sarada que havia derrotado 5 dos ninjas olhou para o lado para ver Boruto, que havia derrotado 6 dos ninjas. Mais Sarada viu que um dos ninjas iria ataca – lo pelas costas.

-BORUTO! No mesmo instante Sarada se jogou na frente sendo atingida na barriga. Sarada sentiu seus olhos mudando.

Boruto sintonia o impacto se virou vendo Sarada cair aos poucos nos chão.

-NÃOOOOOOOOOOO!SARADA!!.

Boruto com lágrimas nos olhos a pegou no colo, derrotando o restante dos ninjas. Ao olhar para os olhos de Sarada podia – se ver o mangekyo. Ela havia despertado com o medo de perder o amado.

Souma que também estava preocupado com a companheira, luta com Nihuan o prendendo.

-Sarada fale comigo! Por favor!! Não me deixe. Disse Boruto, tocando no ferimento que saia sangue.

-Boru...tô, eu..eu... cof Tossiu Sarada o olhando.

Souma também tinha conhecimento sobre ninjutsu médico.

- TEMOS QUE LEVA-LA PARA UM HOSPITAL!!!.


Notas Finais


Espero que tenham gostado pessoal, desculpa os erros :/
(^---^)
Tenho que pensar no próximo capítulo oh céus :D
Me digam o que acham que vai acontecer? Até eu estou curiosa. Hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...