1. Spirit Fanfics >
  2. Quando estou com você >
  3. A Verdade, luta e Amor Final parte 2

História Quando estou com você - A Verdade, luta e Amor Final parte 2


Escrita por: DaySama

Notas do Autor


Espero que gostem do penúltimo capítulo! <3 <3
Me dói escrever o fim. ; (
Espero escrever uma outras fanfic <3

Capítulo 22 - A Verdade, luta e Amor Final parte 2


Fanfic / Fanfiction Quando estou com você - A Verdade, luta e Amor Final parte 2

-Baka! Se esqueceu de quem eu sou filha. Disse Sarada com um pouco de dificuldade. E com um sorriso no rosto.

Boruto e Souma a olharam confusos.

Sarada mesmo machucada tocou lhe a testa, ao retirar sua mão suja com seu sangue, seus companheiros viram um pequeno símbolo se formar em sua testa. Boruto sorriu, conhecia aquele Jutsu. Como poderia ter esquecido. O Byakugou.

Boruto se afastou de Sarada a pedido da mesma. Aos poucos sua ferida foi se fechando lhe deixando com uma aparência mais vivida. Souma a olhava surpreso, nunca havia visto tal Jutsu antes em toda sua vida.

-Nunca mais me assuste desse jeito!! Gritou Boruto se aproximando da morena, a abraçando.

-E você fique mais atento, cabeça oca. Disse Sarada se levantando assim que recuperada.

-Onde está Nihuan? Se questionou Sarada o procurando.

-Você não tinha o prendido Souma? Perguntou Boruto perplexo.

- E eu aprendi, o amarrei naquela árvore! Disse Souma com toda certeza. Apontando para a árvore.

-Como? O grupo se aproximou da árvore, mais estavam confusos, pois o homem que estava amarrado era um de seus subordinados.

- Jutsu de substituição?

- Sim. Aquele desgraçado escapou. Gritou Sarada socando fortemente a árvore que se espalhou em pedaços.

-Arg.

- Ele não deve estar tão longe. Disse Boruto. Assim o grupo se separou a procura do mesmo. Souma corria pela floresta, estava sério. Mais parou assim que uma shuriken foi arremessada em sua direção.

- Então, continua com seus planos sórditos? Falou Souma de forma provocativa e alta arrasando a shuriken da árvore.

-Olha só quem fala, é só uma questão de sobrevivência. Você, lembra muito seu Pai Souma. Se passar por um bom samaritano simplesmente para dar informações a contrabandistas é uma se suas semelhanças. Disse o homem saindo de trás de uma das árvores.

-Você não sabe os meus motivos! Deveria estar agradecido por te-lo deixado escapar.Pronunciou Souma, com um sorriso sádico.

- Você realmente ainda insiste em se vingar pela morte de Nihuam.

- Um dos meus homens esteve te observando, não acho que seja possível uma vingança se houver uma pedra no caminho. Disse o homem fazendo um desenho com terra de Sarada com o elemento ar.

Souma deu as costas para o homem.

-Você não sabe se ela está envolvida em meus planos. Disse por último com um sorriso.

- Hahaha, imagino que queira causar a mesma dor em Uchiha Sasuke. Esse é meu sobrinho. Disse o homem.

Na vila oculta de Névoa.

-Sakura, você está bem? Perguntou Ino para a amiga que parecia pálida.

- Estou com uma mal intuição. Disse a Uchiha angustiada.

- Talvez fosse melhor ligar para Itachi – kun e Sarada. Disse Ino tentando acalmar a amiga.

- Eu liguei pra minha mãe, ela disse Itachi – kun está bem, mais Sarada não atende minhas ligações. Sakura estava preocupada.

Sarada corria rapidamente entre os trechos das grandes árvores. Havia começado a chuviscar. Seu cabelo molhado pela fina chuva estava lhe causando arrepios.

-Onde ele está...!!! Gritava Sarada desesperada, não podia te-lo deixado escapar. Era sua chance de faze-lo pagar por todo o mal que havia feito.

Sarada deu um passo mais a frente, estava perto de um desfiladeiro. Algo lhe chamava a atenção, havia um pedaço de tecido presa em um galho. Sarada tocou em seu bolso.

“Devo ter perdido meu celular” mordeu os finos lábios, iria pedir reforços. Haviam muitos caixotes de explosivos que haviam ficado pra trás.

-Sarada se abaixou com cuidado, pegando o tecido do galho.

“Ele deve estar por perto” pensou a morena confiante. Mais ouviu um galho se quebrar alguém se aproximava. Era Souma para sua tranquilidade.

- Que Susto! Souma.

-Está assustada? Perguntou Souma que se aproximava de sua parceira.

-Sabe Sarada, você é uma pena que as coisas tenham que ser assim. Você é uma mulher admirável.

Sarada não entendia o por que de tais palavras. Estava confusa, ele parecia muito diferente do homem que havia conhecido dias antes. Souma se aproximou ainda mais de Sarada.

- O que quer dizer com isso? Quem é você? Perguntou Sarada de forma intimidadora.

- Boa pergunta! Quem sou eu? Sou filho do homem que o seu pai matou! Gritou Souma alto o bastante para assustar os pássaros que estavam nas árvores.

-Meu pai? Você não seria filho de Nihuan? Seria?

-Você é muito esperta.

-Eu liguei alguns pontos, os homens com quem lutamos pareciam ter previsto nossa chegada. Me lembrei de uma época em que o Hokage me mostrou fotos de homens que haviam dado problemas em missões. E um desses homens era muito semelhante a você. E possuía o nome de Nihuam. Só não tinha certeza.

- O que pensa em fazer? Lutar contra mim. Perguntou Sarada.

-Não pense que será fácil. O meu corpo passou por um experimento, ainda vivo meu pai pagou caro para o Orochimaru fazer algumas modificações. Claro que muito antes dele ser supervisionado por Honoha. Você já deve te-lo conhecido.

-A qualquer momento posso me explodir como uma bomba de longe alcance.

Sarada estava horrorizada. Não estava com medo, mais sim com repulsa de como ele havia se submetido as essas experiências.

- Sarada!! Souma? O que está acontecendo. Se Questionou Boruto que havia se aproximado. Sarada tentou afasta – lo. Mais sou a prendeu com seu braço em seu pescoço.

-Se você se aproximar ela EXPLODE. Gritou Souma.

-Tudo explodi. Disse Souma.

Boruto entendendo o que estava acontecendo se afastou tentando acalma – lo.

- Não faça nada do que irá se arrepender. Disse Boruto.

-Sasuke Uchiha vai pagar por ter tirado a vida da única pessoa que eu tinha!! Ele vai pagar muito caro. Veja que conhecidencia fui encaminhado justo pra escoltar você. Disse Souma que apertava forte Sarada.

Sarada percebia que ele estava paranóico. Sua sagacidade estava sendo mostrada.

- Sei que você não é igual a ele. Pare com isso Souma. Meu pai não o matou, ele tentou salva – lo. Disse Sarada.

-PARAAA DE MENTIR PRA MIM!!!

-Eu estou sendo sincera, meu pai contou ao Hokage que na missão, seu pai preferiu se matar a permitir que meu pai o salva – se. Ele morreu num incêndio. Não foi?

Souma começou a ficar confuso, ele não acreditava no que ela dizia. Mais ela estava certa da morte de seu pai.

Ele havia morrido em um incêndio em umas de suas localizações de contrabando de selos explosivos. Ele os vendia para nukenins.

Lágrimas escorriam pelos olhos verdes de Souma.

Souma começou a se mover para trás a levando consigo.

Boruto fez sinal com a mão para Sarada que lhe deu um golpe. E correu na direção que Boruto o abraçando.

No mesmo instante. Souma gritou começando a brilhar. Sarada abraçou mais forte Boruto. Acontecendo assim uma forte explosão. Uma grande poeira se formou no céu, e um imenso buraco se formou.

Ao longe.

-SE APRESSEM!! Gritou Sasuke que olhava a grande explosão.

“Sarada eu sei que você está bem!! Se algo te acontecer eu não o perdoarei” pensou Sasuke fechando o pulso.

A poeira foi se dissipando. Boruto abriu os olhos não acreditando que haviam sobrevivido a grande explosão. Ele olhou ao redor se soltando de Sarada que parecia cansada. Ele ficou surpreso ao olha parte de um Susanoo vermelho. Boruto olha para Sarada.

-Eu....

Mais foi rápido a pegando no colo antes que caísse ao chão. Ela havia se esforçado demais. Estava orgulhoso, ela realmente havia conseguido se tornar uma grande mulher. Lembrando sua mãe e seu pai.

Boruto a segurou firme em seus braços. A levando para um lugar mais seguro.

-Sarada!!! Gritou uma voz com toda intensidade. Sasuke se aproximou da filha a pegando no colo.

-Ela vai ficar bem! Ela só precisa descansar. Disse Boruto que não largava a mão da morena. Sasuke se tranquilizou ao sentir o coração da filha pulsando.

-Souma? Perguntou Shikamaru que estava acompanhado com alguns ambus.

-Ele morreu, ele na...

-Já sabemos de tudo. Um dos integrantes que Sasuke havia capturado nos contou tudo.

-Sasuke quis partir o quanto antes. Não tivemos nenhuma parada.

-Vejo que resolveram tudo. Disse Shikamaru.

-Boruto? Chamou Sasuke após o jovem se afastar.

-Sim! Eu confio em você. Disse Sasuke sério, o pedindo para segurar a filha. Boruto a segurou com cuidado.

Sasuke confiava nele. De alguma forma ele sabia que ele faria de tudo para protegê – lá.

Sasuke fez sinal para que seguissem em frente.

-Boruto estava sem entender.

-Sakura! Disse Shikamaru olhando para frente.

Em Konoha.

Sakura andava de um lado para o outro, haviam se passado 3 dias desde que Sasuke havia ido atrás de sua filha. Não havia conseguido dormir. Até mesmo o Uchiha mais novo ansiava pela volta de sua irmã mais velha.

Sakura esperava com o filho em seu colo.

-Eles não chegam? Disse Sakura se desanimando.

-Mãeee! Sakura derrubou lágrimas ao ouvir a voz da filha.

Sakura correu em sua direção a abraçando. Estava tão feliz em ver que a filha estava bem. Hinata também aguardava o filho com Himawari ao seu lado.

Sakura a beijou no rosto. Abraçando também o marido que foi até eles. Itachi foi para o colo da irmã.

Boruto a olhava de longe. Estava um pouco decepcionado consigo mesmo. Ela havia o salvado duas vezes. Tudo o que mais queria era poder protege – la.

Um semana havia se passado. Desde o acontecido. Naruto como Hokage havia enviado um relatório ao Tsurikage sobre Souma. E quase todos os envolvidos nos ataques haviam sido presos pela Ambu. Finalmente a paz estava novamente sendo restabelecida.

Boruto andava por uma das ruas de Konoha. Estava perdido em pensamentos. Quando ouviu uma voz conhecida o chamar.

Sarada se aproximou de Boruto com um sorriso malicioso e divertido.

-E então cabeça oca como vai? Perguntou a mulher com um sorriso.

-Parada. Milagre ve-la sem o óculos. Comentou o loiro curioso.

- É mais é impressão minha ou você tá de batom?

Disse Boruto aproximando seu rosto do dela a deixando corada. Sarada o empurrou de leve dando as costas. Estava emburrada.

-Está linda! Comentou a fazendo virar. Estava tímido. Algo que havia herdado da mãe era sua timidez.

- Estamos quites. Disse Sarada.

-Sobre?

-Sobre salvarmos a vida um do outro. Disse a moreno o fazendo se lembrar de uma missão em que a havia salvado.

-Virou uma aposta agora, hehe. Disse o loiro descontraído.

-Me esqueci tenho que ir pra casa. Você também deveria ir, seus pais irão jantar em casa.

-Verdade. Vou aproveitar e te acompanhar.

Alguma horas após o jantar.

-Hinata – Chan? Você não viu o Boruto?

Perguntou Naruto sobre o filho.

Sasuke também procurava algum sinal da filha.

“Aonde essa menina se meteu”.

Boruto conversava com Sarada no jardim da casa. Estavam relembrando dos momentos que passam juntos na última missão.

-Você ainda não me contou do por que estava me evitando. Comentou Sarada.

Boruto decidiu ser sincero sobre o que sentia, talvez o medo de perde – lá o houvesse deixado assim.

-Estava com ciúmes. Eu tinha visto você com o Souma. Comentou o loiro revirando os olhos de uma forma que fez Sarada rir.

Boruto foi pego de supressão pois Sarada se colocou a sua frente. Colocando seus braços em volta de seus pescoço. Ela mexia levemente os fios loiros de seu cabelo.

-Ciúmes? Quando eu te amo. Disse a Sarada com o mais belo sorriso.

Boruto sorriu.

- Eu também te amo Uchiha. Disse ele a puxando para um beijo longo a segurando pela cintura. Era um beijo caloroso, um beijo que era esperado por ambos.

Ao longe Sakura observava da janela da cozinha. Estava feliz pelo mais novo casal.

-Sakura precisa de ajuda? Perguntou Sasuke adentrando a cozinha.

-Não querido. Disse Sakura puxando as cortinas da janela com um sorriso. Sasuke desconfiado. Se aproximou da esposa, abrindo a cortina. Por um momento Sakura pensou ter visto o marido branco como um papel.

-Ela cresceu rápido né querido. Comentou Sakura tentado algum sinal de vida do marido.

-Ela não vai desistir dele? Ne.

-Não, se ele me puxou concerteza não. Disse Sakura sorrindo com o sofrimento do marido.

-NARUTO!! Temos que ter uma conversa. Disse Sasuke saindo da cozinha. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.<3 <3 <3
Me desculpem se houverem erros, obrigada a todos que sempre acompanham a fanfic, estou muito feliz por vocês fazerem parte :)
Bjos da Day.
Estou pensando escrever uma fanfic com um universo alternativo. Sobre SasuSaku. ^--^ Tomara que consiga.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...