1. Spirit Fanfics >
  2. Quando estou com você >
  3. Amor em dose Dupla Final

História Quando estou com você - Amor em dose Dupla Final


Escrita por: DaySama

Notas do Autor


Olá, leitores. Venho aqui Feliz, pois consegui cumprir de finalizar minha fanfic :) Quando estou com você.
Espero que gostem do final.
Me empenhei. <3 <3
Muito triste ter me despedir dessa história, mais espero que seja apenas o começo de muitas outras que viram.
Se eu consegui finaliza - lá foram graças a vocês, os melhores leitores do mundo, da galáxia. :3

Capítulo 23 - Amor em dose Dupla Final


Fanfic / Fanfiction Quando estou com você - Amor em dose Dupla Final

Sarada e Chocho andavam as pressas pela rua, Sarada estava com o semblante sério e preocupado. Enquanto Chocho carregava algumas sacolas.

-Acho melhor irmos para sua casa! Tudo bem Chocho? Perguntou Sarada para a amiga que acenou concordando. Não demorou muito para ambas chegarem a grande casa que ficava no Clã Akimichi, Sarada cumprimentou alguns moradores que a conhecia. Ao adentrarem a casa Sarada acenou para Karui que retribuiu, estranhando a pressa da filha e da Uchiha. Ambas subiram a escadas correndo.

Ao entrarem no quarto de ChoCho a mesma se prontificou de conferir se a porta estava mesmo trancada. Sarada sentou na grande cama. Estava ansiosa, nervosa e com medo do que iria fazer.

-Está preparada? Perguntou ChoCho.

-Sim! Disse Sarada pegando de dentro da sacola uma caixinha que estava escrito com letras grandes em azul “Teste”. Sarada respirou fundo indo até o banheiro. Alguns minutos havia se passado, e Chocho perguntou se estava tudo bem com a amiga.

-Sim!! Não demorou mais tempo para que Sarada saísse do banheiro. A princípio sua expressão era neutra mais logo lágrimas começaram a cair de seu fino rosto. Chocho sem saber o que fazer a Abraçou tentando conforta – lá.

-Positivo? Perguntou ChoCho querendo ter certeza.

-Sim, deu Positivo. Disse Sarada aos soluços.

-Não tem que chorar Sarada! Cadê aquela minha amiga forte e corajosa? Perguntou ChoCho que recebeu um sorriso tímido da amiga.

-Quando foi que isso aconteceu?

-Provavelmente na última missão que fomos. Acabamos ficando sozinhos por um longo período, quando fomos ver já havia acontecido. Disse Sarada vermelha. Eu estou com medo! Medo do que meus pais vão pensar sobre mim, sobre o Boruto. Disse Sarada um pouco receosa.

-Bem, você já é uma mulher, na verdade eu vejo o quanto vocês se amam. E sem contar que vocês namoram a quase 3 anos.

- Isso é verdade, mais você não conhecê Sasuke Uchiha. Disse Sarada, acariciando o ventre nada volumoso , ali estava seu filho com o homem que amava..

Sarada passou o resto do dia na casa de Chocho que tentava a todo momento faze-la se sentir melhor. Sarada aos poucos foi ficando mais calma, havia ficado animada, quando ambas começaram uma conversa sobre nomes e sobre o enxoval do bebê. Sarada tomou banho na casa de ChoCho já que a mesma lhe disse que assim iria refrescar suas idéias.

-Não se esqueça que estou aqui caso precise. Disse Chocho para amiga.

-Obrigada por tudo!Diga a Senhora Karui que eu agradeço a gentileza. Disse Sarada a agradecendo.

-Não se esqueça de contar. Sussurrou no ouvido de Sarada, pois sua mãe as observava da janela da cozinha.

-Hoje mesmo! Eu irei. Disse Sarada séria.

O sol já havia se posto, aos poucos a noite chegava. Sarada caminhava sozinha presa em seus anseios. Boruto ainda não sabia de que seria pai. E precisava de alguma forma contar a ele.

Sabia o quanto seu pai era ciumento e protetor, e a atormentava não saber qual seria sua reação com essa notícia.

“Com certeza ele irá matar Boruto e o Hokage ” Pensou Sarada suspirando só de imaginar. Se lembrava da conversa em que o pai tivera com Naruto, quando ambos descobriram que os filhos estavam namorando.

“Naruto, eu só irei permitir isso!, por que Sarada realmente parece gostar dele, também agradeça a Sakura que insistiu. Mais se eu ficar sabendo que ele fez algum mal a minha filha, não responderei por mim.” Disse Sasuke de forma ameaçadora.

-Vai ficar tudo bem! Filho, eu prometo.. Disse Sarada para a barriga.

Sarada percebeu que seu celular não para de vibrar, ao ver que era Boruto ligando. Decidiu que seria melhor não atender. Queria ficar um pouco sozinha, só ela é seu filho que ainda estava em formação.

Enquanto isso na casa dos Uzumaki.

-O que há filho? Perguntou Naruto que estava sentado ao lado da esposa. Himawari também parecia prestar atenção no irmão que parecia inquieto.

-Estou preocupado, Sarada saiu desde cedo e ainda não voltou pra casa. Disse Boruto tentando ligar outra vez.

-Tenho certeza que ela está bem, ela é uma mulher forte. Disse Naruto com orgulho sobre a nora.

-Não posso evitar me sentir preocupado. E pra piorar o celular dela chama e chama.

- Eu entendo sua preocupação filho, por que não passa na casa dela, talvez ela tenha parado em algum lugar no caminho. Disse Hinata para o filho que saiu correndo a agradecendo.

-O Oniisan realmente gosta da Sarada – Chan. Disse Himawari que estava escutando música em seu celular.

“Espero que esteja bem! Ela anda meio estranha comigo.”

Sarada acabava de chegar no Distrito Uchiha, havia passado um tempo olhando as estrelas. Nesse tempo recebeu ligações de seus pais e do Namorado. Mais resolveu não atender nenhuma das ligações.

Foi bom para ela ter passado algum tempo a só. Havia diminuído a ansiedade.

Adentrou o Distrito vendo ao longe seu pai que a esperava. Suspirou fundo para poder encarar o pai e caminhando sem muita pressa.

-Sua mãe estava preocupada. Ela não conseguiu colocar sua irmão para dormir. Disse Sasuke sério ao a filha se aproximar.

-Entendo. Me desculpa pai, e o Itachi – kun ? Perguntou Sarada sobre o irmão do meio. Sim, nesses 3 anos Sakura e Sasuke haviam tido mais um filho, uma menino que deram o nome de Sakurai, o havia herdado o cabelos da mãe róseos como uma cerejeira. E o casal pretendiam se possível ter mais filhos.

Quando chegaram em frente a casa Sarada pode ouvir uma voz a chamar, sua atenção e a de seu pai foram em encontro de Boruto que vinha um pouco distante.

Sarada sentiu seu coração palpitar, sentindo seu estômago se revirar – se um pouco.

-Não demore, vou avisar a sua mãe que você está bem! Disse Sasuke depositando um beijo na testa da filha antes de adentrar a casa.

Sasuke entrou na casa vendo a esposa com seu filho mais novo no colo. Sorriu ao ver a preocupação maternal de Sakura, isso a deixava angelical.

Quando Sakura iria lhe perguntar sobre a filha Itachi foi mais rápido.

-Cadê a Oneesan? Perguntou Itachi descendo as escadas.

Sasuke disse ao filho que ela estava ocupada que logo ela poderia lhe fazer companhia.

-Ela está bem querido! Disse Sakura para o filho.

-Deixe que eu o segure! Disse Sasuke,pois Sakura parecia um pouco cansada. Sakura o agradeceu, tirando alguns fios do cabelo do filho que cai sobre seu rosto.

-Vou preparar o jantar. Querido por que não chama o Boruto para jantar conosco? Disse Sakura para o marido que acenou com a cabeça.

Sarada e Boruto conversavam sentados na varanda.

-Por que está estranha comigo? Por que tem me evitado Sarada? Perguntou Boruto chateado olhando para outra direção.

-Não estou te evitando! É que...muitas coisas tem acontecido. Disse Sarada tocando a mão do loiro que entrelaçou seus dedos.

-Mesmo que me diga isso, sinto que está me escondendo algo. Me diga! Eu quero ajuda – la. Boruto Encarou aqueles olhos pretos intensos.

-Eu....

-Eu?

-..... Não sei como te contar. Disse a Uchiha;, Sarada sempre foi madura para resolver problemas, mais aquela era uma situação da qual não fazia idéia do que fazer ou falar.

-Só me diga o que te aflige. .

-Eu tô grávida. Disse Sarada em seu ouvido, quase o fazendo cair da varanda e sair rolando escada a baixo.

Boruto ficou em silêncio por quase 5 minutos. Sarada já estava ficando apreensiva. Quando Boruto a beijou de maneira delicada.

-Estou feliz, que nos seremos pais! Disse Boruto. Sarada ficou surpresa com a reação do namorado. Era visível o brilho em seus olhos. Ele levou sua mão a sua barriga. Sorrindo.

-Você está mesmo empolgado? Perguntou a Uchiha para o loiro.

-Claro, tudo o que eu mais quero é lhe fazer minha esposa. E construir uma família ao seu lado. Disse Boruto segurando suas mãos.

-Você não esta feliz? Se arrepende? Perguntou Boruto um pouco desanimado

-Claro que estou feliz! Nunca ficarei arrependida. Mais você sabe que não somos casados. E nem temos uma casa para criarmos nosso filho. Disse Sarada preocupada.

-Pode parecer imaturo da minha parte estar feliz quando temos todas essas dificuldades, eu estou sendo sincero sobre me casar e construirmos um lar juntos. Eu juntei todas as minhas economias para esse dia. Eu vou dar a você e ao nosso filho tudo o que vocês precisam.

Disse o loiro de forma madura.

Sarada sorriu e o abraçou se sentiu tão confiante ao ouvir aquelas palavras do loiro.

-Hunt, hurg estou atrapalhando em algo? Perguntou Sasuke com o semblante sério com Sakurai no colo.

-Claro que não mestre! Disse Boruto sem graça.

-A Sakura disse para vocês virem jantar. Disse o Uchiha por fim, dando aquela última espiada.

Sarada riu baixinho da forma em que o Uzumaki havia se assustado com a presença de seu pai.

O casal entrou logo em seguida.

-Boruto !!! Gritou Itachi fazendo alguns golpes de taijutsu que Boruto desviou, salvando um vaso de flor que havia por perto.

-Vejo que anda treinando. Deve ser por isso que seja um dos melhores da academia.

-Sim!! Muito, é uma pena mais eu não faço mais parte da academia. Disse o menino sério.

-Como? Se questionou o loiro.

-Sim o Itachi – kun virou genin com apenas 7 anos. Disse Sarada.

-Acho melhor jantarmos. Todos estavam sentados em volta da grande mesa. Sakura dava papinha para Sakurai que mais colocava pra fora do que comia. Ele era uma criança enérgica.

O silêncio reinava.

Quando Boruto começou a falar.

-Mestre. Boruto costumava a chama – lo assim em respeito ao treino que recebeu de Sasuke.

-Sim? Perguntou Sasuke.

Sarada começou a sentir o ar lhe faltar.

-O senhor sabe que eu e Sarada já namoramos muito tempo. Sasuke o olhou de forma intrigada, queria saber onde essa conversa iria chegar.

Sakura começou a prestar atenção na conversa, enquanto Sakurai fazia uma guerra de comida em que ele mesmo era o alvo.

- O que eu quero lhe dizer é que eu penso em oficializar nossa união.

-Sarada tem apenas 20 anos. Deixe com o tempo.

-21 pai! Eu quero realmente me casar com o Boruto. Disse Sarada olhando para o loiro que corou.

-Por que tanta insistência pra se casar. Se questionou Sasuke que bebia irritando a filha que gritou.

-PORQUÊ EU ESTOU GRÁVIDA!! Gritou Sarada. Estava cansada, a muito tempo estava pensando em sair de casa, construir sua vida. Agora ela devia não só pensar nela e em Boruto como no filho que teria.

Sasuke que bebia água quase se engasgou ao ouvir o que a filha disse. Itachi apenas observava perplexo.

-Cof, Cof.COMO ASSIM GRÁVIDA MOCINHA? Perguntou Sasuke quase enfartando com a notícia. Sakura surpresa já ficou em prontidão caso o marido partisse pra cima de Boruto. Iria ter que dar um golpe certeiro em sua cabeça, pra deixa-lo inconsciente.

-Me explica essa história! Exclamou Sasuke para Boruto. Boruto sentiu que Sasuke lhe partiria ao meio em qualquer momento com sua Katana que estava próxima.

-Eu... e Sarada nos amamos. Eu me responsabilizo por ela e nosso filho. Boruto se levantou da cadeira, olhando para Sarada.

-Sarada você aceita ser minha esposa e mãe do meu filho?

-ACEITO! Disse Sarada se levantando com um sorriso.

-Sakura me diz que é um pesadelo? Pediu Sasuke para a esposa. Sasuke parecia desolado. Como se houvesse sido traído, ou enfrentado o pior inimigo.

-Querido é real. Sarada e Boruto nos deixe sozinhos um tempo, Itachi filho vá com sua irmã.

- Querido você se lembra de como éramos jovens quando tivemos a Sarada.Nosso amor era maior do que tudo, por isso nos deixamos levar pelo que sentíamos. Você sabe que é inevitável.

-Mas a Sa..

-A Sarada é uma mulher. Ela não é mais uma criança. Já sabíamos que um dia isso poderia acontecer. Eu não quero afasta – lá de nos querido. Lembra quando você me disse que queria uma família grande, então talvez esse seja o momento.

-Eu confiei naquele projeto do Naruto. Murmurou Sasuke fechando os punhos.

“Só de imaginar que ele ousou tocar na minha filha”.

-Imagina mais um membro pra nossa família.

Após uma longa conversa Sasuke e Sakura foram na sala, Sarada estava sentada ao lado de Boruto, Enquanto Itachi passava suas mãos na barriga da irmã em movimentos leves.

-Será que será uma menina ou um menino?

Sasuke tentou odiar com forças aquela cena, mais bem no fundo estava ansioso com tudo aquilo. Sakura lhe disse uma verdade, sempre sonhou em ver a casa cheia.

Boruto se levantou no mesmo instante.

-Eu nunca quis fazer mal a Sarada.

-Não precisa dizer nada. Prometa que fará Sarada feliz, que cuidará do meu neto mesmo que custe sua vida. Quero que esse casamento saia o quanto antes. Mais quero que ela tenha tudo o que merece . E por último quero que seus pais venham aqui para acertamos a cont..cerimônia. ajeitou a frase assim que Sakura lhe cutucou.

Sarada abraçou os pais. Agradecendo.

-Quero que cuide dessa criança. Disse Sasuke lhe cutucando a testa.

Havia se passado 1 mês e meio, a barriga de Sarada estava com um volume perceptível. Os preparativos para a cerimônia estava sendo organizado por Ino. Hinata e Naruto haviam ficado feliz com as notícias tanto do casamento quanto da gravidez. Sarada suspeitava que a conversa do pai com o melhor amigo, a princípio não havia sido muito legal. Já que ambos havia aparecido com alguns pequenos hematomas. De certa forma foi engraçado, como velhos amigos ainda se acertavam como nos velhos tempos.

Sarada cantava enquanto se secava no banheiro. Itachi havia saído, sua mãe também estava fora com Sakurai. Estava animada com o cerimônia que seria daqui uma semana.

Sarada iria sair do banheiro quando se lembrou de ter esquecido alguma coisa no banheiro. Mais sem querer acabou escorregando caindo de costas. Havia sido tudo muito rápido. Sarada colocou sua mão na barriga, sentindo uma dor. Havia sentado no chão.

-Aí, QUE DOR!! SOCORRO! EU..

Gritou Sarada que estava com o roupão lhe cobrindo. Sua preocupação aumentou quando notou que em sua toalha havia uma pequena mancha de sangue.

-EU...TÔ SANGRANDO!!! MÃE, PAI.

Sasuke ouvindo os gritos da filha correu rapidamente, adentrando o banheiro. Sasuke no mesmo instante, pegou a no colo. A colocando na cama, ligou para Tsunade o mais rápido que conseguiu.

-ESTOU, INDO!

-Meu filho pai! Será que eu o perdi? Chorava Sarada. Ela não podia fazer nada para salvar seu filho, isso a deixava ainda pior. Não sabia se seria a gravidez, mais sentia que uma parte grande de seu chakra, havia sido sugado.

-Ele vai ficar bem. Você também. Disse Sasuke tentando acalma – lá. Não queria perder seu neto. Nem ver sua filha triste.

Tsunade subiu Rápido as escadas, precisou de alguns enfermeiros, por causa dos equipamentos. Iria fazer alguns exames, e se possível a ultrassonografia.

Tsunade a examinou. Havia se passado uma hora. Tsunade saiu da sala chamando Sasuke.

-Ela e os bebês estão bem, o sangramento aparentemente pode ter sido por ser o começo da gestação, mesmo assim é mais comum do que parece mulheres sofrerem com aborto instantâneo. Ela precisa descansar.

-Bebês?

-Sim, ela é disse que não havia feito ultrassom. Ao fazermos para ver como estaria o bebê, descobrimos que serão gêmeos.. Isso aumenta o risco, então fique a observando. Caso algo acontece entre em contato comigo. Parabéns pelos netos.

-Obrigada. Agradeceu Sasuke pelo cuidado que a loira havia tido com a filha.

“Gêmeos, meus dois netos.”

Sasuke ligou para Sakura que ligou para Boruto avisando o que havia acontecido.

Chegaram rápido. Boruto se mostrou um homem atencioso e zeloso cuidando de Sarada. Sasuke permitiu que o mesmo passasse a noite lá. Claro que com insistência de Sakura. Que disse que ele a observaria. E a notícia de que seriam dois, pegaram todos de surpresa. O que mais se comentava na Aldeia da olha era a união de Sarada Uchiha e Boruto Uzumaki.

O casamento havia chegado. Ocorreu conforme os planos de Ino, tudo muito bem feito e decorado. Sarada havia ficado linda com sua Yukata vermelha. A decoração da cerimônia era de Sakura com outras flores vermelhas e brancas. E com um enorme bandeira com o símbolo do Clã Uchiha unido com o símbolo do Clã Uzumaki.

Himawari dançava com Inojin. Enquanto Naruto os olhava bicudo. Agora ele sabia como Sasuke deveria ter se sentido. Mais pensando bem, ele era um bom garoto. Mesmo sendo filho do estranho do Sai.

Todos aproveitavam a grande festa que havia sido em frente ao monumento dos Hokages. Como Naruto e Hinata haviam se casado.

Tsunade apostava com Kakashi e Guy. Mirai estava acompanhada do Marido e de Kurenai. Sakura e Sasuke dividiam a mesma mesa que Naruto e Hinata.

-Estou feliz que nossa família tenha se tornado uma. Disse Naruto que comia alguns aperitivos.

-Eu também Naruto, e você também está feliz né querido? Perguntou Sakura para o marido que parecia perdido.

-Sim! Disse Sasuke ainda disfarçando o fato de doer ter perdido a filha. Todos olhavam o casal que dançava juntos e sorriam.

8 meses após.

-AHHH!!! Gritava Sarada suada e exausta.

Todos aguardavam ansiosos pela chegada de Satomi e Hiei. O choro ecoo por toda a sala. Logo Tsunade veio dando a notícia de que os novos herdeiros haviam nascido, saudáveis e fortes.

Boruto saiu da sala minutos depois, falando para os pais entrarem.

-São lindos. Disse Sakura chorosa.

-Nossos netos são lindos mesmo! Disse Hinata com um sorriso.

-Com licença!

-Mitsuki, que bom que veio. Disse Sarada para o companheiro.

-Trouxe até presentes disse o homem de cabelos . Brancos olhando as crianças.

-Pai não quer pega – lo. Falou Sarada com um lindo sorriso. Boruto que estava com o filho, o entregando com delicadeza.

Sasuke o pegou meio sem jeito. Se lembrava como se fosse ontem o nascimento de seus filhos. Seu neto era ainda menor que Sarada quando nasceu. Era lindo, Hiei possuía cabelos escuros assim como Sarada.

-E o Sakurai e Itachi – kun? . Perguntou Sakura sobre os irmãos, gostaria de vê-los.

-Está com seus avós. Disse Sakura que tentava fazer o neto rir.

-Hokage, quer dizer Naruto, pegue sua netinha. Disse Sarada que terminava de amamentar a filha. Naruto a pegou no colo. Era uma princesa. Tinha as bochechas rosadas e cabelos pretos. Mais suas feições eram idênticas com seu filho. E sem contar com os dois riscos em sua bochechinha.

-Puxou a mim. Disse Sasuke se gabando.

-Você não viu os olhos. Disse Naruto, a pequena tinha olhos azuis como os seus.

E assim começou uma disputa de quem Satomi e Hiei haviam puxado.

Não importava com quem os pequenos haviam puxado, independente disso, ambos seriam crianças muito amadas. E crianças de um poder ocular incrível. . Mais isso já é uma outra história.

Extra

-Tio Itachi?? Gritava a pequena Satomi curiosa.

-Sim Satomi? Perguntou Itachi que estava sentado em um dos bancos que haviam no jardim.

-Você sabe onde está o Hiei ? Perguntou a pequena. Seus cabelos estavam presos de lado.

-Eu me lembro dele atrás daquela árvore. Disse ele apontando.

-Arigato tio. Agradeceu a pequena correndo.

-Satomi, tenha cuidado. Chame seu irmão pra comer! Gritou Boruto pra filha. Todos estavam almoçando no jardim. Estava toda a família reunida. Sarada estava observando a filha ao longe.

-Que bom que pode visitar a família. Disse Sakura para filha que tinha muitas responsabilidades como Hokage.

-Vocês sempre serão especiais para mim, senti Saudades. . Disse a morena, ajudando a mãe a colocar uma torta na mesa.

-Isso mesmo. Disse Naruto de boca cheia.

-Naruto – kun! Não coma assim. Disse Hinata, fazendo todos rirem.

-Querido está quieto. Disse Sakura para o marido.

-Só estava pensando.

-Entendo, mais vê se coma. Disse Sakura o empanturrando de comida.

-Obrigada. Disse Sasuke para a esposa que sorriu. Entendia o que se passava na cabeça do marido. Assim entrelaçou seus dedos com o dele.

-É a Himawari Hinata? Perguntou Sarada sobre a cunhada.

-Está com Inojin, hoje parece que alguns parentes da Ino irão jantar por lá. Ela prometeu de ajudar Ino.

-Entendo. Ino parece bem feliz com o namoro dos dois.

Ao longe Satomi, se aproximava do irmão de forma que o assustaria. Ele parecia distraído brincando com um graveto.

-Buu. Gritou a menina que fez o mesmo gritar.

-Ahhh. Assim ambos riram.

Mais ao cessar a risadas menina o olhou de forma estranha.

-Tem alguma coisa em mim? Perguntou Hiei confuso. Se sacudindo.

-Na verdade, seus olhos estão diferentes , estão roxo.

....


Notas Finais


Espero que tenham gostado. <3 <3
Obrigada por tudo, só tenho a agradecer. <3
Obrigada a todos que acompanharam a história. Até o final.
Beijos leitores e até a próxima. (^----^/)
Quero muito saber a opinião de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...