1. Spirit Fanfics >
  2. Quando estou com você >
  3. Ele?

História Quando estou com você - Ele?


Escrita por: DaySama

Notas do Autor


Esse capitulo está um pouco mais curto, mais juro que é pra deixar uma certa curiosidade ; )
Espero que gostem.... :3
Faz dias que escrevi esse capitulo, mais não tive tempo....
Bjos de DaySama colorida.... heheh

Capítulo 3 - Ele?


Fanfic / Fanfiction Quando estou com você - Ele?

Amanhecia em Konoha, e uma jovem ainda se encontrava deitada. Estava tão cansada, havia dormido tarde, e ainda se recuperava da noite anterior que tivera com os amigos. A Haruno apenas despertou-se de seu sono pesado, com a luz que invadia, seu quarto por uma pequena brecha da cortina da cor de marfim.

Sakura sentou-se em sua cama, despreguiçando, enquanto olhava para os lados ainda com sua vista embaçada pelo sono. Não era normal, a Haruno acordar tão tarde, mesmo que para as demais pessoas ainda fosse cedo. Levantou-se lentamente, indo na direção do banheiro, fez sua higiene matinal, e enquanto enxaguava seu rosto. Teve lembranças na noite passada.

‘’Que vergonha’’ , ‘’O que irão pensar sobre mim’’.

 Estava um pouco constrangida,ao lembrar de como havia agido, mesmo que todos soubessem o que ela sentia pelo Uchiha, sempre se mostrou forte, não deixando tão em evidencia esse lado frágil.

-Como sou patética! Disse enquanto se olhava no espelho, colocando suas mãos no rosto.

Sakura ainda vestida com seu pijama, foi a pequena cozinha tomar seu café da manhã, com direito a torradas, geleia de morango, suco de laranja e de acompanhamento uma maça cortada em pedaços.

Alimentos saudáveis, para uma ninja médica.

 Alimentou seus peixinhos dourados, após trocar delicadamente a água do aquário. Lembrando que não fazia muito tempo, que um de seus peixinhos havia morrido. Ficou um pouco triste, mais ele viveu muito tempo com a mesma, estava velhinho. Era um peixinho, muito fofo.

Mais foi afastada de suas lembranças, ao ouvir uma voz conhecida, chama-la pela porta.

Abriu a porta, se deparando com a ilustre visita.

-Bom dia! Que surpresa! Aconteceu algo Konohamaru? Perguntou Sakura.

-Bom dia Sakura! O Kaka... quer dizer o Hokage, está a convocando. Disse o jovem.

‘’Pelo que vejo Kakashi-Sensei deve telo subordinado,haha” Pois era evidente, sua pressa.

-Entendo, ele não comentou sobre o que seria? Perguntou Sakura, preocupada.

-Não, ele disse que a espera, daqui 30 minutos.

Sakura se despediu de Konohamaru , e logo se trocou, penteou seu cabelo. Trancou a porta, e saiu se perguntando, sobre o que o Hokage queria conversar, poderia ser informações sobre o desenvolvimento do Hospital ou sobre a Clínica. Eram 9:00 hrs da manhã.

Sakura iria visitar a Clínica e o Hospital, se Kakashi não tivesse a convocado.

Ao chegar, ao grande prédio do Hokage, subiu rapidamente os andares, e acabou se esbarrando em Shizune, que a olhou de uma forma estranha, ela aparentava vir da direção da sala principal do Hokage.

-O que a com ela? Perguntou Sakura após a mulher se despedir.

Sakura bateu de leve a porta, que pertencia a sala do Hokage. Ouvindo a voz de Seu Sensei, falando para entrar. Ao entrar reparou, em como o mesmo parecia entediado em meio a tantos documentos.

-Bom dia Hokage! Disse Sakura sorrindo, formalmente.

-Bom dia! Não precisa de tanta, formalidade Sakura, para mim continuarei sendo seu Sensei, está bem? Disse o Hokage, sorrindo por baixo da máscara.

-Oh, Claro.

-Só que com mais tarefas. Completou apontando para as pilhas de papeis esparramadas pela sala.

Ambos riram.

-Konohamaru me disse, que tinha algo importante para me dizer. Aconteceu algo? Perguntou seria.

-Bem, Sakura é um assunto sério! Disse Kakashi.

-O que seria?

-Recebemos um pedido da aliança, e precisamos de você em uma missão.

-Entendo, farei o que estiver ao meu alcance, qual missão seria?.

- Essa missão não é tão simples, pelo tempo que ela levará. Você terá que fazer uma pesquisa em vários países ,o líder da Aliança Shinobi determinou que nós escolhecemos ninjas que fossem qualificados, para pesquisas, e também tivemos informações que tem pequenas aldeias sofrendo ataques, se aceitar terá que passar cerca de um ano fora da vila, mais poderá manter contado, queremos evitar novos inimigos, essa missão é de extrema importancia.

Sakura, ficou surpresa, e estática  ao ouvir  de que talvez ficaria longe por um ano, longe de sua família, de seus amigos, mais como ninja, sempre soube que esse tipo de missão eram precisa, e sabia que haviam pessoas precisando de sua ajuda, de sua atenção  era obrigação dela ajudar a todos, na verdade era sempre um prazer ajudar.

-É uma escolha sua Sakura, você é a pessoa mais qualificada para essa missão, o tempo da missão pode variar na verdade, mais creio que levará um ano, pois terá que viajar por aldeias de outros países.

‘’Precisam de mim, ficarei longe por um longo tempo tenho que me despedir de todos, tenho que fazer isso para ajudar a todos, e a mim mesma, preciso encontrar um novo objetivo, sentirei saudades de todos”

-Aceito! Falou Sakura, com um peso no coração.

Sábia que era uma decisão sem volta, mais sentia que deveria aceitar, uma intuição.

-Partirei o quanto antes! Disse Sakura séria.

-Você não irá, sozinha, acredito que será muito bom um trabalho em equipe, ajudará na prisão dos ninjas por trás dos ataques a essas aldeias e não sabemos o que encontrara, mesmo que estejamos em uma época de paz, tem muitos criminosos por ai, e fique calma, você poderá dar tempo a missão e visitar seus amigos.

Sakura entendeu, mesmo sendo capaz de cumprir essa missão sozinha, seria bom ter uma companhia, não se sentiria tão sozinha, e se sentiu tranquila ao ouvir que poderia vir a aldeia no meio do ano.

-Ele já está aqui, espero que se completem como uma dupla! Pode entrar.

A porta da sala foi aberta, Sakura ainda virada para Kakashi, ouviu passos firmes, sentindo que a pessoa havia se posicionado ao seu lado.

-Tenho certeza que como já trabalharam em equipe, se saíram bem!

-Partiremos amanhã bem cedo, após maiores informações . Disse uma voz seria,e gélida.

Sakura sentiu um arrepio, não podia ser verdade, ele estava lá, do seu lado, esperou tanto para velo novamente, não estava acreditando, até olha-lo, conhecia aquela voz, mais que qualquer coisa.

‘’ Não posso acreditar, não estou sonhando, como assim ele voltou, e para viajar comigo em missão?”

-Sasuke?

Foi a única palavra que conseguiu pronunciar. Ao olha-lo, vendo que o moreno, a olhava profundamente, com seu olho negro como a noite, e seu olho lilás.

Sakura, tentou, questionar sobre a escolha dela, já que Sasuke era muito forte, mais logo, lembrou-se que precisavam muito de uma ninja medica, pois haveria feridos nas aldeias atacadas e que o Uchiha investigaria sobre o ataques, e de como era uma das melhores ninja.

A Haruno saiu da Sala rapidamente, era sempre assim, quando estava perto do Uchiha, sentia sua respiração falhar, ficava nervosa, e suas mão suavam.

-‘’Sasuke” Andava pelas ruas, se martirizando, ficou tanto tempo sem velo para apenas sair uma frase e agora passaria um ano, ao seu lado sozinhos sentiu seu rosto corar, se segurou para não chorar.

-Como isso foi acontecer? Tantas perguntas se passavam na cabeça da rosada.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. ^---~ ^---^
Oque acham que vai acontecer? S2
Quero muito saber suas opiniões.. hehe
Serio esses dia li tantas fanfic deles dois, meio que isso me inspira...kissus :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...