1. Spirit Fanfics >
  2. Quando estou com você >
  3. Preparação para a Missão

História Quando estou com você - Preparação para a Missão


Escrita por: DaySama

Notas do Autor


Olá minna-san! Mais um novo capítulo! Espero que gostem! ^----^ <3
Mil perdões pela demora, era para mim ter publicado bem antes, mais esse final de semana, meu irmão tomou conta do notebook, para ver series kkk >,<
Mais agora, vamos em frente com a fanfic S2

Capítulo 4 - Preparação para a Missão


Fanfic / Fanfiction Quando estou com você - Preparação para a Missão

Sakura continuava perdida em seus pensamentos, havia se passado apenas meia hora desde de que sairá do prédio principal. Estava confusa.

‘’Sakura é apenas uma missão! Uma longa missão” tentava em vão processar a situação. Sentindo vergonha, de como reagiu ao fitar aqueles olhos, se lembrando de algo, que não deveria ter esquecido, de ter dado as boas vinda ao moreno.

‘’-Bo..Bem vindo de volta”

-Como me esqueci disso!

-Testuda? Está tudo bem?

-Ino!

Casa do Naruto

 

-O teme me deve essa! Falava alto o futuro Hokage, enquanto estava fechando a porta de sua casa.

-Deve o que Naruto-Kun? Perguntou docemente a morena de olhos perolados que se aproximava atrás do mesmo.

Naruto se assustou, ficando nervoso e constrangido.

-Oh, Hina-Chan, deve, devendo um ramem! É que ele estava sem dinheiro, e eu meio que comprei para ele. Falou o loiro se aproximando de Hinata tímido. Pois não gostava de mentir para ela.

Mal sabia o loiro, que sua namorada havia entendido seu nervosismo, a morena riu docemente da dificuldade de desfarçe do namorado.

- Então Sasuke voltou? Perguntou Hinata seria.

-Sim ontem a noite! Isso não é ótimo Hina? Perguntou naruto se aproximando da morena.

-Claro, a Sakura-Chan vai ficar feliz! Disse ela sorrindo com a aproximação.

Ambos ficaram bem próximos um do outro, trocando um beijo leve. Estavam se acostumando aos poucos com essa aproximidade, cada vez mais estavam aproveitando a companhia e o carinho que tinham.

Ao se separarem  tímidos, Naruto entrelaçou seus dedos com o da jovem, de maneira delicada.

-Oh, Hinata esqueci de desejar bom dia.

-Bom dia Hinata-Chan! Falou o Uzumaki enquanto andava com a namorada, sorrindo abertamente.

-Bom dia, Naruto-Kun! Disse ela devolvendo seu sorriso com a mesma intensidade.

Após algum tempo juntos, comprimentaram alguns moradores, eles eram o casal mais adorado e amado de Konoha, era visível como todos torciam pelo casal, até falavam sobre o possível casamento dos mesmos.

-Hinata, posso te fazer uma pergunta?

-Claro. Falou a Hyuuga o fitando curiosa.

-Você e a Sakura-chan se tornaram muito amigas ne?

-Sim, ela me ajudou muito, e é uma ótima amiga! Falou Hinata, mostrando o quanto gostava da rosada.

-Você sentiria muita saudade dela, se ela fosse embora?

-Muita Naruto-Kun, assim como você e nossos amigos. Respondeu ela preocupada.

-Aconteceu algo com a Sakura-Chan?

-Na verdade, o Kakashi- Sensei , me falou que a Sakura foi escolhida para uma missão, que levará um longo tempo para ser cumprida.

-Ela aceitou a missão?

- Provavelmente sim, Sakura-Chan gosta de ajudar, e como ninja ela não a recusaria, tenho certeza.

- Ela irá sozinha? Perguntou Hinata, sentida.

‘’Vou contar a Hina, tomara que ela não perceba , que tenho parte nisso, Dattebayo.”

-Com o Teme!

- Sasuke-Kun? Naruto-kun preciso conversar com a Sakura-Chan, é assunto de mulher, agora! Falou corada.

-Está bem Hina, mais nos veremos mais tarde? Perguntou o loiro, entendo que elas precisam conversar.

-Sim Naruto-Kun! A morena foi até o loiro o beijando, pegando o mesmo de surpresa, e saiu corada em direção ao prédio do Hokage.

Naruto ficou a olhando partir, estava cada dia mais apaixonado, e agora estava surpreso, e sorrindo bobamente  não era sempre que ela tomava iniciativa em beija-lo.

Hinata andava tranquilamente, enquanto olhava o comercio, perguntando se alguém tinha visto Sakura.

-Com licença Senhor, você não viu se a Sakura passou por aqui? Perguntou ao dono de uma pequena loj, que a olhou, pensou por alguns segundos.

-Moça, a vi entrando na Floricultura da família Yamanaka, quando fui visitar um amigo, faz 1 hora  que ela saiu do prédio do Hokage.

-Entendo obrigada. Agradeceu educadamente.

Hinata sorriu, dando meia volta, indo para a direção da Floricultura.

Floricultura do Clã Yamanaka

- Oqueee? Não acredito, como assim vai passar um ano fora? E com o Sasuke? Gritava Ino, Chamando atenção do Namorado que atendia alguns clientes. Ficando corada, ao perceber os clientes as olhando no balcão.

Sai muitas vezes ajudava a loira na venda, enquanto não estavam em missões, e por sinal a mãe da loira, o amava.

-Ino-Porca, não fale tão alto. Sakura disse, tentando não chamar atenção e não passar vergonha.

Após a reação da amiga, Sakura explicou que seria apenas a pedido da aliança Shinobi, e que não seria mais que isso.

-É a sua grande chance, Testuda, mostra pra ele do que você Sakura Haruno é feita. Disse Ino maliciosa.

-In..

-Calma, claro que depois de ajudar na missão.

-O bom dia Sai? A Ino e a Sakura estão?

Sai sorriu, respondendo, enquanto molhava algumas das flores.

-Bom dia Hinata! Elas estão sim, e mais estranhas que o normal. Fique a vontade.

Sakura e Ino sairão do balcão ao ouvir a voz da amiga.

-Hina!! Disseram juntas.

-Olá, meninas!

-Que bom que veio Hinata! Falou Ino, enquanto tirava o aventalflorido.

-Verdade, que bom que veio Hina. Falou Sakura se aproximando da morena, com um belo sorriso.

-Hinata já deve estar sabendo Sasuke está de volta, me ajude por Kami-Sama, a convencer a Testuda que é a chance dela ficar próxima dele.

-O Naruto-Kun me contou, Sakura eu concordo com a Ino, fiquei sabendo sobre a missão.

-Até você Hina! Hinata corou.

-Sakura-Chan, se estou com o Naruto-Kun hoje, é graças ao seu apoio, você me encorajou, lembra? Devemos nos ajudar. Falou Hinata gentilmente.

Sakura olhou para as amigas, vendo nela apoio.

-Obrigada pelo apoio! Meninas, mais ainda assim irei me empenhar na missão, somente na missão. Afirmou Sakura, as abraçando. Ambas sorriam, até notar como Sai as olhava, desenhando.

-Sai-Kun, o que está fazendo? Perguntou Ino para o namorado.

-Registrando esse momento estranho de vocês, e estranho como se entendem tão bem, se seu tentasse isso com o Naruto, iria levar um soco. Todas se entreolharam, rindo.

-Preciso que me ajudem.

Estava ficando tarde, e Naruto passeava pelas ruas, havia acompanhado  Hinata até a casa de sua amiga Sakura, disse que queria ajudar Sakura a arrumar as coisas para missão.

Naruto estava estava andando até perceber a presença de alguém.

-Vejo que está com saudades Teme!

Falou Naruto provando o amigo, se aproximando.

-Saudades de você Baka?

-Mais é claro, hehe, está admirando a aldeia?

-Estava olhando, como a vila cresceu, todos na verdade cresceram, até mesmo você Naruto. Falou Sasuke sorrindo para o amigo, que fez birra, mais levou como elogio.

-Sabe você continua, sendo aquele metido.Falou Naruto fazendo Bico.

Ambos eram como irmãos, até mesmo Itachi reconheceu o Amor de irmão que Naruto sentia, pelo seu irmão mais novo. Sasuke mesmo que não dissesse sentia igualmente esse mesmo sentimento pelo amigo.

-Mudando de assunto, fiz tudo o que me pediu, e acabou que Kakashi-Sensei apoiou isso, e ainda as colocou numa verdadeira missão. Kakashi sempre sentiu o que seus alunos sentiam, e tudo o que mais queria era que Sakura e Sasuke assim como Naruto fossem felizes.

-Talvez eu te deva. Falou Sasuke, fazendo sinal com seu único braço para que ambos fossem no Irachiku, o que fez o amigo, ficar alegre e com fome.

-Vou pedir 5, e Sasuke espero que faça a Sakura-Chan feliz, ela já sofreu muito.

Sasuke acenou em concordância com o Uzumaki.

‘’Tudo que eu menos quero é ferir novamente os sentimentos dela Naruto’’

Casa da Haruno

-Nem pensar Ino, estou indo numa missão! No que está pensando? Falou Sakura incrédula, enquanto olhava corada, para a camisola vermelha que a loira, havia dado de presente. Estavam fazendo a bolsa de Sakura, já que já haviam separado armas ninjas, e alguns itens médicos.

-In... isso é mesmo preciso? Perguntou Hinata, extremamante corada.

-É sempre bom se prevenir. Falou Ino tão corada quanto as duas.

-Ino você? Você entende!

-OhhNãoo! Parece? Eu e Sai somos fogosos mais nuca passamos disso. Falou Ino tímida.

-E que você é sempre tão confiante, não é Sakura-Chan?

-Realmente Hina.

-Na verdade acho que vocês que são confiantes, só não percebem. Falou Ino.

Já estava anoitecendo, Sakura e as meninas, se divertiam enquanto faziam o jantar, enquanto falavam sobre os pais de Sakura quase não terem deixado a mesma partir, não queriam ficar longe de Sakura, mais permitiram após muita conversa, desde que a mesma ligasse, enviasse cartas e visitasse 1 dia a cada mês. Foi uma despedida dficil, havia se despedido de todos até mesmo seus amigos, e de Naruto que havia acompanhado Hinata, que quase caiu aos plantos, falando que se Sasuke a fizesse mal, não perdoaria o amigo.

-Testuda vou no banheiro, já que volto. Ino foi até o banheiro, na verdade apenas fingiu ir, pegando a camisola quase transparente colocando na bolsa de Sakura.

‘’ Testuda você ainda vai me agradecer por isso’’

-Ino? Está pronta, Hina e eu já colocamos os pratos.

-Não comam sem mim! Gritou a loira, indo para a cozinha.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^---^
Acho que toda menina tem uma amiga Ino e uma amiga Hinata, acho que sou um pouquinho de todas hehehe
Esse capitulo escrevi a noite, estava sem sono, com esse calor.
Bjos,leitores :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...