1. Spirit Fanfics >
  2. Quando estou com você >
  3. Rumo ao País da Terra

História Quando estou com você - Rumo ao País da Terra


Escrita por: DaySama

Notas do Autor


Olá minna-san, até que enfim, consegui publicar mais um capitulo ^--^
Vocês não sabem o meu sofrimento leitores, era para ter saido bem antes, eu esses dias passei o tempo inteiro escrevendo esse capitulo ai quando estava quase terminando eu exclui sem querer. :,(
Nunca senti uma dor tão grande.... no S2
Não ficou tão bom quanto o que eu tinha escrito antes snif snif vou tomar mais cuidado.
Bjos espero que gostem :D

Capítulo 6 - Rumo ao País da Terra


Fanfic / Fanfiction Quando estou com você - Rumo ao País da Terra

Sakura ficou em estado de choque, ao ouvir aquela voz masculina, e mais ainda ao velo em sua frente virado de costas. A Haruno estava tão constrangida, que quase caiu, em seguida conseguindo se cobrir rapidamente com suas mãos.

Agradecendo-se mentalmente por não telo atacado achando ser algum inimigo.

-Sasu..Sasuke-Kun, a quanto tempo estava aqui? Perguntou a rosada, com certa dificuldade deixando em evidencia sua vergonha.

‘’Será que ele me viu? Provalmente sim Sakura! Nunca mais vou conseguir olha-lo nos olhos! Shannaro, maldita hora que fui nadar.” Pensou a Haruno corada, querendo sumir daquela situação.

Sasuke ficou em silencio por alguns minutos, até responde-la adequandamente.

-Achei que talvez estivesse precisando ajuda, não estou aqui a muito tempo. Falou o Uchiha sério, tentando aliviar o clima, mais ainda assim pensando no que havia visto minutos atrás, se arrependendo de tela chamado e não ter saído sem que a mesma o percebesse.

Antes que Sakura lhe fizesse mais perguntas o Uchiha achou melhor deixa-la sozinha.

-Sakura, estou indo.

Falou o moreno partindo para o acampamento, deixando Sakura corada para trás. Sakura entendeu a intenção dele, assim esperou o companheiro se afastar, conferindo se o mesmo já estava numa distância segura, para descobrir-se. Saiu da cachoeira, olhando para os lados se secando e vestindo–se o mais rápido possível.

‘’Nunca, nunca contarei isso a Ino, ela ficaria me olhando de forma estranha, com aqueles olhos, enquanto insinuaria que haveria acontecido algo.” Pensava a rosada, se dirigindo a trilha que havia seguido antes. O sol já havia partido, dando lugar a estrelas que estavam aparecendo aos poucos no céu que logo daria lugar a Lua linda e brilhante.

Sakura, caminhou sem muita pressa, pela trilha. Ao chegar ao acampamento quieta percorreu com suas orbes verdes o lugar, procurando pelo moreno, logo o vendo sentado enquanto acendia uma fogueira e preparava alguma forma de assar os peixes que havia pescado mais cedo. Sakura ainda meio receosa, se aproximou da fogueira, se sentando mais a frente, com seu rosto par baixo para que seus olhos não se encontrassem. A mesma havia decidido que o melhor seria fingir que nada havia acontecido, assim evitaria o constragimento.

-Posso, Posso ajudar? Perguntou Sakura, o olhando rápido, ainda envergonhada pelo acontecido.

Sasuke apenas acenou.

Sakura cozinhou algumas verduras que haviam ganhado de alguns moradores como agradecimento, após os ajudarem. E Sasuke assou os peixes.

Após algum tempo que haviam comido, Sakura se lembrora das frutas que havia colhido no caminho para a cachoeira, pegou sua bolsa oferecendo para Sasuke, esperando que o mesmo recusasse, pois sabia que ele não ela muito fã de doces desde mais novo. O conhecia bem.

Mais errou pois ele aceitou, pegando fruta e a dizendo que iria tomar banho na cachoeira, e que se algo acontecesse poderia o chamar. Sakura concordou, mesmo sabendo que não teria coragem de chama-lo lá.

Ao moreno sair, Sakura decidiu que iria arrumar os sacos de dormir pois estava ficando tarde. Não era sempre que dormiam ao ar livre, algumas vezes passavam a noite em algum hotel, ou pousada mais como estavam muito distante de alguma estalagem, decidiram passar a noite ali. Mais Sakura não negava, ela gostava de passar a noite assim, pois ficavam mais próximos do que quando dormiam em quartos separados. Quando isso acontecia ambos acabavam se vendo bem pouco.

‘’ Você deveria ir lá Sakura!’’ Pensou Sakura, que reprendeu seu pensamento inapropriado, não estava se reconhecendo ultimamente, sentindo seu rosto corar ainda deitada Sakura se virou em direção ao céu, olhando para a lua cheia e brilhante que o iluminava.

Cachoeira

Sasuke molhava seu cabelo escuro, com sua mão, enquanto admirava a Lua que clareava todo aquele lugar, era admirável o efeito que o reflexo da Lua causava na água clara. Mais para ele nada se comparava a visão de Sakura. Pensar em Sakura estava mexendo com ele, mais que o normal.

 O Uchiha se sentia aliviado de estar naquela água gélida, pois sentia seu corpo esquentar ao pensar em sua companheira. Tentando afastar a visão que vinha em sua mente Sasuke mergulhou por um último momento.

Acampamento

Sakura estava quase dormindo, quando ouviu passos, percebendo que o moreno retornava, pegou sua bolsa, guardando seu poncho cinza junto com sua faixa. Sakura percebeu que seus cabelos ainda se encontrava húmidos, notando que o ele estava com uma blusa que deixava seus ombros largos e definidos a mostra, a fazendo o olhar enquanto tentava desviar seus olhos. Torcendo para que o moreno não houvesse percebido. Cobrindo sua cabeça.

Sasuke havia notado que Sakura o olhava desde o momento em que haviam retornado, sorriu de lado sem que mesma o visse, logo se deitando enquanto olhava para o céu.

Havia amanhecido e o tempo parecia fechado com algumas nuvens.

Já acordados Sakura aguardava  Sasuke enquanto apagava qualquer sinal de rastro que estiveram por ali, isso evitaria de serem facilmente perseguidos por qualquer inimigo.

Demoraria alguns dias para chegarem ao próximo destino, teriam que seguir ao cais que havia naquela região, para assim seguirem de barco ao País da Terra, levaria cerca de uma semana para chegarem.

- Está pronta? Perguntou Sasuke para sua companheira antes de partirem novamente.

-Sim. Disse a mesma seria.

Assim que prontos, partiram para os altos das arvores, pulando para que chegassem logo ao destino.

Haviam se passado 4 dias desde que partiram, e ambos apenas haviam parado para repor dormirem e se alimentarem.

Enquanto pulavam de galho em galho. Sasuke fez sinal para que Sakura fosse mais devagar.

-Tambem percebi. Disse a mesma baixo e seria se referindo ao fato de ambos estavam sendo seguidos por horas.

-São 3.

Sasuke fez um sinal, que facilmente foi entendido pela Haruno.

Ambos se afastaram, escondendo o chakra.

 

Os inimigos se aproximaram, da armadilha em que Sasuke havia armado os colocando em um Genjutsu, eram ladrões.

Havia uma mulher e dois homens e pareciam razoavelmente fortes, mais não para o casal ali presente.

Sasuke e Sakura pularam do altos para a terra. Assim começando uma pequena luta.

A mulher jogou shurikens na direção dos dois, sendo revidada, com um simples katon goukakyuu no jutsu de Sasuke.

Sakura lutava com um dos homens que estava armado com uma katana, a Haruno desviou dos ataques facilmente o lançando na direção de seu outro companheiro, que ficaram inconscientes.

-Shannarooo.

Sakura se virou para Sasuke, vendo que o mesmo havia prendido a mulher em uma arvore desmaiada e um pouco ferida. Provavelmente não quiseram os matar, os prendendo para que não atacassem outros viajantes. Para Sasuke Sakura havia crescido e se tornado uma mulher muito forte além de bela, e se arrependia muito por já te-la chamado de fraca.

Após a luta, e andarem por mais algumas horas o casal finalmente viam ao longe o cais, com vários barcos e pescadores, desceram o alto de um morro que os separava do porto. Sasuke aguardou Sakura enquanto a mesma conversava com um senhor.

-Olá, senhor gostaríamos de saber se o senhor conhece alguém que possa nos levar ao País da Terra.

-Oh, eu posso leva-los, estava mesmo precisando de trabalho.

De lá Iriam a algumas aldeias, pois Kakashi havia contado sobre rumores de que alguns ninjas estavam causando confusões, e Sasuke investigariam se esses criminosos poderiam de de alguma maneira prejudicar a aliança Shinobi e paz, deveriam ficar atentos ao aparecimento de novos inimigos.E Sakura enquanto não o ajudasse iria atrás de informações importantes sobre esses lugares para passarem o quanto antes ao Hokage, que vez ou outra os enviava mais informações.

Passariam a noite na casa do velho senhor que os levariam logo ao amanhecer do outro dia.

Já havia anoitecido. E Sasuke se encontrava na pequena área da casa simples em que estavam hospedados, era confortável além do senhor ser bastante gentil com Sakura.

Sakura conversava com o senhor sobre de que aldeia seriam.

-Oh somos de Konoha. Respondeu Sakura gentilmente enquanto se ofereceu para lavar as loças em que haviam jantado.

-Oh Konoha? Não é de lá que vem, como era mesmo o nome .. dizer Naruto Uzumaki? Perguntou o senhor deixando a rosada surpresa.

-Você conhece ele?

-Oh, claro ouvi bastantes histórias sobre ele, dizem que ele é mundialmente conhecido como herói. Disse o senhor.

-Conheço sim, ele ficará muito feliz, que pessoas como o senhor o conhece. Respondeu Sakura sorrindo.

Enquanto isso Sasuke, apenas soltou um.

-Hunpt. Enquanto ouvia a conversa.

Ele tentava ser um cara diferente, estava tentando retomar sua vida, mais no fundo para ele parecia mais difícil que tudo ser esquecido como vilão. Não sentia inveja do amigo, já que Naruto merecia, afinal ele nunca, nunca deixou de acreditar nas pessoas, inclusive nele. Mais era inevitável não sentir um certo incomodo com o sorriso que Sakura dava ao falar do amigo.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3
Será que esse incomodo que o Sasuke diz sentir é ciumes ? tan tan tannn
Espero que sim. hahahah
Bjos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...