1. Spirit Fanfics >
  2. Quando estou com você >
  3. O despertar do Amor

História Quando estou com você - O despertar do Amor


Escrita por: DaySama

Notas do Autor


Olá minna-San, hoje finalmente trago um capitulo especial, esse com certeza é o capitulo maior que escrevi até hoje de uma fanfic :D
Estou tão feliz!
Espero que gostem, eu queria ter escrito mais detalhadamente, mais não pude pois teria que subir a classificação o///o hehe...
beijos :3

Capítulo 7 - O despertar do Amor


Fanfic / Fanfiction Quando estou com você - O despertar do Amor

Eram 5:00 hrs da manhã, e o senhor que iriam leva-los para o País da Terra já havia levantado bem cedo, Sakura terminava de tomar seu café da manhã que ela havia preparado para eles. Sasuke já havia comido e se encontrava lá fora no porto ajudando o senhor na revisão do barco mediano, para a partida.

Estava um pouco frio pois o céu novamente estava fechado igualmente ao dia anterior.

-Bom, tenho que ajudar também, não posso ficar parada. Sakura pegou várias frutas, verduras entre legumes que havia comprado de uma senhora que morava por perto, seriam o bastante para a viagem.

Sakura as guardou dentro de uma caixa de madeira, ao pega-la saiu da casa caminhou para a direção do barco notando que ao se aproximar alguns pescadores que estavam os ajudando, a olharam com uma expressão surpresa. Sakura demorou entender a expressão em seus rostos, era pelo fato dela estar carregando uma grande caixa pesada com tanta facilidade. Mal sabiam que para a mesma estava tão leve quanto uma pluma.

- As guarde ali senhorita. Disse o senhor ao vela com um grande sorriso enquanto apontava para um pequeno deposito que havia no barco. Sakura colocou a caixa no deposito voltando para vê-los. 

-Sakura, teremos que partir o quanto antes!Disse Sasuke a olhando enquanto conferia as velas.

-Entendo, temo que o tempo possa piorar ainda mais.

Disse Sakura indo na direção do pequeno dormitório que havia no barco, colocou suas coisas encima da pequena cama que era presa ao barco era um barco simples velho mais incrivelmente bem cuidado.

''Devemos partir em breve já faz quase um mês que estou longe de vocês, como gostaria de vê-los". Pensou Sakura enquanto olhava com carinho para a carta que seus pais haviam escrito com naruto e outros amigos. Sasuke a havia recebido á entregando logo ao acordar. Havia sido enviado pelo Falcão mensageiro do Hokage. Por mais que houvessem outros meios de se comunicarem, não tinham muito tempo para usarem os telefones a fio dos Hotéis ( Obs: Konoha, está no começo da modernização).

A Haruno somente foi desperta de seus pensamentos ao sentir o barco se mover a fazendo sair para se despedir do País do Fogo em que sempre viverá, acenando para alguns pescadores e seus filhos. Enquanto se segurava na Proa de madeira.

Olhou para trás vendo que Sasuke a olhava desviando seu olhar em seguida. Olhou para o senhor que pareceu entender a situação de ambos.

Não ficaram muito tempo fora pois aos poucos o mar começou a ficar mais agressivo, o céu começou a ficar cinza assim que as primeiras gotas finas de chuva começaram a cair. Sakura entrou novamente no dormitório se sentando na cama olhando da janela para o céu e em seguida para o Uchiha que estava indo para o Leme do lado de fora. Sasuke parecia mais sério que o habitual.

‘’ Talvez esteja cansado’’ Pensou Sakura.

Que acabou adormecendo ao se deixar levar pelo balanço do barco.

Sonho

Sakura estava no País da Terra sem a presença de Sasuke, estava no meio de uma multidão de pessoas, para ela parecia ser um festiva julgando pelos trajes.

-Mais o que estou fazendo aqui? Cadê Sasuke-Kun? Que aldeia é essa?

Sakura andou um pouco ainda confusa, tentando encontrar alguma informação, notando que os moradores pareciam não vela, era estranho, tentou chamar suas atenções mais foi em vão. Começando a ficar  desesperada.

Mais se acalmou ao ver Sasuke ao longe de costas andando em meios as pessoas. Tentou chama-lo mais isso pareceu o afasta-lo mais, achando melhor correr em sua direção para não perde-lo de vista.

-Sasuke-kun! Aqui! Me espere. Gritou ela esbarrando em algumas pessoas, que acabou tropeçando ao alcança-lo. Ao se sentar olhou para ele que estava acompanhado da mulher que havia rechecido como a do Karaokê.

Ele parecia feliz e sorria abertamente para a mulher ao seu lado.

Sakura não estava sendo enxergada por ele, não estava entendendo e ver essa cena estava a deixando mais triste, Sakura  não conseguindo mais suportar estar ali se levantou saindo correndo, assim sendo vista pelo Uchiha que correu atrás dela.

-Sakura!

Assim se despertando de seu pesadelo.

Fim do sonho.

- Acorde! Sakura?.

-Ahhh me deixe. Disse Sakura acordando atordoada,  olhando para Sasuke que a olhava sério sentado na outra cama ao lado.

- Você está bem?

-Estou, apenas tive um pesadelo não se preocupe. Disse a Haruno sem jeito, saindo  minutos depois para o lado de fora do barco notando  como o barco estava balançando de maneira agitada.

‘’ Aquela mulher! Queria ter certeza do que aconteceu entre eles, que ele apenas a ajudou!’’ Pensou Sakura sentindo uma finas gotas de aguás caírem em seu cabelos e em sua pele clara, sem se incomodar com a água Sakura permaneceu assim por alguns minutos.

SASUKE

Sasuke estava pensativo deitado, Sakura havia dormido por algumas horas e o Uchiha notara que a mesma parecia sonhar, sua expressão parecia ser de dor.

No começo sentiu uma certa curiosidade já que a mesma chamava por seu no.e. Mais ficou apreensivo ao perceber que o sonho parecia lhe trazer sofrimento. Queria ajuda-la.

 Acabou  decidindo  acorda-la, pois prometera a Naruto que jamais a faria sofrer novamente não queria mais vê-la chorar.Quando a rosada despertou o olhou aliviada, mais parecia incomodada, não falando muito sobre o que havia sonhado.

Havia se passado 5 dias desde o pesadelo que Sakura havia tido, e Sasuke parecia estar se entendendo melhor com o senhor, Sasuke mal dormia, passava todas as noites ajudando na rota, só descansava poucas horas quando Sakura se oferecia insistivamente para ficar em seu lugar, o que não durava muito tempo pois o mesmo logo voltava sério, dizendo que a mesma já havia feito a parte dela.

O Uchiha tinha razão, pois todos os dias Sakura havia ajudava nas velas quando ficavam presas, além de manter o bom funcionamento de outros itens do barco.

Sakura estava concentrada escrevendo uma carta, quando ouviu, o senhor chama-la.

-Venha Senhorita Sakura, chegamos!!.

Sakura guardou a carta que havia escrito indo para fora, vendo não muito distante o País da Terra. Sakura sorriu, de alguma forma sentiu que algo bom viria daquele lugar.

Sasuke a olhou, e sorriu internamente ao velá sorrir.

Ao chegarem ao grande porto se despediram do Senhor o pagando uma boa quantia em dinheiro, Sakura se despediu prometendo que daria o recado que o mesmo havia dito a Naruto.

-Não lutem contra o que está destinado a acontecer meus jovens. Disse o senhor por ultimo pegando na mão de Sakura antes de partir, os deixando sem entender.

Ambos seguiram as informações dadas por Kakashi, foram até os vilarejos informados, inclusive haviam chegado a aldeia em que o Tsuchikage vivia.

Foram muito bem recebidos até mesmo o Uchiha,  sendo esquecida a confusão que o mesmo havia causado na reunião dos Kages a muito tempo atrás.

Os agradecendo pela ajuda aos vilarejos e aldeias menores do País dizendo que receberiam apoio de alguns ninjas da aldeia, explicando a decisão da aliança e de como ninjas de lá haviam igualmente sido enviados aos outros países.

Estava de noite, Sakura e Sasuke já haviam deixado o prédio principal do País da Terra.

-Tenho que fazer o relatório. Comentou Sakura.

-Amanhã continuarei nas aproxímidades da vila. Disse o moreno olhando para o céu antes estrelado começar a cair gotas fortes de chuva.

-Que estranho estar chovendo nesse periodo. Disse Sakura se cobrindo com dificuldades. Sendo surpreendida por Sasuke que a cobriu com seu poncho.

Sakura sorriu o agradecendo sentindo o cheiro amadeirado de Sasuke, era um cheiro agradável e forte ao mesmo tempo.

-Sakura acho melhor encontrarmos um lugar rápido. Falou Sasuke sério por causa da piora da chuva.

Sakura concordou, deveriam procurar um hotel mais próximo pois estava começando a trovejar e podia se ver os moradores se abrigando em suas casas. Estava bem tarde, vários lugares já haviam se fechado.

Com sorte encontraram uma humilde pousada, mais, bastante confortável teriam que passar a noite lá, Sasuke foi até a direção da moça que se encontrava no balcão da recepção, a mesma conversava com uma senhora sobre a repentina chuva.

-Oh, olá senhor, em que posso ajudar?

-Queremos alugar dois quartos! Disse Sasuke, enquanto Sakura esperava um pouco mais atrás.

A moça olhou algumas fichas por alguns minutos, olhando seria para ambos.

-Me desculpem, é que temos apenas um quarto disponível, os outros 4 que tínhamos estão sendo reformados e os outros já estão alugados

-Sasuke-Kun, acho melhor procurarmos outro hotel. Falou Sakura encharcada pela chuva que haviam pegado no caminho.

-Ficamos com esse. Disse o moreno, olhando para Sakura com a expressão se seria um problema para ela. A Haruno acenou  que não.

Afinal para ela o que poderia acontecer? Só iriam se abrigar da chuva .

Ambos subiram um corredor faté a porta do quarto, Sakura abriu a porta. Escondendo com dificuldade seu nervossismo em passar a noite com o moreno no mesmo quarto, quando mais novos já dormiram no mesmo cômodo, porem antes eram crianças e sempre estavam acompanhados de Kakashi e Naruto.

Ao abrir a porta se depararam com uma grande cama de casal, o que fez Sakura ficar ainda mais nervosa. Tentou disfarçar indo ver a chuva que caia pela janela branca fechada. O quarto era bem decorado havia três quadros bem coloridos e as pardes do quarto eram de um tom verde pastel.

-Sakura você deveria tomar banho. Falou Sasuke se referindo ao fato de suas roupas estarem molhadas.

Sakura o olhou de acordo.

Sakura pegou sua bolsa percebendo que suas roupas estavam húmidas, sem ter ideia do que vestiria, ainda tentando encontrar algo para vestir acabou encontrando uma certa peça que não lembrava de ter colocado em sua bolsa.

‘’Não acredito! Ino!’’ Pensou a Haruno corada.

O Sasuke percebendo que a bolsa de Sakura havia se molhado, pegou sua bolsa que havia se molhado menos a entregando um poncho azul que era a única peça que estava mais seca.

-Arigato. Disse Sakura indo com pressa ao banheiro.

Sakura entrou no banheiro, reparando que mesmo pequeno possuía uma banheira mais preferiu optar pelo chuveiro, pois Sasuke também poderia pegar algum resfriado, assim levaria menos tempo.

 

Sakura ligou o chuveiro sentindo a água morna cair sobre seu cabelo em seguida em seu corpo gelado, fechou os olhos para aproveitar essa sensação. Ao abri-los olhou para o lado onde o poncho estava pendurado se lembrando do cheiro de Sasuke.

‘’Sakura, esqueça vocês estão em missão, ele apenas quis evitar de que ficasse doente e prejudicasse a missão.’’ Tentava ela inutilmente se convencer.

Sakura saiu do banho se secando numa toalha que havia no banheiro, colocando contra sua vontade a camisola que era a única peça intima que estava seca. Colocando o poncho por cima. Sakura ficou por alguns minutos, tentando ter coragem de sair daquele banheiro pois estava com suas pernas muito a mostra, mais lembrou-se da situação da cachoeira que havia sido bem pior.

-O que faço, uma hora terei que sair?Falou baixo.

‘’ Ora Sakura vá lá, ele nem vai notar’’ Novamente pensou em Ino. Tomando coragem para sair.

Sakura saiu do banheiro, notando que  no mesmo instante Sasuke tirou a atenção da janela, para olha-la.

Corando ao perceber que Sasuke a olhou intensamente, de cima para baixo.

SASUKE

‘’ Como ela está linda” Pensou Sasuke. Tentando não transparecer esses pensamentos.

Sasuke estava no banheiro e enquanto isso, Sakura estava pendurando suas roupas e algumas peças da dela, para secarem.

Ouvindo que Sasuke estava para sair do banho. Instintivamente olhou para a direção do banheiro.

Viu o moreno sair sem camisa com seu abdômen a mostra, e segurando a toalha com seu unico braço pois havia perdido o outro na luta contra Naruto. Apenas uma pequena parte estava enfaixada.

Sakura estava tão distraída, que acabou tropicando sendo aparada por Sasuke que a segurou pela cintura, fazendo o poncho subir ainda mais.

Sakura ficou corada, erguindo seu rosto para que encontrassem o dele sentindo a respiração quente do moreno em seu pescoço.

Sasuke olhava para os lábios rosados de Sakura. Sakura tentou sair de seu braço, mais o que conseguiu foi fazer que ambos caíssem no chão por falta de equilibrio.

Sasuke caiu em cima de Sakura, logo se apoiando para que a olhasse novamente. Vendo como o rosto de sua ex-companheira estava vermelho. Notando nos olhos verdes, a resposta para o que procurava, ela ainda o amava.

-Sasu... Sakura tentou dizer algo. Sendo impedida por Sasuke.

-Sakura. você esta bem? Perguntou o Uchiha, tomando vantagem da situação para ter coragem de conversar com ela sobre algo que a muitos anos estavam o incomodando..

-Eu..sempre tentei cortar meu laço com você, assim como com o Naruto.  Disse o Uchiha vendo no olhar dela uma certa surpresa e confusão  pelo que havia acabado de falar. Ambos ficaram em silencio por alguns minutos.

- Eu sei, você sempre deixou isso muito claro. Falou Sakura virando seu rosto.

O uchiha percebeu o sentimento de dor nas palavras de Sakura.

Ele poderia sair de cima dela, e deixa-la em paz mais não queria isso, estava cansado de fugir do que sentia do que queria. Queria ela. Na verdade sempre a quis, desde quando ainda era jovem imaturo.

-Sakura, eu sempre tentei não pensar em vocês, na verdade vocês sempre foram para mim como uma famila. Disse Sasuke alto e sério.

Sakura o olhou novamente, querendo saber aonde ele queria chegar.

-Sakura está na hora de eu me resolver com você. Falou ele, a olhando.

-Sasuke? Resolver o que? Eu sei que você apenas me vê apenas como uma companheira de time, eu aceitei isso. Disse Sakura parecendo triste com o que ela mesma disse, queria saber o porque daquilo. Porque estava falando sobre coisas que já haviam sido esclarecidas.

-Sakura eu preciso muito saber se você ainda me ama!

Sakura o fitou surpresa, com oque ele havia acabado de dizer não sabia o que dizer , não apenas ele que estava cansada mais ela tambem estava, cansada de sempre correr atrás dele e nunca alcança-lo. Cansada de sofrer. 

-Não! Disse ela virando o rosto, sabia que era maior mentira que havia dito na sua vida, pois o amava ainda, e sempre o amaria, apenas queria esquece-lo.

- Sakura eu sei que isso não é verdade. Disse Sasuke, com sua voz firme.

Ambos se olharam nos olhos intensamente.

-Eu quero tentar Sakura, eu quero saber como é ser amado, quero moldar o , ...., que sinto.

-  O Amor? Disse Sakura, olhando para os par de olhos acima dos seus, ela via que ele estava sendo sincero.

Sakura o ajudou sabia que era difícil para ele, assumir assim o que sentia no fundo estava feliz que ele estava se abrindo, ele não precisava dizer mais nada.  Sabia que provavelmente essa seria o único momento em que ele teria se mostrado, sabia que ainda assim ele iria querer continuar sua busca por redenção, mais Sakura havia esperado tanto por isso, o que importava era quando estivesse com ele, se lembrando do sinal que ele havia feito em sua testa.

Sakura acenou a cabeça, concordando que o daria uma chance, Sasuke sorriu levemente, aproximando seu rosto lentamente do dela, tocou seus lábios suavemente, sentindo a pele quente da mesma, ela retribuiu ao assilar o que realmente estava acontecendo, colocando suas mãos no pescoço do moreno, ambos aprofundando o beijo, que foi ficando cada vez mais intenso. Sasuke a puxou com cuidado para que ficasse com a pernas entre as dele. Sasuke tirou o poncho que a cobria, olhando para a camisola que Sakura vestia. Descendo beijos sobre o pescoço de Sakura, causando fortes suspiros.

Sakura passou suas mãos delicadas pela costa indo para o abdômen de Sasuke.

‘’O que estou fazendo? Isso não tem volta!’’

-Sakura, você quer mesmo fazer isso? Perguntou Sasuke a olhando,, ela sabia que estava indo rapido demais, e não queria assusta-la.

-Sim. Respondeu Sakura sorrindo corada.

Sasuke se levantou, a pegando facilmente no colo, a carregando para a grande cama que estava no quarto, a deitando delicadamente. Logo a beijando urgentemente.

Estavam tão descontrolados, que pareciam que ansiavam por isso a muito tempo, quando viram Sakura já havia tirado o restante das vestes do moreno, e Sasuke sua camisola. Podia se ver suas vestes jogadas pelo chão.

Ambos se amaram, se deixaram levar pelo desejo e sentimentos que guardavam.

No começo ficaram meio receosos, mais logo se permitiram desfrutar do que viviam, acompanhados pela chuva, sendo abafado o som da noite de amor, pelos trovões que cai lá fora.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, não se preocupem, ainda tenho muitas boas ideias muhaha, <3 :D
Eu estou meio confusa sobre o tempo no meio da historia, desculpem se tiver algum erro <3
Escrevi em um dia, meu Kami-Sama
^---^
bjos de Day- Sama.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...