1. Spirit Fanfics >
  2. Quando estou com você >
  3. O convite

História Quando estou com você - O convite


Escrita por: DaySama

Notas do Autor


Olá minna-san leitores! <3 <3 ^--^
:,( Mil perdões pela demora, aconteceram muitas coisas ultimamente.
Mais voltarei com tudo, espero que gostem de capitulo... :3
Escrevi com carinho
bjos :3

Capítulo 8 - O convite


Fanfic / Fanfiction Quando estou com você - O convite

Amanhecia em Iwagakure (Vila oculta da Pedra) uma certa Kunoichi se despertava. Sakura abriu seus olhos calmamente por causa da luz clara que clareava todo quarto. Sakura olhou para o lado, tentando encontrar Sasuke. Ao ver que o Uchiha não estava no quarto, se lembrou da noite que tiveram juntos, ficando corada se cobrindo ao perceber que ainda se encontrava nua. Sakura levantou, tentando se lembrar mais detalhadamente da noite que tiveram.

‘’Isso realmente aconteceu?’’ Se questionou.

Sakura levantou enrolando o lençol em seu corpo, se dirigiu ao banheiro, olhou-se no espelho, de alguma forma estava se sentindo radiante, feliz. Sakura após se olhar no espelho com um sorriso voltou ao quarto vestindo suas roupas que já se encontravam secas. Voltou ao banheiro após se vestir para escovar os dentes e arrumar seu raro cabelo rosa.

Sakura sentou na cama pensando ao poderia estar o Uchiha, ao se questionar sobre o fato de tela deixado sozinha acabou se entristecendo.

-Novamente fui deixada! Disse Sakura, olhando para as marcas que ele havia deixado em si.

Sakura tentou ignorar os maus pensamentos, sendo disperta por batidas leve na porta.

-Estou indo. Disse Sakura balançando a cabeça para afastar sua vontade de chorar.

Ao ficar em frente abriu se deparando com uma senhora.

-Oh bom dia senhorita! Você deve ser Sakura? Bom o moço que alugou o quarto disse me para que quando acordasse, era para mim vim avisar para que a senhorita tomasse o café da manhã. Disse a senhora com um sorriso.

Sakura a olhou confusa e surpresa, simplesmente concordando a seguindo pelo corredores, subindo uma escada.

-Ele deve a ama-la muito! Disse a senhora a olhando.

Sakura apenas sorriu, ainda confusa.

-A senhora acha mesmo? Perguntou Sakura para a simpática senhora.

-Oh claro, sabe eu já estou muito velha, sei reconhecer quando um sentimento é verdadeiro. Percebi pelo olhar dele com você, quando apareceram aqui.

Disse a senhora séria.

Sakura ficou vermelha.

-Oh eu conheço a senhora, você estava aqui quando chegamos!.

Ao chegarem ao andar de cima, Sakura entrou com a senhora a um restaurante que ficava no pequeno hotel.

Sakura seguiu a senhora para uma bela mesa, tinha várias frutas, torradas e suco. Sakura sentou ainda não entendendo.

-Aproveite o café! Tenha uma boa manhã!

-Arigato!

Sakura olhou na mesa, vendo que havia um papel embaixo de um vaso de flor, pegou olhando para o lados, achando estranho não ter outras pessoas.

Ao desdobrar o papel.

    ~ Sakura, espero que tenha lido esse recado.

Me desculpe por não poder acordar ao seu lado como você merece, tive que sair para investigar, mais espero que os meus sentimentos tenham chegado a você!

Obrigada por nunca ter deixado de me amar, Sakura eu sei que você merece alguém melhor, mais é muito difícil para mim aceitar não toca-la. Não suporto a ideia de outro ama-la.~

Ao terminar de ler sorriu ,entendia que ele estava se esforçando.

- Nunca serei capaz de amar outra pessoa! Disse Sakura enquanto tomava seu café da manhã.

Sakura não demorou muito seu café da manhão, pois tinha muitas tarefas a cumprir para o Hokage. Estava radiante, era notável.

Saiu do Hotel, indo se encontrar com alguns ninjas que haviam sido enviados para auxiliarem.

A Haruno o havia visitado novamente o prédio principal do Tsuchikage o reportando novamente algumas informações.

Sakura estava novamente no Hotel, estava escrevendo informações importantes que deveriam se reportado o quanto antes a Kakashi.

“Será que o Sasuke-Kun está bem?” Pensava ela enquanto escrevia sentada na cama. Parou de escrever olhando para a cama que lhe trazia mais lembranças, o que a fez corar bruscamente.

Sakura apenas se distraiu ao ouvir um barulho vindo da Janela, caminhou em sua direção, vendo que se tratava do falcão de Honoha, a Haruno foi até ele, fez um carinho em sua cabeça em seguida retirando a carta que estava presa a ele a trocando pela carta que havia escrito vendo logo o mesmo a voltar para o céu.

-O que poderia ser? Disse Sakura curiosa, pois a carta estava escrita.

~De: Naruto Para:Sakura~

-Será que aconteceu algo? Perguntous-se Sakura a abrindo rapidamente.

~Olá Sakura-Chan, sou eu o Naruto.

Como está? Espero que você e o Teme estejam se entendendo!

Ah não se preocupe seus pais estão bem, bom mais mudando de assunto, não é sobre isso que quero lhe contar.

Eu queria lhe contar pessoalmente, tenho certeza que você ficaria feliz pela gente, bom é que eu pedi a Hina-Chan em casamento e ela aceitou, estou muito feliz. Quero me casar em breve então queria convidar vocês, o Kakashi-Sensei disse que não há problemas e que vocês ainda não tiveram descanço nem vieram como o combinado.

Será no dia ----...

Aguardo vocês, a Hinata-Chan ficaria muito feliz.~

Sakura sorri não acreditando, ficando intusiasmada com a noticia, enfim seu amigo construiria uma família um lar.

Sabia o quanto ele merecia e o quanto Hinata o faria feliz.

O tempo novamente passou, estava anoitecendo Sakura havia acabado de sair do banheiro ainda se encontrava com a toalha enrrolada em seu corpo. Estava secando o cabelo, quando sentiu um braço a puxa-la pra si, enquando cheirava seu cabelo que estava húmido.

Sakura sorriu conhecia aquele toque.

-Sasuke-Kun. Disse ela se virando para ele, que a olhava nos olhos.

-Sakura... Sasuke apenas disse seu nome antes de toma-la em seu braço e a beijar-la delicadamente. Se separam pela falta de ar.

Mais Sakura corou ao notar que ele a olhava agora intensamente, o moreno tomou-lhe pela segunda vez. Após algumas horas de amor.

A Haruno estava deitada com a cabeça encostada em seu peito, enquanto o moreno a olhava com uma expressão tranquila.

-Como foi na investigação, encontraram algum criminoso? Perguntou Sakura que mexia em seu cabelo.

-Encontramos 3 suspeitos de atentado contra a aliança. Disse Sasuke.

-A Aliança está certa em ficar precavida. Disse Sakura.

-Realmente, não encontrei muita dificuldade em me infiltrar no passado. Disse Sasuke sério, logo mudando a expressão a roubando um beijo.

-Sasuke-Kun, o Naruto enviou uma carta dizendo, parece que ele iria se casar, eu...

-Você precisa ir, ele iria gostar que estivesse lá. Disse Sasuke a deixando surpresa.

-Me diga Sakura, quando acontecera para que eu a leve.

Disse Sasuke sério. Sakura o contou a data.

-Mais você também vai? Perguntou Sakura se sentando na cama.

-Desculpa Sakura, mais terei que resolver alguns assuntos.

-Como assim assuntos? É o casamento do seu melhor amigo. Disse Sakura não acreditando que ele se ausentaria.

-Não é como se eu não quisesse ir Sakura, mais....

Mais não foi o bastante para Sasuke faze-la o entender, Sakura apenas se levantou indo para o banheiro.

-Eu não consigo entender. Disse Sakura olhando para o espelho a sua frente enquanto deixava finas lagrimas caírem.

Sakura estava insegura, ela sabia que uma hora o outra ela voltaria pra casa e ambos iriam não se ver. E a pergunta que não sai de sua cabeça era, o que poderia ser mais importante que seus amigos para ele.

Haviam se passado um pouco mais de um semana e Sakura e Sasuke não estavam conversando, Sakura passou a ficar em silencio, mesmo que ela não percebesse Sasuke estava realmente triste por isso.

Ambos já não se encontravam no País da Terra, mais sim no País do Vento. Não encontraram muito problema no País e acabaram voltando para o País da Terra já que Sasuke deveria leva-la para a Konoha que se encontrava no País do Fogo.

Não demorou muito e ambos já se encontrava novamente no País do Fogo, demorou poucos dias para chegarem na proximidades da vila.

Sakura já estava indo para a direção da Vila, apenas parando ao ouvir Sasuke.

-Sakura você irá me entender. Disse Sasuke se aproximando  a tocando na testa e a roubando um beijo.

-Eu irei busca-la.

Sakura apenas partiu tocando a onde ele havia tocado.

Já havia se passado algumas horas que Sakura havia voltado, a Haruno havia passado na casa de seus pais para matar a Saudades, e agora estava indo para a Floricultura de Ino.

Estava feliz por voltar mesmo que por apenas três dias, mais no fundo estava se sentindo triste vazia.

Sakura ao chegar na floricultura de Ino se deparou com Naruto e Hinata que a abraçaram estavam a esperando.

-Sakura-Chann, você não sabe o quanto sentimos sua falta! Não é mesmo Hina?

-Sim Naruto-Kun. Disse Hinata que deu espaço para que Ino também pudesse matar a saudade da amiga.

-Que bom que você tenha voltado, e então como foi esses 3 meses? Perguntou Ino baixinho a abraçando mais forte.

-Foi bem cansativo. Disse Sakura sorrindo de leve.

-Aposto que o Teme não virá, mais que bom que você irá Sakura-Chan no nosso casamento.

Disse Naruto com um sorriso grande.

-Estou muito feliz por ve-la. Disse Hinata sorrindo para Sakura.

-Imagino que devem estar ansiosos. Disse Sakura retribuindo o sorriso.

-Sim!! Disseram ambos juntos corados olhando para um para o outro. Ino e Sakura riram.

Enquanto isso Sasuke estava andando por dentro da floresta que cercava boa parte de Konoha. Estava pensativo parecia sério.

-Sakura. Sussurrou o nome de Sakura.

Sakura estava conversando com seus amigos sobre o casamento que aconteceria depois de 2 dias.

Hinata estava radiante e super feliz, seu sorriso tímido havia dado lugar a um sorriso animado.

-Testuda você já foi conversar com o Hokage sobre sua chegada? Perguntou Ino que a oferecia um refresco.

-Oh sim antes de ir para casa de meus pais. Disse ela séria.

-Entendo, você ainda não nos contou como foi esses 3 meses com o Sasuke.

Sakura corou e virou o rosto, em seguida ficando séria, não queriam que percebessem que poderia sim ter acontecido algo, e não queria mostrar sua insegurança sobre sua relação com o moreno.

-Foi normal, passamos por muitos lugares, enfrentamos muitas coisas e alias Naruto conheci um senhor que conhece sua História, ele lhe mandou um abraço.

Disse Sakura.

-OH, fico feliz, gostaria de poder conhece-lo. Respondeu Naruto com um sorriso enorme.

-E Hina quero ajuda-la no dia, quero ver sua Yukata. Disse Sakura piscando.

-Obrigada Sakura-Chan. Sorriu.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo rsrs ^---^ <3
Me desculpem novamente pela demora esses dias andam meio corrido, juro que darei um jeito leitores... :3
Bjos
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...