1. Spirit Fanfics >
  2. Quando estou com você >
  3. Festa, Mal estar e Amor

História Quando estou com você - Festa, Mal estar e Amor


Escrita por: DaySama

Notas do Autor


Olá minna-san.... por favor não fiquem bravos comigo. <3 :(
Tem acontecido tantas coisas na minha vida, me desculpem a demora leitores ^---^~
Por ter demorado caprichei no capitulo, estou fazendo capitulos maiores o,o
Espero que gostem do capitulo no fundo do coração <3 <3
Adoro vocês leitores bjos Kawai :3

Capítulo 9 - Festa, Mal estar e Amor


Fanfic / Fanfiction Quando estou com você - Festa, Mal estar e Amor

Havia chegado o grande dia todos estavam ocupados comprando presentes, arrumando suas vestes, e Sakura também se encontrava ansiosa junto de sua amiga Ino.

-Ainda bem que conseguimos comprar o quanto antes o presente. Comentava Ino suspirando de alivio.

-Sim, se bem que o nosso presente compramos juntas. Comentou Sakura.

-Mais é o melhor presente. Piscou Ino, enquanto ambas se encontravam em frente a grande propriedade do Clã Hyuga. Logo foram recebidas educadamente por um de seus membros.

-Oh, vieram ajudar a Senhorita Hinata-Sama! Fiquem a vontade vou acompanha-las.

Ambas o seguiram para os aposentos de Hinata, ao entrarem viram a jovem morena deitada em plantos, estava em cima de várias yukatas e véus, um mais belo que o outro.

-Hinata o que aconteceu? Perguntaram ambas se olhando uma para o rosto da outra e em seguida para a portadora de olhos perolados.

-Sakura-Chan, Ino-Chan, que bom que chegaram, estou tão ansiosa. Disse a jovem se levantando corada.

-Imaginamos!

-Bem começamos olhando as yukatas! Disse Ino com seu jeito.

-São uma mais bela que a outra, Hina-Chan você é tão linda, com certeza vai ser a noiva mais bela já vista em Konoha. Disse Sakura a acalmando.

-Realmente, o Naruto tem que agradecer aos céus. Disse Ino sem maldade.

Assim ficaram juntas escolhendo uma bela Yukata.

Enquanto isso num lugar um pouco afastado do povoado da Vila.

-Então me descobriu?

-KaKashi-Sensei, me disse, então vim saber o que prende meu melhor amigo de me visitar. Disse o loiro sorrindo.

-Olhe com seus próprios olhos!

Naruto olhou para onde o moreno apontava, expressando uma surpresa e em seguida um sorriso.

-Porque não disse antes, quase te dei um soco por não ir no meu casamento! Teme!

-E acha que não estarei? Olharei por você.

-Tenho certeza que seus motivos são os melhores. Ela ficara imensamente feliz. Disse Naruto emocionado pelo amigo.

-Ela não sabe que estou aqui.

-Entendo.

Voltando para a propriedade Hyuuga.

-Ainda é cedo. Vocês devem estar com sede. Vou providenciar algo bem gostoso. Disse Hanabi, que havia chegado a algum tempo.

-Oh ótima Ideia Irmã. Disse Hinata a vendo sair;

-Deve ser bem divertido ter irmãos, eu sempre fui filha única. Disse Sakura sorrindo para a amiga.

-Hanabi é uma boa irmã. Disse Hinata carinhosamente.

-E ter que dividir atenção nem pensar. Disse ino as fazendo rir.

Assim que pararam de rir Hanabi entrou com bolinhos e suco, inclusive estava com um em sua boca.

-Um estão deliciosos. Disse Ino após uma mordida.

-Estão maravilhosos. Disse Sakura enquanto saboreava o doce.

-Serio? Perguntou Hinata rubra.

-Sim!

-Que bom que gostaram fui eu que os fiz.

-Está de parabéns.

Passaram-se algumas horas, e os bolinhos já estavam acabando, Sakura comera tudo quase sozinha os que deixaram as amigas surpresas.

-Me.... Sakura ia chama-las mais acabou ficando enjoada, seu estomogo pareceu se revirar.

Sakura saiu as preças para o banheiro que tinha no quarto.

-Sakura-Chan está tudo bem? Perguntou Hinata enquanto dava delicados toques na porta.

-Ela deve estar com alguma indigestão. Disse Ino também preocupada.

A porta do banheiro foi aberta minutos depois.

-Não se preocupem foi apenas uma mal estar. Disse Sakura um pouco pálida.

-Tem certeza Sakura? Perguntou Ino.

-Estou bem. Disse novamente sorrindo sem graça corada.

-Acho melhor se sentar. Disse Hinata.

A tarde já havia chegado, o céu se encontrava todo tingido de cores pasteis como rosa, laranja, azul e roxo.

Naruto andava de uma lado para o outro estava nervoso.

-Naruto desse jeito vai acabar abrindo um buraco. Disse Shikamaru que estava ajudando na arrumação da cerimônia. Estava acompanhando de Temari.

-Olha que ele está certo, haja como Homem. Disse a loira roubando um beijo do namorado e recentemente noivo, Shikamaru.

-Não consigo, gostaria de saber como a Hina-Chan está!

-Provavelmente se produzindo, Ino disse que iria mais cedo com Sakura ajuda-la. Comentou Sai.

-Está certo.... Datebayoo.

Não demorou muito para terminarem de arrumar toda a cerimônia, que aconteceria debaixo do monumento dos Hokage. Tudo estava decorado, cheios de flores, seda e fitas.

Inclusive a grande festa.

-Naruto, está quase no horário, você deveria ir se vestir. Disse Tenten que arrumava um enfeite mal colocado.

-Ahh, realmente. Já que estou aqui! Não posso me atrasar.

Gritou o Uzumaki que causou riso nos amigos.

-Está tão linda!!!

Disseram juntas Ino e Sakura.

-Assim fico envergonhada! Disse timidamente.

-Mais elas disseram a verdade. Disse Hanabi da porta enquanto olhava sua irmã mais velha.

Era possível ver os olhos perolados da jovem se encherem de lagrimas.

-Oh não, não liguem minha irmã é assim. Disse Hanabi abraçando Hinata.

As amigas apenas respeitaram o momento.

-Hinata, minha fil...

Disse Hiashi que queria olhar para a filha.

-Pai. Disse Hinata após se afastar de sua irmã.

-Como está linda! Você me lembra sua mãe quando nos casamos.

Comentou enquanto admirava sua filha.

Sakura e Ino, já haviam se despedido da noiva.

-Temos que nos arrumar.

-Logo nos vemos Testuda, e melhore.

Disse Ino apontando para a Barriga de Sakura.

Casamento.

Os convidados já estavam chegando, Tsunade, Yamato, Iruka, Konohamaru entre todos seus amigos, sem se esquecer do Hokage.

Naruto já se encontrava no altar e a esperava ansiosamente. Seus amigos já estavam sentados sentados, Shikamaru com Temari, Gaara com seu irmão Kankuro, Sai com Ino que acabava de se sentar ao seu lado, Rock-lee com seu Sensei e sua companheira Tenten, Shino com Kiba e Akamaru que estava deitado aos seus pés, Killer bee também estava presente com seu irmão o Raikage, entre outros amigos que Naruto havia conquistado. E todo o Clã Hyuga estava presente.

Sakura estava quase chegando ao casamento, apenas se atrasu um pouco pois havia mais uma vez passado mal.

Mais já havia melhorado. Estava Linda com um vestido delicado para a ocasião.

Ao chegar ao local, procurou um lugar ao lado de sua Mestre Tsunade e Kakashi.

Sentou ao seu lado.

-Oh, Sakura a quanto tempo. Comentou sua mestre sorrindo.

-Digo o mesmo Tsunade-Sama! Devolveu o sorriso, em seguida comprimentando Kakashi e Yamato. Sem esquecer de acenar para o grupo de amigo que estava sentado próximo.

‘’É incrível como ele deixa nítido seu nervosismo’’

-Você também notou? O Naruto nunca muda, passe o tempo que for. Comentou seu Ex Sensei sorrindo por baixo da mascara.

-Realmente, por isso que amamos ele. Disse se referindo ao amor de irmã que sentia pelo loiro.

-Sakura-Chan!! Que bom que chegou. Gritou Naruto alto chamando atenção. Fazendo veias aparecerem na testa de Sakura. Que apenas riu.

Podia-se ouvir risadas, conversas de todos, era um dia de felicidade em Konoha, estava tudo lindo e organizado especialmente para o casal.

Ver todos assim alegres no fundo mexia com o coração do loiro, principalmente o fato de casar com a mulher da sua vida.

Começou com uma melodia suave, assim que surgiu Hinata todos colocaram seus olhos nela, Naruto parecia estático enquanto a olhava de longe.

‘’Gostaria que você estivesse aqui nesse momento!’’ Pensou Sakura enquanto assistia tudo.

Hinata foi levada por seu pai até Naruto que acenou em resposta.

-Você promete que irà faze-la feliz?

-É tudo o que mais quero!

Era inevitável não ver pessoas emocionadas, chorando ou sorrindo.

Havia acabado a cerimonia, todos estavam se divertindo conversando seus planos e futuros. Naruto e Hinata a todo momento estavam sendo paparicados pelos convidados.

Apenas uma pessoa estava pensativa ao longe, Sakura estava bebendo um tipo de ponche de frutas, não havia comido nada desde cedo quando saira da casa de Hinata. Queria evitar de passar mal.

-Ei Sakura por que està tão afastada? Perguntou Ino que se aproximava com Sai.

-Não se preocupem estou bem, vão se divertir. Falou Sakura os oferecendo bebida.

Sakura conseguiu ser convencida por Ino, que a arrastou para perto do grupo de meninas.

-Sakura, você está sumida? Comentou Tenten, simpática.

-Verdade. Afirmou Temari.

-Já faz um tempo que estou em Konoha e não te vi. Comentou Temari.

-Ai meninas, é que vocês não sabem! Ela estava acompanhada vocês sabem de quem! Falou Ino piscando fazendo a amiga corar.

-Que tal tirarmos uma foto com a noiva? Comentou Sakura tentando mudar de assunto.

-Vamos.

Tiraram muitas fotos com a noiva, que mesmo cansada ainda estava linda.

-Vocês viram essa é a melhor coisa já criada? Comentou Tenten, para o aparelho moderno, celular.

-Realmente. Comentou Ino.

-Aonde conseguiu?

-Eu comprei de um senhor ainda não tem muitas.

-Entendo.

-Ei Sakura?

-Hun, Naruto?

-Então, Sakura-Chan, preciso te dizer algo.

Após algum tempo.

-Mais?

-Vá você ira me agradece!

‘’Menos o Teme! Tomara que ele não resolva usar o Susanoo em mim! Por Kami-Sama’’

Sakura andava a noite pelas ruas, Era possível ver que até mesmo as pessoas que não compareceram no casamento comemoravam. Sorriu ao ver as luzes da festa de longe.

Caminhou um pouco mais rápido, vendo que as luzes ao poucos estavam sumindo, restando um silencio, e uma brisa. Sakura parou ao chegar a entrada que estava escrita, Clã Uchiha estava velho e tinha entulhos, boa parte tinha sido destruída por pein.

E uma faixa escrita ‘’Pare’’ que teria sido colocada para envitar entradas de moradores.

Sakura sentiu um calafrio, e sentiu um certo encomodo de leve em sua barriga.

Colocou a mão em seu ventre sem a menos notar.

Entrou passando por baixo da faixa.

-O que o Naruto tem na cabeça?

Sakura caminhou pela rua deserta, olhando para as casas que estavam em pé ainda inteiras.

Sakura lembrou que o Pai de Sasuke era líder da força policial de Konoha, a maior casa deveria ser a dele.

Seguiu para a direção da maior construção.

Ao parar em frente da Casa, podia se ver os brilhos em seus olhos refletidos pela lua.

Antes que podesse dizer algo, foi surpreendida por um braço que a envolveu.

-Sasuke-kun?

-Sakura.

-O que faz aqui? Perguntou Sakura se virando para ve-lo.

-Era para ser uma surpresa! Comentou apontando para a casa, que parecia nova e reformada.

-Como assim surpresa? Perguntou sorrindo.

-Sakura quero que seja minha mulher, eu passei esse 2 dias a reformando para que ficasse ao seu gosto.

-Sakura você aceita...

-Claro que aceito baka. Disse Sakura se jogando em seu braço o beijando intensamente.

Sasuke correspondeu na hora.

-Eu... Sasuke não terminou apenas a tocou na testa de forma leve.

-Eu também Te Amo. Completou Sakura. O abraçando enquanto o mesmo afagava seus cabelos.

Sasuke inalou seu aroma doce de cereja.

-Que tal testarmos nosso quarto? Falou Sasuke sério e sedutor.

-an.....

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. E achei fofin esse Capitulo <3333
Podem deixar suas opiniões ^^ e Dicas. Leio todos...
Bjos da Day


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...