1. Spirit Fanfics >
  2. Quando eu acreditar-Taekook >
  3. One

História Quando eu acreditar-Taekook - One


Escrita por: Stuartts

Notas do Autor


Espero que gostem desta fanfiiic,dediquei todo tempo da minha vida pra fazer ela então...aproveite



Boa leitura!!!

Capítulo 1 - One


 Plane OF vision-P.O.V-Jeongguk 

—além destes fatos acontecem alguma outra coisa quando você está dormindo

 —eu sou sonâmbulo 

—você é quieto mesmo?

 —hmmmm-pensei-um pouco

 "Foi uma sessão de perguntas que a psicóloga fez,fiquei muito intrigado em responder algumas,mas o fato é:sempre que eu tenho pesadelos eles acontecem no mundo real,é como se rompesse uma plataforma entre os dois mundos,hmmmmm,não sei explicar" 

 Cheguei em casa cansado e ainda há alguém para encher minha cabeça,embora Taehyung faça tudo por mim ele ainda continua sendo um chato de sempre

 —Jeongguk?-surpreendeu-se a minha presença

 —eu-respondi sarcasticamente ao perceber que o jovem ficou surpreso

 —ainda bem que você chegou,senão eu ia ter um daqueles ataques que eu tenho quando fico sozinho-respondeu quase aos prantos ao transbordar-se só de lembrar os fatos em que ocorrera antigamente

 —aggggr,eu já disse que esses ataques devem ser coisa da sua cabeça,isso nunca aconteceu

 —claro que acontece,mas você nunca está aqui!-retrucou,conseguiu me vencer,embora um pouco contrariado ao que fizeste a afirmação-fiz strogonof,quer?

 —não,eu vou comer mais tarde

 "Eu sinceramente nunca comi nenhum dos pratos feitos por Taehyung,prefiro tomar uma mera distância,pra mim ele apenas divide o apartamento comigo,ele não é nem meu amigo! Não confio nele,e ele sempre conta mentiras,de que ele tem várias doenças e que ele tem alguns problemas com a família Blefe! "

 A minha vida é muito perturbadora,vivo visitando hospícios e psicólogos,tentando tratar dos meus problemas de sonambulismo e os pesadelos em que tenho frequentemente,Eu estudo em uma universidade o qual não tenho amigos nem dentro e nem fora da universidade,eu curso artes plásticas e moda,vivo sozinho,moro com Taehyung por que é a única opção,meus parentes a maior parte deles estão mortos,quando entro em pânico fico com muita falta de ar!

 —jeongguk não quer assistir um filme comigo?

 —só se for "Terror"

 —Taehyung tem medo deses filmes de terror,vamos assistir outro!

 —hahah,então Tchau

 —so qu...

—e não me perturbe mais-interrompi

"Fiquei com um peso na consciência por ter dito que preferia Terror de propósito,só para por medo no garoto."

 Ele ainda insiste em vir falar comigo,sendo que eu sempre o desprezo e sou arrogante com ele,mas não faço de propósito,tudo começou a  alguns anos atrás,Tive um caso com a irmã de Taehyung,o qual me traiu com o melhor amigo do ruivo,e eu pus a culpa nele,por ter levado o melhor amigo em sua casa,mesmo ele sendo inocente,eu nunca o perdoei,e quando finalmente me afastei deles,vim morar neste apartamento,mas semanas depois Taehyung aluga metade do imóvel,e em todos estes anos de convivência eu sempre o maltratei,e ele ainda insiste em falar comigo,e me tratar como se nada estivesse acontecido.

"My shot's not are unstoppable"


Notas Finais


Avaliem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...