História Quando Eu Conheci Você...


Escrita por: ~


Sinopse:
Park Jimin leva sua vida bem em Nova York, embora ele ter saído da Coréia e ter ido para os Estados Unidos apenas para cantar e dançar, já que todos dizem que Nova York é onde as coisas acontecem. Mas infelizmente ele não conseguiu e não queria voltar para casa por puro orgulho. Aliás, desde que chegara, se instalou de uma boa forma na imensa e movimentada cidade.

Jeon Jungkook, vive na Coréia, mas sempre quis sair de seu país - e é tudo bem mais fácil quando seus pais são famosos por serem um dos casais mais ricos de Seul, obviamente ele também era rico - E assim ele o fez, após completar dezenove anos. Saiu do país e foi para os Estados Unidos, se hospedando em um hotel luxuoso, o mesmo hotel em que Jimin trabalhava.

Eles se conheceram, isso é fato. Mas o que eles não sabiam é que suas vidas mudariam completamente quando se conhecessem.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin
Tags Bts, Jikook, Namjin, V-hope, Yoongi
Exibições 51
Comentários 0
Palavras 4.330
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Quando Eu Conheci Você...
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Lemon, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Garoto Irritante
0
19
1.478
 
2.
Conseguiu Se Superar - Pt. 1
0
19
1.425
 
3.
Conseguiu se superar - Pt. 2
0
13
1.427

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.