História Quando eu estou contigo... - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~krishozando

Postado
Categorias EXO, Lu Han
Personagens Lay, Lu Han
Tags Bottom!luhan, Boyxboy, Exo, Fluffy, Gomes-sensei, Klzproject, Krisluztaoproject, Lay, Layhan, Lu Han, Luxing, Tops!lay, Yaoi
Visualizações 45
Palavras 450
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Droubble, Fluffy, Shonen-Ai, Slash, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oioi~
revivi o KLZProject depois de 1000 anos, hehe
pra quem não tá ligado, é um projeto super 10/10 criado por mim pra enaltercer os shipps com o Kris, Luhan e Tao, nossos amados solistas chineses ♥ vou deixar o link do jornal nas notas finais pra quem quiser participar.
os temas escritos são o 01 e o 04:

"1 • Que não seja AU (se passe na vida real);
4 • O protagonista faça uma declaração de amor;"

bem, aí está~ ahuss
ps: a fanfic se passa quando o exo ainda tava dividido em EXO-K e EXO-M, mais ou menos na era Mama.

Perdão pelos erros eventuais e boa leitura~

Capítulo 1 - Único; como eu me sinto ao estar do teu lado.


Quando estou contigo, Luhan, é como se todo o mundo ao meu redor se dissipasse sobre o vácuo num piscar de olhos, e apenas você e seu jeito dócil fizessem parte da minha realidade. Seus olhos amendoados me hipnotizam, e seus róseos lábios, além de serem macios e gostosos de beijar, deixam palavras maravilhosas serem sussurradas e assim acariciarem meus ouvidos, causando-me uma felicidade sem igual.

Nos momentos em que suas mãos rodeiam as minhas e teus dedos apertam a pele morena de meu pulso, é como se você dissesse a mim silenciosamente que queria atenção. Como sou incapaz de negar algo a ti, Luhan, apenas viro o meu rosto e deposito um beijo casto em sua bochecha. Sorrio bobo quando sua resposta, em primeiro momento, é um risinho tímido; você fica lindo quando envergonhado.

À noite, quando estamos sozinhos dentro do quarto do dormitório, longe de olhares curiosos dos fãs e dos outros integrantes, sinto-me todo bobo quando você decide se enroscar embaixo dos meus lençóis e se abraçar comigo, nem sempre por causa do frio — mas sempre porque você se sente carente quando longe de mim. Sei que você gosta de dizer a mim com palavras baixas e simples como fora o seu dia, e como você se sentira durante sua rotina; isso me alegra, Lu. Mostra o quão confortável tu te sentes ao compartilhar de minha presença.

Sabe Luhan, uma coisa que também me deixa animado — e inegavelmente excitado — é quando você decide me acordar no meio da madrugada, gemendo um “Yixing...” todo manhoso, esbanjando um semblante falsamente inocente e completamente necessitado. Nos enfiamos debaixo dos cobertores e desfrutamos dos toques mais íntimos e chulos, de certa forma; mas nunca deixando de expressar o amor e carinho que sentimos um pelo outro. No fim, quando entregamo-nos ao ápice, é quase um ritual: você era o primeiro a levantar, pegava alguns lencinhos que já deixávamos ali por precaução e limpava tudo o que sujamos, e por fim, se encolhia entre os meus braços novamente, murmurando um “eu te amo, Xingie” com a sua voz doce já embargada pelo sono.

Eu era o primeiro a acordar no dia seguinte. Acordava antes que Yifan — já que ele era o líder e gostava de nos derrubar da cama de qualquer jeito — e aproveitava os poucos minutos que tinha para poder observar seu semblante delicado e bonito completamente descansado. Sua boca ficava entreaberta, você ressonava, como uma criancinha fofa; e, inconscientemente, eu sorria. Sorria de felicidade. Da mais pura satisfação de estar ao seu lado, e de ter você única e completamente só pra mim.

 

Quando eu estou contigo, Luhan, sinto-me nas nuvens, acompanhado do mais belo anjo, no mais belo paraíso.


Notas Finais


LINK DO JORNAL DO KLZ: https://spiritfanfics.com/jornais/-klzproject-repostado-9974263

Sigam minha conta reserva: @dorel
Participe do EXOTP Mission: https://spiritfanfics.com/jornais/exotp-mission-9624870
Me siga no twitter, @maggiehioshiro


XOXO, até a próxima att!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...