1. Spirit Fanfics >
  2. Quando eu menos esperava >
  3. Capítulo Único

História Quando eu menos esperava - Capítulo Único


Escrita por: SrtaMeliante

Capítulo 1 - Capítulo Único


Aconteceu quando eu menos esperava

De repente, sem mais nem menos, do nada.

Eu me apaixonei por você.

Nós nos conhecemos na escola, eu a nerd gordinha que tinha apenas uma amiga e você, um garoto lindo, mas que não tinha popularidade.

Você assistiu as séries que eu recomendei, e eu joguei os jogos que você adorava.

Sempre quis tirar uma foto com você, mas por vergonha de meu corpo e tudo mais, não tive coragem para fazê-lo.

Compartilhávamos nossas músicas, ouvindo cada palavra, cada melodia, com extrema atenção.

Compartilhávamos segredos, dos mais obscuros, até os mais engraçados e vergonhosos.

E apesar de conhecê-lo há apenas um ano e meio, confia em você para tudo.

Mas a desconfiança logo veio, assim como uma tempestade.

Começou com briguinhas simples de ficarmos horas sem nos falar, mas depois a coisa ficou séria.

Me emburrei quando você jogou um rolo de papel pesado em minha cabeça, e mesmo por ter sido algo tão simples, o meu orgulho não quis perdoá-lo.

Fiquei dias sem falar com você, e o que mais me magoou foi que você nem se importou em pedir desculpas ou conversar comigo durante esse tempo.

Uma de suas amigas que eu também considerava muito, me avisou que você estava me colocando apelidos maldosos por um bilhetinho.

Eu lhe devolvi o bilhetinho, achando que você ficaria arrependido..

Mas não aconteceu, ao invés de se sentir culpado, você apenas riu.

Tentou se reaproximar de mim no dia seguinte, mas eu já não confia mais em você.

Você pediu perdão e eu aceitei, embora, no fundo, estava totalmente confusa.

Ainda poderia amar alguém que havia traído minha confiança?

Não, não podia.                                                                                                       

E mesmo estando confusa sobre meus sentimentos, não me deixei levar.

Fiz novas amizades e consegui esquecê-lo, ou ao menos tentava.

A paixão veio quando eu menos esperava.

A desconfiança também.

E principalmente, a dor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...