1. Spirit Fanfics >
  2. Quando eu te encontrei >
  3. Vamos viajar?

História Quando eu te encontrei - Vamos viajar?


Escrita por: Afterstiches

Notas do Autor


Bom o capítulo não está muito bom, mas eu espero que gostem.
Beijinhos e boa leitura amoras.

Capítulo 12 - Vamos viajar?


Fanfic / Fanfiction Quando eu te encontrei - Vamos viajar?

                         Nathan Pov's

Eu quero fazer uma surpresa pra Malu, e tô pretendendo fazer uma viagem e chamar todo mundo pra que eles participem da supresa, até mesmo porque eu vou precisar muito da ajuda deles

Nathan: anjo? - virei pra Malu, que estava deitada com a cabeça no meu colo.

Malu: oi - disse virando pra mim

Nathan: o que você acha da gente viajar? Tipo todo mundo junto?

Malu: sério? - perguntou animada, apenas concordei com a cabeça - nossa acho super legal, mas quando? - falou animada.

Nathan: esse fim de semana, aí a gente pode ficar lá uma semana, já que eu e os meninos não iremos ter show esse mês - disse animado

Malu: tá bom então, eu e as meninas também não vamos ter nada na faculdade. - falou sorrindo - mas pra onde a gente vai?

Nathan: pra praia - falei sorrindo.

Sério? - disse animada - eu e a Ana a gente tem uma casa de praia lá no rio, a gente podia ir pra lá né?

Nathan: então fala aí pras meninas que eu falo pros meninos - tinha que falar com eles da surpresa que eu tava planejando pra Malu.

                          Ana Pov's

Depois daquela noite, eu e o Carlos nos aproximamos bastante, passamos a sair juntos, e começamos um rolo, mas eu não sei falar pra vocês se é sério ou não. Nossa Ana e o Caique? O Caique, bom eu ainda to muito magoada com ele, mas eu não deixar ele ver. Saí dos meus pensamentos com o meu celular vibrando

Whatsapp on:

                    * É Tudo Vaca *

Malu: gente, vamo viajar?

Boo: pra onde?

Malu: lá pra casa do rio

Ana: quanto tempo a gente vai passar lá?

Malu: uma semana.

Ana: quem vai?

Malu: vocês e os meninos, e sim o Carlos também tá incluído nos meninos

Boo: quando a gente vai?

Malu: esse final de semana

Ana: o júnior vem buscar a gente?

Malu: não sei, ainda não falei com ele

Whatsapp off.

Ana: o que você acha da gente ir pra praia esse final de semana? - disse me virando pro Carlos.

Carlos: acho super da hora, a gente vai ficar lá por quanto tempo? - disse me olhando

Ana: uma semana, e aí topa? - disse sorrindo

Carlos: lógico - disse sorrindo e me selou, um beijo calmo, e gostoso, a boca dele tinha um delicioso sabor de menta, encerramos pela falta de ar.

                  * Três dias depois *

Eram 0:00, e estávamos esperando quem chegar? Se você falou Nathan errou, por que ele havia dormido aqui em casa, e o Caique e aquela Bruna estavam atrasados.

Carlos: no que tanto pensa? - disse me fazendo sair dos meus pensamentos

Ana: em por que esse idiota atrasado - bufei.

Carlos: ei, calma princesa, vem cá - disse abrindo os braços, o abracei e enfiei minha cabeça na curva do seu pescoço, sentindo o seu perfume, como já estávamos na van, e como seria o Junior que iria levar a gente, adormeci no abraço do Carlos. Quando eu acordei já era 4:13 da manhã,  e aqueles retardados não tinham dormido até agora, quer dizer o Carlos, o Nathan e a Malu sim, mas o resto não, tavam fazendo bagunça, jogando comida pra lá e pra cá.

Ana: ou crianças, depois vocês vão limpar isso daqui tá? - eu estava irritada, por ter acordado e ter visto aquela bagunça toda, por saber que eu ainda pensava nele, mesmo tendo um menino especial e que me faz super feliz ao meu lado.

Boo: só pra deixar bem claro, que o que a Ana tá falando é verdade tá? - ela disse e os meninos pararam, ri com a reação deles, que pararam na hora, e quando eu falo meninos, me refiro ao Paulo e Caique.
Umas duas horas depois chegamos, então acordei o Carlos.

Ana: Eii, acorda a gente já chegou - disse distribuindo beijos em seu rosto e acariciando o seu cabelo.

Carlos: me acorda assim todo o dia? - ele disse e rimos - que horas são? - perguntou sorrindo.

Ana: seis e meia, vem vamo lá pro quarto pra você dormir melhor - disse puxando ele pra fora da van.

Carlos: nem quero dormir agora, eu quero é comer mesmo - ele disse e rimos.

Ana: chupeta - ri - vem, que eu também tô com fome - rimos

Deixamos nossas coisas no meu antigo quarto, e fomos pra cozinha e o Caique e a Bruna estavam lá.

Ana: bom dia - disse pouco animada e um pouco seca também, não gosto bem um pouco de ver aqueles dois juntos.

Bruna: bom diaa - disse super animada, bleh

Carlos: Bruna? - disse parecendo surpreso.

Bruna: Carlos? - disse esboçando a mesma surpresa

Ana e Caique: pera, vocês se conhecem? - falamos juntos, eles apenas assentiram e abaixaram a cabeça. Tá o clima ficou bem estranho depois que eles se viram, mas logo depois a Malu e o Nathan chegaram, e amenizaram o clima, mas eu não pude deixar de perceber a troca de olhares entre os dois, e sério o Carlos que é sempre animado, tava calado e não falava nada.

A gente tava na praia agora, até que a Bruna disse:

Bruna: vamos no shopping, fazer compras, ver algumas coisas, sei lá, que tal?

Boo: eu topo, tô precisando renovar meu guarda roupa - disse se levantando

Malu: eu também, e você Ana? - disse se virando pra mim.

Ana: eu tô bem aqui mesmo, não to afim de sair hoje - disse dando de ombros.
Elas apenas saíram, avisou pros meninos que iriam voltar tarde e se foram, fiquei um tempo sozinha lá no quintal/praia até que outra pessoa chegou

Caique: posso falar com você? - disse com receio

Ana: já tá falando - falei seca.

Caique: me desculpa? Por tudo, por ter te magoado, por ter te deixado, te trocado, por ter te tratado mal e te ignorado?

Ana: olha Caique, me explica uma coisa, por quê? Por que você fez isso, por que você começou uma coisa que não queria, comigo? - perguntei esperando uma resposta, mas tentativa falha, esperei mais um pouco pra ver se tinha uma resposta, mas nada.
Então eu me levantei e fui ajudar o Nathan na surpresa que ele iria fazer pra Malu, já que das meninas eu era a única que sabia.


Notas Finais


Bom amoras espero que vocês gostem
Erros? Ignorem!
Deixem comentários com o que acharam do capítulo, amo quando vcs comentam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...