1. Spirit Fanfics >
  2. Quando eu te encontrei >
  3. Bff's

História Quando eu te encontrei - Bff's


Escrita por: Afterstiches

Notas do Autor


Volteei
Esperem que gostem desse capítulo.

Capítulo 15 - Bff's


Fanfic / Fanfiction Quando eu te encontrei - Bff's

Ana Pov's

Eu pensei direito, e... Não, eu não ia perdoar ele fácil assim, de novo, não vou ser trouxa mais uma vez, parei o beijo e disse:

Ana: não Caique, na verdade eu não vou te perdoar, me faz um favor, sai daqui e me deixa sozinha, você fez a sua escolha, você escolheu ela, agora fica com ela, o Carlos me faz bem, eu tô feliz com ele, então por favor - abro a porta -, me dá licença. - eu sei que eu fui grossa e rígida com ele, mas agora, nesse momento, eu não tô nem aí, ele mereceu. 

Caique Pov's

Caique: mas Ana, - ela me interrompe apontando para porta, eu saio fico um tempo na praia, observando o mar, e entro na casa, as meninas sairmos com travesseirose mochila, e vão para mesma direção da qual eu voltava.

Bruna: onde você táva Caique? - ela me pergunta um pouco nervosa.

Caique: - eu não tava com cabeça pra isso, então menti - tava na praia observando o mar. - ela acreditou, fui pro quarto pra tentar dormir. Ela tinha razão a culpa disso tudo ter acontecido, é minha. 

Ana Pov's

Chamei as meninas para virem pra casa da árvore. Contei tudo que tinha acontecido para elas, as mesmas ficaram um pouco chocadas com a situação, disseram que era pra mim ficar tranquila, e dar tempo ao tempo que tudo ia da certo.

Malu: mudando de assunto... - ela disse se levantando e pegando uma caixinha - lembram? - disse sorrindo.

Boo: meeeuu, quanto tempo - disse sorrindo, pegando a caixa e abrindo.

Ana: saudades disso - sorri e comecei a vasculhar a caixinha também. Era uma caixinha de quando eramos pequenas, escreviamos nossos sonhos, segredos, e o que queríamos ser, e coloca anos lá dentro, pra quando chegar um dia a gnt abrir e ler tudo. - acho que nunca ri tanto - disse na tentativa falha de parar.

Malu: aí chega - disse tentando parar de rir e se deitando - tô cansada, vou dormir beijos. 

Todas fomos dormir, a Malu conversou com o Nathan antes de dormir mesmo, explicou uma parte do que tinha acontecido, Boo fez a mesma coisa, só que com o Paulo. E eu? Bom eu tava falando com o Carlos.

Whatsapp on:

Carlos: Ana cadê você? Tô preocupado

Carlos: Eu fiz algumas coisa de errado?

Carlos: se eu tiver feito por favor, me desculpa. Não foi por querer.

Como eu não iria falar a verdade pra ele, inventei uma desculpa.

Ana: Eita kkkk, calma você não fez nada pode ficar tranquilo.

Ana: é que normalmente eu e as meninas sempre fazemos uma festa do pijama quando estamos aqui, so que eu não gosto muito da Bruna, ela não gosta Muito de mim, aí eu vim pra cá.

Carlos: por quê você no gosta da Bruna?

Ana: ahh sla, não vou c a cara dela

Ana: você sabe que eu gosto muito de você né?!

Carlos: você sabe que eu também neh?!

Ana: - sorrio ao ler aquilo - boa noite até amanhã.

Desliguei o celular e fiquei pensando em tudo que tinha acontecido hoje. Meu orgulho tava ferido, o Caique realmente me machucou, e se ele pensa que vai voltar a hora que quer e sai a hora que ele está bem enganado. E as minhas melhores amigas, sempre estiveram do meu lado, pra tudo, eu só tenho que agradecer por elas estarem na minha vida. E foi assim que eu dormir.


Notas Finais


Erros? Ignorem
Espero que tenham gostado desse capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...