1. Spirit Fanfics >
  2. Quando eu te encontrei >
  3. Você de novo?!

História Quando eu te encontrei - Você de novo?!


Escrita por: Afterstiches

Notas do Autor


Erros?!
Ignorem
Boa leitura anjinhos, Sorry pelo Capítulo pequeno, foi o que deu pra fazer hoje, até mesmo por que tá tarde.
Divirtam-se

Capítulo 17 - Você de novo?!


Ana Pov's

Eu achava que o meu dia ia ser perfeitooo, até eu abri aquela porta.

Ana: posso saber o que você estava fazendo?? - perguntei um pouco irritada, ao ver que a Bruna estava escutando por trás da porta com um copo de vidro.

Bruna: ué, nada - disse um pouco nervosa.

Ana: aah é, e por acaso o "nada" - fiz aspas com as mãos - é ficar escutando atrás da porta? Com copo de vidro meu amor? - cheguei um pouco mais perto dela, confesso que gostei de ver que ela estava com um pouco de medo de mim.

Bruna: já te disse, NA-DA.

Ana: okay então, vamos ver o que o seu namoradinho acha disso monamour - falei é sai descendo as escadas em direção a cozinha, e por incrível que pareça estava todos lá, menos o Carlos que tava no banho. - bom diaa gente, tudo bem com vocês? - todos responderam em uníssono que sim, então eu me virei pra Bruna que estava atrás de mim - vou fazer uma pergunta pra vocês okay? Okay. Então, como vocês chamariam uma pessoa que fica escutando por trás da porta com um copo de vidro? Sendo que dentro do quarto tinha duas pessoas?

Boo: recalcada ué.

Nathan: fofoqueira.

Malu: tem fogo no rabo.

Ana: eu posso chamar de recalcada, fofoqueira, tem fogo no rabo sim, mas talvez - me virei para a Bruna - não saiba com quem quer ficar, ou talvez queira pegar rebaba minha, por que só pode. Caique - foi a vez de eu olhar pra ele - me faça o favor de controlar essa sua namoradinha, dê pra ela o que ela quer, pra ela para de ir atrás do que não é dela, grata desde já. - mandei um beijo no ar irônico — nem sei se isso existe, mas foi — dei uma olhadinha rápida nas meninas, que seguravam o riso. Me sentei a mesa e logo o Carlos apareceu.

Bruna: Caique eu não fiz isso - disse na tentativa falha de se defender.

Caique: e isso na sua mão Bruna? - o mesmo se referia ao copo.

Malu: a prova do crime - ele imitou o som de suspense e eu apenas ri.

Ana: depois eu te explico - o Carlos não tava entendendo nada, e a cara que ele fez foi muito engraçada.

(...)

Boo: galerinha, tive uma idéia, já que a gente não fez nada o dia todo - fez uma pausa dramática - a gente vai jogar eu nunca.

Ela pegou a garrafa de vodka e deixou na mesinha de centro.

Malu: hmmm, eu começo, eu nunca Trai alguém. - foi a vez do Caique e da Bruna beberem.

Nathan: eu nunca fiquei com alguém do mesmo sexo.

Tá essa foi engraçada, eu e as meninas nos entre olhamos, rimos e viramos, longa história

Só pra deixar Claro, só fraca com bebida.

Ana: tá vai, eu nunca iludi alguém - quem sabia da história olhou pro Caique.

Caique: ta, eu nunca - parou pra pensar - eu nunca... Fui pego batendo uma. 

Paulo, Nathan e Carlos viraram.

Carlos: eu nunca fiz um barraco.

Eu, Malu, Boo viramos, até mais do que devia. Já tava soltinha. Kkkkkk 

Ana: eu nunca fui recalcada, cof cof Bruna.

Todos diziam em coro pra aquela vadia virar.

Bruna: eu nunca fui traída - ela disse olhando pra mim, filha da mãe.

Eu e Carlos viramos.

Bebida vai, bebida vem, foi assim que aproveitamos o nosso último dia na casa, com muita gritaria, gente bêbada, música (isso foi depois), todo mundo ficou jogado na sala, só quero ver como é que vai ser pra acordar


Notas Finais


Olha eu de novoooo.
Como estão, sentiram a minha falta???
Vou tentar postar mais nessas férias okay??
Deixem aqui nos comentários o que vocês esperam que aconteça nessa história.
Quero ver vocês interagindo okay? Okay!
Beijos até a próxima, que se eu não me engano é nessa semana ainda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...