1. Spirit Fanfics >
  2. Quando eu te encontrei >
  3. Sera que o destino colabora?

História Quando eu te encontrei - Sera que o destino colabora?


Escrita por: Afterstiches

Capítulo 2 - Sera que o destino colabora?


                        Ana Pov's
Já tinha se passado mais de um mês da última vez que vimos os meninos, entao, vou contar um resumo do que aconteceu nesse meio tempo, eu e Malu fomos aceitas em uma faculdade lá em São Paulo. E os meninos continuaram a fazer shows pelo Brasil.
Eu estava terminado de arrumar a minha mala, quando a Malu me ligou:

Ligação on:

Ana: oii, Malu, tudo bem?

Malu: to bem sim e você? Aqui liguei só pra perguntar se você já tá pronta?

Ana: tô terminado de arrumar minha mala, cê já tá vindo?

Malu: acabei de chegar aqui, abre aí pra mim?

Ana:tá bom, perai tchau.

Ligação off:

Abri a porta, e ela entrou com as malas dela, ela foi em direção a cozinha, meu celular vibrou, peguei e vi que tinha uma mensagem do Caique.

Whatsapp on:

Caique: oii linda, tenho uma notícia pra você.

Ana: oii lindo, qual?

Caique: bom não é nada de mais, e que eu vou ter uma vizinha nova aqui no prédio, aí se ela for gata eu te aviso tá?

Ana: haha, tá bom, também tenho uma notícia pra você.

Caique: qual?

Ana: eu e a Malu estamos indo morar aí em São Paulo.

Caique: sério? E vocês chegam quando?

Ana: hoje ainda, lá por volta das 20:00.

Caique: tá bom, eu busco vocês aí então, beijos linda boa viagem.

Ana: brigada lindo, beijos nos vemos mais tarde.

Whatsapp off.
                                (...)
Já estávamos dentro do avião, mais anciosas do que nunca, o moço que tava do nosso lado, coitado, só queria dormir, mas não conseguiu por que a gente não parava de falar. A Malu me contou, que o Paulo tava namorando, e que era bem provável da namorada dele ir buscar a gente também, tava feliz por ele, meu "Panda" tava namorando, que bonitinho.
                              (...)
Malu: Meuu, não acredito que a gente chegou, tô tão feliz cara.

Ana: eu também, agora a nossa missão é só achar os meninos. - disse depois que peguei nossas malas.

Malu: Aninha, não vai ser tão difícil assim - ela disse é alguém falou os meus olhos, sorri ao sentir aquele cheiro, eu sabia que era ele.

Ana: Caique ! - disse pulando no colo dele é depois dei um beijo em sua bochecha.

Caique: oi loira - disse me abraçando e dando um beijo na minha testa.

Malu: Nathan! - ela disse abraçando ele e dando um beijo na sua bochecha.

Nathan: oi morena - disse fazendo o mesmo.

Ana: Panda, por que você não me contou que tava namorando? - disse sorrindo e ele fechou a cara.

Paulo: ah vai a merda Ana - disse se virando pra ir embora, me virei pros meninos e disse:

Ana: que que aconteceu ? - eles me olharam com uma cara de confusão, adivinha, eles também não sabiam. Peguei no braço do Paulo, virei ele pra mim e disse - olha Paulo, eu não sei o que aconteceu com você, mas sei que eu não tenho nada a ver com isso, então daria pra você ser menos grosso, poxa eu vim morar aqui em São Paulo, e é assim que você me recebe? De cara emburrada e todo marrento? - disse firme, ele me olhou com cara de tédio é deu as costas - vai a merda então caralho - e mostrei o dedo do meio pra ele, eu até posso ser Fofa, ah mas meu querido, se me ataca eu vou atacar. 

No caminho, descobrimos que a gente iríamos ser às novas vizinhas do Caique, então foi tranquilo, assistimos filmes, comemos pipoca, e dormimos todos ali na sala da casa do Caique.

  


Notas Finais


Erros? Ignorem
Bom meu amores, espero que vocês tenham gostado desse capítulo, deixem seus comentários com o que acharam tá?
Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...