1. Spirit Fanfics >
  2. Quando eu te encontrei >
  3. Oi?

História Quando eu te encontrei - Oi?


Escrita por: Afterstiches

Notas do Autor


Bom está aí mais um capítulo fresquinho pra vcs, espero que gostem.
Tenho um assunto importante pra falar com vcs lá embaixo.

Capítulo 9 - Oi?


Fanfic / Fanfiction Quando eu te encontrei - Oi?

                           Ana Pov's
Já tinha se passado duas semanas. A Malu e o Nathan estão ficando sério, o casal mais meloso de todos, acho que daqui a alguma semanas tem pedido rolando por aí hein?! A Boo e o Paulo se aproximaram muito, já vi eles juntos algumas vezes, e sempre que eu perguntava se eles estavam juntos ou ficando a resposta era a mesma " não mano, para de perguntar isso", eles acham que me enganam. Bom e eu e o Caique a gente vai indo, tipo, a gente começou a ficar sério também, mas sei lá, mesmo sendo por pouco tempo eu sinto que ele tá me tratando diferente, e a gente tá se afastando.

Ana: vamo sair hoje? Tava pensando da gente ir pra uma balada que tal? - eu queria mesmo sair pra dançar e me divertir um pouco, esquecer um pouco esses pensamentos.

Malu: tava pensando a mesma coisa, vamo Boo? - ela disse virando na direção dela.

Boo: perai - ela disse mexendo no celular - vamos sim, já chamei os meninos.

Ana: tah né, então vamos começar a arrumar então, ahh e só avisando que vocês vai ter que me ajudar a escolher a roupa, beijinhos fui! - nem deixei elas responderem, peguei minhas coisa é fui direto pro banho, demorei um pouco, a água tava quentinha e gostosa, depois de mais uns minutinhos enrolando, desliguei o chuveiro, e fui pro quarto. Vesti minha lingerie e sequei meu cabelo, dessa vez nem precisei da ajuda das meninas escolhi uma roupa eu mesma, uma calça jeans escura de cintura alta com um cropped branco e um tênis preto, e fiz uma maquiagem básica, nada muito forte, quando eu terminei era umas 23:30, e elas ainda não estavam prontas, duas coisas que eu não gosto chegar atrasada, e ter que esperar, e eu estava fazendo os dois, era até capaz dos meninos já estarem lá, então pra não ficar no tédio eu comecei a mexer no celular, até que as madames ficam prontas e falam que há podemos ir, me levantei, peguei a chave do carro, e fomos para o elevador. Minutos depois já estávamos estacionando em frente à boate, conversei com o segurança e ele deixou a gente entrar. Por incrível que pareça os meninos não tinham chegado ainda, então eu arrastei, literalmente, as duas até a pista de dança, dançamos um pouco e depois fomos para o bar, encontraríamos os meninos lá. Não sei por que tava com um frio na barriga enorme. Estávamos conversando de boa, até que eu agosto os meninos, o Paulo, o Nathan, e o Caique com uma morena, de altura média, de mãos dadas com ele, pera? Que que eles tão fazendo de mão dada? Sai dos meus pensamentos assim que percebi que eles já estavam na minha frente.

Nathan: oii Aninha - disse me dando um abraço, apenas retribui.

Caique: oi gente - ele disse gente mas falou olhando pra mim, estranho? Nem um pouco. - bom eu queria apresentar uma pessoa pra vocês, essa daqui é a Bruna, minha namorada.

Ana: o quê? - disse em sussurro, nas acho que deu pra todos ouvirem mesmo com a música alta.

Bruna: oi, prazer Bruna namorada do Caique e você é? - ela disse sorrindo falsa, ahh que vontade que eu tive de matar ela naquela hora.

Ana: uma pessoa que não é da sua conta, licença - disse me retirando, até que eu senti alguém pegar no meu braço, olhei pra trás e era o Caique, só me faltava essa né?!

Caique: isso não é modo de tratar minha namorada! - ele disse sério e apertando o meu braço.

Ana: ah me poupe né Caique, eu trato quem eu quiser dá maneira que eu bem entender - disse puxando meu braço, eu tava com raiva, eu tava com muita raiva mesmo. Raiva por ter sido usada, enganada, por causa de tudo. Voltei pra pista de dança pra tentar esfriar a cabeça, peguei meu celular e mandei uma mensagem pras meninas

Mensagem on:

Ana: me avisa quando ele sair daí. Beijos.

Boo: okayy. Beijos

Mensagem off.

Começou a tocar uma música bem agitada, comecei a dançar no ritmo da mesma pra ver se eu esquecia tudo aquilo.


Notas Finais


Bom amores, vou precisar da opinião de vcs, mais tem que ser sincera ok?!
Eu tava seriamente pensando em desistir da Fic, então eu preciso saber, desisto ou não?
Deixem comentários com a resposta por favor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...