1. Spirit Fanfics >
  2. Quando ficamos tão coloridos? >
  3. "O baile da lua azul"–Parte 3 (O final)

História Quando ficamos tão coloridos? - "O baile da lua azul"–Parte 3 (O final)


Escrita por: _BananaMilk

Notas do Autor


Post! 0/
Por que a demora? Bem,eu meio que estou sem tempo :/ escola,estudos,animes,e outros acontecimentos estão ocupando muito o meu tempo,além de um bloqueio desgraçado que tive *^* eu estava tipo:"E agora? O que escrevo?".Enfim,desculpe fofinhos,talvez eu demore mais a postar :T
Obrigada pela paciência,favoritos e comentários *-* vocês são demais <3
Enfim,boa leitura ^^

Capítulo 10 - "O baile da lua azul"–Parte 3 (O final)


Fanfic / Fanfiction Quando ficamos tão coloridos? - "O baile da lua azul"–Parte 3 (O final)

Marco ◇

Aquelas batidas repetidas e em uníssono eram nossos corações ao mesmo momento,emitindo a mesma música de amor.Minhas mãos mais que rapidamente já havia enlaçado a cintura fina de Star,minha boca antes necessitada da dela agora nos unia em um calmo beijo,e minha carência por ela se acalmou.

Nossos corpos juntos,ainda após aquele beijo apaixonado estavam inquietos,nossas bochechas coradas estavam em um vermelho vivo,e nossa respiração descontrolada.Olhava para Star,aquela bela loira,que me observava do mesmo modo,curiosa e ao mesmo tempo envergonhada.Fascinada.

Nenhum de nós falou a princípio, nem se quer emitiu um som.Ambos estávamos no mesmo barco da inexperiência,ambos tinhanos medo de cair em alto mar e afundar.Seus olhos azuis nem se quer piscavam,e seus lábios entreabertos pareciam pedir para serem beijados novamente.

A luz da lua iluminava a nós dois como se fossemos o centro daquela belíssima noite.Não sei se era impressão minha,mas por um momento as pétalas de rosas dançaram uma falsa no ar e as estrelas brilharam com mais intensidade,como se quisessem me dizer que fiz a escolha certa.

Star,minha melhor amiga,a futura rainha de Mewni,a doce e inocente garota que me conquistou com seu jeitinho de ser.A garota que eu agora tinha certeza amar.Acabei sorrindo de canto quando ela desviou seu olhar,o que a deixou ainda mais fofa,segurei em seu queixo e a fiz me encarar.

Tomei coragem.

–Eu te amo...–Pronunciei em tom baixo para que só ela escutasse,e para minha surpresa ela também tinha algo para me falar em resposta.

–Eu também te amo,Marco...–Sussurrou para mim,corada porém decidida com suas palavras. 

E assim,a coroa se iluminou em um azul tão vibrante quanto os olhos da minha doce e amada princesa.

O rei e a rainha,além de todos os convidados que estavam presentes no salão e a criadagem logo souberam do ocorrido com a coroa devido a forte luz que chamou a atenção de todos.A correria foi grande para saber quem havia sido escolhido pelo 'destino' para ser o novo rei de Mewni. 

O "nosso momento" foi por água abaixo quando todos apareceram as presas e nos viram juntos e de mãos dadas.O susto foi tão grande que Star acabou por me abraçar e ao a corresponder de forma protetora.E assim surgiram fotógrafos do nada, tirando fotos descontroladamente.

Aquilo era assustador.Star foi sequestrada dos meus braços e eu fui puxado para o outro lado,ambos sendo parabenizados pelo ocorrido.Fomos guiados imediatamente ao salão,nos olhando de longe,onde o rei e a rainha começaram a discursar –Um discurso eterno– enquanto Star e eu nos olhavamos.

O salão logo estava preenchido com todos os seres que habitavam o castelo,o que não era surpresa já que eu seria o rei deles futuramente e Star sua rainha.Pensei um pouco.Espera,eu não tinha esse desejo,eu não sei como ser um rei,ainda mais eu não sei como ser um rei num mundo mágico! 

Fiquei aflito quando o rei me pediu que falasse algo incentivador ao povo, afinal eu não era bom em falar ao público,mas tomei um pouco de coragem quando olhei para Star que sorria como se dissesse "vai lá".E logo comecei,meio sem jeito,a falar como um verdadeiro burocrata. 

XXX

O quarto era espaçoso e bastante confortável.Os móveis eram bem colocados e estavam perfeitos em sua decoração impecável,o esperado de um quarto para um príncipe.Acariciei as cobertas macias da cama,jogando meu corpo para trás em seguida e me acomodando na enorme cama. 

As coisas aconteceram tão rápido que mal pude declarar meus sentimentos completamente para Star,o que me deixava desconfortvel,por não querer me declarar em partes.Encarei o teto branco e as luminárias brilhantes, pensando novamente na única coisa que me importava naquele lugar,Star.

Não me saía da cabeça o seu beijo doce,muito menos o fato dela ter correspondido aos meus sentimentos e dizer com todas as letras que me ama, aquilo era tão bom que parecia mais ser um sonho,um sonho bom que não queria que acabasse nunca.Finalmente poderia dizer sempre a ela um Eu te amo.

Minha princesa.

A possibilidade de ter Star em meus braços e sentir seus beijos e carinhos me fazia sorrir como um retardado e rolar na cama abraçado a um travesseiro,repetindo seu nome enquanto o fazia.A distração era tanta que não a percebi entrar,e muito menos notei que ela estava a me observar.

Ela estava a frente da porta,me olhando com os olhos levemente arregalados e as bochechas vermelhas. Talvez houvesse pensado alto de mais. Comecei a olhar suas pernas que estavam a mostra até um pouco acima dos joelhos,depois subi o olhar enquanto olhava seu vestido rendado e em seguida seu rosto.

Tão linda.

–Ah... S-star...–Murmurei.

–E-em que esta pensando usando meu nome?–Ela cruzou os braços, estava corada e constrangida.

–Nada,nada.Não é o que você está pensando!–Disse em minha defesa.

–Eu não pensei nada,estou apenas te perguntando...–Disse.

–Hm... Me sinto um safado por pensar que você pensou que eu pensei... Enfim.–Lamentei.

–Tudo bem...–Disse e seguiu a mim,sentando em seguida em 'minha' cama.

–E... O que te tráz aqui?–Perguntei,un tanto curioso.

–Bem... –Começou.–Eu queria saber o que acha dessa história de ser rei...–Explicou.Nervosa? 

–Ah,bem,sobre isso... Eu acho que eu nunca vou servir para ser rei do que quer que seja...–Apoiava a mão no queixo de forma pensativa.

–Hm...esta dizendo que vai decidir anular a escolha da tiara?–Perguntou.Notei que apertava seu próprio braço.

Ela estava tensa? 

–Você quer que eu anule?–Foi a minha vez se perguntar.

–...Eu não posso anular a escolha da tiara,sería algo contra...–Começou.

–Star...–Coloquei minha mão sobre uma das suas que estava sobre seu colo.–Você que anular? 

–Marco,eu não posso anular a escolha...–Já ia repetir quando a calei ao colar nossos lábios.

Ela se assustou,mas logo me correspondeu prontamente.

–M-marco...–Ela gaguejou,corada e surpresa.Tocou meu rosto.

–Vou repetir a pergunta.–Disse.–Você quer anular a escolha?

–Não...–Sussurrou,vermelha e acariciando meu rosto.–Eu escolheria você mesmo que a tiara iluminasse para outro...–Dizia.

–Eu te sequestraria se isso acontecesse...–Lhe dei alguns leves selinhos.

–Eu iria de bom grado...–Sussurrou,correspondendo a todos.

–Eu te amo,Star borboleta...–Sussurrei en seu ouvido.

Ela corou. 

–Eu te amo,Marco Díaz...–Sussurrou de volta para mim.

Talvez eu não servisse para ser rei daquele lugar e de nenhum outro.Mas por ela,minha princesa Star Borboleta, eu estaria disposto a tudo,a tentar ser o que fosse preciso para ficar com ela,por amá-la e querer protegê-la com minha própria vida.Mewni, estou disposto a enfrentar você pela Star. 


Notas Finais


Obrigada por lerem até aqui :3
Desculpe os possíveis erros e a escrita que pode melhorar </3 Gomen *^*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...