1. Spirit Fanfics >
  2. Quando ficamos tão coloridos? >
  3. "Conversas delicadas"

História Quando ficamos tão coloridos? - "Conversas delicadas"


Escrita por: _BananaMilk

Notas do Autor


Post! :3
Então pessoinhas... Desculpe pela puta demora para postar e tudo mais :/ eu estou sem tempo ultimamente,e sem idéias boas :/ afinal não se pode ostar qualquer coisa né? Bem... Eu estou me esforçando ^^ obrigada pelos 130 favoritos *-* quando fizemos 150 farei um "especial" :3 bem,boa leitura ^^„

Capítulo 12 - "Conversas delicadas"


Fanfic / Fanfiction Quando ficamos tão coloridos? - "Conversas delicadas"

Marco ◇

Parece que o "conselho" de cabeça-pônei agora parecia a melhor escolha.Depois de nossa conversa na sala de chá,Star e eu acabamos por discutir o melhor momento para falarmos com o rei e a rainha,chegando a conclusão de que assim que o pai da mesma chegasse,sería a hora certa. 

Foram dois longos dias então de espera até que o rei finalmente retornou de sua missão burocrática e em mais uma espera,dessa vez de oportunidade para falar com o mesmo que sempre estava ocupado com algo.Depois de mais uma manhã tranquila,a tarde,na hora do almoço real,vimos o momento certo surgir. 

A família real estava reunida em volta da grande mesa para almoços.

–Então...–Star falou lentamente, tentando quebrar o clima tenso que se encontrava naquela sala. 

–Tem algo para falar? Se for isso, seja breve,temos um encontro político com o reino das montanhas do leste daqui a alguns minutos.–Disse a rainha,levando sua taça a boca em seguida. 

–É... Nada demais... Eu só... Meio que... –Star enrolava,parecia nervosa.

–Star,vá direto ao ponto.–Pediu a rainha.–Uma princesa não usa termos vulgares como "meio que".–Advertiu.

–D-desculpe... –Pediu Star,um pouco envergonhada.

–Se endireite.Parece até que não sabe se ortar a mesa.–A rainha balançou a cabeça e suspirou.

–Desculpe,desculpe mamãe... –Star endireitou-se,cabisbaixa. 

–Sinceramente... Perdoe os maus modos de minha filha majestade.–Pediu a rainha,voltando-se para mim.

–Ah... Tudo bem,isso não me incomoda.–Sorri,sem jeito. 

–Não,não,não.–A rainha negava com a cabeça.–Minha filha tem um acordo com você,e como futura rainha, deve comportar-se como tal,deve estar a sua altura.–Explicou ela. 

–Bem... Mas eu não ligo para essas coisas bobas,eu gosto da princesa fo jeitinho que ela é...–Disse e olhei a loitinha que me olhava.

Peguei sua mão por debaixo da mesa,de forma discreta. 

–Hmm...–A rainha murmurava enquanto nos observava.–Que estranho não?–Ela inclinou a cabeça. 

–Como?–Perguntei,a olhando. 

–É que... Parece que vocês dois já se conheciam... Não me surpreende, afinal Star estava na terra,mas... Por que não nos contou antes? 

–A-ah...–Abri a boca para falar, mas não sabia por onde começar.Olhei então a loirinha que parecia mais perdida que eu. 

–Querida,deixe as crianças.–O rei se pronunciou pela primeira vez.–Eles são jovens,tem os seus segredos...

–Hm...–A rainha semicerrou os olhos,nos observando.–Tudo bem.

Star e eu suspiramos aliviados.

–Mas saibam que uma hora eu vou acabar descobrindo o que escondem de mim.–Disse a rainha. 

–Querida...–Repreendeu o rei.

–Certo,certo... Estou apenas brincando com vocês...–Disse a rainha por fim,voltando a comer.

–Hm... Majestade,posso perguntar algo estranho?–Perguntei a rainha,a olhando. 

Ela afirmou.

–Bem... Eu estive pensando em uma ideia boba... Enfim,estive pensando... O que aconteceria se a princesa,Star,se apaixonasse por um simples humano e quisesse ficar com ele? Supostamente,claro.–Disse. 

O rei e a rainha se olharam, começando a rir em seguida. 

–H-hm... Falei algo errado?–Perguntei e os olhei,junto a Star. 

–Desculpe,desculpe.–A rainha limpou a garganta e se conteve.–Vejamos... Bem,para começar ela deixaria de ser princesa,isso seria uma vergonha para a família e ela seria exilada se insistisse com algo bobo desse jeito.As princesas apenas podem se casar com os príncipes,é assim que as cousas são.–Explicou.–Por que? 

Exilada? Sem trono? Sem a coroa?

–A-ah,eu... –Olhei Star que parecia triste.Forcei uma gargalhada.–Não é nada,apensa uma ideia sem propósitos.–Disse entre risadas.Ela afirmou,voltando o olhar ao rei e voltando a conversar com ele.

Olhei entao minha loirinha, apertando e acariciando sua mão para acalmá-la de alguma forma.

XXX

Star e eu caminhavamos pelo estenço corredor que era repleto de quadros variados.O corredor era o principal,e ele levava diretamente para a grande biblioteca do castelo.Nossos braços estavam entrelaçados e andávamos calmamente,calados e a passos silenciosos.Pensativos. 

Depois de não conseguirmos conversar sobre a verdade com o rei e a rainha,Star teve então uma outra ideia antes de saímos estapeando a realeza com a verdade: Procurariamos sobre as antigas princesas e casos incomuns que poderiam ter acontecido tempos atrás com elas no reino de Mewni.

Chegamos...–Disse Star enquanto empurrava as grandes portas que agora estavam a nossa frente.

A sala que surgiu era enorme.Os livros estavam por toda a parte,sendo no chão,nas estantes diversas ou até mesmo sobre as mesas de estudos queestavam espalhadas também por aquele belíssimo lugar bem docorado e aconchegante.Cheia de livros,espelhos e móveis vitorianos decorativos. 

Entramos na biblioteca,e Star logo fechou as portas para não sermos incomodados de maneira alguma. 

–Princesas...–Murmurou Star enquanto realizava o dedo pela extensão de livros que seguia até um primeiro andar,subindo as escadas. 

–Tente pesquisar sobre atos obscuros.–Disse procurando algo entreos llivros,os revirando. 

–Algo como... Casos históricos de revolução de princesas em Mewni?–Ela me perguntou enquanto me olhava, sentada na escadaria. 

–É,acho que algo assim... –Falei enquanto folheava um livro qualquer.

–Bem...–Ela me olhava.–Olha esse livro que eu achei.–Disse e caminhou em minha direção com um pessado livro em mãos.

–Que livro?–Perguntei e ela bateu o livro pesado contra a mesa.Passei a mão sobre a camada de poeira.

"Casos históricos de revoluções de princesas em Mewni".

–Que título mais informativo.–Ri baixo e soprei o resto da poeira,o abrindo lentamente.

Star sentou ao meu lado. 

–Vejamos...–Murmurei,lendo brevemente alguns curtos textos. 

–Procure algo como o caso de uma Mewniana e um humano.–Disse Star,se encostando em mim. 

–Estou procurando,estou procurando... –Folheava o livro,lendo rapidamente.Mas o livro era muito extenso.

Parei em certo momento,em uma certa história.Lendo lentamente. 

–Que cara é essa?–A loira perguntou,confusa.–Encontrou? 

–Na verdade... –A olhei.–Star... Você conhece uma tal de Eclypsa?–Perguntei para ela. 

–Sim,eu conheço.Ela é a minha avó.–Ela respondeu,ainda confusa.–O livro fala sobre ela? 

–Bem...–Pensava em como explicar o que acavara de ler. 

–Explique de uma vez,Marco!–Ordenou Star,aparentamente nervosa.

–Conhece a história dela? A conhece pessoalmente?–Perguntei. 

–Não,não.Nunca tive contato com ela,apenas vi alguns retratos... Esta me deixando nervosa!–Reblamou ela.

Observei a loira.

–...Ela também se apaixonou por um humano como eu?–Perguntou. 

–Na verdade...–Abri o livro em uma certa página,a que continha uma foto.–Fala mais do que você imagina.

E a foto apresentada era de uma formal mulher vestida em preto ao lado de um enorme mostro,de mãos dadas e sorrindo alegremente.O que isso queria dizer afinal de contas? O que?! 


Notas Finais


Obrigada por ler :3
Diz ai o que achou *^*
Ah,eu estou fazendo outra fic Starco,ela se chama "My sweet love",e é muito boa, garanto ser a revolução na categoria "star vs as forças do mal" *^* poderia dar uma olhadinha? Please!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...