1. Spirit Fanfics >
  2. Quando ficamos tão coloridos? >
  3. "A vergonhosa rainha Eclypsa"–Parte 3

História Quando ficamos tão coloridos? - "A vergonhosa rainha Eclypsa"–Parte 3


Escrita por: _BananaMilk

Notas do Autor


Tan-tan! :3
Novo post pessoas! :3
Estou inspirada,e louca para escrever o próximo capítulo ^^ Fiz com carinho :3
Ah,obrigada aos comentários e divos favoritos! *-*
Bem,boa leitura :33

Capítulo 15 - "A vergonhosa rainha Eclypsa"–Parte 3


Star ☆

Encarava em silêncio e um pouco pensativa de certa forma a minha xicara de chá,para ser mais exata,ao meu reflexo naquele líquido de cor escura e que emanava vapor.Não conseguia por em ordem a série de fatores que haviam ocorrido até então,e muito menos entendia o porque de estar tomando chá. 

Mamãe estava ao meu lado,em um silêncio absoluto enquanto bebia seu chá,como se fosse a coisa mais natural de todas estarmos sentadas a mesa e a tomar chá usando a porcelana Mewniana favorita de mamãe com um monstro que vagamente me lembrava um crocodilo a usar terno e gravata.

Seu nome era Toffe,e pelo que mamãe havia vagamente falado entre palavras soltas ao ar,ele era amigo e de total confiança.Mesmo assim algo dentro de mim me fazia sentir como se estivesse algo errado.Não que ele parecesse uma fera que nos atacaria, mas mesmo assim,ele ainda era um monstro.

–Ah,sem dúvida a princesa Star é muito bonita,Moon...–Interrompeu meus pensamentos aquele chamado Toffe.–Como havia dito...–Ele sorriu.

–E não é?–Mamãe sorriu e tocou meu queixo,erguendo um pouco e lhe mostrando meu rosto com mais clareza.

–Com certeza,ela parece muito com você quando mocinha.–O mostro comentou,usando o guardanapo.

–Gentileza sua.–Mamãe sorriu.–O Toffe não é gentil,Star?–Perguntou a me observar.–Agradeça querida.–Disse.

–Moon? Por que chama minha mãe pelo nome dela e não pelo titulo de "majestade" como todos fazem?–Perguntei.

–Star... –Interviu minha mãe,me olhando em tamanha desaprovação.

–Ah... Ela não sabe... –Ele acabou por rir.–Nunca disse a ela,Moon?–Ele olhou mamãe que negou e suspirou. 

–Desculpe,Toffe... Eu não achei que envolver a Star nisso iria ser bom para ela.–Mamãe o explicou. 

Envolver? Em que? 

–Entendo,Moon... Sei como é complicado para nós,sei que não queria envolver a sua filha nesse... "Romance"?–Ele suspirou em seguida.

–Sim,mas aí ela achou aquele livro... Não sei como foi parar na biblioteca encantada.–Mamãe admitiu.

Romance? Não me diga que...

–Espera,espera aí!–Bati as mãos na mesa.–Romance? Não me diga que vocês... Vocês... Como pôde mamãe!–Falei um pouco exaltada.

–Como? Star,você acha que... –Começou minha mãe,me olhando.

–Ah...–Toffe olhou para mamãe e pegou sua mão.–Não se preocupe querida,eles nunca nos pegaram com vida.–Falou sério.

–Toffe,não alimente as teorias malucas da menina!–Mamãe o repreendeu e ele acabou rindo.

–Como puderam trair meu pai?! Mamãe,logo você que....!–Comecei,mas Toffe me interrompeu antes que pudesse completar a frase.

–Somos irmãos,princesa.–Ele sorria largamente,parecia falar a verdade.–Sou seu tio,prazer.–Sorriu. 

–...Como?–Pisquei algumas vezes,olhando para ambos que me observavam.–Mamãe...–Falei como um pedido para que ela me explicasse 

–Somos irmãos...–Minha mãe começou.–Querida,vamos te explicar tudo,por favor,tente entender... –Explicou.

–Me expliquem,por favor... Como isso é possível? E onde a minha vó se encaixa nisso?–Perguntei,estava confusa com aquela revelação.

–Muito bem,vamos te explicar tudo.–Disse Toffe.–E depois de tudo ouvir,quero que tente nos entender,por favor... –Ele respiros fundo.


***Décadas atrás***

Era o aniversário de 14 anos da princesa Eclypsa,sendo assim também o dia em que ela receberia sua varinha mágica e pela primera vez teria a liberdade de ir além dos muros de seu palácio.Eclypsa,por sempre ser uma garota curiosa,então,não via a hora de poder sair e conhecer o mundo lá fora.

Naquela manhã a princesa havia acordado mais cedo que todos do palácio devido a ansiedade,mas apesar de tentar pegar sua varinha mais cedo ao ir ao quarto dos pais e implorar pela mesma,ela foi obrigada a esperar até a cerimônia que ocorreria horas depois para então obtê-la.Ela então esperou.

Antes que o terceiro sol de Mewni pudesse surgir ao céu,a cerimônia então ocorreu,e a princesa Eclypsa recebeu sua varinha,que ao seu toque se transformou em um belo cetro que em seu topo possuia um coração feito de rubis brilhantes.Eclysa agora estava feliz,ela agora poderia usar magia.

Disposta a sair de seu palácio e ir em busca de aventuras do lado de fora, naquele mesmo dia,Eclysa vestiu-se com sua capa vermelha que cobria todo o seu corpo,pegou sua varinha e um cavalo branco e selado,seguindo para além do territrio de seu palacio e das aldeias alí próximas,confiante.

Montada em seu cavalo,Eclypsa percorreu as belas planícies de Mewni, conheceu fantásticas e maravilhosas florestas encantadas e pode desfrutar de sua liberdade finalmente,para seu agrado.A princesa estava feliz,ela agora tinha tudo que poderia querer.Ao menos,era o que ela achava.

Debaixo de uma macieira ela resolveu deitar para poder descansar um pouco.Amarrou seu cavalo um pouco ao longe para que alimenta-se do gramado do vale onde estava,e alí, deitada confortavelmente ousou fechar seus olhos por um instante para tentar dormir enquanto sentia a brisa contra sí.

Porém,por obra do destino ou por desavenças do mesmo,nesse mesmo lugar monstros estavam a vagar,na certa devido a guerra que se alastrava entre os Mewnianos e monstros,essa desconhecida pela princesa.Os monstros que alí a viram,a reconheceram e tentaram rapta-la.

Eclypsa estava indefesa,sua varinha estava na bolsa do cavalo.Ela então apenas gritava e se debatia como se aquilo a pudesse salvar,assustada e amendrontada pelos ataques.Quando prestes a receber um golpe,algo atingiu seus raptores,os derrubando.

Um monstro de armadura.Houve então uma luta corporal entre os mesmos,onde o seu salvador saiu vitorioso e os demais fugiram enquanto Eclysa assistia a tudo,assustada e sentada no chão.O monstro vitorioso se aproximou dela que se encolheu,e com cuidado e paciência mostrou que ele era bondoso.

A noite logo caiu.O monstro cuidou dos leves ferimentos de Eclypsa e conversou brevente com a mesma, contou-lhe sobre o que sabia,abriu seus olhos sobre o mundo lá fora.Eclypsa estava abismada com tudo que ouvia dele,mas algo dentro dela sabia que ele falava a verdade,fazia ela acreditar nele.

O céu obteve um azulado escuro naquela noite,e as estrelas brilhavam como se fossem pedras preciosas. Deixando a guerra e suas diferenças de lado,esquecendo um pouco o que os separava e apenas vendo sua bondade e gentileza,Eclysa veio a se aproximar do monstro ignorando sua aparência.

Ele era um reugiado de sua própria espécie que queria de alguma forma acabar com o conflito entre os humanosne os monstros.Ela era uma jovem e inocente garota,ingênua e confusa decidida a ajudar e a acreditar em todas as palavras que ele emitia. Eles estavam dispostos a tudo.

***

–Então,a Eclypsa... A minha avó, era uma princesa ignorante e indefesa?–Perguntei.

–Star... Ainda temos muito o que te contar,isso é apenas o começo da história.–Disse Toffe.–Sente-se,tome um chá... A história apenas começou.


Notas Finais


Obrigada por ler :3
Até a próxima ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...