1. Spirit Fanfics >
  2. Quando ficamos tão coloridos? >
  3. "Não mais uma princesa"

História Quando ficamos tão coloridos? - "Não mais uma princesa"


Escrita por: _BananaMilk

Notas do Autor


Finalmente postei :3
Não vou nem enrolar *^* boa leitura meus amores <3
Quase 200 favoritos! :0

Capítulo 17 - "Não mais uma princesa"


Marco ◇

Confuso estava quando vi aquela cena a minha frente; Star estava a frente dos pais,a segurar uma caneta que mais parecia uma comprida pena decorada.Todos estavam em pleno silêncio naquela formosa sala que lembrava uma sala de julgamento,onde em seu centro algo estava a acontecer.

O rei e a rainha estavam com expressões sérias,era algo tenso e influente no futuro de toda uma nação a ser decidido por uma unica garota,algo que seria como um empecilho para o bem ou não.Star observava um enorme contrato que seguia da mesa dos pais ao chão do salão.Ela estava decidida.

–Star,você não precisa...–Tentei intervir,mas ela praticamente ignorou o que eu tinha a dizer-lhe.

–Não,Marco... É preciso.–Ela disse sem me olhar,se curvando um pouco,pronta para assinar aquele acordo,e incrivelmente o fazendo.

–Star...–Tentei pensar em algo para dizer-lhe,mas nada me veio a cabeça naquele minuto.Me senti horrível.

–Senhorita Star Borboleta,por aceitar o acordo anulador de Mewni,agora é declarado a todos que você não é mais uma princesa.–Disse o major que conduzia toda a burocracia da cerimônia.

–Não... Eu... –Tentava falar algo,mas não sabia o que poderia fazer naquele momento.

–Por recusar sua posição e por desistir do trono por um garoto da terra, é declarado que,Star,agora não passa de uma camponesa insignificante que deve sair de Mewni.–Disse o major.

–Aceita essas condições Star? A de nunca mais voltar a Mewni e sendo considerada uma traidora perante esse reino?–Perguntou a rainha Moon,séria como sempre.

–Star-...–O rei me conteve em meu lugar,atrás dele.O olhei,como se pedisse ajuda,mas ele nada fez em resposta a meu olhar tristonho.

–É uma decisão dela.–Disse o rei a mim,em um tom mais baixo e mais discreta para que só eu ouvisse.Olhei para a cena,preocupado,mas assenti.

–Eu aceito.–Disse Star ao fim,o que ecoou na sala silenciosa e me causou um aperto no peito,tristeza e um sentimento de culpa mais que merecido.

-☆-

O portal de volta a terra foi aberto. Star estava em um silêncio doloroso,a minha frente.Atrás dela,eu apenas podia observar a minha princesa,sem uma palavra de reconforto em mente para dizer-lhe.Me sentindo inutil,um completo idiota.Star olhou para mim,e incrivelmente sorriu de lado.

Era uma despedida.O rei e a rainha estavam a nos observar junto a outras pessoas diversas,sendo alguns guardas ou apenas camponeses.Todos estavam com olhares que queriam dizer algo sobre aquilo,mas ninguém dizia ou fazia algo a respeito.Não podiam.Sim, eles não podiam fazer realmente nada.

–Você tem certeza disso?–Eu perguntei para Star ao pegar em sua mão.Ela me olhava,ainda a sorrir.

–Claro que tenho...–Ela falou somente para mim.–Vale a pena largar tudo isso por você,Marco.Eu tenho completa certeza que isso é o melhor para mim.–Explicou,a me olhar. 

–Mas você perdeu o trono,largou seu posto... Não é mais uma princesa.–Eu disse calmamente,com certa tristeza e melancólica em minha voz.

–Tem razão,Marco.Eu não sou mais a princesa deles,mas... Eu fico feliz e satisfeita em saber que apesar disso... Ainda serei a SUA princesa.–Ela dizia,um pouco corada.

–Star...–Falei apenas,um pouco surpreso com aquela declaração.

–Eu te amo,Marco... –Ela sussurrou para mim.Não me contive, me aproximei e acabei a beijando.Mas ela logo se afastou.–Venha,nós temos que ir.–Disse ao fim.

–Claro...–Agarrei sua mão,essa que ela apertou.Eu a olhava enquanto passávamos juntos através do portal, ouvindo os últimos sons e murmúrios vindos de Mewni.

Estavamos na minha sala.

–Nós voltamos...–Eu disse,logo após passarmos completamente o portal.–Estamos em casa,nós...–Olhava Star,essa sem expressão.–Star?

–M-marco...–Star gaguejou chorosa,se aproximando e me abraçando sem me explicar o que acontecia.Star agora chorava ao mesmo momento que me abraçava.

–Star...–Murmurei,a abraçando forte enquanto a loira derramava suas lágrimas e soluçava em meu ombro.

-☆-

Abri a porta do quarto de Star com cuidado e adentrei o ambiente a carregar uma bandeja decorada para a mesma.Segui pelo quarto até ao lado de sua cama onde ela dormia,suspirei com a cena.Deixei a bandeja sobre uma baixa mesa presente no centro de seu quarto e logo,tentando não acordá-la, sentei ao lado do corpo adormecido.

Ela respirava devagar,dormindo profundamente.Hesitante,toquei seus cabelos e logo fiz carinho nos mesmos, com certo cuidado,como se não quisesse quebrá-la.Star nem ao menos movia-se,o sono havia dominado o seu corpo,ela estava exausta e precisava de um longo e merecido descanso depois de tudo que foi obrigada a passar em Mewni.

Ela havia contado tudo para seus pais,e havia aberto mão de tudo que era seu por direito para ficar ao meu lado; Um simples garoto da terra.Ela não era mais uma princesa,não tinha mais o trono e suas riquezas,e nem se quer o contato de seus pais.Star era agora uma renegada,e tudo por minha causa, tudo por causa de um amor entre nós.

Não era aceito,e por isso tivemos que sair de Mewni e Star teve que abrir mão de tudo que lhe pertencia.Era duro,mas como seu pai disse,era uma escolha que Star precisava fazer.Ela agora não era uma princesa para seu próprio povo,e muito menos seria aceita com facilidade em seu planeta natal, mas mesmo assim,ela sorria para mim, me dando forças para ajudá-la.

–Marco?–Sussurrou Star,ainda a receber carinho e ainda com os olhos fechados.Acredito ter a acordado.

–Sim,sou eu...–Sussurrei para ela, no mesmo tom e ainda a fazer carinho na mesma.–O que foi?

–Você esta feliz?–Ela sussurrou, dessa vez abrindo os olhos e me olhando atentamente.

–O que? Que pergunta é essa? Claro que estou feliz...–Disse enquanto a olhava.Ela parecia neutra.–Você confia em mim não é?–Perguntei e ela afirmou.–Então... Mas eu me pergunto se eu sou o bastante para você e se isso tudo valeu mesmo a pena.–Admiti. 

–Valeu sim...–Ela disse.

–Mas... Eu não tenho nada a te oferecer como os seus pais e nem sou tudo isso que acha que sou.–Suspirei.

–Você é mais do que preciso, Marco.–Ela disse,apoiando a mão em meu rosto.–Não pense assim....–Disse.

–Espero que eu consiga realmente ser tudo isso.–Disse enquanto a olhava.–...Star,você esta mesmo feliz?–Perguntei.

–Sim,eu estou...–Ela disse.–E você,você esta mesmo feliz?–Foi a vez dela perguntar.Afirmei e ela acabou sorrindo de lado.–Marco...–Disse.

–Hm?–Perguntei,um tanto confuso,para minha estrelinha 

–Quero Tacos no almoço.–Disse ela,e eu acabei por rir.


Notas Finais


Obrigada por ler :3
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...