1. Spirit Fanfics >
  2. Quando ficamos tão coloridos? >
  3. "Três dias em Mewni"

História Quando ficamos tão coloridos? - "Três dias em Mewni"


Escrita por: _BananaMilk

Notas do Autor


Então *^* Mais um post! 0/
Nesse capítulo não teve nada demais,gomen,mas... Se chegarmos a 75 fav até hoje a noite,posto o capítulo do baile da lua azul amanhã pela mais ou menos nesse mesmo horário *^* juro.
Ah,obrigada pelos comentários divos <3 *-* amei e ri um pouco com as fofuras.Arygato!
Enfim,boa leitura :33

Capítulo 6 - "Três dias em Mewni"


Fanfic / Fanfiction Quando ficamos tão coloridos? - "Três dias em Mewni"

Star ☆

Minha chegada a Mewni ocorreu no dia seguinte.Mamãe queria que eu estivesse dias antes para que pudesse me "transformar" em uma princesa de verdade,com aulas de etiqueta e coisas relacionadas.Como se não soubesse, passei a vida toda tendo montes de aulas inúteis e tediosas.

Na época,o que chegou a me salvar foi conhecer cabeça-pônei,só assim para me desviar da tensão do palácio e para me divertir um pouco longe do mesmo.Mas cabeça-pônei, apesar de tudo também era uma princesa,e tinha que cumprir também suas próprias obrigações no reino dos pôneis.

Estava um dia tão lindo lá fora, mas em vez de estar por ai domando cavalos selvagens,explorando Mewni ou até mesmo batendo em alguns monstros junto a Marco,eu estava trancada em uma das salas do castelo ouvido a professora de boas maneiras falar sobre 30 tipos de colheres a mesa. 

Me esforçava para não cochilar devido ao tédio e cair de cara no prato da salada a minha frente,mas aquilo era mais difícil do que eu pensava.Minutos pareciam horas intermináveis de dor e sofrimento,e quando finalmente acabou todas as colheres ela passou a falar dos garfos,e assim se seguiu o dia.

Tive aulas reforçadas de etiqueta pelo resto do dia,sentindo o leque da senhorita Blair atingirem meus cotovelos que sismavam em ficar sobre a mesa,ou em minhas mãos que não eram adeptas a servir um chá se quer. Ao fim estava toda marcada devido aos "tapas" do leque,mas entendia tudo.

Depois de várias mesas reviradas e várias xícaras de chá derramadas, finalmente pude servir um chá para minha mãe e a senhorita Blair que já esperavam que o pior acontecesse.Elas se sentiram satisfeitas e me liberaram para que descansasse um pouco. 

A tarde tivemos aula de postura e equilíbrio,coisa que eu nunca tive.Eu tinha que andar reto equilibrando livros em minha cabeça,o que era difícil,mas eu domei,em seguida e para dificultar minha vida,foram acrescentando mais livros e um vaso,o que restou numa queda e deixou tudo aos ares.

Quase a noite ainda tivemos a escolha e provas do vestido,vez ou outra ainda me perguntavam o que eu preferia para a decoração.Foram horas servindo de manequim e sendo obrigada a servir de boneca das estilistas,mas até que valeu a pena,o vestido ficou lindo no fim. 

E foi assim o restante do dia.Aulas que com certeza eu dispensaria se pudesse,sermões e correções em tudo que eu fazia ou pensava em fazer.Antes eu não tinha tantas aulas assim,e nem precisava,eu não usaria nada do que aprendi de qualquer forma,mas agora eu teria que ser a princesa perfeita.

Quando o dia acabou foi um alívio enorme.Menos um dia em Mewni.Segui ao meu quarto de imediato assim que me deixaram ir,e ao entrar no mesmo pulei em minha cama como se fosse meu ponto de salvação,logo fechando os olhos e apagando em tamanho cansaço e exaustão que o dia me deu.

XXX

Mal o dia havia começado e eu já havia sido acordada e estava de pé enquanto,sonolenta,tinha que aprender vários passos de dança para a hora da valsa.O professor dançava e me mostrava o que eu devia fazer e como com a ajuda de sua ajudante,mas em vez de prestar atenção,queria dormir.

Observava,com os olhos quase fechados e a cabeça baixando devido ao sono,aquela série de passos que nunca conseguiria seguir.A música calma só me dava mais sono,e em certo momento eu cochilava vez ou outra, sendo acordada por minha mãe com cotoveladas discretas.

Ao fim,mesmo bastante cansada, acabei treinando com meu professor, pisando diversas vezes em seu pés quando cochilava e sendo acordada de imediato com o gemido de dor que ele deixava escapar.Mas finalmente,depois de vários pisões e ouvir inumeras vezes o reiniciar da música,consegui dançar.

Depois da aula interminável seguimos a sala de refeições,onde a senhorita Blair observava atentamente cada movimento que eu fazia enquanto almoçava.Meus pais não estavam lá, como de costume,e aquela sala vazia e ecoante me deixava triste,mas me conti na frente da minha professora.

A tarde encontrei meus pais em um passeio que fiz ao fugir de fininho da aula de história sobre Mewni.–Aliás para que tudo isso? Eu dui educada quando criança,isso era exagero.–Eu não os via muito,afinal eu havia ido cedo a terra e quase nunca estava em "casa".Era triste não conhecê-los. 

Não cheguei a falar com nenhum dos dois,principalmente porque eles saberiam que fugi da aula,e também porque não tinha assunto alguém.Com minha mãe mal falava,e com meu pai ainda menos,o que teriamos a conversar? Éramos distantes e diferentes demais para o que fosse.

Papai e mamãe estavam falando sobre o baile pelo que pude entender. Mas apenas escutei papai falar algo sobre 'Estar neutro a isso." antes de ser pega como uma fugitiva pela senhorita Blair,que me levou rapidamente a sala onde eu deveria estar estudando.O que papai estava querendo dizer? 

A tarde se resumiu a um estudo geral sobre a nação de Mewni e suas diversas conquista.Tivemos uma palsa para um chá –Odeio chá– mas logo retornamos a aula extensa que nunca acabava.Entre livros e suas histórias, passei a pensar em Marco ao ler uma história de uma grande princesa. 

Me senti um pouco desconcertada ao me colocar no lugar da princesa que em sua história largava o palácio por um camponês.Aquilo mexeu comigo. Mas logo me recompus e voltei ao mundo real quando a senhorita Blair bateu um livro enorme em minha mesa e provocou um estrondo.

Quando a noite finalmente chegou segui ao meu quarto onde novamente me joguei na cama,após o banho de banheira relachante que tive.Me acomodei e só então percebi meu pequeno espelho de bolso vibrando sobre a cama.O peguei e atendi a chamada,sentando na cama.

–Star...–Marco disse e eu quase explodi em alegria com aquela ligação.

–Marco!–Falei quase em grito, tapando minha boca em seguida. 

–Oi,oi.–Ele sorriu para mim.

–Oi!–Falei eufórica.–Espera... –Limpei a garganta.–Oi.–Falei séria. 

Ele riu.

Como estam as coisas por ai?–Percebi o tom "tristonho" dele.

–Ah... Muitas aulas,estou morta e dolorida.–Lamentei. 

–Tadinha...–Ele começou a rir.

–Não tem graça!–Bufei irritada, mas acabei por rir também.

–Então... Amanhã é o baile não é? –Ele perguntou,acho que queria tocar no assunto.

–Sim,sim...–Afirmei. 

–Hm... E como você está em relação a isso?–Ele evitava me olhar.

Engoli em seco.

–Estou nervosa...–Disse apenas.

–Imagino.Afinal é o seu futuro e tudo mais...–Ele sorri,notei que era forçado.

–Mas não estou nervosa por causa do meu futuro... –Pensei alto.

–Como assim?–Ele inclinou um pouco a cabeça,curioso. 

–Ah,bem...–Corei levemente,sem jeito.–Acho que... Tenho medo de não gostar do cara ou algo assim...–Enrolei. 

–Bem... A sua tiara só ilumina para o cara certo não?–Perguntou e eu afirmei.–Então acho que dessa fez não vai ser diferente.–Tentou me confortar.

–Acha mesmo?–Perguntei e ele assentiu.–Obrigada...–Sorri.

Ele estava apoiando o propósito desse baile?... Ele apoiava o fato de me ver com outra pessoa? 

–Marco... Sobre a nossa promessa...–Comecei. 

–Ela esta de pé... Nada vai mudar e vamos continuar amigos.–Disse. 

Amigos... 

Bem,preciso desligar agora.–Disse e ele riu,pela minha expressão eu devia estar com cara de carente. 

–Tudo bem...–Eu disse,ainda com a mesma expressão carente. 

Te adoro,princesa Borboleta.–Disse calmamente e eu assenti.

–Também te adoro...–Sussurrei e ele desligou ao sorrir pela ultima vez.

Me joguei na cama.

–Eu te amo,Marco...–Cobri meu rosto com minhas mãos ao deixar o meu espelho de lado.Por que queria chorar?

Eu não quero outra pessoa,ele não entende isso?  Eu o quero,só ele. 


Notas Finais


Obrigada por ler ^^
Posto mais um? ;^;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...