1. Spirit Fanfics >
  2. Quando ficamos tão coloridos? >
  3. "Um principe temporário"

História Quando ficamos tão coloridos? - "Um principe temporário"


Escrita por: _BananaMilk

Notas do Autor


Bem,eu ia postar o baile todo de vez :3 porém... Ficou maior que o previsto porque me animei,mas tudo bem né? Afinal eu queria explicar as paradas do Marco e tal ^^
Ah,obrigada pelos 80 fav *-* quase tive um treco vendo isso.Sério,muito obrigada *^*
E que comentários divos ein? Cada um mais foda que o outra *^* me insentivaram a postar <3 Arygato.
Bem,boa leitura ^•^

Capítulo 7 - "Um principe temporário"


Fanfic / Fanfiction Quando ficamos tão coloridos? - "Um principe temporário"

Marco ◇

Estava escurecendo aos poucos. Jogado de qualquer maneira no sofá ao lado de um recipiente que continham nachos e montes de papéis de balas e latas de refrigerante,frente a TV e assistindo a um programa aleatório e sem propósito algum.Havia situação mais patética para se estar? 

Aquilo estava certo,a essas horas star estaria em um tal baile onde estaria dançando e se divertindo com um cara consedirado perfeito para a mesma,era para mim apoiá-la? Não conseguia por nada no mundo,e acredito que a ideia me enchia de ciúmes e revolta ao mesmo tempo me sentindo impotente.

Assistia na tentativa de me distrair  daqueles pensamentos,mas aquilo não bastava,eu não conseguia parar de pensar em como minha estrelinha estaria,e pior,com quem.Ela era uma princesa,tinha suas obrigações apesar de tudo.O arrependimento me tocava,e eu pensava naa chances que perdi.

Os nachos acabaram.

Levantei do sofá,a contragosto,e segui quase me arrastando em direção a cozinha,onde pude me reabastecer pelo resto da noite.Com o recipiente cheio,voltei a sala ainda sem ânimo,me deparando com algo que a poucos minutos quando saí não estava lá. 

–Você esta mais patético que o normal boboca da terra.–Disse aquela criatura bizarra.

–Obrigado CP,sempre carinhosa e gentil.–Usei sarcasmo e sentei novamente no sofá.

Era Cabeça-pônei,a melhor amiga de Star pelo que sabia.Ela flutuou pela sala até parar ao meu lado,batendo sua crina cor de rosa em meu rosto,mas sem dar importância alguma a isso.A mesma olhou para a TV e depois me olhou como se quisesse me dar um tapa –Ainda bem que não tinha mãos.

–Novela mexicana? Fala sério cara,você devia estar indo atrás da Star! –Ela me empurrava como podia.

–Eu? Ela escolheu ir para Mewni, o que quer que eu faça?–Ainda olhava a Tv,no mesmo lugar. 

–Como assim? Você não gosta da Star?–Ela continuava.–Fala sério,que tipo de cara é você?–Revirou os olhos.

–Claro que eu gosto da Star,somos amigos...–Comecei. 

–Não ouse mentir para mim Marco Díaz.–Falou séria,me assustando um pouco com o tom.

A olhei,em silêncio.

É meio óbvio que você AMA a Star,todo mundo percebe.–Afirmou. 

–A-ah,claro.Falou a especialista em romances.–Tentei disfarçar meu constrangimento com a afirmação.

–Não sou especialista,mas também não sou idiota.–Revirou os olhos. 

–Hm... Se todo mundo percebe então a Star sabe,e se ela não me disse nada,talvez não seja recíproco.–Suspirei.

–Você não disse nada para ela,seu imbecil.–Soltou o ar pelas narinas,impaciente.

Realmente... 

–Não dá pra simplesmente chegar para a Star e dizer tudo que sinto.–Disse em minha defesa.

–Por que não?–Indagou ela.

–Porque...–Pensei um pouco.

Foi quando realmente parei para pensar naquela hipótese.Por que não? por que eu não conseguia admitir meus sentimentos a Star? insegurança,medo e várias incertezas rondaram por minha mente.Eu queria dizer tudo a ela,queria ser correspondido... Mas tinha medo doque viria a a acontecer depois. 

Momentaneamente me deixei levar por minhas incertezas.E nesse curto período foi tempo o bastante para Cabeça-pônei retirar uma tessoura dimensional só Deus sabe de onde e abrir um portal para algum lugar que não sabia até então.Olhei para ela sem entender onde queria chegar. 

 –Acorde,acorde! Esta quase na hora do baile,você precisa ir rápido!–Cabeça-pônei ordenava.

–O que? Para onde e por que?–Perguntei,um pouco confuso.

–Você não ama a Star!?–Ela gritou.–Quer mesmo ver ela com outra pessoa?!–Ela sabia a resposta.

Me levantei. 

–Não,não,eu não suportaria!–Por algum motivo também gritei. 

–Então corre atrás dela e trás nossa garota de volta!–Gritou em incentivo. 

–Certo!–Estava confiante com os incentivos dela.–Mas... Por que está me incentivando? Você não me odeia? 

–Odeio,afinal você é o meu maior rival aqui na terra.–Afirmou.–Mas antes um boboca da terra que um príncipe com poder para me mandar para o Santa Olga.–Sorriu sapeca. 

–Estou sendo usado...–Murmurei.

–Sinta-se honrado em ter a minha digníssima ajuda.–Disse como se tivesse a razão.

–Claro...–Revirei os olhos. 

–Chega de mimimi e corre logo,o baile deve ter começado!–Ela alertou.

–Certo!–Corri em direção ao portal aberto e saltei no mesmo, agarrando a 'pônei' que ria com a minha reação anterior.Ambos atravessamos.

XXX

Do portal caímos em um monte de feno sobre uma carroça que por sorte se dirigia ao palácio.Ficamos escondidos entre os mesmos,pois cabeça-pônei havia me alertado que a segurança era reforçada e os plebeus como 'eu' não poderiam entrar.Então ela prometeu dar o seu jeito. 

Assim que a carroça parou aos fundos,saimos de fininho e entramos correndo,nos escondendo entre as panelas e os empregados.Como ela sabia o caminho por conhecer o palácio ela foi a frente,me conduzindo pelos extensos corredores e me induzindo a uma sala em especial.

—Escolha algo apresentável e se vista rapidamente!–Sussurrou para mim e correu a porta do quarto onde estávamos,ficando de vigia.

–Algo de que tipo?–Perguntei.

–Roupas de príncipe seu palerma,como pensou que entraria no baile sem ser um príncipe?–Mostrou a língua,dei de ombros. 

Era um quarto de vestir com roupas variadas e organização impecável.Não procurando por nada em especial,passei os cabides apresadamente até encontrar algo que me agradasse,assim achando um terno branco com detalhes em vermelho que me servia perfeitamente.Me troquei rapidamente.

–Vamos.–Disse a Cabeça-pônei que continuava de vigia na porta.

–Vamos lo...–Ela me olhou, ficando boqueaberta por instantes.

–O que?–Perguntei sem entender. 

Ela balançou a cabeça.

–Nada,nada...só que esta faltando alguma coisa...–Ela seguiu pelo quarto.

–O que?–A observava.

–Aqui...–Ela trouxe uma coroa a mim,essa coloquei facilmente.–Já posso te chamar de vossa majestade.–Disse e riu.

–Ótimo,agora vamos!–Corri com ela em direção ao salão principal.

Cabeça-pônei me fez entrar e permaneceu do lado de fora.Perdido eu apenas observei o belo salão decorado e pude ouvir uma música calma.Vários príncipes conversavam animados e exibindo seu jeito esnobe,o que me fez me sentir deslocado,mas tal sensação foi esquecida com o anúncio a seguir.

–Cavaleiros...–Um homem baixinho chamou a atenção de todos.–A princesa Star Borboleta.–Disse nos induzindo a olhar a escada.

E lá estava Star.Ela estava linda em seu vestido comprido e rendado em rosa e usando seus cabelos soltos e jogados sobre os ombros,preso apenas uma mexa para trás por um broche em formato de borboleta.Alguns bateram palmas para ela,outros sorriam.Mas eu nada fazia,estava facinado com sua beleza. 

Meu coração palpitava


Notas Finais


Espero ter agradado aos leitores divos :3
Posto o próximo logo 0/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...