1. Spirit Fanfics >
  2. Quando ficamos tão coloridos? >
  3. "O baile da lua azul"–Parte I

História Quando ficamos tão coloridos? - "O baile da lua azul"–Parte I


Escrita por: _BananaMilk

Notas do Autor


Post! :3
Acabei postando como o prometido ^^ mas como sempre cortei o capítulo ;^;
Ah,obrigada,pelos 85 fav *-* chegamos em 90 e eu posto a continuação u^u obrigada também pelos comentários divos <3 desculpe por deixar vocês ansiosos *^* mas enfim,estou postando o mais rápido que posso ;^;
Boa leitura :33

Capítulo 8 - "O baile da lua azul"–Parte I


Fanfic / Fanfiction Quando ficamos tão coloridos? - "O baile da lua azul"–Parte I

Star ☆

Todos me observavam enquanto eu tentava manter a pose sem rolar escada abaixo e cair com a cara na mesa de sobremesas.Vestir aquele vestido foi algo quase impossível,quem dirá andar com ele,que apertava até minha alma como se quisesse mostrar minhas curvas,essas que não tenho.

Após o anunciado,forcei o sorriso mais sincero que pude e fiz uma breve referência ao segurar na saia de meu vestido.Desci lentamente a escada comreceio de tropesar,de cabeça erguida e olhando para o rapazes assim como fui duramente ensinada dias antes,ainda contendo as marcas roxas.

Por que um lugar desses? Pensava enquanto sorria falsamente e agora tinha minha mão beijada por um dos garotos.Respirei fundo e desse dei uma fugida,seguindo a mesa do banquete,onde não tinha quase ninguém,me sentindo empurralada com tantos olhares voltados a mim.

–Senhorita Borboleta...–Escutei uma voz baixa e em quase sussurro me chamar.Virei em sua direção.

–T-tom?–Quase engasguei com minha própria saliva.–O que faz aqui?

–Como assim? Vim aproveitar o baile e... Tentar a sorte com você.–Ele sorriu e piscou um dos olhos.

Revirei os olhos.

–Pensei que estivesse de castigo no submundo por roubar as almas dos cordeiros e transformarem eles em zumbis.–Disse e ele riu.

–Isso fazem muitos anos,eu era apenas um muleque.–Sorriu.

–E como se denomina agora? Afinal sua idade me é um mistério... E você não mudou nada.–Arqueei a sombrancelha.

–A vida é cheia de mistérios Star, esse é um dos meus.–Disse com um sorriso misterioso,o que me fez rir.

Peguei um copo a mesa.

Permita-me...–Disse colocando a mão sobre a minha que segurava o copo,me servindo com suco.

Fiz um gesto com a cabeça, agradecendo.Ele afirmou. 

Comecei a tomar meu suco quando voltei a me perder em meus pensamentos.Tentei por um momento pensar em como seria se Tom fosse o escolhido.Rainha do submundo? Casada com o Tom? Mãe de uma ninhada de demônios? Ok,isso seria mesmo muito estranho de se ver.

Apesar de haverem muitos caras legais como Tom,para mim nenhum deles se comparava a Marco.Ele era sincero,cuidadoso,amigo,divertido,um ótimo urso de pelúcia e o único que me fazia perder a razão.Quando a coroa iluminase para outro,o que viria a acontecer? E meu amor por Marco?

–...tar?–Tom estalava os dedos frente ao meu rosto?–Star borboleta?

–H-hm?–Acordei de meus desvaneios e encarei Tom por instantes.

–Esta tudo bem? Parece um pouco aérea hoje.–Ele parecia preocupado de verdade.

–A-ah,estou bem...–Ri baixo,um pouco sem jeito.

–Certeza? Podemos sair um pouco para tomar um ar... –Propôs.

–Não!–Falei um pouco alto por impulso.Os filmes me mostraram o que acontece quando o casal sai para 'tomar um ar',isso não aconteceria com nos dois.

–Calma,só me preocupei.–Deu de ombros,contrariado.

–Ah... –Sem jeito,apenas ri um pouco forçado.–Desculpe,estou muito nervosa hoje...–Enrolei enquanto colocava o copo sob a mesa.

–Não é para menos.–Admitiu ele.

–Sim... –Suspirei profundamente.

Estava tensa e paranóica,mas não podia dar oportunidade nenhuma para ninguém encostar em mim.Talvez eu fosse estranha,mas não queria que meu primeiro beijo fosse com um demônio que,mesmo sendo amigo,não é o cara perfeito para mim.Me recompus,pensei em algo para me acalmar e assim o fiz.

Dama e cavaleiros.–Ouvimos alguém anunciar,um homem baixo usando um terno bem engomado.–Esta na hora da valsa com a princesa,por favor,romem suas posições.–Disse e bateu palmas,o que fez os músicos começarem a tocar.

Algumas meninas a parte entraram na sala,essas seriam os pares dos demais já que eu não poderia dançar com 20 garotos ao mesmo tempo.Uma das criadas entrou na sala carregando uma almofada com a tiara brilhante sob a mesma e foi ao lado do organizador do baile,esse pegou a mesma.

Princesa Star Borboleta,de Mewni.–Foi até mim e,ao me abaixar um pouco,pois a tiara em minha cabeça.–A lua azul mostrara seu par perfeito,o nosso próximo rei de nossa querida Mewni.–Explicou.–Honre sua escolha.–Afirmei,sem escolha.

Mal me virei e Tom já mantinha a mão estendida para mim.Ele sorria,e ao longe via demais casais se formarem sem ninguém mais ousar se aproximar de nós.Respirei fundo e peguei a mão dele,sendo guiada em seguida para o meio so salão,onde nos aprontamos e começamos a dançar.

Continuei aérea como Tom havia dito antes,apenas repetindo os passos que havia decorado de có.A dança com cada garoto durava ao máximo cinco minutos,o que me fazia passar de um em um rapidamente,forçando um sorriso a cada troca,e dançando já em modo automático. 

Parece que a tiara não queria brilhar para ninguém.

–Com licença,essa dança é minha...–Escutei uma voz familiar no momento que alguém me tiraria para dançar.

–M-marco?–Arregalei um pouco os olhos ao vê-lo alí,vestido daquela forma e me olhando de forma séria.

Ele tomou a frente de um dos príncipes e estendeu a mão para mim.

Me dá a hora dessa dança?–Ele disse suave.Corei e peguei sua mão,encantada pode-se dizer.

–Claro...–Falei em tom baixo e ele me conduziu para o centro do salão.

Quando uma das mãos de Marco chegou em minha cintura,senti minha bochechas corarem.Agora,um frente ao outro,dançavamos calmamente pelo salão.Não conseguia desviar a atenção dos seus olhos que também observavam os meus.Porque ela estava alí eu não sabia,nem como,mas isso pouco importava agora.

Eu o olhava e ele amim,ambos em silêncio a primeiro momento.Não parava de olhá-lo,não parava de pensar no porque dele estar ali.Ele estava inexplicavelmente perfeito,se não o conhecesse diria que ele realmente era um príncipe.Se bem que para mim ele já era um príncipe,ao menos para mim

–Você...–Comecei a falar.

—Eu...–Falou ao mesmo momento que eu,ambos rimos.–Pode falar.–Disse. 

–Não,não.–Sorri–Pode falar... –Inclinei um pouco a cabeça,o olhando.

–Eu só...–Começou.–Bem... Eu precisava vir apesar de tudo...–Disse.

–Tudo o que?–Perguntei. 

–Apesar de saber que viria apensa ver você com outro cara...–Ele desviou o olhar,envergonhado.

–B-bem... –O olhava,corada. 

–Star,eu não quero te ver com nenhum desses caras e nenhum outro, eu...–Ele parecia nervoso.

–E-eu... Hm... E aquela história toda de "nada vai mudar"?–Perguntei, agora também nervosa.

–Eu...Star,vou ser sincero com você.–Respirou fundo.–Nossa amizade não é normal a anos...–Disse. 

–O-o que quer dizer?–Estava com medo da resposta para tal pergunta. 

–Quero dizer que... Talvez... T-talvez tenhamos colorido um pouco ela sem percebermos...–Falou ao fim,bastante corado,tanto quanto eu. 

Eu estava entendendo errado ou Marco havia deixado no ar que  sentia algo a mais? E se era isso... O que devia fazer agora? Me declarar para ele? 


Notas Finais


Obrigada por ler! *-*
Ansiosa pela opinião de vocês :3 Ah,eu comecei uma fanfic "Pinecest",e queria que vocês descem uma olhadinha *-* o nome é "I need you love",podem encontrá-la entre minhas histórias *^* obrigada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...