1. Spirit Fanfics >
  2. Quando foi que me apaixonei por você? >
  3. Tudo o que é bom dura pouco! E o que é ruim... Também!

História Quando foi que me apaixonei por você? - Tudo o que é bom dura pouco! E o que é ruim... Também!


Escrita por: FrostDarck2

Capítulo 3 - Tudo o que é bom dura pouco! E o que é ruim... Também!


Fanfic / Fanfiction Quando foi que me apaixonei por você? - Tudo o que é bom dura pouco! E o que é ruim... Também!

POV Marinette

Não sei descrever minha felicidade! Adrian me beijou! Felix o melhor amigo do mundo esta se mudando para cá permanentemente! O que poderia fazer meu dia ficar mais perfeito que is...

~Som de explosão vindo da direção da torre Eiffel ~

Isso é serio Hawk Moth? Não podia sei lá esperar até amanha para que meu dia fosse perfeit... (pessoa que acorda de mau humor em plena madrugada e decide olhar a hora e percebe que já é amanha!) 03h15min da madrugada? Esse cara não dorme não?

- Fazer o que!

Disse a mim mesma e acordei Tikki e me transformei, fui até a torre, meu braço quebrado estava latejando pelo esforço recém-feito! Quando cheguei Cat deu um pulo para me abraçar e eu desviei facilmente, eu já tava dolorida se ele inventasse de fazer isso eu só ia piorar!

- My Lady ainda esta brava comigo?

Ele falou isso com uma voz tão manhosa e tristonha que eu não tinha como ficar brava com ele, caminhei até ele e o abrasei.

- Desculpa Cat! Você não fez nada de errado! Eu não tenho como ficar brava com você!

Ele se alegra e me da um abraço de urso, não pude conter um gemido de dor, o mesmo ao ouvir me soltou quase que de imediato.

- My Lady o que aconteceu esta ferida?

- Só me machuquei um pouco por causa do Akuma de ontem! Mas estou bem! -Eu disse com um sorriso forçado, o mesmo estava com cara choroso, eu o encarei!- Ei Cat por que esta assim? Eu estou bem! Ok! Agora vamos achar esse Akuma logo, para que posamos voltar a dormir que eu estou morrendo de sono...

- Desculpe My Lady! Se eu não tivesse...

- Não ia mudar nada Cat! O que poderia ter acontecido era que você também estaria machucado!

- Mas...

- Agora chega de “mas” e vamos derrotar logo esse Akuma que eu to morrendo de sono!

Dizendo isso ele parou de me questionar, derrotamos o Akuma e eu voltei para casa dormir mais um pouco! Tive que tomar mais um banho e quando eu em fim me deito para dormir meu celular toca dizendo que já era hora de eu me arrumar para ir à escola!

- Isso é serio? Ontem eu tive o dia mais feliz do mundo e hoje esta tudo dando errado desde madrugada até agora!

Murmurei para mim mesma em quanto me arrumava para ir a escola, cheguei á e tinha uma aglomeração de garotas em um lado que, por um momento achei que era o Adrian mas ai vi sua limusine chegando e ele saindo do mesmo! A aglomeração se dividiu porem mesmo tendo só a metade do pessoal ali eu ainda não conseguia ver quem era o vivente que estava ali! Então eu simplesmente ignorei tudo aquilo e me dirigi para minha sala!

Quando em fim cheguei à sala estava deserta! Será que eu cheguei tão cedo assim? Que seja! Me sentei em meu lugar e aproveitei para dormir um pouco! Acordei com algo macio tocando minha bochecha! Olhei para o lado e me deparei um uma cara conhecida porem muito diferente! Passando minha mão em meus olhos e o encarando para ter certeza antes de dizer seu nome!

- Felix?(Autor: O garoto que aparece na imagem no começo!)

- E ai baixinha? Como você tá?

Eu não podia acreditar que realente era ele eu me joguei em seus braços em um abraço bom, calmo e cheio de saudades. Porem foi ai que eu notei que era ele que estava no centro daquela aglomeração de antes! Antes mesmo que eu o repreendesse por aquilo o mesmo me repreende!

- O que aconteceu no seu braço?

- A isso? Não é nada! Eu me machuquei ontem quando um Akuma apareceu!

- O que é um Akuma?

- Nem queira saber! Mas e aí dessa vez pretende ficar ou só esta de passagem como das outras vezes?

- Dessa vez é permanente! Tenho um parente na cidade! Vou ficar com ele por uns dias e depois alugo um apartamento para mim!

- Que bom!

Ficamos conversando por mais um longo tempo até que a professora entra e apresenta o Felix para toda a sala! Ele se senta junto com Nathaniel, Alya ficou a aula inteira me perguntando desde quando eu o conhecia! Como eu o conheci! E por que não disse a ela que eu era amiga do maior ator de 16 anos da atualidade?

- Eu e ele nos conhecemos desde pequenos! Nossos pais são bem amigos eu o conheci quando eu tinha sete anos! Era meu aniversario! Ele tinha ido à festa e nos conhecemos lá! Eu não te contei que o conhecia, pois nem eu o reconheci direito! A ultima vez que eu o vi ele tinha cabelos loiros e não castanhos como os de agora!

Depois de explicar tudo ela compreendeu e voltamos a prestar atenção na aula! No recreio Felix veio até mim.

- Joaninha! (Ps.: esse é o apelido que o pavão ai me chama! Até hoje não sei o motivo para ele me chamar assim!).

- Fala Pavão!

- Me mostra a escola? É que eu estou 100% perdido aqui!

Eu não pude conter o riso, mas concordei com a cabeça.

- Ok! Vamos!

Mostrei-lhe a escola inteira e quando terminamos, eu estava exausta! Serio essa escola não é muito grande, mas tenta fazer isso se escondendo das fãs do pavão ai! Isso não dá muito certo não!

Terminamos em meu lugar favorito da escola inteira! Era uma arvore que tinha na parte de traz do colégio! Quase ninguém ia ali! Era tudo tão calmo e silencioso debaixo daquela arvore.

- Esse é meu lugar preferido da escola inteira!

- E eu sei o motivo!

- Então me diga o motivo sherlock rooms!

Falei aquilo rindo.

- Há, há, há, engraçadinha! Porem voltando! Esse é seu lugar preferido, pois... Quase ninguém vem aqui! É calmo e silencioso! Estou certo?

Concordei com a cabeça e o mesmo ficou me encarando com um olhar de “onde esta minha recompensa por ter descoberto isso?”. Eu só pude rir do mesmo! E lhe dei um abraço carinhoso.

Depois disso nos sentamos a baixo daquela arvore e quando eu me dei conta já estava dormindo com a cabeça nos ombros dele!

Quando eu acordei descobri que a aula avia terminado e ele passou todo aquele tempo comigo! Me cuidando! Ele sim era um ótimo amigo! Mesmo que eu quisesse ter participado das ultimas aulas já que eram minhas favoritas! Mas não vou reclamar! Eu pude dormir e isso já é mais que o suficiente!

- Vejo que acordou minha joaninha!

- Felix posso te perguntar uma coisa?

- Claro que pode! Kkkk...

- Por que me chama de joaninha?

Ele abriu um sorriso doce, sincero e disse calmamente.

- Por que você é a Ladybug!

 

Com sua resposta eu congelei! Como pode ele saber isso?


Notas Finais


Como ele descobriu isso??
eis a questão
kkkk
espero que tenham gostado
e até o próximo cap!
^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...