1. Spirit Fanfics >
  2. Quando foi que me apaixonei por você? >
  3. Felix

História Quando foi que me apaixonei por você? - Felix


Escrita por: FrostDarck2

Capítulo 5 - Felix


Fanfic / Fanfiction Quando foi que me apaixonei por você? - Felix

Estou voltando para Paris depois de alguns anos fora! Fazia tempo que eu queria voltar, mas sempre tinha outras coisas que eu tinha que fazer e sempre ficou para segundo plano, porem depois que via a Ladybug e o Cat Noir na televisão eu tive que voltar, principalmente por que eu reconheci de imediato quem era a joaninha e o gato de rua, como não os reconhecer? Afinal ela é minha melhor amiga, mesmo distantes nos sempre mantivemos contato e o gato é meu priminho que eu adorava infernizar quando pequeno, a culpa não era minha se eu achava engraçada a forma que ele ficava vermelho de raiva, kkkkkk.

Mas voltando ao assunto, estou de volta minha gente e agora pretendo ficar por um longo tempo kkkk.

Meu voo foi meio chato, não tinha nada pra fazer, cheguei em meu novo apartamento desfiz minhas malas e já arrumei meu material para a aula no dia seguinte.

-(Quebra de tempo)-

Acordei de manha cedo, não queria me atrasar para a aula sai correndo para a mesma, nem bem cheguei e um monte de garotas vem falar comigo e pedir autógrafos, fazer o que né! Quando em fim me livrei daquele monte de garotas, me dirigi a minha sala onde encontrei um anjo dormindo sobre sua classe.

Era a Mari! Ela não mudou nada nos últimos anos para cá. Eu a acordei e ficamos conversando até a professora chegar, depois foi um tédio e no recreio a Mari me levou para conhecer o colégio, reparei que meu primo nos seguia! Kkkk... A como eu gosto de incomodar ele! Porem agora não posso, pois a Mari esta dormindo e não quero acorda-la, o sinal tocou e ali ficamos, ela é tão fofa quando esta dormindo. Depois de um tempo ela acordou!

- Vejo que acordou minha joaninha!

- Felix posso te perguntar uma coisa?

- Claro que pode! Kkkk...

- Por que me chama de joaninha?

Abriu um sorriso e respondi calmamente.

- Por que você é a Ladybug!

Depois de minha resposta eu a vi empalidecer e soltei uma gargalhada.

- D- Do q- q- que você esta falando? E- Eu? A Ladybug? N- n- não tem como eu ser ela e ela ser eu!

Ela disse rápida gaguejando e se enrolando nas palavras, se levantando em um pulo!

- Minha joaninha! Eu te conheço há séculos! Acha mesmo que eu não te reconheceria por traz daquela mascara? E sem falar que eu sou o único que não é sego! Até agora fico pensando como vocês ainda conseguem manter segredo sendo que esta na cara!

Ela olhou para baixo e depois levantou um pouco o olhar.

- Tá tão na cara assim?

Eu ri e concordei com a cabeça, ela apenas soltou o ar.

- Mas relaxa! Eu não vou contar para ninguém! A sua identidade, a do Cat Noir assim como a do Hawk Moth estão a salvo comigo!

Falei sorrindo e a mesma me encarou com espanto em sua fase.

- V- você sabe quem é o Hawk Moth?

- Claro! Assim como sei o motivo pelo qual ele quer tanto seus preciosos miraculous! Até que não foi muito difícil afinal conheço vocês três desde pequeno! É impossível para mim não reconhece-los!

- Espera ai senhorito! Como assim? Você sabe quem é o Hawk Moth?

- Sim!

- Quem é ele? Temos que impedi-lo!

- Desculpa não posso contar! O Cat Noir ainda não esta pronto para descobrir! E você mesmo sendo forte ainda não tem como vence-lo sem sair gravemente ferida! Eu não quero ser responsável por você se machucar marinete!

Eu não estava mentindo, eu nunca me perdoaria se algo a acontecesse, ela não soube como reagir.

- Que seja vamos para a aula talvez a professora nos deixe entrar sem problemas!

- Ei Mari espere!

A puxei pelo braço porem acho que puxei forte demais já que ela se desequilibrou e nossos lábios se tocaram! Ok eu admito, eu que acabei beijando ela, mas foi coisa do momento, eu não tinha intenção, na hora se lá o que me deu, mas aquilo era tão bom, aqueles lábios macios, ela até deixou se levar por alguns instantes até que sinto uma dor muito forte em meu rosto. Ela me deu um tapa? Serio? Nossa como isso doeu!

E para completar meu azar ele tinha que ter visto a cena! Meu dia que era maravilhoso acabou de se tornar um caos completo assim que vi o Adrian vindo em nossa direção!

- Vocês dois estão me devendo uma hoje sabiam?

- C- C- C- C- Com- Como assim?

A Mari esta vermelha! Que fofa!

- A professora queria dar gaseou para vocês dois e graças a mim vocês não tem com o que se preocupar! Porem se alguém perguntar! Mari você estava passando mal e Felix te levou para casa e ficou cuidando de você lá!

Fiquei o analisando, enquanto Mari apenas concordou com a cabeça.

- Estranho você querer me ajudar priminho! Se bem que eu me lembre, você me odiava!

Falei fingindo ser superior quando na verdade estava loco pra rir de minha própria atitude!

- Ainda odeio! Porem não acho justo a Mari levar a culpa por você! Então agora você fica me devendo essa!

Nossa parece que alguém esta brabinho! Kkkk... Como isso é divertido! Mas vou brincar mais um pouco! Caminhei até ele e sussurrei em seu olvido discretamente.

- Ok! Te darei cobertura quando você precisar se transformar em Chat e salvar a Paris, junto com Ladybug!

E sai! Deixando ele e Mari para traz com, esse ano vai ser divertido kkkk...

Agora que eu lembrei o Duusu deve estar morrendo de fome! Como pude esquecer de alimentar meu kwami? E sim eu tenho um porem ele não gosta de sair de casa, pois ele meio que é brilhoso e chama atenção demais! Ele é o miraculous do pavão!

Eu o tenho já faz alguns anos, na verdade o adquiri um ano antes de Adrian e Marinette adquirirem os deles! Como os consegui? Simples uma mulher me deu! É esse broxe que parece um leque, eu sei é meio feminino porem... Não consegui me desfazer dele! Ainda mais quando o Duusu apareceu! (Ps.: mais para frente vou fazer um cap que fala a reação deles!).

Nem bem cheguei em casa e Duusu já me ataca querendo comida!

- Sai e me esquece abandonado aqui! Morrendo de fome! Nessa escuridão do seu quarto!

- Santo drama! Se acalme! Eu já vou te da comida!

Peguei uma cacho de uva e lhe dei o mesmo comeu em questão de segundos e esticou as mãozinhas pedindo mais! E eu soltando o ar lhe alcancei! Ele nem terminou direito de comer e ouvimos um som de explosão vindas da escola!

- Parece que a Ladybug e o Cat Noir vão ter trabalho!

- Vamos dar uma olhada como eles vão?

- Ok! Eu bem que queria dar uma volta por ai!

- Então... Duusu! Hora de voar!

Duusu foi sugado para dentro de meu broche, uma luz azul envolveu meu corpo, em questão de segundos eu já estava até mascarado! Kkkk... Voei até o local onde eles estavam lutando e fiquei os observando, porem teve uma hora em que o Akumizado (não tenho ideia de como se escreve isso entao se escrevi errado por favor me avisem) acertou minha Lady, não pude me controlar e acabei entrando no meio da luta, quebrei o objeto que eu achava ser o esconderijo do Akuma, a joaninha purificou o mesmo.

Assim que ela libertou a borboleta que agora estava voando livre no ar eu corri até ela.

- My Lady você esta bem? Não esta machucada? Tem certeza que esta bem... Nossa eu fico bem mais alto que você quando estou assim!

Falei a ultima parte apalpando sua cabeça.

- Ei você! Quem pensa que é para encostar em minha Lady?

Me virei para Cat que estava cheio de ciúmes!

- Desculpa! Eu não pretendia aparecer tão cedo assim! Mas... Eu sou o Le Paon! Possuo o miraculou do pavão!

Falei isso fazendo uma reverencia a eles, os mesmos ficaram me encarando boquiabertos e falaram ao mesmo tempo!

- Você é o novo herói que o mestre falou?

Agora quem ficou em choque fui eu.

- Vocês já falaram com o mestre?

 

Falei rápido e assustado! Se eles já falaram com o mestre é uma questão de tempo para que descubram sobre Hawk Moth, o Adrian ainda não esta pronto, mestre o senhor esta muito apresado! Eles não devem saber ainda!


Notas Finais


Duusu:
vignette2.wikia.nocookie.net/miraculousladybug/images/8/8c/HappyDuusu.png/revision/latest?cb=20161011014740&path-prefix=pt-br

muito bem pessoal é isso
espero que tenham gostado
desculpa pela demora em postar
e até o prossimo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...