História Quando Jimin Morreu


Escrita por: ~


Sinopse:
— Hyung... — a voz fraca e falha foi um sopro contra o vento. — Por que você não vem ficar comigo? Você continua tão longe.
— Eu estou aqui. Olha para mim, Jimin. — abraçou o rosto pequeno de seu irmão com as palmas da mão juntando seus olhares. — A partir de hoje será só nós dois, tá bom? Juntos.
— Por que?
Jimin levou uma das mãos ao rosto do irmão, sentiu o calor que aquela pele emanava, deslizou o dedo pelos lábios finos e sem cor; lábio que tinham gostos novos cada vez que tocavam os seus; lábios que davam a Jimin um grão duvidoso de esperança; que despertavam sonhos, e enganavam; que matavam sua sede.
— Por que estamos aqui? — O som de sua voz era um sussurro, mais baixo talvez, que o som do vento que brincava com seus cabelos naquela tarde de outono. — A gente tem que voltar...
Yoongi vacilou, e o choro que segurava com afinco escapou entre a respiração. O que era preciso para que Jimin entendesse que não tinha mais volta? Que agora seriam somente os dois juntos? Ele o havia salvado, certo? Yoongi estava ali e tudo seria novo para os dois.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jin, Suga
Tags Angst, Jimin, Yoongi, Yoonmin
Exibições 193
Comentários 7
Palavras 5.653
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Quando Jimin Morreu
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade, Incesto, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo; Quando Jimin Chorou
5
120
1.377
 
2.
Utópico
2
73
4.276

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.