1. Spirit Fanfics >
  2. Quando Namjoon Entrou na Minha Vida >
  3. Capítulo 28

História Quando Namjoon Entrou na Minha Vida - Capítulo 28


Escrita por: MCosta23

Capítulo 28 - Capítulo 28


Sabe aquelas horas que a gente acha que já não tem mais lágrimas chorar? Então, eu achava que já não tinha mais, mas eu estava totalmente enganada, depois do que vi, me ajoelhei e quase fiz uma cachoeira cair dos meus olhos, Namjoon vem até mim e me levanta me dando um abraço maravilhoso, é incrível como eu choro tão facilmente.

Depois que me acalmo, me sento no sofá e respiro fundo.

- Não acredito que vocês fizeram isso, estão querendo me matar? Nossa, é muita emoção pra um dia só - digo passando a mãos no rosto na intenção de limpar as lágrimas ralas que escorriam pelo meu rosto

- Isso tudo é pouco pra dizer o quanto amamos você e o quanto vamos sentir falta de você - diz Luiza

- Nossa gente, amo vocês, amo de verdade

- Nós sabemos e também te amamos - disse ela me abraçando

- Agora, cadê Jéssica? Ela devia estar aqui também

- Sabe como é né, atrasada como sempre - diz Jungkook

- Eeei estão falando de mim é isso mesmo? - diz Jéssica entrando na minha casa com uma caixa pequena na mão

- Ai amiga, não acredito que a gente vai juntas

- Nem eu amiga, toma é pra nois duas

- O que é?

- Abre

Tá, para, ela ta brincando comigo, a criatura comprou dois cordões que se juntam formando um coração, nele estava escrito "Amigas pra sempre", eu a abraço e a beijo muito no rosto, não sei o que eu faria se essa menina não existisse na minha vida, colocamos o cordão uma na outra e nos abraçamos.

- Eu te amo amiga - digo enquanto limpo suas lágrimas

- Eu também te amo minha besta friend - ela diz me abraçando de novo

Depois de todo chororo e de todos os discursos, comemos e nos despedimos de todos, abracei e agradeci cada um pela presença, foi incrível!

Depois que acabei de falar com o pessoal, falo com os meus pais novamente, eles me desejam boa sorte e vou para o carro com Namjoon, Jéssica e Jungkook, Jimin, Jin, Tae e Hobi vão em outro carro, são 23:40, estamos indo em direção ao aeroporto, lá vem horas e horas de viagem.

Vou contar um segredo pra vocês, mas peço que não contem pra ninguém, eu nunca viajei de avião e tenho medo de altura, não sei o que esse vôo me aguarda, só estou com medo de fazer um escândalo quando o avião decolar.

Sabe aquelas amigas que parece que sabem o que você está pensando, então, Jéssica é assim, ao chegarmos no aeroporto pra fazer o Check in, Jéssica abre o berreiro pra todo mundo contando meu segredo super secreto que só vocês sabiam, cara, que vontade de socar a cara dela, Namjoon veio até mim dizendo que eu não precisava ter medo e que ele estaria comigo o tempo todo, eu o abracei e o beijei, logo em seguida olhei pra Jéssica com um olhar fuzilante, quase que sairam raios dos meus olhos naquele momento.

[...]

JESUUUS AMADO, COMO É ALTO!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...