1. Spirit Fanfics >
  2. Quando Namjoon Entrou na Minha Vida >
  3. Capítulo 30

História Quando Namjoon Entrou na Minha Vida - Capítulo 30


Escrita por: MCosta23

Capítulo 30 - Capítulo 30


Depois de quase 16 horas de vôo, eu finalmente cheguei, que lugar lindooooo, é muito lindo de verdade, nossa, eu nunca imaginei que chegaria na Coréia, eu achava que só viria depois que eu me tornasse famosa (não sei como isso aconteceria, pois sou muito tímida e travo quando estou em público), será que vou conhecer outros K-idols? Tomara!

- Iai, gostou? - Namjoon me pergunta

- Sim, gostei muito

- Você não viu nada ainda, mas tarde vamos dar um passeio

- Tá bom

- DUDAAAAA, NOSSO SONHO SE TORNOU REALIDADE!!!!! - Jéssica diz me abraçando escondendo o rosto, ela com certeza está chorando

- Sim amiga, nem acredito que nos estamos aqui na Coréia

- Vai tentar seguir carreira aqui?

- Amiga, fala baixo, alguém pode ouvir

- Porque você tem tanta vergonha de cantar? Você canta tão bem Duda, não esconde isso não

- Não sei, eu não queria ser assim... Tão tímida

- Espera, já sei como acabar com a sua timidez

- Aé... E como você vai fazer isso?

Ela vai ate Namjoon e começa a falar alguma coisa no ouvido dele e logo pega o celular, aí me dou conta de que tem vídeos nosso cantando no celular dela, fico vermelha na hora, mas fico pensando no que Jéssica disse, eu não posso esconder que sei cantar, afinal, pra que que eu estava fazendo faculdade de música então?

Namjoon se vira pra mim com os olhos arregalados, parece estar gostando do que ouviu.

- Amor, eu sabia que você estava me escondendo alguma coisa, sabia!!! - ele me olha com cara de surpresa - eu não sabia que você cantava tão bem, fora que você toca, menina, mas o que você está me escondendo?

- A-acho que mais nada - digo com um pouco de vergonha - agora será que podemos ir pra casa, preciso de um banho

- É claro

Jéssica estava mostrando os vídeos pra todo mundo, não acredito que ela está fazendo isso, que vontade de matar ela.

Chegamos num prédio lindo com um nome totalmente impossível de ler, pois não sei ler em coreano, nós entramos e UAAAAU, que lugar lindo, os meninos fazem nossos cadastros e logo subimos para os quartos, o elevador tinha um espelho enorme, eu e Jéssica ficamos nos olhando nele até chegarmos no nosso andar que era o décimo segundo, depois que chego, abro a porta do quarto e OMG, pode-se dizer que estou sonhando, o quarto era enorme, acho que minha casa toda cabia só na sala.

- Vai lá tomar seu banho amor

- Aaah vou mesmo

- Espera, fecha os olhos, lá no banheiro tem uma surpresa

- Mais?

- Essa não é minha, ela já vem com o hotel

Eu tiro meu tênis, minhas roupas e coloco um roupão, ele me leva até o banheiro, quando chegamos lá, ele tira as mão do meu rosto me mandando olhar, quando vejo, ponho a mão na boca para evitar um grito.

- Banheira de hidromassagem, tá brincando né?

- Não, vai lá, é toda sua

Depois que Namjoon sai do banheiro, eu tiro meu roupão e praticamente me jogo dentro da banheira, até parece que eu nunca tomei banho em uma, mas eu nunca tomei mesmo, nossa que relaxante, to me sentindo realizada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...