1. Spirit Fanfics >
  2. Quando não tem mais fogo a chama apaga >
  3. Oneshot

História Quando não tem mais fogo a chama apaga - Oneshot


Escrita por: DarkTrash

Notas do Autor


Essa fic mostra bem o que eu tô passando agora, tentei escrever antes mas pra criar coragem foi uma demora

Capítulo 1 - Oneshot


Fanfic / Fanfiction Quando não tem mais fogo a chama apaga - Oneshot

Você. Longe de você quero estar. E de maioria agradeço por tudo que me fez passar. 

Mas eu terminei de terminar. E eu sinto muito que éramos fogo com fogo e eu de um tempo pro outro virei gelo, você pode conseguir me derreter, mas não me vencerá.

 

Também sinto muito mas eu talvez tenha passado (pouco dos limites, parte culpa minha). 

 

Merda, eu só não consegui aceitar que eu errei também. 

 

E me seguir não vai me deixar perto de você. Usar meus (e seus também) amigos pra nos aproximar não vai ajeitar. 

 

Mas com o tempo se desgastou e eu pouco sinto saudade do teu abraço. 

 

Lembro que você chorou perto de mim, e por mais que muitos digam, não vou deixar minha felicidade por te fazer feliz. Não mesmo.

 

Não tivemos uma relação, e sim uma amizade, mas com tempo passou a vontade. 

 

E merda, eu nem quero e não vou mentir para minhas amigas, não vou falar que eu sinto que vai te fazer mais forte como se aquilo eu tivesse fazendo por opção. 

 

Não adianta nada, sem fogo a chama se apaga.


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...