1. Spirit Fanfics >
  2. Quando O Amor Acontece - Sheo >
  3. "Estaremos sempre juntos"

História Quando O Amor Acontece - Sheo - "Estaremos sempre juntos"


Escrita por: BVoltolini

Capítulo 2 - "Estaremos sempre juntos"


Fanfic / Fanfiction Quando O Amor Acontece - Sheo - "Estaremos sempre juntos"

Lembranças de Theo James

Deixo meus livros da faculdade em cima da cama e pego meu celular na mesinha, deslizo meu dedo na tela e uma foto de Shailene sorrindo abertamente enquanto eu finjo morder sua bochecha corada, aparece na tela. 
Lembro-me desse dia e como ela estava feliz por passar um fim de semana todo ao meu lado.

_ Chegamos! - digo parando o carro e olhando os olhos de Shailene brilharem, era um fim de semana só nosso, sem ninguém para atrapalhar, apenas ela, eu e o nosso amor. 
_ México. - sorrio.

_ É lindo e olha que nem saímos do carro ainda. - respondeu encantada. Fiz questão de reservar o melhor quarto, do melhor hotel do México. Shailene não sabia mas, seriam os dias mais inesquecíveis da nossa vida.

_ Não seja por isso, vamos sair e conhecer o México. - solto-me do cinto e puxo seu corpo para perto do meu. 
_ Mas antes.. um beijo de bom dia. - beijo seus lábios e provo do gosto do seu beijo.

_ Hum.. vou querer beijos de "bom dia" sempre. - brincou e se livrou do cinto de segurança.

_ Isso é um convite? - Theo perguntou abrindo um sorriso de canto de boca. Bom, esse sorriso entraria para lista de coisas perfeitas em Theo James. 
Shailene corou rapidamente, em um ano e meio de namoro com Theo o máximo que eles chegaram do quarto foi à porta, do dormitório da faculdade.

_ Talvez... - pensou e mordeu os lábios. Isso a deixava ainda mais linda. Suspiro olhando-a e tenho a certeza que estou com cara de bobo. 
_ Agora vamos que estou faminta. - Sim, ela tinha o dom de quebrar o clima, mas Shailene tinha algo que me encantava à cada dia, ela era diferente das outras garotas desde do primeiro dia que a vi na aula de biologia, é talvez por ela ser diferente que me deixa completamente apaixonado.

_ Seu desejo é uma ordem, Senhorita Woodley. - beijo seus lábios rapidamente e abro a porta, Shailene espera com um sorriso de canto de boca e como um bom romântico que sou, abro educadamente a porta para a garota mais perfeita que esses olhos já viram. 
_ Bom dia! - desejo ao homem de olhos verdes e cabelos loiros. Jogo a chave do carro para ele e abraço Shailene, aproveitando para cheirar entre seus cabelos castanhos.

_ Bem vindos ao Hotel Cabanna. - A mulher de cabelos cacheados e olhos escuros, pronunciou assim que entramos no Hall do hotel. 
_ Alguma reserva? - perguntou enquanto caminhava para trás do balcão.

_ Sim, somos o Sr. e Sra. James. - Theo respondeu com orgulho na voz e um sorriso bobo nos lábios.

_ Ah, claro os recém casados. - a mulher de nome Claire, assim como dizia em sua blusa social, sorriu e digitou algo no computador.

_ Recém casados Theo? - Shailene bateu de leve no peitoral do namorado, que a calou com um beijo. Para conseguir aquele quarto, ele teve que inventar uma enorme mentira, que poderia virar verdade.

_ Entra no personagem Shailene Diann Woodley James. - sussurrou com os lábios ainda colados nos dela.

_ Bom, aqui está a chave do quarto. - levantou um cartão magnético, entregando-o para Theo. 
_ Mas tarde iremos ter um luau se o casal quiser se juntar aos outros e só comparecer as 21:30 aqui, iremos leva-los por uma trilha linda. - suspirou. 
_ Bom, aproveitem à lua de mel. - Theo sorriu e passou os braços pela cintura de Shai.

_ Iremos aproveitar. - piscou.

(....)

_ "Iremos aproveitar" - Shailene imitou a voz de Theo, claro que acabou por parecer um travesti.
_ Ela vai pensar que somos depravados. - reclamou, segurando a mão de Theo e caminhando pelo corredor. 
Os detalhes do hotel eram em cores quentes, uma enorme abertura mostrava as ondas do mar se quebrando na areia branca, por onde passávamos tinham flores lindas.

_ Ela vai pensar que nos amamos. - sorriu e puxou-a para seus braços. 
_ Muito, que nem nos importamos com opiniões sobre o nosso lindo amor. - Theo era lindo e romântico. Essas foi uma das primeiras coisas que atraíram o olhar de Shai para Theodore.

******__******

 

 

Theo James

 

 

_ Eu posso vê a minha esposa? - Perguntei, depois de longos minutos escutando explicações para o caso de Shai, tudo que saia da boca daquele médico para mim, parecia em japonês. 
Tudo que quero agora é vê Shai, olhar em seus olhos e a prometer que ainda teremos o nosso final feliz.

_ Theo, eu preciso deixa-lo por dentro de tudo.. - o interrompo e levanto da cadeira.

_ Eu sei que preciso saber de tudo, mas nada que o senhor disser agora vai parar essa dor que estou sentindo em meu coração. - limpo as lágrimas do meu rosto e tento controlar meus soluços. 
_ Então eu lhe peço que por favor, me deixe vê a minha esposa. - aperto minhas mãos e o olho.

_ Eu entendo.. - não, ele não entendia o que se passava dentro de mim, ele poderia entender os sentimentos dos outros parceiros de seus pacientes, mas ele nunca irá entender que meu amor e sentimentos por Shai é maior do que posso expressar. 
_ Vou pedir que Amanda o leve no quarto de sua esposa. - Concordo com a cabeça e logo uma mulher jovem, de olhos azuis aparece em sua sala na intenção de me acompanhar ao quarto em que Shailene repousava.

"Querida, eu te amarei,
Até que tenhamos 70 anos,
Amor, meu coração ainda se apaixonará tão fácil,
Quanto quando tínhamos 23."

 

Abro a porta e o cheiro de álcool invade minhas narinas, o quarto branco com detalhes em azul passa despercebido para mim, tudo que vejo em minha frente é Shailene, seus cabelos escuros formando uma cascata entorno de seu pescoço, seus lábios pálidos e os olhos cansados. 
Ela continuava desfalecida em cima daquela maldita cama, seu corpo parecia sem vida, Shai não carregava mais a alegria estampada em seu rosto, agora sereno.

_ Nos tivemos que aplicar um sedativo, portanto é provável que ela só acorde amanhã. - explicou, quando toquei o rosto pálido do anjo da minha vida. Eu queria estar em seu lugar, não queria vê-la dormindo desse jeito mas também não irei suportar olhar em seus olhos e conta-la à verdade.

_ Você pode nos deixar sozinhos? - aperto a mão delicada de Shai na minha e sussurro para a enfermeira ao nosso lado.

_ Como o senhor desejar. - sorriu simpática e saiu, nos deixando à sós.

Dizem que homem não chora, os que dizem isso estão enganados ou ainda não conheceram o amor, todos precisamos chorar, chega uma hora que a dor se torna insuportável para nossos corações, chega uma hora que precisamos assumir que choramos, que sentimos dor e isso não lhe faz fraco, te faz humano.

_ Eu prometi ser o seu herói, eu prometi faze-la feliz todos os dias, eu prometi que te amaria na alegria e na tristeza, na saúde e na doença.. - afundo minha cabeça na curvatura do pescoço de Shai, quero sentir seu cheiro doce de flores e ter a certeza que sempre estaremos juntos. 
_ E meu amor, eu prometo que você viverá para vê tudo que prometi se tornar realidade. - sussurro em seu ouvido e deixo que meus olhos se fechem, ali eu estava em meu lar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...