1. Spirit Fanfics >
  2. Quando O Amor Acontece - Sheo >
  3. "Theo você é insuportável."

História Quando O Amor Acontece - Sheo - "Theo você é insuportável."


Escrita por: BVoltolini

Capítulo 3 - "Theo você é insuportável."


Fanfic / Fanfiction Quando O Amor Acontece - Sheo - "Theo você é insuportável."

Lembranças Theo James 
       ( Continuação )



 

Depois que chegamos ao Hotel Cabanna, Shai decidiu saborear da culinária mexicana, enquanto eu fui tomar uma ducha para realmente "acordar", dirigi a noite toda para chegar ao nosso destino.

_ Amor? - ouço a voz doce de Shailene e junto as músicas infantis do desenho animado que passa na TV, espero para saber se ela está realmente falando comigo.
_ Theo você se afogou aí dentro? - gritou, sorrio e respondo.

_ Ainda não, mas essa banheira parece uma piscina. - ouço em resposta a sua risada. 
_ E isso foi um convite, se você quiser.. - meu tom de voz continua divertido.

_ Você é um palhaço Theodore. - posso imaginar seu sorriso de canto de boca e o rolar de seus olhos. 
Namoro com Shai à um ano e meio, e eu sei que ela confia em mim, eu poderia tentar dar o segundo passo em nosso relacionamento mas eu quero fazer desse momento especial, quero que seja lembrando para sempre em nossas memórias. 
Antes de conhecer Shai, eu era o que podemos chamar de "sem sentimentos" precisava apenas de uma noite com uma garota, para me satisfazer e no outro dia nem lembrava o seu nome, mas tudo mudou quando meus olhos encontraram os esverdeados de Shailene Woodley.

Termino o meu banho e visto-me com uma roupa de turista, aquelas camisas com flores, bermuda azul e não podia faltar a minha câmera fotográfica.

_ Entrou realmente no personagem Theo. - riu curvando-se no sofá.

_ Nos somos turistas, temos que nos vestir como tal. - respondo e sento-me ao seu lado no sofá. 

_ Não conte comigo para usar colar havaiano. - sussurrou balançando as mãos em desdém. Sorrio e puxo-a para os meus braços, Shai deita a cabeça em meu ombro e suas mãos curiosas vão sorrateiramente mexer na câmera.
_ Você tem um cheiro único sabia? - perguntou respirando fundo em meu pescoço.

_ Sabonete? - rio, entrelaçando nossas mãos.

_ Não.. bem aqui.. - beijou meu pescoço e sussurrou com a voz abafada pela minha pele. 
_ Tem o seu cheiro.. - sorriu. 
_ O cheiro do meu Theo. - Shailene não tem como ser mais linda, viro-a para se sentar em minhas pernas e colo minha boca na sua, aperto sua cintura com uma mão e a outra se perde entre seus cabelos castanhos.

(.....)

Depois de ter visitado todos os possíveis lugares do México, espero Shai sair da joalheria sentando na calçada em frente a loja, ao meu lado várias sacolas, nisso Shailene era igual as outras garotas, quando entrava em uma loja carregava tudo que podia. 
Fico admirando seu sorriso enquanto olha as jóias que a senhora lhe mostra, talvez essa seja a chance para colocar meu plano em prática. 
Depois de alguns minutos, Shailene deixa a loja e caminha em minha direção.

_ Não comprou nada? - pergunto procurando alguma sacola em sua mão, mas realmente não tem nada.

_ Humm.. Não. - beijo-me rapidamente e ofereceu sua mão para que eu pudesse levantar.

_ Eu nunca vou entender vocês mulheres. - acompanho sua gargalhada e antes que possamos voltar a caminhar pelas ruas do México, minto para Shai. 
_ Amor, eu vou ali comprar um sorvete e já volto. - deposito um beijo em sua bochecha e saio antes que ela faça alguma pergunta. 
Entro na joalheria sem que Shailene note e vou até a senhora simpática que a atenderá minutos atrás.

_ Senhora? Desculpe-me interromper mas a bela moça que acabou de deixar sua loja é minha namorada.. - sorrio. 
_ Eu vi que ela olhou alguns anéis, pretendo pedi-la em casamento e se a senhora puder me ajudar, dizendo qual dessas alianças ela achou bonito me ajudaria bastante. - bagunço meus cabelos e espero por sua resposta. Estou nervoso, eu sei que já deveria ter comprado a aliança mas, o medo que ela não goste me impediu de comprar em umas das joalherias em New York.

_ Meu filho, claro que posso ajuda-lo. - sorriu amarelo e pegou uma caixinha na última prateleira.
_ A jovem, não disse muito mas se encantou com esse.. - mostrou-me uma aliança de ouro branco, algumas pedras verdes, talvez fossem safiras, espalhadas ao redor da argola e dentro uma frase que me fez sorrir "Together? Forever." 
_ Essa é uma das nossas jóias exclusivas e uma ótima escolha para pedidos de casamento. - pego a aliança e minha mão, olho para Shailene distraída entre as flores da floricultura do outro lado da rua, ela é a mulher da minha vida, não tenho dúvidas mas algo dentro de mim precisa de uma opinião, de alguém que possa vê o nosso amor por fora e essa senhora desconhecida, me parecia uma boa escolha.

_ Você acha que ela aceitaria meu pedido? - pergunto inseguro e aperto a aliança em minha mão.

_ Meu menino.. - sorriu simpática e tocou meus ombros. 
_ Essa jovem está completamente apaixonada, todos que olham em seus olhos percebem a alegria que ela carrega. - sigo seu olhar e vejo Shailene gargalhar com algo que o vendedor de flores lhe diz dedilhando o dedo no violão. 
_ E você... - suspira. 
_ Assim que entrou aqui, eu senti o amor entrar por essas portas.. - pegou a aliança de minha mão. 
_ Um pedido de casamento envolve mais do que alianças bonitas e caras, envolve sentimentos e vocês tem muitos.. - guardou-a na caixinha. 
_ Tenho certeza que até sem alianças essa jovem irá aceitar se casar com você. - desvio meu olhar de Shailene e fito a senhora de cabelos brancos cortados à cima dos ombros, ela aparecia emocionada e com um sorriso continuou. 
_ Sabe menino, muitos casais que se diziam apaixonados passaram por aqui, carregaram das melhores alianças mas esqueceram de carregar entre eles o mais importante; Amor. Cuide desse amor lindo que vocês construíram, como irá cuidar de uma flor, regue, cultive e lembre-se todos os dias do bem que isso lhe faz. - limpa uma lágrima e fecha os olhos, parece se lembrar de algo em suas memórias.
_ Agora vá garoto, não a deixe esperando. - Abraço-a e sinto que ela ficou surpresa. Quem não ficaria? Sou um estranho abraçando uma mulher que me fez enxergar, ainda mais o tamanho do meu amor por Shailene.

_ Obrigado. - agradeço mas antes de deixar a loja, pego a caixinha e lhe entrego o meu cartão. 
_ Vou levar pro caso de ela querer uma aliança, antes de aceitar. - ela ri e acompanho sua risada. Estou nervoso.

_ Vamos? - pergunto enlaçando Shailene com meus braços em torno de sua cintura.

_ Sim.. Você demorou. - reclamou forçando um biquinho lindo em seus lábios rosados.

_ Tinha bastante variedades de sabores na sorveteria, acabei me perdendo.. - minto. Não gosto de mentiras, mas essa é por uma boa causa. 
_ Desculpe-me anjo. - beijo sua bochecha.

_ hum.. É cadê o sorvete? - Shai perguntou sorrindo com os beijos que eram depositados em seu pescoço.

_ O sorvete? hum.. er.. Então não tinha o sabor que eu queria. - não sou bom com mentiras, me enrolo nelas, tenho sorte que Shailene não perceberá nada.

_ É qual sabor você queria? - continuou fazendo perguntas, procuro com o olhar algum restaurante, estou com fome e com isso também ganho tempo com Shailene.

_ Mamão com limão da Grécia. - não penso e respondo o quem vêm em minha cabeça. Torço para que Shailene não me faça provar que esse sabor existe.

_ Isso existe Theo? - puxo-a para entrar no restaurante e abraço ainda mais seu corpo ao calor do meu.

_ Claro que existe. - escolho uma mesa e ajudo Shailene a se sentar, tínhamos um amontoado de sacolas ao nosso redor, voltaríamos a New York parecendo verdadeiros turistas.

_ Humm.. com toda certeza deve ter um gosto horrível. - Shailene fez uma careta e pegou o cardápio na mesa. 
 

*******

 

Theo James

 

 

Saio das minhas lembranças, sentindo o toque leve das mãos de Shai em meus cabelos. Levanto a cabeça para vê o seu sorriso encantador, acho que acabei adormecendo.

_ Boa noite dorminhoco. - sussurrou, sua voz rouca por algumas horas sem usa-la.

_ Oi.. - sorrio e seguro em sua mão. 
_ Acabei dormindo aqui. - Theo respondeu, mas não aguentou sustentar o olhar intenso que recebia da mulher. O médico havia explicado que ela acordaria assim que os remédios que foram aplicados em suas veias, cessarem o efeito.

_ Hum.. percebi, quando acordei estava toda babada. - brincou.
_ Será que posso pedir um beijo? - perguntou erguendo suas sobrancelhas. sorrio, ela nem precisaria pedir, estava louco para sentir o gosto dos seus lábios.

_ Você pode pedir um mundo, que eu construo para você em 10 segundos. - Theo respondeu no mesmo tom divertido de Shailene e beijou a boca da esposa.

_ Humm.. só por que eu desmaiei? - riu.
_ Vou desmaiar mais algumas vezes. - sussurrou com os lábios colados no meu.

_ Não fale isso nem brincando. - afasto-me dela e sinto as lágrimas picarem em meus olhos. Eu não queria nunca mais vê Shailene desfalecida naquela cama de hospital. 
_ Tudo que eu mais quero agora e te levar para nossa casa. - abraço-a apertado e não consigo segurar as lágrimas em meus olhos, elas destroem a barreira e caem livremente em meu rosto.

_ Theo? - meu nome sai confuso de sua boca. 
_ Amor, vai ficar tudo bem.. - sussurrou calma. Ela já sabia de alguma coisa? O médico me disse que eu teria que conta-la com cuidado e que ele queria estar junto, caso ela tenha alguma dúvida ou precise ser sedada. Eu não queria Shailene sedada e eu também não queria que ela soubesse.

_ Eu não quero perder você Shai.. - afundo meu rosto em seu pescoço e sinto o seu aroma de flores. 
_ não quero nunca mais vê-la nessa cama. - limpo minhas lágrimas e beijo a curvatura de seu pescoço.

_ Você está me assustando Theo.. - suas mãos apertam meu corpo e sou forçado a olhar em seus olhos. 
_ O que aconteceu? - pergunta com a voz baixa e ainda sonolenta.

_ Você não se lembra? - respondo sua pergunta, com outra pergunta e fito seus olhos esverdeados.

_ Um pouco.. - fecha os olhos e parece forçar sua mente a voltar nos acontecimentos. 
_ Meu aniversário, você cantando Parabéns, eu fui fazer o pedido e tudo ficou escuro.. - mordeu os lábios. 
_ Você ficou com o TJ.. Theo cadê o nosso filho? - perguntou procurando por Theodore Júnior no quarto do hospital, só tinha eles em casa, ela desmaiou e Theo estava aqui, mas seu filho ficará com quem?

_ Calma amor... - pediu. Shailene não poderia ficar nervosa e o aparelho ao seu lado apitou, mostrando que os batimentos cardíacos dela havia aumentado. 
_ Nosso filho está bem, minha mãe levou-o para dormir com ela. - Theo explicou, fazendo Shailene se acalmar mas não aceitar tão facilmente o fato de sua sogra está com seu filho.

_ Sua mãe? - perguntou incrédula. 
_ Quantas horas estou nesse hospital? - olhou Theo e não esperou pela resposta, pegou o celular na mesa do lado da cama e desbloqueou a tela.
_ Estou à 6 horas aqui? - ofegou. Com tudo isso, ela teria pouco tempo para pegar TJ com Susana, preparar o café da manhã, levar o filho a escola e pedi uma carona a Theo até o seu trabalho.

_ Onde você vai Shai? - perguntou vendo a mulher, senta-se na cama e olhar para o seu corpo. Pronto agora onde foi parar as suas roupas?

_ Como assim onde eu vou? Eu vou buscar meu filho Theodore. Sua mãe nunca me suportou, as vezes que foi visitar o nosso filho dar para contar nos dedos e você ainda o deixa com ela. - rolou os olhos impaciente.

_ Você não vai a lugar algum Shai, você precisa descansar. - deitou-a novamente na cama, contra a sua vontade.

_ Eu dormi por 6 horas Theo, estou ótima. - forçou um sorriso. Shailene não estava bem, por mais que se sentisse ótima por fora, dentro seu pulmão parecia se apertar deixando-a sem ar.

_ Você tirou diploma de médica? - perguntou debochado e apertou a mão de Shai, ele queria a passar segurança, mesmo ainda não tendo coragem para dize-la à verdade. 
_ Não, então vamos esperar o médico lhe dar alta. - Shai não gostou, mas também não relutou, sabia que Theo não deixaria ela sair daquele quarto.

(.....)

_ Theo? - Chamou o marido pela primeira vez no silencioso quarto, ela já estava mais aguentando ficar deitada, poderia sentir que a qualquer momento iria se fundir à cama. 
_ Theo, estou com sede. - Theo levantou a cabeça e sorriu para Shailene, ele sabia que ela estava querendo se livrar dele e conhecendo Shai como ele conhecia, um descuido e a mulher fugiria do hospital.

_ Eu pensei que você acordaria com sede e pedi que a enfermeira deixasse água aqui. - suspirou e pegou um copo descartável com água. 
_ Deixa eu te ajudar a sentar. - colocou o copo na mesa e ajudo-a a se sentar confortavelmente na cama.

_ Obrigado pela água. - agradeceu forçando um falso sorriso, olhou ao redor enquanto bebericava da água.
_ Theo? Quero ir ao banheiro. - deixou o copo, ela não estava com sede.

_ Você acabou de beber água Shai.. - acusou mas levantou do pequeno sofá, para ajuda-la a descer da cama.

_ Só que eu não estava com vontade de fazer xixi. - se defendeu. Theo passou os braços pela cintura da esposa, não precisava daquilo mas ele queria manter o calor dela no seu corpo. 
_ Você não precisa entrar comigo.. - reclamou.

_ Você desmaiou Shai, ainda está fraca. - escorou-se na porta e fitou o corpo da mulher. Shai é linda.

_ Eu não me lembro de ter me tornado uma invalida. - rolou os olhos. Shailene as vezes parecia uma criança, quando ficava emburrada, ninguém conseguia faze-la mudar de opinião. 
_ Theo, eu não consigo fazer isso com você olhando. - choramingou.

_ Meu amor, eu não vou sair daqui. - piscou e virou-se para o outro lado, como se isso adiantasse, Shailene ainda notava a sua presença no banheiro.

_ Argh! Theo você é insuportável. - bufou se levantando, ela iria caminhar sozinha para mostrar a ele que estava bem e poderia muito bem usar o banheiro sem ele, mas suas vistas escureceram e tudo ao seu redor pareceu girar.

 

_ Shai, meu amor.. - Theo não pensou, correu à tempo de segurar o corpo da amada e evitar que ela batesse com a cabeça em algum lugar. Isso só pioraria a situação. 
_ De novo não Shai.. - sentiu as lágrimas romperem a barreira de seus olhos e gritou por ajuda.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...