1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o amor acontece >
  3. Apresentaçoes Parte 1

História Quando o amor acontece - Apresentaçoes Parte 1


Escrita por: KiraUzumaki2001

Notas do Autor


Obrigado por lerem minha fic agradeço todos que estao lendo e dando apoio a fic boa leitura

Capítulo 1 - Apresentaçoes Parte 1


Naruto:)POV

Ola, meu nome e Uzumaki Naruto,tenho 17 anos, estou no ultimo ano da escola,moro em Toquio (Konoha),minha familia e dona das Empresas Uzumaki's.Meu pai se chama Uzumaki Minato e minha mae se chama Uzumaki Kushina e sou filho unico so isso, essa e minha vida chata. Por enquanto.

Sasuke:)POV

Eu nao queria vazer isso, mas ja que estou aqui vamo que vamo. Meu nome e Uchiha Sasuke, tenho 17 anos, meu melhor amigo, infelizmente e o perdedor do Naruto.Ele que me obrigo a fazer isso,ele me subor... ele me convenceu a fazer isso. voltando au assunto, meu pai chama Uchiha Fugaku e minha mae se chama Uchiha Mikoto, e eu tenho um irmao que se chama Uchiha Itachi,minha familia e dona das empresas Uchiha de carros de luxo, o resto da minha vida voces nao precisam saber.

Gaara:)POV

Eai, me chamo Sabuku No Gaara, tenho 17,moro com os meus dois irmaos Sabuku No Kankurou o mais velho, e Sabuku No Temari do meio, meu pai e prefeito de konoha, minha mae Sabuku No Karura,morreu au me dar a luz, em fim nao gosto de falar nisso. Bom eu acho que por enquanto e so isso.

Neji:)POV

KOE GALERINHA, vamos conhecer o mais gostosao do grupo

Naruto,Sasuke e Gaara POV

-CALA A BOCA-falaram em uniao

Neji:)POV

Voltando au assunto.Me chamo Hyuuga Neji,tenho 19 anos de idade, trabalho na empresa do meu tio Hyuuga Hiashi, nao conheci nenhum dos meus pais, e nao sei o nome deles, meu tio nunca me falou, nao tenho irmaos, mais tenho duas primas que eu considero como irmas,elas sao Hyuuga Hinata mais velha, e Hyuuga Hanabi mais nova, e acho que e so isso falo e ate mais.


Notas Finais


me desculpem todos os erros de assentos e tauz meu pc o teclado e meio bulgado por isso
- isso e a fala da personagem
() isso e as notas do autor(a) no meio do texto
obrigado falo ate o proximo ep


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...