1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o amor acontece >
  3. Apresentações Parte 2

História Quando o amor acontece - Apresentações Parte 2


Escrita por: KiraUzumaki2001

Notas do Autor


Quando a palavra ta toda maiuscula e porque a personagem ta gritando.
Eu acho que minha fic nao começou do jeito que eu queria mas a tendencia e so melhorar.

Produzido Por Kira Uzumaki

Capítulo 2 - Apresentações Parte 2


Hinata:)POV

Oi, meu nome e Hyuuga Hinata, tenho 17 anos, tenho uma irma mais nova Hanabi, meu pai se chama Hiashi ele e advogado, minha mae morreu num acidente de aviao, um aviao das empresas Uzumaki's, foi culpa de uns dos avios deles, por isso nao gosto de nem um Uzumaki. so isso que tenho a relatar

Sakura:)POV

 Ola, eu sou Haruno Sakura ,tenho 17, sou filha unica. Minha mae se Matsuri ela e medica e o meu pai se chama Tobirama ele e coronel do exercito,  ele e bem serio mas e legal. minhas bfs sao Hinata, Ino, Tenten ,sao bem legais. E eu gosto de um garoto nome dele e Uchiha Sasuke, mas ele nao sabe.acho que e so isso.

Ino:)POV

Vamos la, Yamanaka Ino sou eu, a mais perfeita e gostosa, tenho 17 anos de idade, sou filha unica graças a deus,meu pai se chama inoichi ele e psicologo e minha konan tem uma floricultura. Bom minha vida e bem complicada, gosto de dois garotos e os dois gostam de mim eles sao gaara e sai, bom nao tenho mais nada pra falar.

Tenten:)POV

Bom me chamo Mitsashi Tenten ,tenho 16 anos, mais nova do grupo, nao tenho nem pai, nem mae, eles me abandonaram quando eu era criança,me deixou com minha vo Shion. Tem pouco tempo mas to namorando o primo da minha amiga Hinata, ele se chama Neji.essa e um pouco da minha vida.          


Notas Finais


Obrigado por lerem tchau ate o proximo ep


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...