1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o amor acontece >
  3. Oportunidade única

História Quando o amor acontece - Oportunidade única


Escrita por: marii5hs

Notas do Autor


Pessoal, bom espero que gostem desse capítulo. Estou me dedicando muito a essa fic, deve ser que se tenha erros de grafia, pois eu não confiro pra postar por falta de tempo sabe. Enfim aproveiteeeeeem!!

Capítulo 3 - Oportunidade única


Todos se encontravam ao lado de fora da sala de contenção, esperando o amigo verde despertar. Rachel observava pelo vidro da porta o metamorfo em um sono profundo. Sentia que tinha a obrigação de ajuda-lo, se identificava com ele. Também tinha um monstro dentro de si. Mas a vida havia sido generosa com ela, pois enquanto vivia em Azarath, os monges lhe ensinaram tudo que era preciso para controla-se seu lado ruim, de modo que viesse a se tornar uma heroína como era. Sentia que o metamorfo assim como ela, poderia aprender a dominar seu lado ruim, e estava disposta a tudo para que ele conseguisse.

Havia se passado alguns minutos, até que escutam um bocejo vindo da sala, logo todos entram.

-Ai que dor de cabeça terrível. O que aconteceu hein? Dizia Garfield ainda sonolento e demonstrando estar sentindo dor.

-Meu chapa, é uma longa história. Você pelo menos se lembra do que aconteceu? Do que você fez? Dizia Victor pacientemente.

-Lembrar do que aconteceu? Não. O que foi que eu fiz? A última coisa que me lembro foi de estar na minha cama e plim, nada mais vem a minha mente. Garfield rebate confuso.

-Olha só vou resumir pra você então. Após aquela nossa batalha lá no centro de pesquisas na cidade, digamos que você deixou de ser você por um momento. Aquele gás que fomos expostos fez com que você liberta-se a fera, seu quarto esta lá destruído, foi para a cidade, invadiu um restaurante, feriu pessoas... Dick dizia ate ser interrompido pelo metamorfo.

-Eu o que? Está louco Dick? Eu machuquei pessoas? Jamais, eu sou um heroi, eu protejo as pessoas. Garfield falou desolado.

-Posso terminar? Então, lá no restaurante você fez a maior bagunça, felizmente nenhuma vítima fatal, e ate a Kory você golpeou. Tivemos que lutar contra você, conseguimos apaga-lo e ate então esta aqui nesta sala de contenção. Você se tornou uma ameaça verdinho. Dick dizia firmemente.

-Cara que isso eu? Não me lembro de nada disso. Kory isso é sério mesmo? Eu te machuquei?  Me perdoa, eu não queria. Garfield falou tristemente.

-Amigo Gar não se preocupe com isso, estou bem, e eu sei que não era você. Kory dizia esboçando um grande sorriso.

-Bom Garfield é o seguinte, vou ser direto. Após seu ataque lá na cidade, após você ter ferido pessoas tive que tomar uma decisão. Somo heróis e você sabe que a nossa função é proteger as pessoas. Isso vem em primeiro lugar sempre. Agora você é uma ameaça, a qualquer momento pode se transformar novamente e... Dick é interrompido.

-EU NÃO SOU UMA AMEAÇA. EU NÃO SOU RUIM. SOU UM HEROI ENTENDEU? EU NÃO FIZ ISSO PORQUE EU QUIS. Dizia o metamorfo já exaltado demonstrando irritação.

-É disso que estou falando. Você esta descontrolado. Bom eu ia desliga-lo da equipe pra te enviar para o centro de pesquisas para eles estudarem seu caso e criarem uma solução. Eu ainda acho que é a melhor opção, porém os outros -apontava para os demais titãs- não deixaram e a Rachel teve uma ideia. Você terá apenas uma oportunidade única verdinho, de permanecer na equipe ao mesmo tempo que se trata.

-Nossa cara você ia mesmo fazer isso comigo? Garfield diz de cabeça abaixada. Você sabe que eu não sou mau, que eu jamais machucaria alguém. Você são as únicas pessoas que tenho, você pensou de verdade em me tirar a única família que tenho?

-Olha Garfield, eu tenho que ser realista e imparcial, a segurança as pessoas em primeiro lugar. Esse será sempre meu lema, e se fosse necessário, sim eu faria. Dick dizia firmemente. Você sempre faria parte da equipe e sempre estaríamos de braços abertos pra você. Mas é como eu disse, a Rachel propôs algo e acabamos concordando. Será sua oportunidade única entendeu? Se ela não obtiver resultados, ai não teremos opção.

-Entendi. Garfield rebatia em tom de esperança. Bom que ideia é essa que a gatinha teve então? Falava em tom brincalhão.

-Posso explicar? Dizia a empata.

-É claro, a ideia é sua mesmo. Dick dizia dando de ombros.

-Ok. Bom senhor verdinho a partir desse momento você estará sob os meus cuidados. Eu serei responsável em ensina-lo tudo sobre auto controle e meditação. Tudo que eu souber irei passar pra você. A partir de agora você domina a fera, e não ela a você entendeu? E empata dizia em tom desafiador.

-HAHAHA isso é brincadeira né? Eu meditar? Não faz meu tipo gatinha. Nasci pra agitar esse mundão. O metamorfo falava todo divertido fazendo alguns passos de dança.

-Garfield isso é sério. Pare de gracinha. Ou você faz tudo que eu mandar, ou tchau tchau pra você. Lembra é sua oportunidade única. Sou sua única opção. Rachel dizia franzindo sua sombrancelha ao mesmo tempo com um sorriso de canto de boca.

-Se é assim, SIM SENHORA ESTOU A SUA DISPOSIÇÃO. Dizia Garfield enquanto batia continência para a empata.

Vejo que terei muito trabalho pela frente, pensava Rachel. Mas no fundo, ela sabia que todo esse trabalho valeria a pena.

- E quando começamos gatinha? Garfield falava com sorriso largo para a empata.

-Que tal agora? A empata rebatia com um leve sorriso.

-Sim senhora. Você é quem manda.

-Senhorita por favor. Rachel disse firmemente.

Todos começaram a rir daquela cena. Seria interessante ver os dois integrantes que mais brigavam, mais distintos tão próximo daquele jeito. Mas que uma oportunidade de evitar a saída do metamorfo a equipe, seria uma oportunidade de uma amizade para os dois. Dick estava pensativo e se retirou indo para seu quarto. Kory que esbanjava felicidade deu um abraço apertados em seus amigos e saiu para fazer compras. Victor estava super satisfeito, seu melhor amigo continuaria ali junto a ele

-Meu garoto, é isso ai. Agora tudo que a Rachel te falar é ordem viu? É verdinho, é agora que você vai tomar jeito. Victor gargalhava.

-É meu amigo de lata pelo visto você tem razão. O metamorfo também gargalhava.

E assim se encerrou aquele momento, Rachel e Garfield seguiram para o jardim da torre para começar o trabalho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...