1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o amor acontece >
  3. Só esta começando

História Quando o amor acontece - Só esta começando


Escrita por: marii5hs

Notas do Autor


Pessoal enquanto eu estiver com tempo irei postar. Vai ter dias com mais de um capítulo, e pode ter outros com nenhum. Enfim espero que goste desse.

Capítulo 4 - Só esta começando


Rachel e Garfield estavam no jardim da torre. A empata havia levado consigo alguns livros que falavam sobre meditação, autocontrole e de autoajuda. Seriam livros uteis para o processo de aprendizagem do metamorfo.

-Bom Garfield eu começarei explicando primeiro o que é meditação, qual a importância de controlar suas emoções, de ter equilíbrio sobre os pensamentos. Já deve ter ouvido que tudo em excesso faz mal não é? Bom é assim também com as nossas emoções e pensamentos. Dizia a empata calmamente.

-Ah Rae isso é chato, não tem como ir logo direto pra prática? Esse lance de livro, teorias é um saco. O metamorfo dizia com semblante rabugento e cruzando os braços.

-Eu já disse, o que eu disse você vai fazer. E se eu disse que isso é importante é porque é entendeu? A empata franziu a testa.

-Sim senhora. Falou e disse.

- É senhorita!!!!!! 

-Ok então. Sim senhorita gatinha!!

-Ah tanto faz, vamos começar então.

Rachel explicava calmamente tudo que sabia ao metamorfo, que ouvia atentamente, em alguns momentos demonstrava estar distraído, mas a empata jogava uma pedrinha em sua direção a fim de chama-lo a atenção. Seguiram a tarde toda nesse ritmo, uma verdadeira aula, apesar de cansativa, Garfield valorizaza o que a amiga estava fazendo, e queria aproveitar ao máximo a oportunidade que tinha.

-E então verdinho, entendeu tudo o que eu disse?

Ah é claro que sim gatinha, eu tenho uma excelente professora!!! Dizia Garfield dando uma piscadinha para a empata, que cora com a atitude do rapaz.

-Ok, então vamos praticar um pouquinho. Vamos fazer uma rápida sessão de meditação, e amanhã continuamos esta certo?

-O que você mandar gatinha!!!

-Ok, primeiramente sente-se em posição de lótus. É uma posição bem confortável e facilitará sua concentração. Feito isso feche seus olhos.

O metamorfo fechou seus olhos, e apenas ouvia a voz doce de sua parceira de meditação.

-Isso mesmo, agora relaxe, inspire e expire. Inspire e expire, faça isso quantas vezes for necessário. Esvazie sua mente, tente não pensa em nada.

-Nem em tofu?

-Eu disse em nada.

-Nada é nada. Vou lhe acompanhar, vem me dê suas mãos. Vamos meditar juntos.

O toque frio das mãos da empata sobre as mãos quentes do metamorfo criou um momento estranho. A cada momento que passava, se sentiam mais próximos.

-Isso mesmo, continue, inspire e expire, mais uma vez, inspire e expire. Sua mente vai se esvaindo até não sobrar nada.

Ambos começam a flutuar devido os poderes de Rachel, e as energias de ambos são compartilhadas. A empata por incrível que pareça estava gostando daquele momento. Sempre admirou o amigo verde, porém nunca admitia isso. O achava bonito inclusive, com o passar do tempo o rapaz mudou bastante, adquiriu uma musculatura que o deixou mais atraente, tinha um cabelo arrepiado e uma franja pequena. Rachel gostava de sua presença, apesar do estilo extrovertido e tagarela que era tão distinto do seu estilo reservada e silenciosa. Porém naquele momento em especial, ele permanecia tão sério, tão tranquilo e sereno, e ela podia sentir sua boa vibração. A empata decidi então abrir os olhos por um instante para observa-lo meditar, e quando o faz, percebe o quanto ele fica bonito em pose de rapaz maduro e calmo, o quanto a sua presença era agradável, apenas dá um leve sorriso e pensa como aquilo estava sendo bom para ele.

Enquanto isso, o verdinho relaxava, a presença da empata lhe dava muita paz. Se sentia muito bem ao seu lado, pretendia repetir muitas outros momentos como aquele.

Passado um tempo, decidem encerrar a sessão de meditação.

-E ai o que achou Garfield? Dizia a empata tranquilamente.

-Olha gatinha vou ser sincero contigo, me surpreendi. Pensei que não iria conseguir, e veja só eu meditei, nem em tofu eu pensei hahaha. O metamorfo falava divertidamente.

-Percebi, senti que você de fato estaca calmo e sereno. Que continue assim nas próximas sessões viu. 

-Sim senhorita!!

-Que bom, pelo visto aprendeu rápido. A empata diz com um sorriso tímido.

-Nossa Rae como você fica linda sorrindo, deveria sorrir mais vezes. Falava o metamorfo, coçando a nuca.

-O-obrigada. Rachel cora com o comentário do amigo verde.

Já estava anoitecendo e os dois decidiram entrar para a torre, já estava tarde e queriam se encontrar com os outros integrantes do grupo.

 


Notas Finais


E ai o que acharam? Rola um sentimento já? hahahaha espero que curtam!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...