1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o amor acontece >
  3. O primeiro beijo

História Quando o amor acontece - O primeiro beijo


Escrita por: marii5hs

Notas do Autor


Mais um capítulo quentinho pra vocês!!! *-*

Capítulo 5 - O primeiro beijo


Após retornarem para torre, se encontram com os demais integrantes da equipe. Ali permaneceram proseando por um tempo.

-E ai Rachel como o amigo Gar se saiu no primeiro dia de treinamento? Kory dizia entusiasmada.

-Sinceramente me surpreendi com ele, pensei que ele me daria mais trabalho. Deu um sorriso de canto de boca. Achei bem proveitoso. Amanhã terá mais.

-Ai amigos eu fico imensamente feliz em ouvir isso. Kory avançada sobre seus amigos para lhes dar um abraço apertado.

-Menos Kory. A empata dizia sem esboçar emoção.

-Aê garotão, quer dizer então que esta funcionando. A sua professora até já elogiou. HAHAHA. Victor falava sorridente.

-Cara sou demais né!!! Garfield falava sorrindo e gesticulando. Vocês vão ver, vou mostrar que eu consigo me controlar, até porque né, eu tenho a melhor professora do mundo. O metamorfo disse dirigindo seu olhar para a empata que corou ao ouvir seu comentário.

-Mas você também esta sendo um bom aluno. Os olhos do garoto verde brilharam ao ouvir o que a empata havia dito.

-Realmente, estou muito satisfeito. Espero que continue assim. Pelo visto Rachel tinha razão, até agora você ainda é você e nem sinal da fera. Bom trabalho Garfield. Dick dizia com semblante de satisfação.

-Eu disse que podia, que conseguiria.

-É disse mesmo, um ponto para você amigo. O jovem prodígio rebate o metamorfo.

-Bom galera para encerrar esse dia eu sugiro a gente pedir uma pizza o que acham? Victor dizia animado.

-Ai com certeza amigo Vic, você tem toda a razão, pizza seria glorioso. Kory dala pulinhos de alegria.

Enquanto todos se divertiam e conversavam, o metamorfo e a empata trocavam olhares, algo estava acontecendo. Após todos comerem, decidiram se retirar para dormir, uma vez que já era bem tarde e o dia havia sido bem cansativo.

Garfield e Rachel seguiam pelo corredor rumo a seus quartos, e quando chegaram em frente ao mesmo, se olharam profundamente. Era um encontro brilhante, o metamorfo admirava o olhar lilás da empata ao mesmo tempo em que ela admirava aquele par de esmeraldas radiante.

-Bom, hoje o dia foi cheio né? O rapaz verde puxou assunto.

-Verdade, bom que ele terminou bem. A empata respondeu gentilmente.

-Posso te fazer uma pergunta?

-Ah você já esta perguntando. Rachel soltou um pequeno riso tímido.

-Nossa eu já disse que você fica linda sorrindo né? 

-Sim já disse. A empata cora.

-Então Rae, porque decidiu me ajudar? Porque não deixou o líder destemido me desligar da equipe?

-Ah Garfield, eu percebi que precisava de ajuda, e eu era a única capaz de lhe ajudar. Eu te entendo sabe, me identifico com você. Eu sei o que é conviver com um monstro dentro de si. Todos os dias é uma luta dentro de mim, para me conter, dominar esse meu lado ruim. Você merece uma chance entende?

-Quer dizer que não vai desistir de mim?

-Mas é claro que não, estou disposta a fazer o que for preciso para te ensinar a domar essa fera.

-Nossa Rae, eu fico muito feliz em saber disso. Eu também não vou desistir de você. Eu vou estar aqui para te apoiar no que precisar viu? Dizia o metamorfo, que levava sua mão em encontro com o rosto da empata, acariciando levemente suas bochechas com o polegar.

-O-o-brigada Gar. Rachel respondeu corada. Seu coração havia disparado ao sentir o toque leve dos dedos do metamorfo em seu rosto. Aquilo foi estranho, porém bom. Uma sensação nova talvez.

-Ok Rae, durma bem. O metamorfo se aproxima e lhe dá um suave beijo na testa.

-Você também Gar. Em resposta a atitude do rapaz, apenas sorri.

Ambos entram para seus respectivos quartos. Que momento havia sido aquele? Os dois não haviam brigado, nem havia tido sarcasmo e brincadeiras. Um momento agradável entre eles.

Já era madrugada, todos dormiam, a noite estava fria,porém era um clima bem agradável. De repente a empata acorda assustada, acabara de ter um pesadelo. Havia sonhado com seu pai, onde o mesmo dominava a terra. Via corpos espalhados pelo chão, sangue por todos os lados. Ouvia gritos de desespero. Era uma situação caótica. Via todos os seus amigos mortos e nada podia fazer. Lágrimas desciam de seus olhos, nada podia fazer. Rachel temia que o mundo se transforma-se naquele caos, ainda mais por conta de seu pai. Acordara ofegante e desesperada. Era rotineiro ter sonhos ruins, já estava acostumada porém não deixavam de serem desconfortáveis. Decidiu ir ate o terraço tomar um ar sob a esperança daquele sensação ruim desaparecer.

Ao chegar ao terraço teve uma grande surpresa. Lá estava o metamorfo, pensativo simplesmente admirando o céu estrelado. Aquilo realmente era incrível, tinha o hábito de frequentar o terraço pela madrugada e nunca o encontrou ali.

-Nossa que surpresa você por aqui. Aconteceu alguma coisa? A empata dizia se aproximando do rapaz verde.

-Ah oi, é, não estou conseguindo dormir. Hoje foi um dia cheio. Tudo de repente virou de cabeça pra baixo sabe. Só não consigo parar de pensar que, se não fosse por você, eu poderia ter perdido tudo que tenho de mais precioso na vida. O metamorfo respondia ao mesto tempo que direcionava seu olhar para a empata. E quando fez isso se surpreendeu. Se deparou a Rachel sem seu uniforme tradicional, e estava vestindo uma camisola negra com detalhes em renda lilás que batia um pouco acima do joelho. A roupa valorizava bem o corpo da empata, indicando suas belas curvas e fazendo o metamorfo corar ao admira-la. Sentiu uma sensação estranha ao observa-la. Como ela estava linda, ou melhor como era linda, pensava.

-Ah é? E o que você tem de mais precioso hein? A empata corou violentamente ao perceber que o metamorfo a encarava com um olhar diferente, e quando se deu conta percebeu que estava apenas de camisola.

-Vocês, vocÊs são tudo que tenho. Meus amigos, minha família. Não sei o que seria de mim sem vocês sabe. Dizia o metamorfo se aproximando da empata.

-E é aqui que você vai estar sempre. Jamais permitiria algo que fosse lhe fazer sofrer, ainda mais algo que eu pudesse evitar. A empata sente seu coração disparar na medida em que o rapaz verde se aproximava.

-Eu sei disso. Me sinto um garoto de sorte por ter você na minha vida. Garfield dizia acariciando o rosto da empata delicadamente.

-Que bom que você sabe disso. Seu coração já batia feito uma metralhadora, aquela aproximação com o rapaz lhe causava uma estranha sensação. Uma sensação agradável. Seus corpos já estavam quase colados. E seus rostos instintivamente se aproximavam cada vez mais. Não conseguia se afastar, parecia querer cada vez mais aquilo.

-Você é tão linda, que não consigo me controlar....... e assim o metamorfo a beija. Um beijo delicado, apaixonado. Um beijo que havia começado calmo. O primeiro beijo de ambos.

A principio estavam meio tímidos, receosos de como deveriam agir. Então o rapaz verde toma iniciativa e decide explorar com a lingua aquela boca carnuda da empata, ao mesmo tempo que a puxava pela cintura, deixando seus corpos ainda mais colados. Por sua vez, a empata o segura pela nunca na tentativa de aprofundar aquele beijo. Estava gostando muito daquilo. E de um beijo calmo, acabou se transformando em um beijo sedento, não podiam mais negar que acontecia algo entre os dois, sempre aconteceu.

Suas linguas dançavam em suas bocas, sentiam fogo dentro de seus corpos. Rachel arranhava suavemente a nuca do rapaz que arrepiava, enquanto ele deslizava com pressão suas mãos pesadas pelas costas da empata, lhe tirando um pequeno gemido. Tiveram que se separar pela falta de ar, respiravam pesadamente, com os lábios ainda em contato Garfield diz.

-Isso foi incrível. Você é incrível Rae!!

-Você também é. Respondia a empata que mordia o lábio de forma provocadora.

E quando o amor acontece.....

 


Notas Finais


E ai pessoal curtiram?? O que estão achando da história?? :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...