1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o amor acontece >
  3. E agora?

História Quando o amor acontece - E agora?


Escrita por: marii5hs

Notas do Autor


Pessoal estão gostando da fic?? Que tal as coisas esquentarem hein?? ;p

Capítulo 6 - E agora?


Permaneciam imóveis, se olhando profundamente, tentando digerir o que havia acabado de acontecer. Seus corpos ainda estavam colados, e podiam sentir a respiração ofegante. O coração ainda batia desesperadamente....

-Rae, me desculpe, eu me empolguei demais. Garfield dizia, demonstrando estar envergonhado.

-É-é-é não tem problema. A empata respondia timidamente.

Se afastaram um pouco, porém permaneciam se olhando.

-Eu posso pedir uma coisa? Rachel disse.

-O que você quiser Rae.

-Isso poderia ficar apenas entre a gente? 

-Nosso segredinho? Garfield disse divertidamente, já voltando ao seu humor normal.

-Tipo isso. Rachel rebateu com um sorriso de canto de boca.

-Posso te perguntar uma coisa? O verdinho disse.

-Sim, o que é?

-Você é, gostou, de, sabe, do nosso beijo? O metamorfo pergunta coçando a nuca em sinal de estar envergonhado.

-É.é eu, acho que sim. Foi algo novo pra mim. A empata respondia já corada novamente.

-Novo? Quer dizer que... o rapaz verde foi interrompido pela empata.

-É, foi meu primeiro beijo. Rachel disse completamente sem graça.

-Nossa, eu sou um cara de sorte então. O metamorfo sorria em sinal de extrema felicidade e satisfação. Posso te contar um segredo?

-Pode, qual?

-Foi o meu primeiro...beijo também. O metamorfo sorria timidamente.

A empata fica sem reação. Nunca havia imaginado que o metamorfo jamais havia se envolvido com alguém. O rapaz verde sempre saia, contava muitas histórias, conhecia muitas pessoas, principalmente garotas, como aquilo era possível? No fundo a empata sempre se sentia desconfortável com as histórias do rapaz, mas nunca havia compreendido o que de fato sentia.

-Como isso é possível Gar? Porque, tipo, você sabe, sempre conta histórias fas festas que vai, esta sempre saindo, conhece tantas garotas, como pode isso? A empata dizia ainda incrédula com a revelação do rapaz verde.

-Bem, é que sabe, eu inventei todas. Sou um cara bem criativo entende? Dizia o metamorfo esboçando um sorriso largo.

-Mas porque inventou ?

-Não queria ser o virgemzinho do grupo sabe. Todos os outros já beijaram e fizeram outras coisas mais, e eu até então eu não havia feito nada. Não queria ser o diferente. É coisa de homem Rae. Garfield dizia já sem graça.

-Hum. Entendo. Então me diz também, o que achou do nosso beijo sabe, você gostou?

-Eu gostei muito, e gostei ainda mais que tenha acontecido com você. O metamorfo a responde ao mesmo tempo que acariciava seu rosto. E novamente o rapaz verde a puxa pela cintura, a fim de selar masi um beijo apaixonado. Um beijo que começou calmo e se tornou quente. O rapaz deslizava suas mãos pesadas pelo corpo da empata. Descia suas mãos cada vez mais até chegar em sua bunda, Não conseguia se conter. A empata o fazia se sentir muito excitado, seu corpo, suas curvas o deixavam louco. Ela por sua vez, ao sentir sua bunda ser apertada soltou um leve gemido. Arranhava as costas do rapaz verde ferozmente, o que o fazia se arrepiar todo. O clima cada vez esquentava mais, o rapaz beijava o pescoço da empata, dando alguns chupões e dando leves mordidas, e ela alisava seu peitoral definido. Ficaram assim por um tempo até que a empata se afasta bruscamente.

-O que houve Rae? O rapaz verde disse assustado.

-Nada, é que só acho que estamos indo rápido demais. Ela disse enquanto mordiscava o lábio inferior.

-Eu entendo. Me desculpe, eu me empolguei demais, é que você me deixa louco, ainda mais nessa camisola tão sensual. Mas você tem razão. Olha que tal irmos dormir então? Ai amanhã conversamos melhor.

-Acho uma boa ideia.

-Então vamos, te acompanho ate seu quarto. O metamorfo disse dando um beijo na testa da garota.

-E assim os dois se despediram, e se encaminharam para seus quartos. Foram muitas emoções de uma vez só. E agora??


Notas Finais


Espero que gostem desse capítulo. Fiz com todo carinho pra vocês!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...