1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o amor acontece >
  3. Gentilezas do dia

História Quando o amor acontece - Gentilezas do dia


Escrita por: marii5hs

Notas do Autor


Mais um capítulo quentinhoo pra vocÊs!! O amor esta no ar *-*

Capítulo 7 - Gentilezas do dia


Já havia amanhecido, todos já estavam acordados, exceto Rachel que havia dormido mais do que de costume, ela era sempre primeiro a acordar, diferente de Garfield que sempre era o ultimo a acordar e naquele dia havia sido o primeiro.

Todos estavam na cozinha tomando café, Kory havia preparado panquecas de chocolate para seus amigos. Todos comiam tranquilamente até que Rachel chega a cozinha e percebe que todos a encaram.

-Bom dia Rachel, acordou tarde hoje, esta tudo bem? Aconteceu alguma coisa? Disse Dick enquanto saboreava seu café expresso.

-Olá Dick bom dia, estou bem e você, não aconteceu nada, só estava bem cansada mesmo. Disse Rachel ao mesmo tempo em que direcionava seu olhar para o rapaz verde do outro lado da mesa.

-Ah que bom então, é que eu estranhei um pouco, já que isso nunca aconteceu. Dick a respondeu.

-Amiga Rachel venha se deliciar com as minhas maravilhosas panquecas de chocolate. Disse Kory completamente entusiasmada.

-Não Kory eu agradeço, prefiro tomar um pouco de chá. Disse Rachel com um sorriso amigável.

-Ah maninha você não sabe o que esta perdendo. A Kory arrebenta na cozinha e essas panquecas estão demais. Disse Victor esboçando satisfação.

-Eu posso imaginar, mas tarde comerei ok? No momento prefiro apenas um chá mesmo.

Rachel se direcionou para o balcão da cozinha a fim de preparar um chá para si, logo o metamorfo foi atrás.

-Bom dia Rae dormiu bem? Disse o metamorfo dando uma piscadinha para a empata que cora.

-Bom dia Garfield, dormi muito bem sim, ate mais do que deveria por sinal e você. A empata disse timidamente.

-Eu dormi como um anjinho, tive lindos sonhos. Garfield dizia sorridente.

-É verdade, pelo visto o verdinho ai dormiu bem demais, que ate caiu da cama, foi o primeiro a acordar. Disse o amigo de lata do outro lado da cozinha.

-Que bom. Agora mê dê licença que irei preparar um chá para mim. Você aceita? Disse Rachel amigavelmente.

-Olha eu imaginei que você fosse tomar chá, pois você toma todos os dias assim que levanta e decidi fazer uma surpresinha para você Rae.

-Surpresinha como assim? Disse a empata curiosa.

-Eu fiz chá pra você. Eu peguei suas embalagens no armário e preparei chá de camomila. Agora não sei se ficou bom. Disse o metamorfo com um sorriso largo.

-Nossa Gar você fez chá pra mim? Quanta gentileza. Obrigada, tenho certeza que irei gostar sim. Disse a empata corada.

-Que isso gatinha, faço qualquer coisa por você. Disse o metamorfo em tom brincalhão. O chá está na chaleira. Vou te servir.

O rapaz verde correu ate o armário pegou uma xícara seguiu até o balcão pegou a chaleira e serviu a empata. Rachel apreciava o chá que seu amigo havia preparado. Enquanto isso o mesmo a observava e pensava o quanto ela era linda e o quanto ele era um cara de sorte por tê-la tão perto.

Enquanto isso, os outros heróis observavam tudo da mesa. Estavam curiosos sobre o que esta acontecendo entre a empata e o metamorfo.

-Olha lá eles, estão todo amiguinhos, sei não viu, acho que esta pintando um clima ali. Sussurrava Victor para Kory e Dick.

-Também pensei o mesmo. Os dois tão perto assim, e sem brigar.. hahaha só pode estar pintando um romance. Sussuava Dick em resposta ao amigo de lata.

-Ain amigos seria glorioso a amiga Rachel e o amigo Garfield juntos. Dizia baixinho a  garota alien, que suspirava ao imaginar seus amigos juntos.

-É acho que eles estão nos vigiando. Dizia a empata apontando para os outros amigos.

-Diexem vigiar, eu não tenho nada a esconder haha. O metamorfo falava sorridente. Hoje teremos mais treinamento gatinha?

-Com certeza, até termos certeza que você consegue ter total controle sobre sua transformação em fera, treinaremos juntos.

- Tá certo então. fica combinado. A tarde?

-Pode ser, e hoje treinaremos sua transformação. Hoje você virará fera, porém irá domina-la e estar no comando ok?

-O-ok Rae, mas isso é possível? Disse o metamorfo um pouco confuso.

-Tudo pode ser possível verdinho. Disse a empata dando uma piscadinha para o rapaz verde que cora.

E assim se passaram as horas daquela manhã comprida. Logo mais haveria o treinamento do metamorfo e todos estavam ansiosos para o resultado.


Notas Finais


E ai aprovaram???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...