1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o amor acontece >
  3. Capítulo 26

História Quando o amor acontece - Capítulo 26


Escrita por: ShippersSeries

Notas do Autor


Bom, finalmente eu apareci, não é? rs.
Desculpem a demora, pessoal!
Espero que gostem!
Desculpem se tiver algum erro. ^^
A montagem não ficou perfeita, sorry. ^^

Capítulo 26 - Capítulo 26


Fanfic / Fanfiction Quando o amor acontece - Capítulo 26

Hotch e Emily haviam acabado de chegar na BAU. Ela havia recebido alta e eles resolveram passar lá para Hotch e resolver as coisas sobre sua licença, enquanto isso Emily aproveitaria para ver os amigos.

Ela seguiu até a sala de reuniões onde a equipe estava reunida.

EMILY: Será que estamos interrompendo?

JJ: Emily! - disse animada.

EMILY: Oi!

JJ: Ah, deixe eu segura-la um pouco. - pediu.

EMILY: Claro! - disse passando a filha para os braços de JJ.

O restante do pessoal foi cumprimentar a amiga.

ROSSI: E o Aaron?

EMILY: Foi acertar algumas coisas sobre a licença que ele vai tirar.

MORGAN: Você não deveria estar descansando?

EMILY: Eu faço a gentileza de visita-los e você já quer me mandar embora.

REID: Você sabe que é para seu bem.

HOTCH: Oi! - disse entrando.

ROSSI: E como está o papai do pedaço?

HOTCH: Feliz. Muito feliz. - disse abraçando Emily por trás.

PENELOPE: E quantos dias o senhor vai ficar fora?

HOTCH: Vou tirar uma semana.

EMILY: Ótimo, amor.

MORGAN: Ah, vai me deixar segurar essa garotinha agora, né?

JJ: Seu eu pudesse não soltava mais. Ela é tão calminha. - disse e passou o bebê para Morgan.

PENELOPE: Cuidado, Derek.

MORGAN: Calma, pessoal. Eu sei. - ele sorriu. - E você garotinha? Gostou do tio Derek?

PENELOPE: Ela é a coisinha mais fofa, linda, perfeita, mas eu vou avisar uma coisa, Derek. Eu sou a sua baby girl.

MORGAN: Fique tranquila, bebê! Essa é a baby girl do Hotch. - disse arrancando sorriso de todos.

HOTCH: Bom pessoal, nós já vamos. A Emily precisa descansar e vocês trabalhar.

JJ: E é bom obedecermos o chefe. - disse sorrindo.

MORGAN: Tchau, princesinha.

Hotch se aproximou de Morgan e pegou e pegou a filha.

PENELOPE: E vocês, não pensem que vão se livrar da gente não. - disse. - Nós iremos visitá-los.

EMILY: Se vocês não forem, eu venho.

HOTCH: Vamos, amor?

EMILY: Vamos sim. Esse pessoal precisa trabalhar.

Eles se despediram dos amigos e saíram.

MIKE: Ora, ora. Olha quem está aqui! - disse aos vê-los.

Emily e Hotch continuaram andando.

EMILY: Olha Mike, nós já estamos cansados de toda essa sua perseguição. Nos deixe em paz. Você não ganhará nada com isso. Apenas desprezo e raiva. De uma vez por todas, vamos dar um basta nisso.

MIKE: Emily, eu gosto de você.

EMILY: Eu sei e eu sinto muito por isso. E sinceramente, eu espero que você encontre algum dia alguém que realmente te ame e te faça feliz. - concluiu ela. - Agora nós precisamos ir. Tchau.

Ela e Hotch saíram deixando um Mike pensativo para trás.

(...)

Assim que chegaram em casa foram surpreendidos por um Jack todo animado.

HOTCH: Oi, filhão! - disse erguendo o menino no colo.

JACK: Oi, papai! - disse o abraçando.

JESSICA: Emily, Aaron, olá!

EMILY: Oi!

HOTCH: Tudo bem, Jessica?

JESSICA: Tudo bem.

EMILY: Jack!

JACK: Oi, Emily. - respondeu. - A Amy está dormindo?

EMILY: Não. - respondeu. - Vamos nos sentar para você poder vê-la.

Eles seguiram para o sofá e se sentaram.

JACK: Oi, Amy! - disse segurando a mão da irmã. - Papai, vai demorar muito para ela poder brincar comigo?

HOTCH: Um pouquinho, filho.

EMILY: Olha seu irmãozinho, filha. - disse.

Jack olhava para a irmã animado.

EMILY: Bom, vamos levar Amy para conhecer o quartinho dela?

JACK: Vamos!

Hotch se levantou e ergueu Jack em seu colo.

JACK: Será que ela vai gostar? - disse enquanto caminhavam para o quarto.

HOTCH: Com certeza, filho!

JACK: Amy, esse é o seu quarto. - disse ao entrarem. - É bem pertinho do meu.

EMILY: Ela está muito feliz por ter um irmão incrível como você, Jack! - disse acariciando o rosto do menino.

Amy começou a chorar.

JACK: O que ela tem?

EMILY: Ela está com fome, querido!

Ela seguiu em direção à poltrona e se sentou para amamentar a filha.

JACK: Papai, porque ela só toma leite e não come mais nada?

HOTCH: Você também só tomava leite quando era pequeno, filho. Ela ainda é muito pequena, não tem dentinhos. Então por enquanto, ela só pode tomar leite.

JACK: Papai, vamos brincar?

HOTCH: Claro, amor.

EMILY: Vejo vocês depois. - disse sorrindo.

HOTCH: Tudo bem. - ele lhe deu um selinho e saiu com filho.

EMILY: Meu amor, você está faminta. - ela acariciava o rosto da filha encantada. - Você é tão linda e tão amada. A mamãe vai fazer de tudo para que você seja sempre muito feliz. Você é o meu bem mais precioso.

Após a filha adormecer, Emily ficou admirando seu sono por algum tempo. Em seguida a colocou no berço para que ela pudesse dormir melhor e então foi ao seu quarto descansar um pouco. Hotch e Jack passaram um bom tempo brincando. Assim que acordou Emily foi ao encontro de seus meninos. Eles estavam no jardim e Hotch assim que a viu foi em sua direção.

HOTCH: Amor, você está bem? - disse ao vê-la.

EMILY: Sim. Eu só vim ver vocês. - disse se sentando em uma cadeira que havia lá.

HOTCH: Não vai descansar mais um pouco?

EMILY: Mais? Eu estou bem, amor. É sério.

HOTCH: Okay. - ele sorriu e lhe deu um selinho.

Eles ouviram a filha chorar.

HOTCH: Pode deixar. - disse ele. - Jack, o que acha de irmos buscar Amy?

JACK: Vamos lá, pai.

Hotch pegou o filho e eles entraram. Jessica logo apareceu.

JESSICA: Como você está?

EMILY: Estou bem e muito, muito feliz.

JESSICA: Dá para perceber. - sorriu.

EMILY: Obrigada por tudo que está fazendo por nós, Jessica.

JESSICA: Tudo que faço é com um imenso carinho, Emily. Como eu disse ao Aaron antes, vocês são a minha família. Será um prazer ficar com Amy também quando vocês tiverem que viajar.

EMILY: Jessica desculpe, mas não. Não podemos te atrapalhar dessa maneira.

JÉSSICA: Como eu disse será um prazer. Eu já cuido do Jack e posso muito bem cuidar da Amy.

EMILY: Ás vezes sinto que estamos abusando demais.

JESSICA: E ás vezes você fala que nem ao Aaron. - elas riram.

EMILY: Tudo bem. - disse concordando. - Obrigada, de verdade. Temos muita sorte por tê-la.

JESSICA: Imagina. Eu adoro vocês. E obrigada por me permitir fazer isso.

A campainha começou a tocar.

JESSICA: Pode deixar, Emily. - disse seguindo em direção a porta. Emily seguiu para a sala.

EMILY: Mamãe?

ELIZABETH: Oi, filha. Como você está? - disse a abraçando.

EMILY: Eu estou bem. - sorriu.

Hotch apareceu com Amy e Jack.

HOTCH: Olha quem está chegando.

EMILY: Oh, meu amor. Você demorou. - disse pegando a menina que chorava nos braços do pai.

HOTCH: Como vai, senhora?

ELIZABETH: Vou bem, obrigada. Olá, Jack.

JACK: Olá! - respondeu o menino. - Emy, nós demoramos porque o papai teve que trocar ela. Daí ela parou de chorar. Só que agora começou de novo. Ela deve estar com fome de novo.

EMILY: É isso mesmo, Jack. - sorriu.

Emily se sentou no sofá para amamentar a filha. Elizabeth se sentou ao seu lado, enquanto Hotch e Jessica as olhavam e Jack brincava sentado no tapete.

ELIZABETH: Odeio admitir, mas ela se parece muito com você, Aaron. - disse a embaixadora.

EMILY: Mamãe! - ela a olhou. - Ela é linda, assim como o pai. - disse sorrindo.

HOTCH: Se você acha... - ele deu os ombros.

EMILY: É mais logo irá aparecer mais traços meus e ela ficará ainda mais linda. - disse arrancando sorriso dos demais.

JESSICA: Eu vou terminar o almoço.

HOTCH: Eu te ajudo. - disse indo com Jessica para a cozinha.

JESSICA: Aaron, eu estive conversando com Emily sobre as crianças.

HOTCH: Algum problema?

JESSICA: Não. É que como já cuido do Jack, eu me ofereci para cuidar da Amy também quando ela voltar a trabalhar.

HOTCH: Olha, Jessica eu..

JESSICA: Vai ser um prazer fazer isso. Sei que Emily fica um pouco constrangida pelo fato de eu ser irmã de Haley. Você e Jack são minha família e agora Emily e Amy fazem parte dela.

HOTCH: O que ela achou?

JESSICA: Ela acabou concordando, mas preferi falar com você também.

HOTCH: Bom, se ela concordou, por mim tudo bem. Mas é claro se isso não for te atrapalhar, afinal, agora serão duas crianças.

JESSICA: Sei como é o trabalho de você e eu adoraria ajudá-los de verdade.

HOTCH: Obrigado, Jessica. - ele sorriu.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Beijos e até mais!! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...