1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o amor acontece >
  3. Capítulo 27

História Quando o amor acontece - Capítulo 27


Escrita por: ShippersSeries

Notas do Autor


Olá, pessoal! Esse já é o penúltimo capítulo.
Desculpe a demora!! Espero que gostem! Boa leitura!

Capítulo 27 - Capítulo 27


Fanfic / Fanfiction Quando o amor acontece - Capítulo 27

SEIS MESES DEPOIS...

CASA DOS HOTCHNER ~

A licença-maternidade de Emily havia acabado e hoje finalmente ela estaria de volta ao trabalho.

EMILY: Oh, meu amorzinho. - disse para a filha que sorria em seus braços. - Mamãe vai sentir tanta sua falta.

Ela deu um beijo na menina enquanto terminava de amamentá-la.

JACK: Bom dia, Emy! - disse o pequeno ao entrar no quarto, o mesmo já estava pronto para ir a escola.

EMILY: Bom dia, meu amor. - ela estendeu a mão para o garoto incentivando-o a se aproximar.

JACK: Hoje você já não vai ficar mais com a gente?

EMILY: Não, querido. Eu tenho que voltar a trabalhar.

JACK: Vou sentir saudades.

EMILY: Eu também. - disse o abraçando.

Hotch apareceu na porta e sorriu com a cena.

HOTCH: Posso participar também?

JACK: Pode, papai.

Hotch se aproximou deles e deu um beijo em cada um.

HOTCH: Filho, temos que pegar suas coisas já está na hora.

Emily se levantou com Amy.

EMILY: Amor, pode deixar que eu ajudo Jack.

HOTCH: Tudo bem. - ele pegou Amy dos braços de Emily.

Emily ergueu o garoto em seu colo e seguiu para o quarto do mesmo. Jack com a ajuda de Emily pegava suas coisas.

JACK: Emy? - ele a chamou antes de saírem. - Não precisa ficar triste. Eu vou ajudar a tia Jessica a cuidar da Amy enquanto você e o papai viajam.

Ela se agachou ficando na altura do garoto.

EMILY: Oh, meu amor. Eu sei que vai. - sorriu e o abraçou.

JACK: Eu te amo, Emy!

EMILY: Eu também te amo muito, amorzinho. - ele se afastou um pouco. - Agora vamos porque o papai está nos esperando.

Ela se levantou e caminhou com Jack para a sala aonde encontrou Hotch com brincando com Amy. Após pegarem suas coisas, Hotch e Emily saíram com as crianças em direção à escola. Amy ficaria no maternal da mesma escola que Jack.

HOTCH: Amor, ela vai ficar bem. - disse após deixarem Amy.

EMILY: Eu sei, mas... é difícil.

JACK: Fica tranquila, Emy.

EMILY: Oh, meu amor pode deixar, eu vou tentar. - ela sorriu para ele.

Ele então chegaram até onde Jack ficaria.

JACK: Tchau, papai. - disse o abraçando.

HOTCH: Tchau, amor. - sorriu.

JACK: Tchau, Emy. - ele se afastou do pai e a abraçou.

EMILY: Tchau, querido. - sorriu. - Nos falamos mais tarde, ok?

JACK: Tá bom! - após se despedir ele caminhou em direção à professora.

Hotch e Emily saíram da escola em direção ao carro.

(...)

B.A.U ~

Emily chegou com Hotch na BAU e ao entrarem encontraram a mesa de seus colegas vazias.

EMILY: Poxa, ninguém chegou ainda?

HOTCH: Devem estar na sala de reuniões.

Ela concordou e o seguiu até lá. Hotch abriu a porta e deu passagem para Emily entrar.

"SURPRESA!" - todos disseram ao vê-la.

Um grande sorriso se formou no rosto de Emily.

ROSSI: Bem-vinda. - disse segurando o rosto dela e dando um beijo de cada lado.

PENELOPE: Oh, senti tanta falta sua. - disse abraçando-a.

JJ: Nós sentimos. - disse abraçando as duas.

Em seguida Derek e Reid também a cumprimentaram.

EMILY: Uau! Champanhe? - sorriu. - Sentiram mesmo minha falta.

ROSSI: Espero que o chefe não se importe.

HOTCH: Desde que seja apenas uma degustação.

EMILY: Fique tranquilo. - ela sorriu para ele.

JJ: E como está Amy?

EMILY: Nós a deixamos na escolinha antes de vir. Mas JJ, quando você falava que voltar era difícil, eu não imaginava que seria tanto. - sorriu.

JJ: É tão difícil se separar deles.

EMILY: Sim. Deixar ela e Jack foi tão ruim. Ainda mais com Jack me olhando com aquela carinha.

JJ: Jack, se apegou tanto a você.

EMILY: E eu a ele. - sorriu. - Jack é uma criança maravilhosa.

Hotch que estava ao lado sorriu para ela.

ROSSI: Estou muito feliz por tudo estar dando certo para vocês.

EMILY: Gracias. - ela sorriu.

O pessoal conversou mais um pouco e cada um foi para seu afazeres. Um novo caso surgiu e logo todos estavam na sala de reuniões para apresentar o caso.

JJ: Essa são Emma Parker e Emery Peterson, ambas 37 anos. Foram encontradas mortas no Central Park. Emma há quatro dias e Emery há apenas dois.

MORGAN: As duas são brancas, cabelos negros, mesma idade...

REID: As iniciais dos nomes E e P. A única coisa que as diferem são as profissões. Emma é advogada e Emery, psicóloga.

JJ: Esperem, essa características são semelhantes a... - todos olharam para Emily.

EMILY: Podem ir parando. Eu sei que me encaixo no perfil, mas isso podem ser somente coincidências.

HOTCH: Podem também não ser. - ele a olhou.

EMILY: Eu sei, mas eu vou continuar no caso.  

ROSSI: Tem certeza?

EMILY: Esse é o meu trabalho. Tenho que assumir os riscos.

HOTCH: Tudo bem, mas teremos cuidados redobrados.

Emily assentiu.

EMILY: Bom, ambas possuem marcas nos pulsos e nos tornozelos e foram estupradas. 

MORGAN: Emma, levou cinco facadas pelo corpo, já Emery levou 9 facadas. 

REID: Emery foi a segunda vítima e possui mais ferimentos do que Emma. Ele está se aperfeiçoando. 

HOTCH: Se ele continuar seguindo o padrão, pode haver mais uma vítima ainda hoje. Temos que detê-lo logo. Descolamos em 20 minutos. - disse saindo.

EMILY: Não acredito que terei de voltar a ver aquela insuportável da Elena. - disse a JJ.

JJ: Ei, fique tranquila. Você sabe que ela não tem chance. O Hotch ama você.

EMILY: Eu sei, mas... É nela que eu não confio. E isso vai ser estressante.

JJ: Eu te entendo. - sorriu para amiga antes de saírem da sala.

(...)

DELEGACIA DE NOVA YORK -

Rossi e Morgan haviam seguido para a cena do crime. Hotch, Emily, JJ e Reid seguiram para delegacia.

HOTCH: Emily? Fique mais um pouco. - disse assim que parou o carro.

JJ e Reid desceram do carro e entraram na delegacia, deixando Emily e Hotch para trás.

EMILY: Tudo bem? - ela o olhou.

HOTCH: Sim. Mas e você? Vai ficar bem? - ele segurou a mão dela.

EMILY: Amor, vai ser difícil ver ela dando em cima de você a todo momento, mas eu consigo me controlar.

HOTCH: Eu te amo muito. - ela sorriu para ele. - E sempre que ela vier com provocações ou algo do tipo, eu só quero que você se lembre disso. Eu amo você. Sempre.

EMILY: Eu te amo, meu amor. - ela acariciou o rosto dele.

Hotch a puxou para um beijo apaixonado.

EMILY: Eu sei que está preocupado com o caso, mas prometo que vou me cuidar. Pela nossa família. - ele sorriu. - Foque no caso. Não quero que se preocupe tanto comigo. Ok?

HOTCH: Vai ficar tudo bem. - disse com a testa colada na dela.

EMILY: Confio em você. - disse com os olhos fechados.

Ele lhe deu mais um beijo antes de saírem do carro e entrarem na delegacia.

ELENA: Aaron, como vai? - disse sorridente.

HOTCH: Oi, Elena.

ELENA: Olá, Prentiss.

EMILY: Oi. - forçou um sorriso.

HOTCH: Pode nos levar aonde o restante da equipe está?

ELENA: Me acompanhem. Eles estão na sala que separei para vocês.

Hotch e Emily a acompanharam.

JJ e Hotch conversavam com o marido de Emery, enquanto Emily analisava com Reid algumas coisas.

ELENA: O marido de Emma entrou em contato. Disse que precisava conversar conosco, mas como tem o bebê, preferiu que fossemos na casa dele.

EMILY: Tudo bem. Eu vou com você. - disse ela. - Cooper também poderia vir conosco.

ELENA: Ligamos para ele no caminho.

EMILY: Reid, avisa o Hotch, por favor!

REID: Certo.

EMILY: Mantemos vocês informado.

Emily saiu junto com Elena.

ELENA: Pode dirigir. - disse entrando no lado do passageiro.

EMILY: Okay! - respondeu.

ELENA: Você tem tanto medo de deixar o Aaron sozinho comigo... - disse após entrarem no carro.

EMILY: Medo? Só estou fazendo meu trabalho... E a última coisa que eu teria de você é medo. - ela deu partida.

ELENA: Deveria ter...

EMILY: Aquele não é o Cooper? Vamos chamá-lo. - disse ao ver o carro do detetive se aproximar.

ELENA: O Cooper não vai com a gente. Esse é um assunto que resolveremos sozinhas. - disse dando partida.

Emily somente a olhou desconfiada. Elena sacou sua arma e apontou para Emily.

EMILY: Ei, mas o que...

ELENA: Cala essa boca! - ela pegou a arma da cintura de Emily. - Me dê o seu celular também. Agora continue dirigindo!

(...)

Hotch entrou na sala que Reid estava. Morgan e Rossi chegaram segundos depois.

MORGAN: Esse caso parece não ter progresso.

HOTCH: E a Emily?

REID: Foi com Elena e Cooper ver o marido de Emma. Elena disse que ele entrou em contato.

COOPER: Oi, pessoal. - disse entrando junto com JJ.

REID: Você não foi com a Prentiss e Elena?

COOPER: Não.

REID: Elas disseram que iriam te ligar para acompanhá-las até a casa do marido de Emma.

COOPER: Eu passei por elas, mas elas não me disseram nada.

JJ: Eu acabei de falar com o marido de Emma. Ele está vindo pra cá conversar conosco. Ele me disse que ligaram para ele dizendo que não precisava vir.

HOTCH: Tem algo errado. - disse pensativo.

COOPER: Alguém daqui de dentro está envolvido? Mas quem?

HOTCH: Elena.

ROSSI: É isso! É tudo por causa da Emily. Todos nós sabemos que ela se encaixa muito bem no perfil...

JJ: Então Elena está envolvida nisso?

ROSSI: Elena a odeia e aproveitou o fato de não estarmos por perto para tirá-la daqui.

MORGAN: Como ela tem se comportado Cooper?

COOPER: Ela sempre está estressada. Ficou pior desde a última vez que vocês vieram.

MORGAN: Ela disse algo suspeito?

COOPER: Agora, pensando bem.. Ah, e quando vocês foram embora, ela disse que Prentiss pagaria caro pelo que fez, mas acabei não levando a sério isso. - disse. - E também já estava perdendo a conta de quantas vezes ela quis transformar um pequeno homicídio em um grande caso para o FBI.

JJ: O marido de Emma disse que a esposa havia conhecido uma mulher, e que se tornaram amigas rapidamente. O nome dela era Emily.

ROSSI: Elena se aproximou dessas mulheres usando o nome da Emily.

MORGAN: Agora está tudo conectado.

HOTCH: Reid, peça para Garcia rastrear o celular delas e nos mandar o endereço. - disse. - JJ, converse com o marido de Emery e nos mantenha informado. - disse saindo.

—----

Durante todo o percurso elas permaneceram em silêncio.

O celular de Emily começou a tocar. Era Hotch.

ELENA: É o Aaron...

Emily nada respondeu.

ELENA: Atenda e não tente nada!

EMILY: Oi! - disse ao atender. - Estou com Elena, estamos indo conversar com o marido de Emma. Como foi com o marido de Emery?

HOTCH: ''Ele nos disse que Emery havia voltado ao trabalho recentemente devido a licença-maternidade. Reduziu seus horários no consultório para dedicar mais tempo a família. Ela tinha uma nova amiga, mas ele não chegou a conhecê-la, só sabe que ela se chama Emily.'' 

EMILY: Certo, entendi.

HOTCH: ''Achamos que as mortes delas só foram uma espécie de treinamento. O UnSub já pode estar atrás de seu alvo principal.''

EMILY: Ou já pode estar com ela. Elas só tiveram o azar de se parecerem com o alvo. Vou ver o que consigo, te mantenho informado.

HOTCH: ''Emily?''

EMILY: Mais alguma coisa?

HOTCH: ''Eu amo você.'' 

EMILY: Também te amo.

Elena encerrou a ligação.

ELENA: Ele não ama você. Só está confuso. O fato de terem tido um bebê mexeu pouco com ele.. Logo, logo ele se dará conta.

EMILY: Se você acha...

ELENA: Chegamos! - sorriu. - Desça e não tente nada. - disse com a arma apontada para ela.

Emily desceu do carro junto com Elena.

ELENA: Eu tenho pena da sua filha. Tão nova e já vai ficar sem a mãe... - disse enquanto caminhavam. Elena permanecia atrás de Emily com a arma apontada para ela.

EMILY: Você é maluca!

ELENA: Não fique preocupada. Eu serei uma boa mãe para ela, e com certeza farei o Aaron muito mais feliz do que você faz.

EMILY: Por que não cala essa droga dessa boca?

ELENA: Emily, Emily... Se eu fosse você ficaria calada. - disse puxando o cabelo de Emily. - Sabe, você não imagina o trabalho que tive para matar aquelas duas, e conseguir trazer vocês para cá.

EMILY: Elas não tinham nada a ver com isso.

ELENA: Eu tinha que treinar alguém, afinal, o melhor sempre fica para o final. - disse a empurrando para dentro de um porão. - Sabe, depois que eu matar você. Vou voltar para delegacia e será nos meus braços que Aaron irá se consolar.

EMILY: Se você acha..

ELENA: Não adianta você me enfrentar, não adianta se fazer de boazinha. O Aaron só vai voltar a ver você quando estiver morta.

EMILY: Por que estragar sua vida dessa forma?

ELENA: E quem disse que eu estou estragando minha vida? Emily, você não entendeu nada do que eu disse?  Eu vou viver a sua vida ao lado do Aaron agora.

EMILY: Você é doente!

ELENA: Doente? Eu nunca estive tão bem, Emily. - ela riu. - Olá Jake.

JAKE: Finalmente vocês chegaram. - disse sorrindo.

Emily se assustou ao vê-lo, ele estava em um canto do local, que ela sequer percebeu a presença dele. Elena com a arma ainda apontada para Emily, sorria com a situação.

JAKE: Estava ansioso pela sua chegada. - disse abraçando por trás.

(...)

ROSSI: JJ, alguma novidade? - disse ao atender.

JJ: Pessoal, o marido de Emery disse que ela havia conhecido uma tal de Emily na cafeteira e disse que elas se tornaram muito amigas. Emery gostava muito dela. 

HOTCH: Ele a conhecia?

JJ: Ele já falado com ela pelo telefone. Disse que não gostava da amizade da esposa com essa moça, achava entranho o fato de ela sempre arrumar uma desculpa quando marcavam alguma coisa juntos. Ele percebeu que ela estava tentando afastar o casal. E isso gerou algumas discussões entre eles.

HOTCH: Dave, o marido de Emma disse a mesma coisa.

JJ: E tem mais, ele reconheceu a voz dela quando ligaram daqui da delegacia cancelando sua entrevista, por isso entrou em contato conosco.

ROSSI: Obrigado, JJ. - disse desligando. 

Hotch pegou seu celular e discou o número de Emily.

HOTCH: Droga. Ela não atende. - disse desesperado. - Se alguma coisa acontecer com ela, eu...

MORGAN: Garcia nos deu um atalho, e elas não foram por esse mesmo caminho. Chegaremos logo lá. - disse. - Estamos perto, cara. Vai ficar tudo bem.

(...)

Emily estava deitada no chão, com os braços e pernas amarrados em quatro estacas que estavam cravadas no mesmo. 

JAKE: Caprichou desta vez. - ele sorriu para Elena. - Ela parece muito melhor do que as outras. 

ELENA: E é por isso que o seu trabalho terá que ser impecável desta vez. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Beijos e até mais!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...