1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o amor acontece! >
  3. Surpresa

História Quando o amor acontece! - Surpresa


Escrita por: aninhamarinelli

Notas do Autor


Voltei com mais um capítulo fresquinho pra vocês! Espero que gostem e desculpem qualquer erro!

Capítulo 31 - Surpresa


Fanfic / Fanfiction Quando o amor acontece! - Surpresa

A loira passou as suas horas tentando estudar, mas a todo momento sua mente ia até a morena, morria de medo de que a noite se estendesse demais, e que Alex a trocasse pela tal amiga, que até agora a loira não tinha ideia de que existia, Lorna vendo que a amiga não conseguia fazer mais nada, foi conversar com ela:

- Pie, o que está acontecendo? – Lorna disse se sentando no sofá, ao lado da amiga que tentava se concentrar em um livro da faculdade.

- Nada! – a loira respondeu seca.

- Não é nada Piper, você tá aérea desde que falou com a Al. Vocês duas brigaram? – a morena se virou pra a amiga.

- A Alex saiu com uma amiga, que eu nunca ouvir falar, e com a Sylvie! Não sei qual é a necessidade disso. – respirou fundo.

- A é por isso então? – Lorna abriu um sorriso.

- É Lorna, é por isso! E você sabia de tudo isso, e nem me falou nada. – Piper fechou o livro, e o jogou na mesa de centro.

- Pipes, a Nicky me disse que a Alex tinha te avisado, achei que não teria problema nenhum eu não falar sobre isso! – a morena respondeu.

- E ela de fato me mandou mensagem, mas eu ignorei todas elas, e agora estou aqui feito uma idiota, pensando que nesse exato momento ela pode estar na cama com a amiga, ou com a Sylvie! – a loira passava as mãos pelos cabelos.

- Bom, eu não sei qual é o seu medo! A Alex não iria te trair, nunca. – Lorna respondeu.

- Eu tenho medo, porque eu no lugar dela faria isso! – Piper respondeu olhando nos olhos da amiga.

- Pie, você não... – Lorna interrompeu a frase.

- Não Lor, eu não trai a Alex! – a loira respondeu.

- Mas pensou? – a morena estava com os olhos arregalados.

- Pensei! Senti vontade! Mas não fiz! – os olhos azuis de Piper se encheram de lágrimas. – Eu sou uma pessoa ruim, por isso?

- Não! Todos nós temos desejos, o nosso corpo reage a estímulos, é normal você se sentir atraída por outras pessoas. – Lorna respondeu.

- Aposto que ela nem olhou pra outra pessoa! – Piper deixou as lágrimas descerem pelo seu rosto.

- Segundo a Nicky, não faltaram propostas, mas as duas recusaram todas. Realmente a Alex nem olha pra outras mulheres, agora a minha querida namorada, me conta os detalhes delas! – Lorna ria, ao terminara a frase.

- A Nicky é foda! E você não se incomoda com isso? – a loira riu um pouco.

- Não Pie, não podemos fingir que não existem pessoas bonitas no mundo e a Nicky sempre foi meio cafajeste, eu sempre soube disso, além do mais, eu não posso fingir que não olho pra outras pessoas também, o que é bonito tem que ser reconhecido e admirado! – Lorna respondeu a amiga com sinceridade.

- Será que a Alex ficaria brava, se eu contasse que pensei em outras pessoas? – a loira ponderou.

- Com toda certeza! Aquela mulher morre de ciúmes de você, ela teria um surto. – a morena respondeu.

- Me explica, por que a Alex não pode ser igual a Nicky? – a loira sorriu para a amiga.

- Porque se ela fosse igual a Nicky, seria muito fácil e você não aguentaria a pressão! – Lorna ria da amiga.

- Você tem razão! – Piper começou a rir.

- Sabe, a gente precisa estudar esse seu humor, até agora de pouco você estava chorando e agora está rindo! – Lorna ria da reação da amiga.

- É de nervoso! – a loira entrou em uma crise de risos.

- Sabe, eu acho que você deveria ligar pra Alex, nesse momento! – a morena sugeriu.

- Pra que? – a loira tentava controlar a risada.

- Pra se desculpar, e pra dizer pra ela o quanto a ama! – Lorna respondeu.

- Boa ideia Lor!

A loira levantou em um pulo do sofá, e foi pegar o celular, Piper esperava ansiosa para poder falar com a morena, mas a chamada caiu na caixa postal, tentou novamente e de novo a caixa postal foi o destino, a loira decidiu tentar mais uma vez, e finalmente alguém atendeu:

- Alô! – uma mulher atendeu o telefone.

- Quem está falando? – Piper perguntou intrigada.

- Isabela! E você quem é? – a mulher perguntou.

- Cadê a Alex? – a loira não fez questão de responder.

- No momento, ela foi com a Sylvie buscar algumas bebidas! – respondeu.

- E a Nicky? – Piper começou a ficar irritada.

- No banheiro! Querida, você ainda não me disse o seu nome. – Isabela respondeu.

- Por que você quer saber? – a loira provocou.

- Bom, eu estou conversando com você, é normal que eu queira saber o seu nome! – respondeu.

- Está escrito no identificador de chamadas! – Piper respondeu estupida.

- Olha, eu já estou bêbada, então você poderia pelo menos me dar uma ajudinha né? Até porque, eu não sei onde deixei meus óculos! – a mulher ria de sua situação.

- Meu nome é Piper! – a loira respondeu vencida pelo cansaço.

- A sim, a Piper! – Isabela disse quase gritando. – Você é a namorada né?

- Sim! – a loira respondeu.

- Isa, quem é? – Piper ouviu a voz de Nicky ao fundo.

- É a Piper! – a mulher respondeu rindo.

- Que merda! - foi possível ouvir Nicky. – Da esse telefone aqui.

- Toma! Tchau Piper! – Isabela se despediu.

- Pipes? – Nicky falou.

- Oi Nicks! – Piper respondeu.

- Aconteceu alguma coisa? – Nicole perguntou.

- Não! Eu só queria falar um pouquinho com a Alex! – a loira disse, agora deixando a emoção fluir por sua voz.

- Ela saiu um pouco...

- Eu sei disso Nicky! – Piper interrompeu a cunhada.

- Caralho, eu falei pra ela levar o telefone! Quer que eu peça pra ela te retornar? – Nicky perguntou, preocupada.

- Não Nicks! Obrigada! – as lágrimas voltaram a descer pelo rosto da loira.

- Certeza? – Nicole insistiu.

- Certeza! Beijos, e divirtam-se! – Piper disse deligando o telefone.

A loira não pensou em mais nada, o choro a consumia, ela correu para o colo de Lorna, que a esperava sentada no sofá, e ficou por ali, chorando sem saber o que fazer ou o que pensar.

Em New York, Nicky não sabia o que fazer, com a ligação repentina de Piper, Isabela revirava o apartamento na busca incessante por seu óculos, a mulher de cabelos castanhos tinha todas as qualidades que alguém poderia carregar consigo, além de linda, seu senso de humor era ótimo, amiga para todas as horas, além é claro de carregar consigo um jeito fofo somente dela, se Alex e Nicky tivessem alguma intenção de trair as namoradas, aquela seria a noite perfeita, assim que Alex entrou no apartamento, Isabela gritou da cozinha:

- ACHEEI! – ergueu o braço mostrando o óculos.

- Que bom né? – Alex ria com a felicidade da amiga. – Nicks, que cara é essa?

- A Piper te ligou! – Nicky respondeu a irmã.

- E o que você disse pra ela? – a morena perguntou.

- Bom, eu disse que você tinha saído! Agora precisamos saber o que a Isa disse. – a loira passou as mãos pelos cabelos.

- Puta merda! – Alex se levantou rapidamente, levando o celular consigo.

- Onde você vai? – Sylvie perguntou, assim que viu o estado em que a morena se encontrava.

- Fazer uma ligação! Por favor, fiquem aqui embaixo! – Alex respondeu indo para o seu quarto.

A morena tentou, falar com sua loira, mas as ligações caiam na caixa postal, pensou que Piper pudesse estar longe do celular, e esperava que aquela fosse a única explicação, mais uma tentativa foi feita, e então a voz da loira surgiu do outro lado da linha:

- Oi! – atendeu sem a menor animação.

- Oi, meu amor! A Nicky disse que você me ligou, aconteceu alguma coisa? – Alex perguntou preocupada.

- Não, não aconteceu nada! – a voz chorosa de Piper a entregou.

- Então, por que você estava chorando? – a morena perguntou ainda preocupada.

- Alex, eu to com ciúmes! A sua amiga atendeu o telefone, e disse que você tinha saído pra comprar bebidas com a Sylvie, eu não me aguentei. – Piper respondeu.

- Meu amor, por favor, eu juro pra você que nada está acontecendo! – Alex disse tentando acalmar sua loira.

- Você tem razão! Eu só estou com medo de que você me traia, porque eu faria isso! Sabe, eu não vou te trair, mas as vezes não posso negar que sinto atração por outras pessoas, e eu juro que me seguro, mas tenho medo de você sentir a mesma coisa e desistir, não posso mentir pra você e dizer que não reparo em outras pessoas, porque eu faço isso. Mas eu quero que você saiba, que eu te amo demais, e que ta sendo muito difícil pra mim ficar longe de você, eu sei que faz pouco tempo, mas parece um eternidade, e a todo momento que tenho medo! – Piper desabafou.

- Pipes, eu nem sei o que te falar! – Alex sentia um aperto no coração. – Sabe, está tudo bem você sentir isso por outras pessoas, por mais que eu não goste muito de saber disso, não posso fazer nada quanto a esse assunto. Mas presta atenção, eu vou dar um jeito de te ver logo, eu prometo! – a morena dizia séria.

- Al, você me desculpa? – Piper não conseguia conter as lágrimas.

- Desculpo, minha linda! – Alex sorriu.

- Eu te amo, muito, muito, muito! – a loira continuava chorando.

- Eu também te amo! Agora eu preciso desligar, as meninas estão me esperando na sala. Escuta bem o que eu estou te dizendo, quando você menos esperar, eu estarei ai! – Alex disse decidida. – Beijo, te amo!

- Também te amo! – Piper desligou o telefone.

A noite da morena, não foi mais a mesma, tudo o que ela pensava era em como Piper estava, logo Isabela e Sylvie perceberam o estado da morena e foram embora, Nicky mais uma vez ficou para dormir na casa da irmã.

Na manhã seguinte, Alex acordou decidida, logo cedo comprou duas passagens para Cambridge, por sorte conseguiu um voo na mesma tarde, acordou Nicky e mandou a irmã ir arrumar as malas, até porque se fosse pra fazer uma visita, as duas tinham que ir juntas.

No final da tarde, Alex e Nicky já estavam no avião rumo a Europa, a morena não se aguentava de emoção, sua euforia poderia ser sentida por todos a sua volta, o coração estava disparado, as mãos suavam, parecia uma adolescente, Nicky por sua vez, dormia tranquila ao lado da irmã, para ela parecia que as coisas eram sempre mais fáceis, Alex não conseguia entender aquilo, mas nem pensava em questiona-la. Assim que saíram do aeroporto, as duas entraram em um taxi e seguiram rumo a casa das namoradas, a loira se mostrava um pouco apreensiva, o que era quase um milagre, e a morena parecia que teria um infarto a qualquer momento, tamanha era a sua ansiedade. Quando chegaram ao prédio, pediram para o porteiro não dizer seus nomes, o homem achou estranho mas acatou ao pedido.

Piper correu para atender o interfone, e meio receosa, permitiu a entrada das pessoas que queriam visita-las, a loira correu para chamar a amiga, com um pouco de medo do que poderia acontecer, não demorou muito para a campainha tocar, e quando Piper abriu a porta, se deparou com o sorriso límpido de sua morena:

- Alex? – seus olhos se encheram de lágrimas, e ela pulou no pescoço da namorada.

- Eu prometi, não prometi? – Alex sussurrou em seu ouvido.

- Eu te amo tanto! – a loira dizia em meio ao choro.

- Eu também te amo, meu amor! – a morena deu um beijo em seu pescoço.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!Irei tentar postar mais um amanhã, mas não é certeza ainda ;), e amanhã também tem "Amor de interior" pra quem acompanha, pra quem ainda não acompanha, sinta-se a vontade para ler e dar a sua opinião!
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...